• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Eventos do mês de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3066

Guest
Vamos lá por partes:

Bom nem vou falar nada final de semana tive problemas não pude jogar , já q tomaram a descisão sem meu conhecimento eu consegui visualiaz apenas 4 imagens limpas e 2 embaçadas , duas imagem nao abriram , ja to avisando para nao vir dizer q to atrapalhando , nem o @Naruto consegue responder isso ai , ta de sacanagem foi no chute mesmo ,pelas cor

1º. O Evento são para somente 3 jogadores e por maioria de voto foi escolhido maravilhas antigas.
2º. As imagens elas foram embaçadas propositalmente pois esse é o evento, descobrir o nome das maravilhas, o embaçamento é a dificuldade pois os participantes não são novatos.



Eu sei que você está tentando ajudar, aqui não estava carregando as duas primeiras, dei uns f5 depois voltou, ele deve ter visto que não estava aparecendo como o @Oskessy relatou, então deve ter arrumado, agora resta vocês responderem, não tava aparecendo para ninguem essas duas, então se alguem ja tinha respondido, o @TheAlpha deve reconsiderar, e dar mais alguma chance para quem só respondeu 6. Enfim, só entro aqui no forum como jogador, as vezes tenho dificuldade em colocar uma imagem, fazer alguma coisa diferente, imagina ser moderador e ter bem mais funções. Bom ele está tentando e aprendendo, está a pouco como moderador, vamos dar mais apoio :)

Não sou moderador novato, apenas uma nova conta pois seguimos as regras ditas por nossos superiores Administradores da equipe Elvenar Brasil (Acima do Gabriel), sou membro velho no fórum e seguindo as regras maiores não podemos informar nossos nick's no fórum e nem no jogo, já tive na equipe outras vezes mais tive de sair por motivos maiores pessoais e agora retornei novamente para contribuir de forma Gratuita para o fórum Elvenar Brasil.


Labirinto da materia sombria
Farol de Boa vizinhança

( agora q arrumaram a imagem) mais um erro do MODERADOR @TheAlpha

kkkkk. eu me divirto @Naruto precisa dar treinamento entao pq moderador nao saber nem carregar imagem no forum ai complica , olha a quantos minutos atras ele edito a resposta ...

A Imagem foi postada de forma correta, tanto que a mesma aparecer para você e outros jogadores antes deu realizar uma atualização da mesma pois um membro da equipe veio me mostrar uma print a qual a ele não aparecia, mais a mim estava normal, portanto resolvi apagar e repostar as mesmas.



INFELIZMENTE NAO PRINTEI A TELA ATE PORQUE A ULTIMA VEZ Q FIZ TUDO CERTO SUA INCOMPETÊNCIA APAGOU MEUS POST , MAS VOCÊ SABE QUE ESTAVA ERRADO , @Naruto SABE QUE ESTAVA ERRADO NOVAMENTE TODOS SABEMOS Q ESTAVA ERRADO, ENTÃO NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM VOCÊ.....

Seu post foi apagado para evitar problemas, como eu considerei sua critica vi que o melhor seria apagar e deixar o evento seguir.


Trabalhamos sem receber nada por isso, somos bem avaliados antes de integrar a equipe.
Os eventos no fórum não é obrigação da equipe lançar, lançamos para beneficiar vocês e o mesmo caem nas criticas, esse evento foi preparado de modo rápido pois queríamos entregar diamantes esse fim de ano, pois o maior evento será lançado ano que vem.
 

DeletedUser118

Guest
Vamos lá por partes:



1º. O Evento são para somente 3 jogadores e por maioria de voto foi escolhido maravilhas antigas.
2º. As imagens elas foram embaçadas propositalmente pois esse é o evento, descobrir o nome das maravilhas, o embaçamento é a dificuldade pois os participantes não são novatos.





Não sou moderador novato, apenas uma nova conta pois seguimos as regras ditas por nossos superiores Administradores da equipe Elvenar Brasil (Acima do Gabriel), sou membro velho no fórum e seguindo as regras maiores não podemos informar nossos nick's no fórum e nem no jogo, já tive na equipe outras vezes mais tive de sair por motivos maiores pessoais e agora retornei novamente para contribuir de forma Gratuita para o fórum Elvenar Brasil.








Seu post foi apagado para evitar problemas, como eu considerei sua critica vi que o melhor seria apagar e deixar o evento seguir.


Trabalhamos sem receber nada por isso, somos bem avaliados antes de integrar a equipe.
Os eventos no fórum não é obrigação da equipe lançar, lançamos para beneficiar vocês e o mesmo caem nas criticas, esse evento foi preparado de modo rápido pois queríamos entregar diamantes esse fim de ano, pois o maior evento será lançado ano que vem.

Bom caro Moderador vou deixar @Naruto Gabi , chamar sua atenção , pois regra foi quebrada.
Acho que tirei alguem do seriu , kkkkk
bjuss me liga
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo