• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser2678

Guest
A palavra correta a ser usada seria INJUSTO>
1 - É injusto deixar que usem diamantes na aventura.
2 - É injusto que Irmandades nas 10 primeiras colocações estejam competindo com irmandades na 150ª posição
3 - É injusto que se possa arrumar expansões e criar 100 oficinas um dia antes da competição.
Há muitas coisas que podem ser justas para uns e injustas para outros.
O que me aborreceu, foi seu amigo afirmar com todas as letras que ABRIRIA UM TICKET por que desconfivam da forma como consegui meus diamantes. Isso foi uma acusação velada de ROUBO, DESONESTIDADE, TRAPAÇA, e outros adjetivos que não preciso citar.
.
Se tinham essa desconfiança, deveriam abrir o ticket em silencio e não tornar publico essa injusta acusação. O Staff responderia a vcs, e pronto, nada disse teria acontecido.
.
Foram rápidos em acusar, mas não assumem que acusaram, não se retratam, então eu precisei vir aqui na comunidade e dizer com todas as letras, NÃO usei de trapaça, consigo meus diamantes de forma lícita.
.
Tudo resto é uma discussão que não atende ao mérito da questão, o da desconfiança da licitude com que consigo diamantes. Uma vez que isso ficou claro para a comunidade, o resto não me importa.
 

DeletedUser2697

Guest
bom....
sobre uma coisa
logico que quem tem diamantes , consseque mais
tambem acho errado isso de usar diamantes nos eventos

espero que esse erro dessa vez nao se repita no proximo evento.....

segunda colocaçao que quero deichar claro....

a desistencia de jogadores.... esta muito grande de jogar o jogo
acho que o jogo em si esta perdendo seus jogadores .....

podem achar que aparecem sempre contas novas mais
tudo fake kkk
 

DeletedUser2547

Guest
Pessoal, agora que já tiveram a oportunidade de refletir sobre o assunto e sobre o que foi falado, peço que voltemos ao tema central do tópico, por favor. :)

Denúncias devem ser feitas através do sistema de suporte e não devem ser discutidas em "praça pública".
 

mem 171

Explorador
bom....
sobre uma coisa
logico que quem tem diamantes , consseque mais
tambem acho errado isso de usar diamantes nos eventos

espero que esse erro dessa vez nao se repita no proximo evento.....

segunda colocaçao que quero deichar claro....

a desistencia de jogadores.... esta muito grande de jogar o jogo
acho que o jogo em si esta perdendo seus jogadores .....

podem achar que aparecem sempre contas novas mais
tudo fake kkk


Isso ai, infelizmente o Brasil é assim;

- Quem usa os diamantes "Ostenta"
- Os que não usam desanimam e caem fora;
- Ai voltamos nos que usam esse recursos que tem que criarem contas feiks para poderem continuar ostentando e terem recursos para manter a posição(salvo algumas poucas exceções);
- Por fim o suporte fazendo vista grossa pois se eliminarem essas contas sem denúncia teria muito pouco jogadores no server e com isso não valeria a pena mantê-lo aberto.

Viva o meu Brasil.
 

DeletedUser2678

Guest
Voltando agora ao evento, segue abaixo minha opinião.
1 - Prêmios em minha opinião são fracos, o que desmotiva a maioria das Irmandades. As que participam é muito mais por rivalidade do que pelos prêmios oferecidos, o que acho errado.
2 - O Buraco é falta de criatividade, repetitivo, sem novidade , sem prêmio, sem qualquer outro objetivo senão acumular pontos, muito esforço para pouca diversão.
3 - Sugestão -
3.1 - Esqueçam o Buraco, criem mais caminhos, mais circuitos, que vão se abrindo conforme avançamos.
3.2 - Deem diamantes de prêmio nos caminhos, 5 ou 10 para cada participante conforme avançarem, ou para as 3 primeiras Irmandades que concluírem o caminho. Quem não usou diamantes, poderá verificar a vantagem que trazem e talvez aumente o consumo do produto por outros jogadores.
3.3 - Deem mais instantes de prêmio, TEMPO, PC, Produção. Isso vai incentivar mesmo que não puder chegar nas primeiras colocações a continuarem no evento para conseguirem seus instantes.

Enfim, acho que ta faltando mais prêmios, ainda que pequenos, mas suficientes para incentivar a comunidade a participar em peso dos eventos.
 

DeletedUser1350

Guest
.
Se ninguém gastar com Diamantes, vcs não poderão jogar, ou vcs acreditam que os criadores do jogo, e as pessoas que ajudam na coordenação, e administração do jogo fazem isso por que na No Breack existe o Consentino, e enquanto o Consentino existir e estiver na No Break eles continuam trabalhando de graça só pela sua diversão.
.
Nossa, que Narcisismo, existe vida inteligente fora da No Break também, menos Consentino, você tá se achando muito importante.
.
Consentino, abri o Ticket, e responderam, mas pediram para não postar aqui a resposta. Infelizmente terão de acreditar na minha palavra.
.
O que está difícil para você aceitar é que alguém que poderia gastar com diamantes para benefício próprio, e evoluir ainda mais no jogo, resolveu abrir mão disso em benefício do GRUPO, esse Espírito de colaboração é o que vc não entende, então é mais fácil para seu amigo serdink dizer que sou desleal por que uso diamantes, e você acha uma "competição leal" uma Irmandade na 3ª posição disputar com a que está na posição 150ª ? isso pode claro, pois é você o beneficiado.
Como vc acha que se sentem outras irmandades menores, sabendo que irão competir com Irmandades do tamanho da que vc faz parte, Serdick?

.
Me desculpem mais esse choro está hilário, ainda não acabou o torneio e já está reclamando só pela POSSIBILIDADE de perder, ACREDITO que muitos dos players da No Break não pensam assim, pois seria uma lástima se forem parecidos com vocês 2.
.
Você e seu amigo estão envergonhando a Irmandade a que pertencem, eles não merecem isso.

