• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Eventos do mês de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2900

Guest
Embaçadas vocês querem dizer? Se for o caso, sim, eles realmente estão, esse evento terá uma dificuldade para que vocês descubram o nome das maravilhas, vou lançar as demais e os primeiros a responder de forma correta a maioria das maravilhas irão ganhar.

Agora depois de quase 1h você corrigi elas , até pensei que era so 2 imagens agora são 4
Essas embassadas nem colocando meus óculo eu vou descobri .
 

DeletedUser3066

Guest
Edite sua resposta ao responder novamente caso não consiga faça outra, só irei avaliar as respostas apos a resposta total das maravilhas postadas.

uma dica: Use a Wiki

Sorte pra você!
 

DeletedUser3066

Guest
Para os curiosos sobre as palavras cruzadas eu vou postar a resposta dela.
 

Anexos

  • PALAVRASCRUZADASABRIL20183.png
    PALAVRASCRUZADASABRIL20183.png
    46,7 KB · Visitas: 62

DeletedUser3066

Guest
Total de 8, se n descobrir todas veja se acerta as outras, o vencedor não é quem responde todas, é quem responder primeiro o maior numero de acertos
 

DeletedUser118

Guest
Bom nem vou falar nada final de semana tive problemas não pude jogar , já q tomaram a descisão sem meu conhecimento eu consegui visualiaz apenas 4 imagens limpas e 2 embaçadas , duas imagem nao abriram , ja to avisando para nao vir dizer q to atrapalhando , nem o @Naruto consegue responder isso ai , ta de sacanagem foi no chute mesmo ,pelas cor
 

DeletedUser118

Guest
Labirinto da materia sombria
Farol de Boa vizinhança

( agora q arrumaram a imagem) mais um erro do MODERADOR @TheAlpha
 

DeletedUser118

Guest
ele precisa procurar meus tutorias de aqui forum quem sabe ele aprende
 

DeletedUser3066

Guest
Labirinto da materia sombria
Farol de Boa vizinhança

( agora q arrumaram a imagem) mais um erro do MODERADOR @TheAlpha

Não tenho culpa se a imagem não aparece como deveria e não me reportam com um print, tem coisas que vocês veem e eu não vejo
 

DeletedUser118

Guest
INFELIZMENTE NAO PRINTEI A TELA ATE PORQUE A ULTIMA VEZ Q FIZ TUDO CERTO SUA INCOMPETÊNCIA APAGOU MEUS POST , MAS VOCÊ SABE QUE ESTAVA ERRADO , @Naruto SABE QUE ESTAVA ERRADO NOVAMENTE TODOS SABEMOS Q ESTAVA ERRADO, ENTÃO NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM VOCÊ.....
 

DeletedUser3

Guest
Olá querido Malboro, primeiramente, peço que evite utilizar este tom agressivo e capslock. Realmente ocorreram diversos erros neste primeiro evento. Tenho total confiança na competência do moderador TheAlpha. Os eventos no fórum sai para divertir a comunidade e recompensar ela com valores simbólicos em diamantes. Pedimos desculpas pelos problemas e possíveis transtornos causados. Estaremos melhorando com a ajuda e paciência da comunidade.
 

DeletedUser118

Guest
@Naruto olha citaçao q mesmo vez
Não tenho culpa se a imagem não aparece como deveria e não me reportam com um print, tem coisas que vocês veem e eu não vejo
agora culpa e minha , não quiz assumir o erro novamente , custava o cara vir aqui e responder "Comunidade realmente as 2 primeiras imagem postada aconteceu um erro , e estarei colocando outras 2 no lugar , e para quem já tinha respondido , pode editar sua resposta ou responder novamente , ou melhor ainda colocar outras 8 imagens , assim ninguém iria copiar as reposta , mas não ele alega q comunidade esta errada e MODERADOR ESTA SEMPRE CERTO.

Bom nao vou me prolongar muito todos sabem minha opinião ,nao tenho nada contra ninguém já tive problemas com outros moderadores , esse nao e primeiro e não vai ser o ultimo , então fiquem de olho para novos debates
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo