• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evolução da Fênix

Eu acho que pouquíssimas pessoas conseguem chegar até o final do evento e uma raridade consegue completar as 10 atualizações, eu acho que as pessoas mentem muito, outras compram com diamantes, é muito difícil conseguir tudo como dizem.
Ainda hoje eu li em uma página do FB e ainda tinha print, uma pessoa ganhou 42 poços dos desejos, eu consegui apenas o que se consegue com o varal de penas :rolleyes::(:D.
Eu não me dedico tanto aos eventos (então não posso me queixar), quando não são aquelas missões quase impossíveis, são as premiações dos Baus, hora são os prêmios em si.
Eu em particular acho que frente as dificuldades a premiação deveria ser a altura, eles melhoram consideravelmente uma parte e fazem um grande descaso em outra parte.
Eles premiam com estruturas com pouca cultura e que fornecem instantes com a coleta a cada 48 h e depois expira passados 50 dias, na verdade fornecem apenas 25 instantes e depois elas nem continuam bonitas ficam um amontoado de entulho.
Nos Baus foi realmente uma chuva de moedas eu nem tentei os Baus de 40 ou 80 essências, com a sorte que eu tenho conseguiria só moedas e PCs, :p:p:p:p
Teve muita premiação em Instantes de moedas e PC , esses a gente consegue na A.de M., nos torneios e nas MA.
Os poços deveriam fornecer um diamante diário e nunca expirar, assim a premiação seria justa para todos, porque eu só consigo medas, suprimentos vez ou outro algum produto e raramente PC e quase nunca diamantes se eu conseguisse em 100 dias 100 diamantes eu estaria radiante.
Bom eu acho que de duas uma!!!!
Ou eu não tenho sorte, ou as pessoas mentem muito!
:confused::(:p:rolleyes::eek:o_O:D:cool::);)
Bora lá jogar!!! :rolleyes:;)

Quando eu li seu relato, lembrei de uma passagem daquele filme com o Will Smith, o Em busca da Felicidade, especificamente, a parte do cubo mágico e tal, e depois, na que ele ensina ao seu filho (que, curiosamente, era o filho dele na vida real tbm, hehe). A passagem era mais ou menos assim: "quando as pessoas não conseguem, dizem que VC não consegue".rs.

A sorte pode influenciar? Sim, claro que pode! (e, realmente, vc parece não tê-la, kkkk :p ). Um ou outro podem mentir e contar historinhas pra boi dormir? Tbm. Entretanto, acredito que a grande maioria dos que conseguiram vários emblemas na raça, simplesmente fizeram uma coisa que vc não fez: se dedicaram e se organizaram para o evento. É trabalhoso? É. Não chega a ser nenhum bicho de sete cabeças, mas exige um grau mínimo de disciplina, isso é inegável. E, claro, TER ESPAÇO na cidade faz diferença, rs. Se tiver mais, conseguirá voar nas missões. Se tiver menos, irá progredir num ritmo mais lento.

Em algum post perdido por aqui, eu coloquei os links do site Elvengems sobre o evento. Tinha tudo lá, lista com as missões sequenciais (incluindo as extras), lista das missões diárias (as que davam 35 essências/dia), um outro com os prêmios de CADA DIA (incluindo os preciosos Poços dos Desejos), além de um com o cálculo e estimativa de quantas essências um jogador mediano (em termos de acesso ao jogo, número de vezes que loga no dia, etc) poderia conseguir, e quantas um jogador com ritmo mais forte acumularia. É só olhar os números. Eles não mentem (e mesmo que possam ser manipulados e tirados de contexto, não era o caso ali, rs). Bicho, eram MUITAS essências!rs.

Novamente, exige um grau mínimo de disciplina? Sim, exige. Precisa ter algum espaço na cidade pra colocar fábricas e oficinas extras? Sim, e isso conta bastante. Ter regularidade nos acessos pra poder recolher as essências espalhadas na cidade? Tbm. Isso tudo dá trabalho? Orra! Se dá! BUT... é POSSÍVEL! Garante que vá conseguir os emblemas pros 10 Estágios? Não. E nisso, pelos cálculos que fiz, se não fossem as missões extras que acrescentaram durante o evento (e com bastante tempo sobrando, felizmente, ao contrário do que relataram lá no Beta), o máximo seria o Estágio 8 ou, com sorte, o 9. Mesmo com disciplina, dedicação e organização. Mas com as extras surgindo na parada, sim, é possível! (amém? Amém! Glória a Deuxxxx kkkk).