Vendo e revendo todos os posts, não observei em nenhum momento Consentino e Serdink, mencionarem o nome de vossa irmandade diretamente ou mesmo indiretamente, só mencionaram o descontentamento com o formato do evento, permitindo que o poder financeiro se sobreponha a capacidade das pessoas.
Quanto a abertura de Ticket, é prerrogativa de qualquer jogador fazer qualquer reclamação, questionamentos, etc, sobre o jogo, em vias competentes, cabendo a decisão de torna-lo público ou não, sua responsabilidade.
Até esse ponto a discussão transcorria a bons termos, interpretada corretamente por uns e mal interpretada por outros, porém, quando você fez essa afirmação, “ACREDITO que muitos dos players da No Break não pensam assim, pois seria uma lástima se forem parecidos com vocês 2”, se dirigiu a todos os membros da No-break, nos permitindo fazer essa intervenção e colocar nossa linha de pensamento. Tive o máximo de cuidado em perguntar aos outros membros, o que eles achavam sobre esse tema? Sendo uma unanimidade a concordância com o que pensam Consentino e Serdink. Sendo assim, posso lhe afirmar, que todos nós da No-break, temos a mesma opinião sobre esse assunto! Não se trata de chororo, nem de mimi, por perder uma competição, afinal perder faz parte do jogo, como também faz parte reconhecer o mérito do seu oponente, que se preparou melhor, que se empenhou mais que você, etc. Mais como reconhecer o mérito de seu adversário, sendo ele o poder financeiro? Não estou afirmando que você infringiu regras, pois isso é permitido, e que sem a interferência de seu cacife, ganharíamos o evento, pois sei que em sua irmandade existem jogadores de altíssima capacidade, pois já estive aí e os conheço bem, com os quais mantenho laços de amizade, e os tenho em alta estima, e também não podemos esquecer que existem outras irmandades de altíssima grandeza. Podemos e devemos reconhecer seu mérito de ter ganho seu dinheiro, de ter um poder financeiro que lhe permite gastar com o jogo, porque quero crer que batalhou por isso e fez por onde merecer. Achamos que a deslealdade nesse caso, não esteja em você! E sim na forma do jogo(Inno), porque não premia o fator humano e sim seus interesses financeiros, o que não é justo em um torneio coletivo. Qual é a meta de um player pequeno, que se encontra em uma irmandade que esta em 150º do ranking list? É crescer, se tornar um Tulkas, um Smilly, uma Mel, uma Pitucas, uma Sassa, entre outros, e estar em uma irmandade como a Lemuria, Sumak Kawsay, The Mercenaries, entre outras(nomes citados apenas para ilustrar a linha de pensamento), esse novato vai se esforçar ao máximo para chegar ao topo, afinal é possível mesmo sem grandes ou nenhum investimento financeiro! Em um determinado evento coletivo, como esse em questão, chegamos para um novato ou um jogador pequeno, em uma irmandade pequena, e dizemos: “Olha, vamos participar e se esforçar ao máximo, mais o primeiro lugar é impossível, pois existe os maiores, porém, mesmo assim vamos à luta e alcançar a melhor colocação possível, pois um dia estaremos no topo também e competindo de igual para igual”. Podemos também dizer tudo isso, mais acrescentar que nunca vamos chegar ao primeiro lugar, pois para lá chegar, somente com muita “grana”, para comprar as vitórias sem muito esforço! Eu pergunto a vocês, qual das duas afirmações é mais desestimulante ou estimulante? Deixamos bem claro que não somos contra investir financeiramente no jogo, desde que seja em benefício individual e nunca onde afeta outras pessoas, para o bem ou para o Mal! Sou convicto que o Staff da No-Break jamais permitiria uma ação dessas, por um de seus membros, mesmo que se beneficiassem com isso, ou seja, quando nos favorece SIM, quando é contra nós NÃO! Portanto, aconselho a repensar o modo de se dirigir aos membros da No-Break, cite apenas o nome do jogador com quem esta tendo a pendência, assim ele o responderá ou não.
Seria lastimável não pensarmos assim!
Luchhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2098

Guest
Indiretamente, acredito que a SUSPEITA de que consegui meus diamantes de forma ilícita caiu por terra, pois foi essa acusação da qual fui vítima, e se ainda estou no jogo é por que a equipe do Elvenar verificou não haver nenhum ILÍCITO na forma como consigo meus diamantes, se vão me odiar por investir no jogo e com isso obter alguma vantagem para mim e minha irmandade, paciência.
.
Só uma pergunta, para ficar registrado, Se por acaso, vocês tivessem me aceito e eu estivesse ai nesse momento colaborando com diamantes para a Irmandade, a reclamação seria a mesma?
.
Não respondam, apenas reflitam, o Choro é por que talvez pela 1ª vez vocês tiveram uma irmandade que fez frente a vcs, que já mostrou potencial quando terminou o evento passado em 3º lugar, e que está jogando até de madrugada para conquistar esse evento, é uma INJUSTIÇA muito grande, dizer que só estão na frente devido aos meus diamantes, eles são incansáveis, por diverssas vezes já me pediram para guardar o diamantes para meu uso, são um time fora de série, por que não tem como objetivo a vitória a qualquer custo, só querem se divertir.
.
E eu estou me divertindo muito mais agora.
.
PS. Não sou desleal, isso é uma acusação muito forte, e realmente me sinto ofendido com isso, pois quem é desleal em um jogo virtual, é também em sua vida real, e você não me conhece para me fazer tal acusação.

Significado de desleal,
adjetivo de dois gêneros
  1. 1.
    que denota ausência de lealdade, que desrespeita os princípios e as regras estabelecidas.
  2. 2.
    que apresenta conduta traiçoeira; falso, desonesto.
Nossa... eu não vejo problemas se alguém quiser gastar com diamantes... cada um sabe o que faz... o errado ao meu ver é quando pessoas mantém inativos apenas para terem pontuações altas... falta um pouco mais de espírito de coletividade. Isso não é uma competição e sim um lugar para nos divertimos. Particularmente não acho justo acusar pessoas por atitudes que não são erradas, afinal de contas se alguém quiser comprar diamantes, a única pessoa responsável é quem os compra ou alguém além desta pessoa paga por eles? Sou de várias irmandades, mas tenho uma muito pequena comparada com a de vocês, chamada NEW AGE e lá o importante é o crescimento coletivo e trabalho unido. Desculpe me intrometer mas é que recebi um e-mail agora a respeito deste assunto.
 

DeletedUser2678

Guest
Palavras valem Prata, mas o silêncio vale ouro.

Luchhas, se você e/ou sua Irmandade se sentiram agredidos por minhas palavras, peço desculpas, não foi minha intenção, talvez não tenha me expressado de forma correta pois estava com a "cabeça quente", agora com mais calma, tomo para mim o ditado acima, e espero com o tempo ser melhor compreendido.

Forte abraço a você e a todos os players de sua Irmandade.
 

DeletedUser772

Guest
Pessoal, agora que já tiveram a oportunidade de refletir sobre o assunto e sobre o que foi falado, peço que voltemos ao tema central do tópico, por favor. :)

Denúncias devem ser feitas através do sistema de suporte e não devem ser discutidas em "praça pública".

Essas aventuras já trouxeram novidades, boas e ruins.

- Ficou mais fácil passar as missões até chegar na desejada. Mas ainda precisamos clicar 12 vezes pra chegar na missão, quando repetíamos ela. É demais. Eu que estava fazendo 21 vezes a mesma missão a cada 3 horas, fiquei de saco cheio na primeira vez já. É preciso criar apenas uma aba de missões, onde estejam todas, e não seja preciso ficar negando até chegar na que você quer. Você completa, e ela já está ali novamente para ser feita.

- Começar um torneio antes do fim de semana é muito arriscado, pra se dizer o mínimo. Com o bug que deu de as missões travarem, ficou ainda mais difícil de colher as coisas. É inadmissível a gente receber como resposta de um ticket aberto que a equipe não está trabalhando por ser fim de semana, e os players que se danem com o problema no evento. O evento tem que começar na segunda, pra não ter risco de isso acontecer. Não queremos que a equipe de desenvolvimento tenha que trabalhar no fim de semana, mas também não queremos uma semana de evento bugado, como aconteceu

- Os prêmios por se completar cada caminho são muito ruins. Não há incentivo nenhum para as irmandades menores fazerem o evento, pois ganhar aqueles mercadores é quase tão ridículo quanto foi o prêmio de natal. Melhor seria deixar sem prêmio, então, e disputaríamos por simples prazer e vontade. Como o @LENDA43 falou, acho uma boa ideia melhorar os prêmios, dar diamantes ou coisas mais úteis. Pois aquele mercado ninguém coloca, melhor colocar uma fábrica do próprio impulso. Pelo esforço que fazemos nessas aventuras, acho que merecemos coisa melhor.

- Existem muitas pessoas que jogam e não conseguem logar com frequência, ficando limitadas a duas ou três vezes por dia. É possível, mas bem complicado gerir todas as decisões e recursos quando muita gente não consegue entrar e ajudar. Seria muito melhor (e isso já foi falado no evento passado) se os emblemas não fossem individuais, mas da irmandade, indo para um lugar comum, onde os magos e arquimago pudessem colocar onde achassem melhor, como é a abertura do baú. Assim toda a irmandade poderia contribuir de uma forma mais constante, e ficaria mais fácil organizar. Já que o jogo não nos oferece nenhuma opção de controle, temos que recorrer a programas externos, tabelas e afins para manter todos informados. Isso ajudaria ao menos no processo

- O uso de diamantes no evento, se não restringido, deveria ser ao menos limitado. No servidor Wyniandor, a disputa acabou no primeiro dia, e isso desmotivou por um tempo grande parte das irmandades. No final, ainda tivemos uma bonita e intensa disputa pelo terceiro lugar, coisa de cinema :). Depender de uma estratégia para sair vitorioso do evento é muito mais estimulante, e pode trazer gratas surpresas, como irmandades de ranking bem baixo chegando nas primeiras colocações, como foi o exemplo da Nilfgaard, e mais ainda, da New Age

