• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser2431

Guest
Quem quiser tirar as dúvidas todas as respostas estão nos vídeos que foram postados nesse tópico: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/novo-evento-mundo-beta.2125/

Não sei por que o @Naruto não mudou esse tópico para discussões e reaproveitou tudo que já tinha sido explicado.
Fora que o cara coloca o tópico depois que muitos já acabaram a primeira etapa.
Esse fórum BR é bem ruim mesmo.
Talvez seja porque o título do seu post não mencione o nome "Aventura das Irmandades". Mas de qualquer maneira, já tem MUUUUUITO material para ser visto
 

DeletedUser2440

Guest
Oi gente,gostaria de tirar uma duvida, pra mim comprar expansão aquele valor q aparece de 450 diamantes, é o valor de cada pedaço? ou das 27 expansões todas,se puderem tirar minha dúvida fico agradecida.
 

DeletedUser1602

Guest
Oi gente,gostaria de tirar uma duvida, pra mim comprar expansão aquele valor q aparece de 450 diamantes, é o valor de cada pedaço? ou das 27 expansões todas,se puderem tirar minha dúvida fico agradecida.

Boa noite,

O valor de 450 diamantes é para a compra de 1 expansão extra. As próximas tem o custo em diamantes aumentado gradativamente.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser797

Guest
Minha irmandade e outras que tenho contato, estão achando os premios da "aventura" de baixo valor para um espaço tão grande que vai tomar no mapa. Assim, todos nós estamos desistindo da aventura.
A ideia é boa, mas sem uma premiação adequada ao grande esforço de todos, estamos cancelando o minigame.
 

DeletedUser1962

Guest
Na verdade não é um feedback e sim uma dúvida.
Alguém sabe informar se esse evento ocorrerá frequentemente? Tipo uma vez por mês?
 

DeletedUser2468

Guest
Não sei se é aqui que eu deveria postar isso mas aqui vai.

Algo muito ruim nesse evento é o fato de que se tem que ficar recusando milhares de missões para achar a missão que você quer fazer, ficar clicando recusar depois ir lá confirmar depois ter que clicar na outra missão para fazer isso tudo de novo cansa muito.

Então tenho umas sugestões para melhorar isso:
  • Uma bem simples é que quando eu faço uma missão ela não vá para próxima e sim continue na mesma, por exemplo, quando eu vou colher a fábrica eu ponho varias delas para fazer e vou pegar seus emblemas ao mesmo tempo, então evitaria ter que ficar passeando nas outras 9 atoa.
  • Outra simples e quando a missão ainda nem começou a ser feita não ter confirmação para recusar, a maioria das missões só vejo de passagem que nem vou tentar fazer no momento.
  • Também poderia ter como ir para a missão anterior caso voce passe direto pela a que voce quer fazer.
  • Outra seria quando se recusa/conclui uma missão a próxima se abra automaticamente evitando eu ter que ir lá e ter clicar nela para abrir toda hora.
  • Outra melhor seria quando se recusa/conclui uma missão aparece um menu para se escolher qual é a próxima missão que vai ser feita, assim não preciso nunca passar por missões que não vou fazer.
 

DeletedUser2432

Guest
Estamos finalizando, só que achei ele bem cansativo, no começo até temos pique mas depois fica bem complicado. Os gastos na última parte também ficaram bem salgados a gente passou longe disso. No próximo vamos até nos programar melhor. Mas ficar fazendo 50 coletas de 5 minutos em oficinas é muito chato. Muito cansativo.

Poderia variar um pouco as tarefas, ficou bem repetitivo, principalmente o poço sem fundo só com aquelas 3 missões.

Uma parte boa é que ele é bem diferente do que tínhamos normalmente, variar um pouco é sempre bem vindo.

Espero de coração que a próxima vez que ele vier, não seja com as mesmas missões, seja diferente.


Eu não gostei desse evento nem um pouco,prefiro tipo o da marcha,bem melhor e sem falar q é individual,na nossa irmandade tem uns inútil q não ajudaram em nada e ganharam o premio na boa. Evento porcaria.
Quem sabe o problema não seja o evento e sim a sua irmandade. E uma coisa, se a pessoa não doar ao menos um emblema ele não ganha o prêmio.
 

DeletedUser141

Guest
Quem quiser tirar as dúvidas todas as respostas estão nos vídeos que foram postados nesse tópico: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/novo-evento-mundo-beta.2125/

Não sei por que o @Naruto não mudou esse tópico para discussões e reaproveitou tudo que já tinha sido explicado.
Fora que o cara coloca o tópico depois que muitos já acabaram a primeira etapa.
Esse fórum BR é bem ruim mesmo.


Demorei um pouco pra comentar pra ver se minha irritação passava, num deu.
Mas vamos la, nosso parceiro fala que o forum é muito ruim, ele ta errado? NÃO, NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM.
O forum esta cada dia pior, o que é uma lastima.
Mas quem é o forum? os moderadores? eles estão falhando mesmo.
Mas e os frequentadores? o Dark se esforça, Eu tento ajudar, mais um oi 2 talvez, O Malboro e o Oldboy tentam ajudar no discord.
E o resto? Comparamos nossa equipe a de Portugal, e perdemos feio, mas e os usuários de Portugal? as questões que eles colocam?
Aqui só sai os premios não prestam, ta dificil, tem que clicar. ninguem pesquisa, ninguem vai atras, tudo tem que ser na mão.

Vamos melhorar este forum, ele é nosso, nós o fazemos.
 

DeletedUser800

Guest
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII este aventura! Eu e toda a minha irmandade que participou! Foi ótimo, nos interagimo muito bem pela 1ª vez!:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser800

Guest
Pelo o que entendi só ganham se colocarem ao menos 1 emblema. Estou errada?
 

Owena

General
Queria saber quanto tempo restam em hs para o termino do evento pois la só avisa falta um dia ou si terminara no Domingo pois desde ontem esta mostrando que falta um dia
 

DeletedUser2097

Guest
PELOS MEUS CÁLCULOS O EVENTO TERMINA ÁS 19 HORAS DE 09/09/17
Alguém confirma????
 

DeletedUser2432

Guest
Sim o evento irá terminar as 19 horas.

Uma dica, sabe o atacadista (quarta aba do comerciante). Quando ele vira, e as ofertas se renovam, é quando todo os eventos viram, e mudam a data deles. Isso vale para o de hoje.
 

DeletedUser2097

Guest
Sim o evento irá terminar as 19 horas.

Uma dica, sabe o atacadista (quarta aba do comerciante). Quando ele vira, e as ofertas se renovam, é quando todo os eventos viram, e mudam a data deles. Isso vale para o de hoje.

Valeu melissa!
 

Owena

General
As Aventuras da Irmandade! A primeira aventura no nosso servidor começou hoje - 04/09/17. Esta informação foi postada pelo Naruto
Caso o evento seja de 6 dias pelas contas terminara 10/09/17 alguém pode confirmar ou estou enganado
 

DeletedUser1738

Guest
Confirmando: termina no dia 10/09/2017, ás 19:00 horas, horário de Brasília, Brasil???
 
Topo