• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser2432

Guest
boa tarde infinityp13 esta confirmação tem fontes corretas ou deduziu pela minha postagem anterior

Owena quando o Naruto criou o tópico, o evento já estava rolando a um bom tempo. Tanto que foi um dos motivos da reclamação dos membros. O evento conta a partir do lançamento no servidor nada haver com o fórum.
 

DeletedUser2432

Guest
Também adorei! Como mudei de Irmandade para uma maior e mais ativa, me dei bem. Nossa Irmandade está em 6º nesse momento e temos chances reais de ficar até 7º, o que daria um instante de 8h de produção.
Para ganhar algum prêmio, você tem que participar de pelo menos um ponto por etapa (prêmio da etapa). Só não ficou claro para mim se para ganhar o prêmio da Irmandade basta fazer apenas uma etapa (em qualquer estágio) ou se todos ganham até quem não participou.
Mas doando um emblema já ganha, certeza.


Segundo a equipe elvenar Portugal: Esse evento terminará dia 10/09 às 22h59 GMT (seria a hora oficial de cada país, no nosso caso, horário de Brasília).
Essa informação seria diretamente dos desenvolvedores, então é uma informação oficial.
Nós temos 1 dia e X horas, o problema é que faltam as horas como nos eventos passados (teve um que os 3 últimos dias eram em horas, o que também foi bem ruim). Então ainda falta mais de um dia para terminar o evento.

Ou o jogo está errado ou você. Não se pode faltar mais de 1 dia e marcar que falta um dia. Acho que você está certo por habito de ter um relógio contando sempre no final. Só acho que ele aparece na mudança de 2 dias para 1 dia. Pois ai fica faltando apenas 24 horas para terminar. Fica esquisito ter mais de 1 dia de evento e lá marcar que falta apenas um dia.

E vai terminar as 19 horas o evento, tem sido esse horário que o jogo tem virado as datas.

A sim, curiosamente a sua irmandade caiu de posição para a minha ^^ Mas lá ta todo mundo cansado, sem pique de ficar horas na frente do pc, e acho que quem vem atrás também deu uma baita diminuída no ritmo
 
Editado por um moderador:

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
O evento foi lançado no nosso servidor às 8h00 da manhã do dia 4.
Assim teríamos 6 dias apenas às 8h00 do dia 10.
Se terminar hoje às 19h terão sido 5 dias e 13 horas.
 

DeletedUser2440

Guest
Boa noite,

O valor de 450 diamantes é para a compra de 1 expansão extra. As próximas tem o custo em diamantes aumentado gradativamente.

Atenciosamente,
Guará.
Poderiam deixar mais um dia esse evento,porque no anúncio dizia que era para uma semana(sete dias) e hj é apenas o sexto. obrigada
 

DeletedUser2432

Guest
Só estou dando a informação do fórum de Portugal. Qualquer coisa faça uma conta lá e pergunte você mesma.

Depois que li novamente pareceu que eu digitei de uma forma agressiva. Pelo contrário e peço desculpas se pareceu isso. A crítica não era a você e sim ao jogo por dar uma informação de uma forma tão precária.

O evento foi lançado no nosso servidor às 8h00 da manhã do dia 4.
Assim teríamos 6 dias apenas às 8h00 do dia 10.
Se terminar hoje às 19h terão sido 5 dias e 13 horas.

Eu tinha esquecido desse detalhe, ele realmente foi lançado pela manhã as 8 da manhã. Só que raramente os eventos acabam pela manhã. Deve ser amanhã. Como disse ali em cima, o erro é do jogo em dar a informação dessa forma do tempo. Fica confuso e da margem para várias interpretações.
 

DeletedUser2097

Guest
Depois que li novamente pareceu que eu digitei de uma forma agressiva. Pelo contrário e peço desculpas se pareceu isso. A crítica não era a você e sim ao jogo por dar uma informação de uma forma tão precária.