Concluindo, ainda há muito a melhorar, e honestamente eu esperava uma resposta melhor da Inno com relação a todo feedback que eles tiveram da última aventura, onde muitos desses tópicos já haviam sido citados. Assim como os jogadores se programam para fazer o seu melhor durante um evento como esse, também a Inno deveria se programar, colocar a mão na consciência e pensar um pouco mais, um pouco melhor, e entregar aos seus jogadores algo de melhor qualidade. Havia tempo de sobra para isso.
Nosso fórum é extremamente parado, mas em outros países, a discussão é a mesma, e vai além. Não adianta todo mundo falar sobre o assunto e a Inno não levar praticamente nada em consideração.
A ideia tem que ser, sempre, facilitar o jogo, para os players se divertirem mais e novos players gostarem do jogo e continuarem jogando. Mas aqui não é o que acontece.
Esperamos que no próximo seja melhor :)
 

DeletedUser2678

Guest
Achei as colocações do Tulkas, muito pertinentes. Segue um resumo do que temos visto como alternativas para melhorar o evento.
- Melhorar premiação
- Criar uma aba onde temos todos os tipos de pesquisas, para evitar termos que passar diversas vezes pelas mesmas missões até chegar a que nos interessa - Sugestão do Tulkas ( Excelente )
- Reduzir o tempo do evento para 3 dias tirando as missões de 1 dia por exemplo, 5 dias é muito cansativo e desnecessário, na minha opinião.
- Iniciar e terminar o evento em dias Uteis ( 2ª a sexta ) - Sgestão do Tulkas.
- Não permitir a compra de escudos direto no evento - Caso se queira usar teria de faze-lo para produzir o escudo, o que daria mais trabalho e por si só já limitaria o uso. Sugestão do Tulkas - concordo e apoio ( de verdade )
- Criar um local para estoque de escudos para uso do Mago ou Arquimago - Sugestão do Tulkas.
"Aqui eu tenho uma crítica construtiva, pois o espírito do evento é o jogo em grupo, sabemos das limitações de tempo dos jogadores, limitações que todos temos, mas podemos fazer um esforço e agendar um horário para que todos estejam on line em certo horário do dia, pois é essa a melhor parte do evento, a participação na colocação dos escudos, e sem isso acho que o evento perderia muito da sua função. Aqui o chat pegava fogo ( hehehe ).
 

Fada Boa

Explorador
Bom dia e parabéns aos vencedores. Tivemos , eu e minha irmandade uma luta acirrada pela 3ª colocação e foi adrenalina pura e isto realmente é um grande motivador para o jogo.Ficamos em 4º lugar, mas foi com um sabor especial.
Quero clarear sobre minha msg neste post, que para alguns nao foi entendida: em nenhum momento me referi a jogadores específicos, ou que irmandade X estaria obtendo diamantes de forma ilícita. O que eu disse é que a configuração do evento nesta ultima mudança, com o uso de encantos pra adquirir emblemas, estava permitindo que a vitória fosse conquistada com o uso de diamantes. Minha suposição sobre o uso de diamantes ( que já disse, nao sou contra já que o jogo permite), é a grande discrepância de pontuação. Tb é suposição minha, e isto tb comentei, já que nao tenho bola de cristal pra saber o que acontece nas outras irmandade. Enoycla, a quem tenho grande respeito e admiração pela ajuda que faz à comunidade, dando informações e ajudando no mercado os jogadores iniciantes, jamais se prestaria a um papel de desonestidade e eu, jamais atacaria sua irmandade com algum tipo de suspeita.
Repito, meu questionamento é sobre a dificuldade aumentada com o uso de encantos e impedindo a grande maioria que nao usa diamantes, a concluir o evento.
 

