• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Crash e os Morto-vivos

Serdink

General
Bem interessante a proposta de um evento só para a versão mobile, agora tem que pensar em alguns problemas, como a primeira missão que pede: Gaste 2 pontos de conhecimento. Eu ja terminei todas as eras, não tenho mais pesquisas para desbloquear e colocar pcs, e na versão mobile não tem como ainda colocar pcs na Maravilhas Antigas, e ai como faz para passar dessa missão de gastar pcs?
 

DeletedUser2558

Guest
Bem interessante a proposta de um evento só para a versão mobile, agora tem que pensar em alguns problemas, como a primeira missão que pede: Gaste 2 pontos de conhecimento. Eu ja terminei todas as eras, não tenho mais pesquisas para desbloquear e colocar pcs, e na versão mobile não tem como ainda colocar pcs na Maravilhas Antigas, e ai como faz para passar dessa missão de gastar pcs?



Estou com o mesmo problema,
 

DeletedUser2782

Guest
Bem interessante a proposta de um evento só para a versão mobile, agora tem que pensar em alguns problemas, como a primeira missão que pede: Gaste 2 pontos de conhecimento. Eu ja terminei todas as eras, não tenho mais pesquisas para desbloquear e colocar pcs, e na versão mobile não tem como ainda colocar pcs na Maravilhas Antigas, e ai como faz para passar dessa missão de gastar pcs?

Para solucionar este problema, solicito que efetue os seguintes passos abaixo:

1º Passo - Logue no aplicativo do Elvenar em seu celular,
2º Passo - Após isso, abra a respectiva missão onde pede para que gaste os 2 Pontos de Conhecimento,
3º Passo - Agora feche o aplicativo do celular e entre no jogo pelo seu navegador,
4º Passo - Faça o uso dos dois pontos de conhecimento em qualquer opção que seja,
5º Passo - Após isso, feche o jogo no navegador e retorne o jogo através do celular.

Pronto, agora sua missão estará com os PC's computados.
Quaisquer dúvidas, não hesitem em entrar em contato. Desejamos a todos um bom jogo e bom evento! ;)
 

Deleted User - 228812

Guest
Vcs poderiam disponibilizar todas as tarefas do evento
 

Deleted User - 228812

Guest
Bem interessante a proposta de um evento só para a versão mobile, agora tem que pensar em alguns problemas, como a primeira missão que pede: Gaste 2 pontos de conhecimento. Eu ja terminei todas as eras, não tenho mais pesquisas para desbloquear e colocar pcs, e na versão mobile não tem como ainda colocar pcs na Maravilhas Antigas, e ai como faz para passar dessa missão de gastar pcs?
Engraçado q eles fazem um evento para a versão mobile e colocam tarefas para executar no pc. Meio sem noção isso.
 

DeletedUser2880

Guest
eu ja joguei nela tbm, senti falta das maravilhas antigas
 

DeletedUser2782

Guest
Engraçado q eles fazem um evento para a versão mobile e colocam tarefas para executar no pc. Meio sem noção isso.

Algumas funcionalidades presentes na versão do navegador, ainda não estão presentes na versão mobile, como por exemplo, Torneios, Maravilhas Antigas e etc.
O evento para a versão mobile do jogo, foi criada justamente para "dar" algo aos jogadores que jogam somente a partir do celular ou tablet.

Ainda, explicando a questão da funcionalidade, existem missões no evento, que necessitam que o jogador consiga gastar pontos de conhecimento (PC), sendo que alguns jogadores já finalizaram TODAS as pesquisas, e pela versão mobile, não ser possível gastar estes pontos em maravilhas antigas, foi concedido pelos desenvolvedores, a possibilidade de efetuar estas missões através do computador, pelo navegador, para cumprir o que se pede nestas missões específicas.

Espero ter conseguido explicar a situação.
 

Deleted User - 228812

Guest
Algumas funcionalidades presentes na versão do navegador, ainda não estão presentes na versão mobile, como por exemplo, Torneios, Maravilhas Antigas e etc.
O evento para a versão mobile do jogo, foi criada justamente para "dar" algo aos jogadores que jogam somente a partir do celular ou tablet.

Ainda, explicando a questão da funcionalidade, existem missões no evento, que necessitam que o jogador consiga gastar pontos de conhecimento (PC), sendo que alguns jogadores já finalizaram TODAS as pesquisas, e pela versão mobile, não ser possível gastar estes pontos em maravilhas antigas, foi concedido pelos desenvolvedores, a possibilidade de efetuar estas missões através do computador, pelo navegador, para cumprir o que se pede nestas missões específicas.

Espero ter conseguido explicar a situação.
Eu entendi perfeitamente. O q não tem sentido é fazer um evento ESPECIFICAMENTE para o App sabendo das limitações das funções do mesmo e incluir tarefas q requerem essas funções. Entendeu ?
 

DeletedUser2782

Guest
Eu entendi perfeitamente. O q não tem sentido é fazer um evento ESPECIFICAMENTE para o App sabendo das limitações das funções do mesmo e incluir tarefas q requerem essas funções. Entendeu ?

Acredito que tenha sido mais para testar mesmo a aplicação dos eventos dentro do aplicativo da versão mobile, mesmo sabendo da questão das funcionalidades, a equipe tende a ter um cronograma, e eles tendem a cumpri-lo, mesmo não estando 100% funcional.
Também não concordo em liberar isso, faltando essas funções.
Porque aqueles que só jogam no celular ou tablet, irão ser obrigados a irem ao computador para cumprir certas missões.
 