Eu tinha esquecido desse detalhe, ele realmente foi lançado pela manhã as 8 da manhã. Só que raramente os eventos acabam pela manhã. Deve ser amanhã. Como disse ali em cima, o erro é do jogo em dar a informação dessa forma do tempo. Fica confuso e da margem para várias interpretações.

o JOGO PIRA NA BATATINHA DO RELOGIO... 6 dias seriam iniciados da meia noite do primeiro dia para ás 23:59m do sexto dia
então 04/09 8:00 até 10/09 ás 8:00 ok ---- 04/09 das 8:00 a 10/09 às 18 horas ( se for pelo marcador que mudou de 1 dia para 23 horas.... )
de qualquer forma são horas a mais ou a menos ... rsss
 

DeletedUser118

Guest
Bom dia !!

Gostei bastante desde evento foi algo q não tínhamos ainda visto no game , serviu para movimentar a irmandade , fazer q todos se ajudassem, Nossa Irmandade esta se divertindo , apesar de ter sido em feriado prolongado , muitos viajaram conseguimos ate q uma classificação boa no mundo ARENDYLL, foi no qual mais se dedicamos para ver como iria funcionar.

Como tudo não e são maravilha, única ponto q poderia ser melhorado.

As missões , achei fáceis , porem descordo completamente sobre criar fabricas fora de impulsos , poderiam colocar missões pedindo produtos da 2°, 3° geraçoes , tropas, sei La, Essas fabricas fora de impulso acaba sendo contraditório pois nos não aceitamos membros com fabricas fora de impulso, pois não são viáveis e infundadas , Seria mesma coisa , um Advogado, querer ser medico ao mesmo tempo , cada um tem sua profissão, não se pode misturar.

Mais missões diferente também seriam legais e menos enjoativas de serem cumpridas , também e necessário repensar, a forma q se recusa as missões , da dor no dedo de ficar clicando, atalhos no teclado seria ótimo.

Falto algo com batalhas seria interessante , q tal para o futuro....

Recompensas , achei ate q estavam razoáveis, nada fora do normal , esperando agora para ver esses pontos da classificação para o que vão servir .

Na minha Opinião esse foi único ponto em qual deixaram a desejar , e já estou ansioso para o próximo , vamos fazer de tudo para estar em 1º em ambos os mundos .

Quer fazer parte da ŦƗŦãŞ me procure temos vagas. Podem me procurar tanto no game como no DISCORD .


Bom jogo a todos


Servindo os irmãos como a si mesmos.

Avante ŦƗŦãŞ
 

DeletedUser2432

Guest
Evento terminou bem, no último dia fizemos nada, pessoal da minha irmandade foi bem. Ficamos na sexta posição, se eu não tivesse cometido o erro de ter pego o primeiro baú tão rápido poderíamos ter ido melhor. Fizemos apenas um caminho e isso prejudicou nossa pontuação.

Bom, foi divertido e que todos os próximos eventos sejam com a participação da irmandade. Isso é um jogo online, não tem porque termos eventos individuais se é um jogo multiplayer.

Vejo vocês nos próximos eventos. Parabéns a todos os participantes, as pontuações foram tão altas ou até mais que as dos servidores estrangeiros.
 

mem 171

Explorador
Boa noite...concordo com a maioria das opiniões,mas se formos colocar na balança e evento teve mais pontos positivos do que negativo.

eu fiquei sabendo do evento uns dias antes na pagina de login do "forge of empires" outro jogo da innogames la sempre que ocorre algum evento ele aparece na pagina de login uns dias antes sendo possível quem não costuma a frequentar o fórum ficar sabendo sobre o mesmo.

qdo entrei para minha irmandade era uma loucura o chat, sempre que logava tinha mais de 100 conversas e era impossível saber sobre tudo,faltava tempo e paciência, sem falar nas msg ,só que com o tempo o bate papo foi diminuindo e até antes desse torneio no máximo que se via era alguns poucos jogadores desejando bom dia.

E essa semana pude ver novamente nossa irmandade voltar a vida, como foi bom reviver aqueles velhos tempos,tempo que o pessoal trocava idéias, dava sugestões,tirava dúvidas...ver jogadores que pareciam acomodados se dedicando em produzir os emblemas e as jóias.

Ficamos em terceiro lugar, pegamos todos os prêmios dos baús,e claro resgatamos o maior de todos os prêmios: ESPIRITO DE EQUIPE.

Infelizmente pra quem esta em uma irmandade com membros poucos ativos ou desinteressados vai achar esse torneio um lixo, mas ai não é culpa do suporte,moderadores ou criadores, talvez quem esteja nessa situação deva procurar uma irmandade melhor estruturada.

bem essa é minha opinião, espero que as boas sugestões acima citadas sejam ouvidas para que esse evento se torne cada vez melhor.

Bom jogo a todos!!
 

DeletedUser2431

Guest
Não sei se é aqui que eu deveria postar isso mas aqui vai.

Algo muito ruim nesse evento é o fato de que se tem que ficar recusando milhares de missões para achar a missão que você quer fazer, ficar clicando recusar depois ir lá confirmar depois ter que clicar na outra missão para fazer isso tudo de novo cansa muito.

Então tenho umas sugestões para melhorar isso:
  • (...)
  • Outra melhor seria quando se recusa/conclui uma missão aparece um menu para se escolher qual é a próxima missão que vai ser feita, assim não preciso nunca passar por missões que não vou fazer.
Eu apóio essa sugestão. Seria perfeito!
 

DeletedUser576

Guest
Eu particularmente gostei do evento, movimentou minha irmandade Storm, e fez a gente se organizar de uma forma que ainda não tinhamos realizado.
Os torneios nunca deram essa faisca para galera se ajudar em prol de um objetivo comum, e esse evento conseguiu.
Conseguimos terminar em primeiro depois de muito estudo, cálculos, planilhas, união e algumas adivinhações uma vez que algumas coisas no evento não estavam claras, como o tempo, da próxima seria melhor colocar o relógio com dia/hora/min.
Do mais, o prêmio do evento achei razoável, e acho que não fui o unico pois minha irmandade se juntou para ganhá-lo. A estrutura que ganhamos é maravilhosa.
Para o próximo vou aqui sugerir também que haja alguns confrontos de batalha para o pessoal se unir em uma batalha em comum.
 

DeletedUser141

Guest
Oi de novo. fiquei sabendo que o @DarkMoonV se queixou que fui grosseiro no meu post, e talvez tenha sido, mas sem intenção. Peço desculpas a quem se sentiu agredido.
Eu classifico os membros do forum em 4 grandes grupos:
1- Os pesquisadores e ajudadores, o grupo que vai atras das wikis, dos demais foruns, aprendem e gostam de ajudar os demais. Me incluo neste,sempre que possível.
2- Os que pedem ajuda, estes são o motivo dos primeiros, se estão perdidos, atrapalhados, não entenderam o mecanismo, devem ser ajudados, sempre. Não importa se a duvida é grande ou pequena, é duvida e temos obrigação como companheiros de ajudar.
3- Os que vem se divertir, participam dos eventos e depois vem fazer comentários , dar opiniões , sugestões estão aqui pra relaxar e aproveitar o jogo, é o grupo de bem com a vida.
4- Os churrumelas, são os que me irritam, me perdoem, só entram pra reclamar que o jog não presta, que os premios não prestam, que tem que gastar diamantes(nunca comprei unzinho) nada presta, principalmente eu. estes eu não sei o que fazem aqui. se não gostam do jogo e jogam devem ser masoquistas. Chatosssss.

Depois disso, resta dizer que o evento foi muito bom, uniu as irmandades boas, acabou com umas ruins, e ainda creio que servira para uma limpeza de inativos, Parabéns a todos que participaram, tendo ou não ganho premios.
 

DeletedUser827

Guest
Minha irmandade e outras que tenho contato, estão achando os premios da "aventura" de baixo valor para um espaço tão grande que vai tomar no mapa. Assim, todos nós estamos desistindo da aventura.
A ideia é boa, mas sem uma premiação adequada ao grande esforço de todos, estamos cancelando o minigame.

Concordo!
Evento que toma muito tempo, espaço e prêmios pequenos para tanto esforço.
Nos próximos não pretendo fazer e não recomendo ao pessoal de minha irmandade.
 

DeletedUser118

Guest
@DarkMoonV
Depois dessa não entrarei mais no discord e evitarei contado com as pessoas de lá (que são uns 4 ou 5 eu acho). Aconselho que aqueles que lerem façam o mesmo.