Enoycla

General
Bom dia e parabéns aos vencedores. Tivemos , eu e minha irmandade uma luta acirrada pela 3ª colocação e foi adrenalina pura e isto realmente é um grande motivador para o jogo.Ficamos em 4º lugar, mas foi com um sabor especial.
Quero clarear sobre minha msg neste post, que para alguns nao foi entendida: em nenhum momento me referi a jogadores específicos, ou que irmandade X estaria obtendo diamantes de forma ilícita. O que eu disse é que a configuração do evento nesta ultima mudança, com o uso de encantos pra adquirir emblemas, estava permitindo que a vitória fosse conquistada com o uso de diamantes. Minha suposição sobre o uso de diamantes ( que já disse, nao sou contra já que o jogo permite), é a grande discrepância de pontuação. Tb é suposição minha, e isto tb comentei, já que nao tenho bola de cristal pra saber o que acontece nas outras irmandade. Enoycla, a quem tenho grande respeito e admiração pela ajuda que faz à comunidade, dando informações e ajudando no mercado os jogadores iniciantes, jamais se prestaria a um papel de desonestidade e eu, jamais atacaria sua irmandade com algum tipo de suspeita.
Repito, meu questionamento é sobre a dificuldade aumentada com o uso de encantos e impedindo a grande maioria que nao usa diamantes, a concluir o evento.

Fada, você é um doce. Uma pessoa a quem admiro de verdade. Nunca em momento nenhum interpretei errado o que você falou. Obrigada pelo carinho.
 

DeletedUser1962

Guest
Concordo com a primeira colocação. Realmente os prêmios dados nos eventos atuais são muito inferiores aos prêmios dados nos eventos de um a dois anos atrás. Hoje em dia você ainda consegue encontrar jogadores que usam o Grito de Halloween e a Estrela Invernal apesar deles terem mais de um ano de obsolescência.

Com relação a segunda colocação, eu confesso que também fiquei chateado pois de fato perdeu-se a competitividade. De nada adiantou horas e horas pesquisando, planejando e se organizando para se desempenhar bem nas Aventuras se com um cartão de crédito é possível comprar o primeiro lugar, no entanto o jogo depende desse tipo de retorno (financeiro) e é uma opção do jogador fazer esse tipo de investimento, ainda mais quando se trada de um bem coletivo.

Quero aproveitar e registar que eu não tenho nada contra a irmandade que está em primeiro lugar no evento, contudo assim que as Aventuras terminarem eu irei abrir ticket para que seja feita uma análise na conta de um jogador que lá está, pois o mesmo havia solicitado ingresso na irmandade a qual pertenço quando tinha 5k de pontos (de um a dois messes atrás) com a prerrogativa que ele tinha ao seu dispor a quantidade de diamantes que ele quisesse e na época isso nos pareceu ser bem suspeito.
Com o intuito mostrar que além de "acusar" eu também sei admitir meus erros e pedir desculpas, estou publicando a resposta dada pelo suporte a cerca do ticket que abrir conforme mencionado na mensagem a cima.

“• Não poderemos confirmar/negar se foram detectadas ações ilegais na conta dos jogadores reportados, bem como não poderemos revelar qualquer informação sobre a investigação e as ações resultantes da mesma.”

É evidente que essa é uma resposta genérica, contudo o jogador em questão (a qual não mencionei e nem mencionarei seu nome) continua a jogar e evoluir sua cidade, logo se atesta que todos os diamantes adquiridos por ele foram conseguidos de forma licita, diferente de como eu havia levantado suspeitas.

Quero deixar claro que antes da abertura do ticket eu já havia conversado com o jogador em questão explicando para ele os motivos deu ter me colocado (erroneamente) da forma que me coloquei, tentando deixar o mais lúcido possível que em momento algum o meu intuito foi o de ofende-lo, eu mesmo já não tinha mais dúvidas sobre legalidade de seus diamantes, mas ainda sim precisei abrir o ticket para mostrar à comunidade que o "suposto jogador que eu acusei" fez uso de meios legais para adquirir seus diamantes.