Mas, além disso tudo, acho que um dos pontos chave para se conseguir todos os emblemas necessários pro Estágio 10 é a estratégia empregada na seleção dos baús. Mesmo se organizando e tal, se jogar mal nos baús, vai "dar ruim". Tem que pensar numa boa estratégia e segui-la a risca.

Já na parte de sorte, eu estava me considerando um tremendo sortudão por ter conseguido 8 Poços do Desejo (alguns nos 2 dias em que este foi o prêmio da vez, e outra quando foi o prêmio do varal), mas aí, conversando com o povo da Irmandade no chat e grupo do whats, vi que teve peão que pegou 12, 14 e até 17! (e esse, sem diamantes, já que cada centavo, inclusive se vender um rim, rs, vai pras fraldas do filho pequeno, kkk). Claro, tbm teve gente zicada que não pegou nenhum, ou apenas 1 ou 2, rs. Agora, esse que ganhou 42 poços, bicho, ele deveria ter jogado na mega sena acumulada! kkkkk.

Concordo contigo - e acredito que a maioria tbm - na parte do excesso de instantes de moedas e suprimentos nos baús. Tava exagerado!! Quando vinha as moedas no baú de 82 essências, então... mano do céu! Que raiva kkkk. Já nos poços fornecendo diamantes infinitamente, achei um sonho lindo, kkkkk (mas não vai rolar, Cê sabe, né? kkk). Eu tenho conseguido bastante diamantes nos meus queridos poços dos Desejos, o que é ótimo (8 poços, cada poço, 2x jogadas/dia, totalizando 16x chances/dia de vir 25 diamantes. Isso se repetindo por 100 dias * - *). Em compensação, naqueles da academia de magia (quando completamos os 100 itens lá), já tentei umas 6x e até agora, NADA. Só pedras, PCs, e um Bode... kkkk. =(
 

DeletedUser3108

Guest
Só atualizando, acabei conseguindo mais 2 poços do desejo quando ele apareceu pela segunda vez como prêmio diário, então no total foram 19 Poços do Desejo.
Além disso, também consegui completar a minha Fênix lvl 10 e sem gastar nenhum diamante no evento.

Esse evento, foi sem dúvida muito melhor que o evento de carnaval. As missões não foram difíceis de fazer e as missões complementares vieram em excelente momento. Estou muito satisfeito.

A única coisa que senti que poderia ser melhorada é a descrição dos bônus da Fênix, pois a Áurea aumenta apenas a produção base, ou seja, a produção normal da sua fábrica sem considerar o impulso das relíquias.
Para se ter uma ideia, uma fábrica de mármore no level 15 produz como base 55 mármore a cada 3h. Em cima desse valor é que aplica-se o bônus da fênix e o bônus da relíquia.

Do jeito como está a descrição, dá a entender que o bônus da fênix será aplicado sobre o valor da produção total, ou seja, base + impulso de relíquias.
Essa é a minha sugestão para aprimoramento para os próximos eventos.

Torcendo para que seja possível adquirir mais emblemas no futuro para poder melhorar as outras fênix
 