Owena

General
Para mim tanto faz, pois no computador o jogo ja é uma lastima tendo que entrar e sair contantemente para proseguir, sem falar no bug que sempre aparece ( não foi possivel .........)
 

DeletedUser2558

Guest
Segue a lista das missões em Português.

1 - Gastar 2 pontos de conhecimento.

2 - Ganhar uma quantidade decente de moedas.

3 - Produzir ferramentas simples 7 vezes.

4 - Mover um edifício.

5 - Ganhar uma pequena quantidade de mármore.

6 - Ganhar uma pequena quantidade de aço.

7 - Ganhar uma pequena quantidade de tábuas.

8 - Produzir pão 3 vezes.

9 - Produzir (tier 1 bonificado) 7x3h.

10 - Produzir (tier 1 bonificado) 5x9h.

11- Produzir 1 mosaico de mármore, produzir 1 anel precioso, produzir 1 figura de madeira (3h)

12- Produzir 1 pilar decorativo, produzir 1 máscara de guerreiro, produzir 1 arca de madeira (9h)

13- Gastar 25 pontos de conhecimento.

14- Comprar 17 pontos de conhecimento.

15- Ganhar 19 reliquias.

16- Produzir (tier 1 bonificado) 4x1dia.

17- Produzir 1 feitiço doação enfeitiçada ou gastar 1 feitiço doação enfeitiçada.

18- Ganhar uma quantidade decente de moedas.

19- Recrutar uma boa quantidade de tropas.

20- Pesquisar uma tecnologia ou evoluir um edifício a nível 17 ou superior.

21- Produzir pão 25 vezes.

22- Produzir ferramentas avançadas 15 vezes.

23- Produzir bebidas 33 vezes

24- Produzir cabaz de mercearias 10 vezes.

25- Ganhar uma quantidade decente de proviões.

26- Resolver 17 encontros.

27- Produzir caixa de ferramentas 7 vezes.

28- Produzir ferramentas simples 37 vezes.

29- Explorar 1 província.

30- Evoluir 4 edifícios para nível 5 ou superior.

31- Resolver 23 encontros.

32- Ganhar 29 relíquias.
 

Deleted User - 228812

Guest
Segue a lista das missões em Português.

1 - Gastar 2 pontos de conhecimento.

2 - Ganhar uma quantidade decente de moedas.

3 - Produzir ferramentas simples 7 vezes.

4 - Mover um edifício.

5 - Ganhar uma pequena quantidade de mármore.

6 - Ganhar uma pequena quantidade de aço.

7 - Ganhar uma pequena quantidade de tábuas.

8 - Produzir pão 3 vezes.

9 - Produzir (tier 1 bonificado) 7x3h.

10 - Produzir (tier 1 bonificado) 5x9h.

11- Produzir 1 mosaico de mármore, produzir 1 anel precioso, produzir 1 figura de madeira (3h)

12- Produzir 1 pilar decorativo, produzir 1 máscara de guerreiro, produzir 1 arca de madeira (9h)

13- Gastar 25 pontos de conhecimento.

14- Comprar 17 pontos de conhecimento.

15- Ganhar 19 reliquias.

16- Produzir (tier 1 bonificado) 4x1dia.

17- Produzir 1 feitiço doação enfeitiçada ou gastar 1 feitiço doação enfeitiçada.

18- Ganhar uma quantidade decente de moedas.

19- Recrutar uma boa quantidade de tropas.

20- Pesquisar uma tecnologia ou evoluir um edifício a nível 17 ou superior.

21- Produzir pão 25 vezes.

22- Produzir ferramentas avançadas 15 vezes.

23- Produzir bebidas 33 vezes

24- Produzir cabaz de mercearias 10 vezes.

25- Ganhar uma quantidade decente de proviões.

26- Resolver 17 encontros.

27- Produzir caixa de ferramentas 7 vezes.

28- Produzir ferramentas simples 37 vezes.

29- Explorar 1 província.

30- Evoluir 4 edifícios para nível 5 ou superior.

31- Resolver 23 encontros.

32- Ganhar 29 relíquias.
Muito obrigada .
 

Serdink

General
Agora se você for analisar, o evento foi criado só para a versão MOBILE, então para quem joga só pelo celular e tablet está funcionando perfeitamente, pois para quem começou junto com o lançamento da versão mobile, não teria capacidade de fechar todas as pesquisas do jogo (no meu caso como jogo no pc, e faço visitas pelo celular, pelo celular não consigo fazer as missões de gastar pc pois não tenho mais pesquisas), nesse casos jogadores avançados tem que fazer essa "gambiarra" de resolver as missões no pc e voltar no celular para completar. Já os jogadores iniciantes conseguem fazer tudo sem precisar ir no pc.
 

DeletedUser2872

Guest
Obrigado plotro, tô começando no jogo agora e já deu ver que criaram missão impossível pra 15 dias, sem essas informações, ficaria curioso a eternidade, jamais veria o fim desse túnel....
 

DeletedUser2678

Guest
Achei legal o evento. Já fechei, e achei o prêmio interessante tb, uma estrutura de cultura e população similar custa em diamantes 3.600, logo não dá para reclamar do prêmio dessa vez em um evento sem maiores complicações e prazo suficiente para todos finalizarem , mesmo que não usa diamantes.
Aprovado
 

DeletedUser2900

Guest
falta 8 dia para o teminio do evento eu nao vou consegui completa
quest 31 e 32 gasta muito.

ou eu comecei a joga de uma forma errada porque o tamanho do exercito das provincia sao 159 a + a minha 56 e para negocia pedi seda, cristal e pergaminhos.
:(
 
Topo