• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Crash e os Morto-vivos

Serdink

General
falta 8 dia para o teminio do evento eu nao vou consegui completa
quest 31 e 32 gasta muito.

ou eu comecei a joga de uma forma errada porque o tamanho do exercito das provincia sao 159 a + a minha 56 e para negocia pedi seda, cristal e pergaminhos.
:(
Da tempo sim, se você fizer o torneio que começa na terça, pelo computador, consegue fácil essas relíquias, ai vai conseguir fechar o evento :)
 

DeletedUser

Guest
Olha sei que quando voces fazem um evento e pra distrair e o pessoal se divertir, mas esse evento via celular foi o pior evento que ja participei, motivos, voce tem que ficar entrando e saindo do celular e do pc toda hora, para quem nao trabalhar e bom ocupa o dia todo, mas pra quem tem que trabalhar e impossivel e olha que eu trabalho por conta, não façam mais isso, ai voces colocam um acelerador nas oficinas que so funcionam no pc, no celular não isso é ridiculo, o que parece é que voces estao tirando uma onda com a cara dos jogadores e olha que eu detesto ter que dar uma bronca em alguem , mas ou disponibilizam para o pc e o celular ou nem façam, pq tem varios recursos que estao indisponiveis sem contar que o celular como o meu que e pequeno é horrivel de jogar, nao da pra saber que itens foi colocado nas oficinas e fabricas para colher depois eu daria uma nota 0 se tivesse que dar nota, nao pelo evento e pelo itens, mas pela forma horrivelmente demorada e trabalhosa que foi feito tenho 3 contas e larguei , nao vou fazer mais.
 

DeletedUser3

Guest
Olha sei que quando voces fazem um evento e pra distrair e o pessoal se divertir, mas esse evento via celular foi o pior evento que ja participei, motivos, voce tem que ficar entrando e saindo do celular e do pc toda hora, para quem nao trabalhar e bom ocupa o dia todo, mas pra quem tem que trabalhar e impossivel e olha que eu trabalho por conta, não façam mais isso, ai voces colocam um acelerador nas oficinas que so funcionam no pc, no celular não isso é ridiculo, o que parece é que voces estao tirando uma onda com a cara dos jogadores e olha que eu detesto ter que dar uma bronca em alguem , mas ou disponibilizam para o pc e o celular ou nem façam, pq tem varios recursos que estao indisponiveis sem contar que o celular como o meu que e pequeno é horrivel de jogar, nao da pra saber que itens foi colocado nas oficinas e fabricas para colher depois eu daria uma nota 0 se tivesse que dar nota, nao pelo evento e pelo itens, mas pela forma horrivelmente demorada e trabalhosa que foi feito tenho 3 contas e larguei , nao vou fazer mais.

Entenda que este evento foi feito para que os jogadores que jogam pelo aplicativo móvel possam ter algo a fazer enquanto a Aventura das Irmandades acontecia já que a aventura não está disponível para o aplicativo ainda.
 

DeletedUser2872

Guest
Bom dia a todos, nem sei se é aqui que se posta isso, muito complicado navegar nesse fórum...
Mas aqui vai.
Sobre evento de irmandade dessa semana....
Minha irmandade é nova, poucos recursos dispomos e fazem um evento pra cachorro grande desse jeito, os caminhos de cara já são intransponível já no primeiro baú, logo já postei na irmandade, abortem essa aventura de irmandade dessa semana que é furada e não é para nós.
Favor na próxima, sigam os moldes da anterior, pois isso que fizeram é ridículo.
Estava gostando do jogo, mas se for assim, não darei o ar de minha presença em seus serveres.
Tenham ótimo final de semana.
 

DeletedUser2872

Guest
Tenho uma idéia e não sei se é possível, colocar somente missões para as irmandade, de acordo com os pontos da irmandade por exemplo, uma irmandade como a que estou, só pode fazer missões até 16, mas a numero 15, tem irmandade que nem tem gente com maravilha antiga, aí dizem coloque na de outro jogador, mas aí sai do escopo da irmandade, pacabá, precisam evoluir nesse quesito de bom senso o pessoal de programação do jogo, kkkkkkk
É isso, já não estou ligando muito com a paçoca não, masquem está por cima no jogo com conta mais antiga está de boa e acontece, mas quem entra agora vai chupar dedo um bom tempo pelo que percebi....
 