Seleriem

General
@Ufgar BattleHammer,
Achei o máximo seu post, principalmente a comparação do filme! :rolleyes::p
Eu jogo há mais de 3 anos, quando comecei a maioria das irmandades ainda não tinha membros no capitulo dos anões e foi demorado até o Arquimago chegar a esse capitulo, passamos por vários eventos e eu já jogava quando apareceu a primeira Aventura das Irmandades, nós jogadores se dedicavam ao máximo e era divertido, o chat bombava principalmente no ultimo dia que era no domingo, a gente não sabia muito bem como funcionava e atirava pra todo lado, depois do primeiro Bau aberto conseguimos nos direcionar e abrimos os 3 Baus, hoje com os arranjos que fizeram nem desbloqueamos os caminhos, antes os eventos eram bem vindos, era muito bom faze-los mas hoje em dia eles estão estragando tudo e o desanimo tomou conta, eu não me dedico por ter muitas missões pedindo, bebidas, ferramentas simples, pão isso desanima porque são muitos e é preciso ficar ali logado e os suprimentos de 15 minutos é muito chato fazer, então eu coloco 2 oficinas produzindo e vou embora e volto depois de 3, 4 ou 5 horas para coletar e coloco a produzir novamente e pronto então eu demoro juntar as essências e o que junto se o premio vale a pena eu jogo caso contrario deixo pra lá, quando ganho um premio eu paro eu em particular não gosto de prêmios repetidos e os poços eu coloco 1 por vez e depois de expirar eu coloco outro, mas nesse evento eu consegui somente o que vem na premiação final.
Eu não reclamei apenas perdi o interesse e o prazer de realizar o evento, bons tempos na época dos 3 Baus, cada um tinha uma lista de prêmios, todos forneciam essências extras, tinha valor em dobro, relíquias, eram 3 Baus, 50 essências, 90 essências e 140 essências, era fixo era muito bom não lembro a quantidade da lista de prêmios mas todos eles tinham a mesma quantia, só os valores eram diferentes e agora a gente fica sem saber em qual clicar de tão ruim que são as recompensas.
Enfim eles são os Senhores dos Anéis!

;):rolleyes::p
 
Só atualizando, acabei conseguindo mais 2 poços do desejo quando ele apareceu pela segunda vez como prêmio diário, então no total foram 19 Poços do Desejo.
Além disso, também consegui completar a minha Fênix lvl 10 e sem gastar nenhum diamante no evento.

Esse evento, foi sem dúvida muito melhor que o evento de carnaval. As missões não foram difíceis de fazer e as missões complementares vieram em excelente momento. Estou muito satisfeito.

A única coisa que senti que poderia ser melhorada é a descrição dos bônus da Fênix, pois a Áurea aumenta apenas a produção base, ou seja, a produção normal da sua fábrica sem considerar o impulso das relíquias.
Para se ter uma ideia, uma fábrica de mármore no level 15 produz como base 55 mármore a cada 3h. Em cima desse valor é que aplica-se o bônus da fênix e o bônus da relíquia.

Do jeito como está a descrição, dá a entender que o bônus da fênix será aplicado sobre o valor da produção total, ou seja, base + impulso de relíquias.
Essa é a minha sugestão para aprimoramento para os próximos eventos.

Torcendo para que seja possível adquirir mais emblemas no futuro para poder melhorar as outras fênix

19 poços, bicho?! kkkk. Jogou na mega sena? Tava acumulada! kkkk. Vai rushar os anões só pra poder abrir espaço pros poços kkkk. Já na parte da Fênix Áurea, eu achei uma baita duma puta falta de sacanagem, esses bônus em cima de produção base.
(eu te disse que deveria ter pego a Fênix de Fogo! kkkk) :p

Mas eu realmente gostei do evento, foi muito bacana. =D
 
@Ufgar BattleHammer,
Achei o máximo seu post, principalmente a comparação do filme! :rolleyes::p
Eu jogo há mais de 3 anos, quando comecei a maioria das irmandades ainda não tinha membros no capitulo dos anões e foi demorado até o Arquimago chegar a esse capitulo, passamos por vários eventos e eu já jogava quando apareceu a primeira Aventura das Irmandades, nós jogadores se dedicavam ao máximo e era divertido, o chat bombava principalmente no ultimo dia que era no domingo, a gente não sabia muito bem como funcionava e atirava pra todo lado, depois do primeiro Bau aberto conseguimos nos direcionar e abrimos os 3 Baus, hoje com os arranjos que fizeram nem desbloqueamos os caminhos, antes os eventos eram bem vindos, era muito bom faze-los mas hoje em dia eles estão estragando tudo e o desanimo tomou conta, eu não me dedico por ter muitas missões pedindo, bebidas, ferramentas simples, pão isso desanima porque são muitos e é preciso ficar ali logado e os suprimentos de 15 minutos é muito chato fazer, então eu coloco 2 oficinas produzindo e vou embora e volto depois de 3, 4 ou 5 horas para coletar e coloco a produzir novamente e pronto então eu demoro juntar as essências e o que junto se o premio vale a pena eu jogo caso contrario deixo pra lá, quando ganho um premio eu paro eu em particular não gosto de prêmios repetidos e os poços eu coloco 1 por vez e depois de expirar eu coloco outro, mas nesse evento eu consegui somente o que vem na premiação final.
Eu não reclamei apenas perdi o interesse e o prazer de realizar o evento, bons tempos na época dos 3 Baus, cada um tinha uma lista de prêmios, todos forneciam essências extras, tinha valor em dobro, relíquias, eram 3 Baus, 50 essências, 90 essências e 140 essências, era fixo era muito bom não lembro a quantidade da lista de prêmios mas todos eles tinham a mesma quantia, só os valores eram diferentes e agora a gente fica sem saber em qual clicar de tão ruim que são as recompensas.
Enfim eles são os Senhores dos Anéis!