Peço desculpas a ele e todos que se sentiram ofendidos com os meus comentários, em nenhum momento quis desrespeitar jogador ou irmandade alguma.

Aos poucos que me conhecem sabem que tento levar o respeito e a educação como diretrizes de vida, tentando sempre tratar ao próximo como o máximo de cordialidade possível e se em algum momento eu provei ao contrário pode ter certeza que foi por puro equívoco, pois intenção de fato não havia.

Novamente reitero meus pedidos de desculpas.
Forte abraço à todos!
 

Enoycla

General
Achei as colocações do Tulkas, muito pertinentes. Segue um resumo do que temos visto como alternativas para melhorar o evento.
- Melhorar premiação
- Criar uma aba onde temos todos os tipos de pesquisas, para evitar termos que passar diversas vezes pelas mesmas missões até chegar a que nos interessa - Sugestão do Tulkas ( Excelente )
- Reduzir o tempo do evento para 3 dias tirando as missões de 1 dia por exemplo, 5 dias é muito cansativo e desnecessário, na minha opinião.
- Iniciar e terminar o evento em dias Uteis ( 2ª a sexta ) - Sgestão do Tulkas.
- Não permitir a compra de escudos direto no evento - Caso se queira usar teria de faze-lo para produzir o escudo, o que daria mais trabalho e por si só já limitaria o uso. Sugestão do Tulkas - concordo e apoio ( de verdade )
- Criar um local para estoque de escudos para uso do Mago ou Arquimago - Sugestão do Tulkas.
"Aqui eu tenho uma crítica construtiva, pois o espírito do evento é o jogo em grupo, sabemos das limitações de tempo dos jogadores, limitações que todos temos, mas podemos fazer um esforço e agendar um horário para que todos estejam on line em certo horário do dia, pois é essa a melhor parte do evento, a participação na colocação dos escudos, e sem isso acho que o evento perderia muito da sua função. Aqui o chat pegava fogo ( hehehe ).

Só não concordo com o local de estoque dos escudos. Durante o evento os irmãos acabam mais unidos justamente pela necessidade de interagirem com os outros para fazer a colocação. Se fizerem um local para depósito o contato vai diminuir e somente alguns vão fazer os caminhos. Os outros vão produzir e ponto final. Não terão sequer necessidade de ir ao mapa. Se terminar este contato entre os irmãos, acho que o evento perde muito do objetivo que tem. O prêmio é a menor coisa que ele traz. A união é o melhor prêmio. Afinal é Evento de Aventura das IRMANDADES.
 
Última edição:

DeletedUser576

Guest
Vendo e revendo todos os posts, não observei em nenhum momento Consentino e Serdink, mencionarem o nome de vossa irmandade diretamente ou mesmo indiretamente, só mencionaram o descontentamento com o formato do evento, permitindo que o poder financeiro se sobreponha a capacidade das pessoas.
Quanto a abertura de Ticket, é prerrogativa de qualquer jogador fazer qualquer reclamação, questionamentos, etc, sobre o jogo, em vias competentes, cabendo a decisão de torna-lo público ou não, sua responsabilidade.
Até esse ponto a discussão transcorria a bons termos, interpretada corretamente por uns e mal interpretada por outros, porém, quando você fez essa afirmação, “ACREDITO que muitos dos players da No Break não pensam assim, pois seria uma lástima se forem parecidos com vocês 2”, se dirigiu a todos os membros da No-break, nos permitindo fazer essa intervenção e colocar nossa linha de pensamento. Tive o máximo de cuidado em perguntar aos outros membros, o que eles achavam sobre esse tema? Sendo uma unanimidade a concordância com o que pensam Consentino e Serdink. Sendo assim, posso lhe afirmar, que todos nós da No-break, temos a mesma opinião sobre esse assunto! Não se trata de chororo, nem de mimi, por perder uma competição, afinal perder faz parte do jogo, como também faz parte reconhecer o mérito do seu oponente, que se preparou melhor, que se empenhou mais que você, etc. Mais como reconhecer o mérito de seu adversário, sendo ele o poder financeiro? Não estou afirmando que você infringiu regras, pois isso é permitido, e que sem a interferência de seu cacife, ganharíamos o evento, pois sei que em sua irmandade existem jogadores de altíssima capacidade, pois já estive aí e os conheço bem, com os quais mantenho laços de amizade, e os tenho em alta estima, e também não podemos esquecer que existem outras irmandades de altíssima grandeza. Podemos e devemos reconhecer seu mérito de ter ganho seu dinheiro, de ter um poder financeiro que lhe permite gastar com o jogo, porque quero crer que batalhou por isso e fez por onde merecer. Achamos que a deslealdade nesse caso, não esteja em você! E sim na forma do jogo(Inno), porque não premia o fator humano e sim seus interesses financeiros, o que não é justo em um torneio coletivo. Qual é a meta de um player pequeno, que se encontra em uma irmandade que esta em 150º do ranking list? É crescer, se tornar um Tulkas, um Smilly, uma Mel, uma Pitucas, uma Sassa, entre outros, e estar em uma irmandade como a Lemuria, Sumak Kawsay, The Mercenaries, entre outras(nomes citados apenas para ilustrar a linha de pensamento), esse novato vai se esforçar ao máximo para chegar ao topo, afinal é possível mesmo sem grandes ou nenhum investimento financeiro! Em um determinado evento coletivo, como esse em questão, chegamos para um novato ou um jogador pequeno, em uma irmandade pequena, e dizemos: “Olha, vamos participar e se esforçar ao máximo, mais o primeiro lugar é impossível, pois existe os maiores, porém, mesmo assim vamos à luta e alcançar a melhor colocação possível, pois um dia estaremos no topo também e competindo de igual para igual”. Podemos também dizer tudo isso, mais acrescentar que nunca vamos chegar ao primeiro lugar, pois para lá chegar, somente com muita “grana”, para comprar as vitórias sem muito esforço! Eu pergunto a vocês, qual das duas afirmações é mais desestimulante ou estimulante? Deixamos bem claro que não somos contra investir financeiramente no jogo, desde que seja em benefício individual e nunca onde afeta outras pessoas, para o bem ou para o Mal! Sou convicto que o Staff da No-Break jamais permitiria uma ação dessas, por um de seus membros, mesmo que se beneficiassem com isso, ou seja, quando nos favorece SIM, quando é contra nós NÃO! Portanto, aconselho a repensar o modo de se dirigir aos membros da No-Break, cite apenas o nome do jogador com quem esta tendo a pendência, assim ele o responderá ou não.
Seria lastimável não pensarmos assim!
Luchhas

Boa Tarde Galera!!!

Olha eu aqui de novo, depois de muito tempo. Acho que aconteceu alguma coisa com meu browser que ele não mostra mais os tópicos com discussões novas em negrito, estava achando estranho tanto tempo sem novidades...

Mas vamos lá, eu sou o player FTFPhoenix, pode pesquisar no jogo lá, sou da irmandade Storm, e ganhamos em primeiro lugar os dois eventos da irmandade que tiveram (foram dois né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Posso afirmar com vigor e veracidade pois sou um dos líderes da irmandade, lá ninguem, repito NINGUÉM, usou diamantes para fazer o evento. Foi pura, unica e simplismente planejamento e divisão de tarefas. Lógico o que nos atrasou muito e dificultou nesse evento foi os emblemas que dependiam de encantos e realmente pensamos que não iamos conseguir, mas com os torneios conseguimos bastante encantos e assim garantir o primeiro lugar.
Sendo assim galera, maior do que um gastando muito dinheiro, é o esforço de todos em um bem comum, ou atingir um objetivo.
Acho que sim tem algumas coisas para melhorar nesse evento, mas nada que um comunidade ativa não ajude.
E em nome da Storm posso falar que estamos felizes com as contribuições positivas, como a sua Luchhas, nesse forum.

Abraços a todos e bom jogo.
 
Topo