Serdink

General
Tenho uma idéia e não sei se é possível, colocar somente missões para as irmandade, de acordo com os pontos da irmandade por exemplo, uma irmandade como a que estou, só pode fazer missões até 16, mas a numero 15, tem irmandade que nem tem gente com maravilha antiga, aí dizem coloque na de outro jogador, mas aí sai do escopo da irmandade, pacabá, precisam evoluir nesse quesito de bom senso o pessoal de programação do jogo, kkkkkkk
É isso, já não estou ligando muito com a paçoca não, masquem está por cima no jogo com conta mais antiga está de boa e acontece, mas quem entra agora vai chupar dedo um bom tempo pelo que percebi....
Não creio que seja possível selecionar o tipo de missão para cada irmandade, pois como o evento é Global, não da para uns ter missão e outros não.

  • De momento, existem três modelos distintos das Aventuras das Irmandades, os quais vão sendo alternados entre as várias rondas do evento.
  • Ou seja, a ronda anterior das aventuras (que terminou a 16 de Maio), não constituiu uma alteração às aventuras. Apenas foi usado um modelo diferente do evento.
  • O modelo da próxima ronda das aventuras, tal como foi referido anteriormente, será igual ao modelo das aventuras de Março.
  • Quando este modelo de Aventuras foi lançado no servidor público de testes - Beta -, surgiram várias contestações/reclamações, principalmente em relação ao número de relíquias exigido. Em resposta ao feedback, e antes desse modelo ser lançado nos restantes servidores (chamados "live"), a InnoGames reviu o modelo e diminuiu o número de relíquias necessárias e, após essas alterações, lançou o evento em todos os servidores.
  • Desde que foram lançadas as Aventuras de Março nos servidores live, não houve mais alterações aos modelos das Aventuras, pois a maioria das comunidades pareceu estar satisfeita com as alterações que foram realizadas. Segundo as informações que obtivemos hoje junto da equipa de desenvolvimento, não existem planos para alterar este ou outro modelo das aventuras, num futuro próximo.
Informação retirada do Fórum PT
 

DeletedUser2872

Guest
Já que o rolou por aqui, vai por aqui então;
Amigo, remeta sua conta, ou uma conta qualquer, dois anos atrás e olhe os quesitos desse evento de irmandade novamente, impossível vai dizer, kkkkkkkk
Minha irmandade, tem 25 indivíduos (ou máximo que o jogo permite) 1/3 joga pelo celular, já descartados na ajuda, outro terço do clã, não cheira, nem fede, quando muito temos 10 que mau chegaram na segunda parte das pesquisas, temos dois mais fortes, um mostra interesse, o outro faz parte do cheira, nem fede...
Fica uma situação complicada, poder participar em evento cada 3 temporadas, quando que outras irmandades podem participar de todas e voltamos o Jargão dos que podem mais choram menos, ou os que têm contas de início de server.
Será que conseguem equacionar uma solução pra isso?
Podiam quando começar o evento, a irmandade poder escolher o caminho, coloquem 3 caminhos também, fácil, irmandade iniciante, médio( irmandade com 1 ano), ou diícil ( irmandade dos tempos imemoráveis), assim cada irmandade de acordo com o conjunto escolhe qual caminho seguirá.
Talvez seja um desafio pra equipe de programação, mas a comunidade irá agradecer e não se toca mais no assunto, záz, séfini e os alvenarianos agradecem em poder participar das aventuras de irmandade.
Detalhe, quem enveredar pelo caminho difícil, vai ter mais pontos somados naturalmente e melhores prêmios.
Repassem com carinho o pedido à equipe, abraço, tamo junto.
 

DeletedUser2860

Guest
Já que o rolou por aqui, vai por aqui então;
Amigo, remeta sua conta, ou uma conta qualquer, dois anos atrás e olhe os quesitos desse evento de irmandade novamente, impossível vai dizer, kkkkkkkk
Minha irmandade, tem 25 indivíduos (ou máximo que o jogo permite) 1/3 joga pelo celular, já descartados na ajuda, outro terço do clã, não cheira, nem fede, quando muito temos 10 que mau chegaram na segunda parte das pesquisas, temos dois mais fortes, um mostra interesse, o outro faz parte do cheira, nem fede...
Fica uma situação complicada, poder participar em evento cada 3 temporadas, quando que outras irmandades podem participar de todas e voltamos o Jargão dos que podem mais choram menos, ou os que têm contas de início de server.
Será que conseguem equacionar uma solução pra isso?
Podiam quando começar o evento, a irmandade poder escolher o caminho, coloquem 3 caminhos também, fácil, irmandade iniciante, médio( irmandade com 1 ano), ou diícil ( irmandade dos tempos imemoráveis), assim cada irmandade de acordo com o conjunto escolhe qual caminho seguirá.
Talvez seja um desafio pra equipe de programação, mas a comunidade irá agradecer e não se toca mais no assunto, záz, séfini e os alvenarianos agradecem em poder participar das aventuras de irmandade.
Detalhe, quem enveredar pelo caminho difícil, vai ter mais pontos somados naturalmente e melhores prêmios.
Repassem com carinho o pedido à equipe, abraço, tamo junto.


Entendo sua questão: igualdade em possibilidades.

Mas a Aventuras de Irmandade tem três caminhos! Três níveis de dificuldade (capacidade de produção e disponibilidade). Exatamente pelo motivo de que existem irmandades capazes de encarar esses caminhos e outras não. Você pode levar sua irmandade pelo caminho mais fácil ou pode ir pelo mais dificil. Mas acho que matematicamente, uma irmandade iniciante pode obter uma pontuação a nível de uma grande SE e somente SE tiver vontade, (todos os membros!) e espaço em seus reinos além de total disponibilidade (tempo).

Tenho um vizinho de uma grande irmandade com +82 oficinas para AI, penso comigo mesmo: E se ele estivesse sozinho e com pouco apoio, será que avançaria muito? Não acredito! Porque os emblemas são muitos variados e quantidade demais de produções limitadas só serve para avançar se "muitos ao mesmo tempo" estivessem agindo da mesma forma com produções variadas. A questão da AI não é só os grandes conquistarem seu espaço pelo que são e pelo seus esforços mas também um incentivo as menores irmandades de que um dia poderão chegar lá. Igualdade demais em possibilidades pode levar as grandes irmandades em não se esforçar por manter suas grandezas e as menores acreditarem que são grandes, quando não são e por consequência pouco se importarem em melhorar suas estratégias, produções e o próprio crescimento em si, ficando somente a parte estética e não a técnica, a capacidade de uma vitória através de fortes dificuldades, um dos propósitos de Elvenar como game.
 

DeletedUser2872

Guest
kkkkk, Nilf, exemplos, pra entender,( apesar de muito lindo o que postou), vou escrever poucas linhas agora;
Caminho amarelo = primeira de boa, segundo passo, opa, 7 emblema sociedade maravilhosa, temos somente 1 aqui com maravilha antiga, mas beleza, desembocamos tudo nele, terceiro passo, 100.000 em marmore, aço e tábua, todos a pleno vapor não conseguimos em 1 semana, caminho já furou.
Caminho verde = primeira devemos conseguir segunda parte 100.000 entre pó magico, elixir e gemas, o pessoal ainda não produz muito isso, em um Mês talvez consigamos, também inviável, fora os orcs que ninguém faz...
Caminho azul, esse sim... vamos por aí é o mais fácil... segunda parte pergaminho, cristal e tábuas, 100.000 no geral maioria não produz dois desses itens, e mais à frente quinta etapa... 30 relíquias de mármore, aço e tábuas, por sorte talvez sobre algumas pra dar bônus depois( não riam é sério ), pra lacrar o caixão emblema guarda elvariana, maioria faz nem 20 por hora pede 200 por emblema e diz sobre esforço pra conseguir.
Fora que devemos regredir, doando relíquia pra talvez, se chegar no topo pro 1º baú ganhar alguma coisa e nem quero ver missões do segundo e terceiro baú, Deusolive!!!
Já avisei o pessoal da irmandade, não façam nada que esse evento não é para nós, kkkkkkk.
Abraço e bom senso para o próximo evento de irmandade, tamo junto.
 