;):rolleyes::p

Aquele filme é sensacional! =D

Quanto ao seu relato sobre o tempo em que está jogando e o desânimo que se acumulou com o tempo, acho que se trata de um fenômeno dos próprios jogos mesmo. Explico: eu comecei a jogar jogos da INNO em 2009 (caraca, bicho! 10 anos,já! OMG). Kings Age. Depois, fui pro The West e, no ano passado, o Elvenar. Os dois primeiros tem uma dinâmica diferente no sentido de lançarem mundos novos todo ano (as vezes, mais de um =/ ). Isso mata os mundos mais antigos. No The West, ao menos abrem rotas de migração, coisa muito mais complicada de se fazer no Kings Age (ainda mais se tiver mais de 3 mil povoados, como era o meu caso, rs).

Em comum, todos eram muito divertidos e desafiadores, no começo. Com o passar do tempo, dos anos e tal, a vida vai convocando a galera e alguns param de jogar, outros diminuem o ritmo, etc. O mundo vai ficando "cansado", rs. Em outras palavras, tem um "prazo de validade" que varia de jogador pra jogador, mas, inevitavelmente, chegará para todos. O lance é aproveitar e desfrutar enquanto tá na vibe.

Uma sugestão pra essa "vibe" durar mais é não ficar presa a sentimentos nostálgicos dos velhos tempos dourados. Eles foram ótimos, mas não voltam mais. A pergunta de ouro, portanto, seria: com a dinâmica e mecânica de jogo atuais, como posso me divertir aqui com a galera?

Já na parte prática do evento, depois de estudar as listas com as missões e o que cada uma pediria, eu separei as fábricas e oficinas extras por grupos. Cada grupo tinha produção de um tipo (5 min, 15, 1h, etc). Deixava lá, tudo pronto. Quando surgia a missão, bastava recolher os produtos e já era. Muito simples, embora dê trabalho ficar clicando de uma em uma. Mas com o objetivo em vista - a Fênix de Fogo no Estágio 10, com seus +50% no dano de TODAS as unidades do meu exército, bastando ser ativada pra poder fazer DUAS rondas no torneio, além dos bônus FREE de lucro de portal 5%, 2 fragmentos de runa, suprimentos e moedas, tudo isso vindo a cada 2 dias, infinitamente, sem precisar de ativação nenhuma -, ânimo foi o que não faltou pra suportar toda a trabalheira e se organizar.

Fui acrescentando e/ou retirando fábricas e oficinas de acordo com a listagem de missões e espaço disponível. Cheguei a ter 16 fábricas de mármore (2x1, felizmente) por grupo (de 3h, 9h, 1 e 2 dias), e mais umas 10 ou 20 oficinas, a depender do tipo de produção, por grupo. Terminei as missões com bastante antecedência, aí tirei várias extras e só deixei o necessário pra fazer as missões diárias que davam 35 essências. Depois que peguei o último emblema, ainda deu tempo de preencher mais um varal e pegar um poço dos desejos (o 8o. * - * ).
 