Nao tenho nada contra vc mas achei infeliz este comentario se vc nao se sente bem nao participar e ponto , tanto aqui no forum como no DISCORD . fica com sua city quetinho e joga sozinho . Agora querer denigrir meu trabalho aonde eu ajudo pessoal q tem duvidas e esta interessado em aprender achei falta de respeito contra minha pessoa.

Vou parar por aqui pois forum nao e lugar para esse tipo de discuçao .
 

DeletedUser119

Guest
Nossa irmandade obteve envolvimento de 50% aproximadamente, mas uniu muito esse que conseguiram estar juntos. Foi uma parceria massiva, criação de estratégias pra vencer os caminhos.
Gostamos bastante!
Claro que sempre tem a parte cansativa!! Afinal 50 bebidas pra quem está a frente do pc, é razoável....mas só nesse caso. kkkkkk
Ainda bem que tinha espaço, pois fiz 35 fabricas no modis speed kkkkkkkk
Gostaria de ver a classificação final
E
até o próximo..... evento de funil sem fim, ops......era redemoinho sem fim? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser119

Guest
Para mim esse foi o melhor evento do jogo.

E quero destacar alguns pontos.
Esse evento trouxe uma dinâmica diferente e maior interação dentro da irmandade, incentivando um maior diálogo entre os mesmo. Esse caba sendo um jogo de equipe, já que estamos em uma irmandade, e esse evento nos faz realmente trabalhar em equipe.
Também serve para motivar e movimentar os jogadores, até mesmo fazer com que jogadores possam rever seu lugar em sua irmandade.

O tempo é o ideal, alguns podem discordar, mas sim, o tempo de 6 dias é o melhor possível, pois assim todos tem chances de conseguir terminar e ainda fazer mais de um caminho por etapa. O redemoinho, buraco ou sei lá como é o nome oficial daquilo, é uma ótima forma de usarmos os emblemas restantes e também uma ótima forma de dar continuidade para o evento, permitindo que joguemos por mais algum tempo até o término do tempo.

Sobre os prêmios:
Levando em consideração o tamanho das estruturas dadas no evento e sua produção/cultura por quantidade de quadrados, os prêmios são muito bons e completamente justos.
42783b_f76377d54a1e43ea991e61e6a36b47f1~mv2.png
42783b_800b3d2ad67f4e0580443b82c4cbe18b~mv2.webp

42783b_7b0757a8e76b44c4ba5969be4ca13daf~mv2.webp
42783b_4fe6d3a4c1634906b8f387a65a9a4cc7~mv2.webp


Os Instantes também eram adequados conforme a dificuldade do evento, sendo que a etapa 1 era muito fácil e por isso instantes de 15%, a etapa 2 era de uma dificuldade média e vale os instantes de 25% e a etapa 3 era difícil e por isso instantes com um valor maior de 50%.
Porém: Para a etapa 3, pela dificuldade e maior necessidade de interação entre os membros, poderia ter sido dado instantes de tempo, além dos instantes de moedas e provisões. As coisas demoram muito nesse jogo, sejam para abrir províncias, concluir melhorias, produzir tropas e tudo mais. E instantes de tempo ajudariam muito como premiação.

Para a premiação para o ranking:
Os prêmios para os 3 primeiros são muito bons, mas acho que poderiam melhorar os prêmios para as demais irmandades.
O 1º colocado leva muito mais que todos os outros e os 3 primeiros ganham estruturas muito melhores.
Para mim, deveriam dar mais instantes de tempo, conforme a colocação da irmandade e darem estruturas (mesmo que fossem muito simples) para os 10 primeiros colocados.
Mesmo que fossem aquelas estruturas de bônus no ataque das tropas que somem após 5 dias.
Na verdade acho que essas estruturas poderiam até ser dadas como complemento para a etapa 2 ou 3.
Ainda mais pelo fato de que elas são temporárias.

Missões:
Vi algumas pessoas reclamarem das missões, sendo que temos de 50xBebidas, ou fato de termos que colocar fábricas não bonificadas, o que é contrário a filosofia de algumas irmandades que proíbem essas estruturas.
Porém as missões foram feitas de forma corretas e estão de acordo com as possibilidades dos jogadores, sendo que dentro de uma irmandade é possível se organizar para que tenham todos os tipos de produções, sejam para a produção de suprimentos como Bebidas e Ferramentas Simples, seja para a produção de produtos básicos não bonificados.
Mesmo que não seja pertinente o uso das fábricas não bonificadas, não se pode permitir que essas filosofias de algumas irmandades interfiram no jogo.
É necessário fazer concessões durante os eventos, assim como acontece de termos que colocar mais oficinas para darmos conta das produções. Oficinas essas que depois são vendidas. Tudo faz parte da estratégia do evento. Se não quiserem, não são obrigados a participar.

Só acho que para os próximos eventos poderiam incluir a produção de tropas e até a doação das mesmas (assim como acontece com produtos no caminho Laranja) e lutas, pois isso é algo que pertence ao jogo mas não é explorado nos eventos.
Lembrando que temos 3 opções de caminhos, então ninguém é obrigado a fazer as missões que envolvam lutas ou produção de tropas, mas dessa forma, os que gostam de lutar teriam uma forma de participar com essa finalidade.

No entanto a forma como "escolhemos" as missões é bem ruim e cansativa, sendo a principal reclamação do evento.
Acho que uma forma melhor seria se houvessem setas na parte de baixo da tela da missão, assim como no inventários, onde apenas rolamos as telas para procurar o que queremos:
Ver anexo 1195
Assim não seria necessário recusar as missões, mas apenas rolar até chegar na missão que se quer. Quando uma missão fosse completada e ganhássemos o emblema, ela fecharia e apareceria a mesma missão, para evitar de procurarmos de novo. Caso quiséssemos mudar, ai sim precisaríamos das setas de rolagem para irmos para as demais missões.
Permaneceriam as duas linhas de missões.


Acho que não devem usar esse tipo de evento para substituir os anteriores. Acho que deveríamos ter tanto os eventos em equipe, como os eventos individuais, e assim espero que aconteça.
@DarkMoonV
Tu escreveu todo esse trem de próprio punho???????? Ou melhor de tuas teclas? Sem colar nadica?????? Cacilds é ter talento viu!!!! Parabéns!!! kkkkk
 

DeletedUser141

Guest
Que pena @DarkMoonV que vc não entendeu. Quem me falou fi o Old, que é to de minha esposa, e portanto quase meu tio. com quem tenho uma grande relação. E nem ele nem eu nos ofendemos com seu comentario, muito pelo contrario. Mas isso ja é passado, deixemos de lado. Sou um apreciador do seu trabalho e ele tb
 

DeletedUser2431

Guest
Calma, meninos! Mamãe disse que nos amássemos e não que nos amassemos.
Desculpem eu me meter na discussão, eu sei que ninguém pediu a minha opinião, mas daqui de onde eu estou olhando parece que vocês estão se desentendendo por muito pouco. Não acredito que nenhum tenha tido a intenção de ofender ao outro, embora estejam sentindo que isto tenha ocorrido.
Eu entendi a "mágoa" (vamos chamar assim na falta de um termo melhor) do @DarkMoonV e também entendi a "indignação" (idem) do @Caspian X , do @Malboro e do @oldboy . Entendo que quando a gente está aborrecido ou irritado com alguma coisa acaba dizendo coisas bastante rudes. Todos nós fazemos isso, não é mesmo? E não é fácil conseguir enxergar o que está sendo dito com rispidez, a gente acaba bloqueando.
Todos vocês são incrivelmente dedicados. Todos querem a mesma coisa, que é ajudar a todos os que puderem e fazer o jogo cada vez melhor. Eu entrei há pouco tempo. Muito pouco, aliás. Se eu não estiver enganada, O Dark também não é dos mais antigos, mas se mostrou interessado, eficiente e pró-ativo. Os outros são prata da casa, nem se fala! Mas podíamos todos ser um pouquinho mais pacientes e tolerantes, né? Nós precisamos de vocês. De todos vocês. E unidos, de preferência.
 
Topo