DeletedUser2860

Guest
kkkkk, Nilf, exemplos, pra entender,( apesar de muito lindo o que postou), vou escrever poucas linhas agora;
Caminho amarelo = primeira de boa, segundo passo, opa, 7 emblema sociedade maravilhosa, temos somente 1 aqui com maravilha antiga, mas beleza, desembocamos tudo nele, terceiro passo, 100.000 em marmore, aço e tábua, todos a pleno vapor não conseguimos em 1 semana, caminho já furou.
Caminho verde = primeira devemos conseguir segunda parte 100.000 entre pó magico, elixir e gemas, o pessoal ainda não produz muito isso, em um Mês talvez consigamos, também inviável, fora os orcs que ninguém faz...
Caminho azul, esse sim... vamos por aí é o mais fácil... segunda parte pergaminho, cristal e tábuas, 100.000 no geral maioria não produz dois desses itens, e mais à frente quinta etapa... 30 relíquias de mármore, aço e tábuas, por sorte talvez sobre algumas pra dar bônus depois( não riam é sério ), pra lacrar o caixão emblema guarda elvariana, maioria faz nem 20 por hora pede 200 por emblema e diz sobre esforço pra conseguir.
Fora que devemos regredir, doando relíquia pra talvez, se chegar no topo pro 1º baú ganhar alguma coisa e nem quero ver missões do segundo e terceiro baú, Deusolive!!!
Já avisei o pessoal da irmandade, não façam nada que esse evento não é para nós, kkkkkkk.
Abraço e bom senso para o próximo evento de irmandade, tamo junto.

Nossa...rs

Estou tentando entender como você fez uma irmandade com bastante membros iniciantes ativos. Meus parabens viu, poucos conseguem esse feito!o_O

Certamente e matematicamente é impossível para vocês alcançarem grandes distancias, não há dúvidas. Mas somente pelo modelo dessa AI6 que é muito "hardcore" (Reliquias e T2,T3...aff) comparada ao modelo da AI5. Na anterior, vocês poderiam alcançar um baú ou mais.;)

Sobre os instantes: Torneios e a Aventura anterior deram instantes e vocês tem a cota diária de 10Pcs entre 9 e 10h, poderiam seus membros conseguirem o pedido referente.

Sobre o T2 e T3: Não seria o caminho correto para vocês, teriam que adentrar o caminho do T1, a sua esquerda. Esse é o mais fácil porque seus membros tem T1 ativos e todos juntos dariam "conta" sim de 35k em 6 dias..(100k onde????:eek:)

O problema é realmente relíquias, iria "ferrar" vcs pq como iniciantes vão precisar de bonus de impulsos e material para a Academia. Isso atrasaria muito o crescimento de vocês a longo prazo.

Em 6 dias e com ótima vontade, poderia chegar longe!! Mas concordo, você teve excelente atitude em se retirar. Mas peço que, um dia, quem sabe, tente se aventurar "por aí" somente pelo intuito de buscar seus limites, algo do tipo "vamos ver até onde chegamos"...rs.. Vale a pena! Nós da Nilfgaard pensamos assim, embora entendemos obviamente a grande perda e o grande atraso que existe em adentrar uma AI.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2872

Guest
Valeu Nilf pela explicação, então estamos sendo adiantadinhos pelo jeito, a coisa é assim mesmo então!
No último torneio, eu tinha acabado de criar minha conta e recém completado a irmandade, arranjei jogador a laço e insistência, pois existem muitos jogadores bons, disperso pelo server.
Criei a casa da mãe Joana, clicou entrou entrou, o slogan deu certo e consegui bons jogadores, mas no meio veio os nada a ver, separando joio do trigo e muita chibata no lombo acho que moldarei e me moldarei bons jogadores, estamos pelo server, aprendendo e acima de tudo repassando e ajudando todos que queiram realmente jogar e crescer dentro do jogo.
Nosso lema é, dúvidas pergunte, novidades repasse...
Abraço e finaliza aqui a dúvida, realmente é pra gente grande e não para aventureiros.
PS: último torneio conseguimos alcançar o primeiro baú e chegamos perto do segundo, aprendizado intensivo, mas foi legal, o suficiente, pra aprender a medir o alcance do passo, kkkkkkk
Abraço.
 

Serdink

General
É isso ai nozes, esse é o espirito, realmente ter muitos iniciantes dificulta conseguir alcançar grandes resultados, mas todos fomos inciantes um dia, e com luta e perseverança, os iniciantes um dia se tornam mestres...

Continue com esse espirito que que um dia você vai ta fazendo essas aventuras mole mole... e qualquer duvida só chamar que estamos ai para ajudar. :D
 

DeletedUser2900

Guest
Da tempo sim, se você fizer o torneio que começa na terça, pelo computador, consegue fácil essas relíquias, ai vai conseguir fechar o evento :)
É isso ai nozes, esse é o espirito, realmente ter muitos iniciantes dificulta conseguir alcançar grandes resultados, mas todos fomos inciantes um dia, e com luta e perseverança, os iniciantes um dia se tornam mestres...

Continue com esse espirito que que um dia você vai ta fazendo essas aventuras mole mole... e qualquer duvida só chamar que estamos ai para ajudar. :D
Da tempo sim, se você fizer o torneio que começa na terça, pelo computador, consegue fácil essas relíquias, ai vai conseguir fechar o evento :)

Deu tempo sim ☺ consegui terminar à tempo.
 

DeletedUser2872

Guest
Bom dia a todos, não terminei a missão do Crash e nem prêmio de consolação teve, pelo esforço e avanço na missão acho que merecia alguma coisa, cheguei a 27/32, mas vida que segue, quando tiver missão impossível para seu nível atual, aconselho, nem comece, pois não ganhará nada se não for full a missão...
Deviam escalonar pelo menos esse tipo de missão, tipo, cada 10 partes por exemplo, receber prêmio consolação, que melhora no desenrolar da missão ou full que é o prêmio da missão, fica a dica, assim vamos até onde o pé alcança.
Fica a dica ainda tenho esperança que farão a coisa certa.
O impossível fazemos na hora, mas milagre demora um pouquinho.
Desafios existem para serem superados, abraço.
 

DeletedUser119

Guest
@nozes AGORA CONTA A NOVIDADE:rolleyes:

Edit moderador: Uso excessivo de palavras em caixa alta. Fora das Regras.
Strike 2
 

DeletedUser2872

Guest
Oxi Rose, me desculpe ter te causado infração, sei que com certeza não foi sua intenção.
Tua conta tem quase 3 anos amiga.
A minha criei tem nem 1 mês, minha intenção foi de alerta aos iniciantes como eu, coisa que monstros deixam passar despercebido por ser fútil esse tipo de observação, mas se coloque a 3 anos atrás e diria valeu amigo, te devo essa...
Então favor não menosprezar postagem de nível ínfimo, pois tudo na vida serve pra alguma coisa e pra alguém, qualquer conhecimento é válido, independente da fonte.
Abração e talvez se eu postar mais "insanidade", favor desconsiderar e vida que segue...
Tamo junto e vamo que vamo.
 

DeletedUser119

Guest
Imagina querido. As minhas "cx alta " é pq estou na maioria do tempo em estado de alegria interior...., mas regras não são discutidas, apenas impostas e devem ser seguidas. TJ....ops... tj
No que precisar. ...basta chamar.
 
Topo