Seleriem

General
@Ufgar BattleHammer,
Eu te entendo e sei bem o que disse, eu jogava no extinto Orkut o "Segredo do Mar" era um jogo com peixinhos e tinha um aquário onde fazia a reprodução era preciso visitar um amigo colocar um peixinho no aquário para acasalar com o meu que ja estava ou ainda ir por, isso influenciava no resultado, era divertido, então foram inventando coisas no jogo que acabou atrapalhando e desanimando, cada tipo começou a ter 5 cores, tipos que se comprava com diamantes e se tivesse sorte conseguiria com a reprodução e o jogo ainda funcionava como proteção de tela, era muito bonito, mas as pessoas se viciaram em diamantes e depois congelava os peixes para não deixar os vizinho cruzar, tinha tangue repleto de peixes iguais e congelados, o povo foi deixando de jogar e acabaram com o jogo as pessoas deixaram de comprar diamantes e a reprodução ficou impossível, depois apareceu o Magic Valle, era bem parecido com o Elvenar, tinha magia, havia como presentear os vizinhos, era um jogo de construção bem parecido com esse, só não tinha lutas e a gente desbloqueava as expansões, mas foram complicando com as missões chatas e irritantes começaram a inventar coisas que não cabia na cidade por falta de espaço e acabou extinto e este da Elvenar está indo no mesmo caminho, enquanto tiver pessoas comprando diamantes o jogo vai em frente, eu sei que compram e mentem por visitar as cidades e vejo culturas, oficinas e residencias magicas, não só 1 ou 2 mas varias, tem um campo enorme e em nivel bem abaixo do meu, então enquanto esse tipo de pessoas estiverem contentes e elogiarem os eventos se exibindo com as premiações, nós não vamos conseguir nada de melhor.

Antes o jogo era divertido, vencendo as dificuldades e desafios, a unica exigência era pedir para diminuir as estruturas enormes pois faltava espaço e aumentar a população quando atualizávamos as residencias, era divertido vencer as dificuldades, hoje eles facilitam de um jeito com os instantes mas desanimam por outro lado, antes com a simplicidade do jogo tínhamos muitos jogadores as irmandades eram sempre de 25 membros e bem ativos, hoje só os fortes sobrevivem.:)
 
@Ufgar BattleHammer,
Eu te entendo e sei bem o que disse, eu jogava no extinto Orkut o "Segredo do Mar" era um jogo com peixinhos e tinha um aquário onde fazia a reprodução era preciso visitar um amigo colocar um peixinho no aquário para acasalar com o meu que ja estava ou ainda ir por, isso influenciava no resultado, era divertido, então foram inventando coisas no jogo que acabou atrapalhando e desanimando, cada tipo começou a ter 5 cores, tipos que se comprava com diamantes e se tivesse sorte conseguiria com a reprodução e o jogo ainda funcionava como proteção de tela, era muito bonito, mas as pessoas se viciaram em diamantes e depois congelava os peixes para não deixar os vizinho cruzar, tinha tangue repleto de peixes iguais e congelados, o povo foi deixando de jogar e acabaram com o jogo as pessoas deixaram de comprar diamantes e a reprodução ficou impossível, depois apareceu o Magic Valle, era bem parecido com o Elvenar, tinha magia, havia como presentear os vizinhos, era um jogo de construção bem parecido com esse, só não tinha lutas e a gente desbloqueava as expansões, mas foram complicando com as missões chatas e irritantes começaram a inventar coisas que não cabia na cidade por falta de espaço e acabou extinto e este da Elvenar está indo no mesmo caminho, enquanto tiver pessoas comprando diamantes o jogo vai em frente, eu sei que compram e mentem por visitar as cidades e vejo culturas, oficinas e residencias magicas, não só 1 ou 2 mas varias, tem um campo enorme e em nivel bem abaixo do meu, então enquanto esse tipo de pessoas estiverem contentes e elogiarem os eventos se exibindo com as premiações, nós não vamos conseguir nada de melhor.
Antes o jogo era divertido, vencendo as dificuldades e desafios, a unica exigência era pedir para diminuir as estruturas enormes pois faltava espaço e aumentar a população quando atualizávamos as residencias, era divertido vencer as dificuldades, hoje eles facilitam de um jeito com os instantes mas desanimam por outro lado, antes com a simplicidade do jogo tínhamos muitos jogadores as irmandades eram sempre de 25 membros e bem ativos, hoje só os fortes sobrevivem.:)

Nossa, Orkut! kkkk. