• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.61

DeletedUser687

Guest
Precisamos das atualizações que nos permite atualizar as culturas, eu já estou vendendo as que estão em baixa de nada adianta ter estruturas que acabam atrapalhando ao invés de ajudar.

Se não me engano, a possibilidade de atualizar as estruturas de eventos está previsto para vir apenas no fim do ano.. Isso se der tudo certo. Li isso em algum momento lá no Beta. Na verdade a Inno já fez o que ela queria, que era Nerfar algumas estruturas de eventos antigos já que as novas eram uma porcaria e ninguém trocava as antigas. Para não gerar muito descontentamento e reclamação na época, prometeram as atualizações das estruturas para "logo ali na frente", "muito em breve", etc e com isso tentaram convencer a galera de que os Nerfs eram necessários. Mas já sabiam que não iriam entregar. Cozinharam todo mundo em fogo baixo e depois colocaram no meio de uma atualização random qualquer que só viria no fim do ano. Bem padrão Inno. Não planeje vossas cidades pensando nisso ou para que dependa de tais estruturas de eventos e suas evoluções. Só vai passar raiva esperando.
 

Seleriem

General
Se não me engano, a possibilidade de atualizar as estruturas de eventos está previsto para vir apenas no fim do ano.. Isso se der tudo certo. Li isso em algum momento lá no Beta. Na verdade a Inno já fez o que ela queria, que era Nerfar algumas estruturas de eventos antigos já que as novas eram uma porcaria e ninguém trocava as antigas. Para não gerar muito descontentamento e reclamação na época, prometeram as atualizações das estruturas para "logo ali na frente", "muito em breve", etc e com isso tentaram convencer a galera de que os Nerfs eram necessários. Mas já sabiam que não iriam entregar. Cozinharam todo mundo em fogo baixo e depois colocaram no meio de uma atualização random qualquer que só viria no fim do ano. Bem padrão Inno. Não planeje vossas cidades pensando nisso ou para que dependa de tais estruturas de eventos e suas evoluções. Só vai passar raiva esperando.

Nossa até que enfim uma resposta a altura!
Precisamos de mais incentivo ou o jogo cairá no esquecimento, o jogo está ficando Arcaico!
 

DeletedUser2782

Guest
Cozinharam todo mundo em fogo baixo e depois colocaram no meio de uma atualização random qualquer que só viria no fim do ano. Bem padrão Inno. Não planeje vossas cidades pensando nisso ou para que dependa de tais estruturas de eventos e suas evoluções. Só vai passar raiva esperando.

Posso te falar com toda a certeza, os feitiços já estão prontos e sendo testados, porém, eles estão dando erro por conta do novo código do jogo.
Eles estão trabalhando pra melhorar isso, só que a prioridade agora é levar o jogo TODO pro HTML5. Essa semana foi liberado o beta em HTML5 pro Firefox, ou seja, já temos funcionando no Chrome, no Opera e agora no Firefox, próximos navegadores são o Edge e o Safari.

Enquanto o jogo não sair pra HTML5 definitivamente, os feitiços não virão.
 

DeletedUser687

Guest
Enquanto o jogo não sair pra HTML5 definitivamente, os feitiços não virão.

Por isso eu disse. Vai sair no fim do ano(segundo a previsão deles) ,se e somente se, tudo der certo. Não sei se finalizam o html5 até lá e talvez adiem novamente esses feitiços(será que, o terceiro ou quarto adiamento,se acontecer). Mas,como eu disse, a parte que interessava a Inogames que era Nerfar estruturas de evento para forçar o pessoal a trocá-las já foi feita, então, o resto pode esperar.
 

DeletedUser2806

Guest
sobre poço dos desejos: aumentou para 25 diamantes, mas a porcentagem de chances de sair diamantes se manteve ou diminuiu? pergunto pois estou tendo a impressão de que diminuiu
 
Topo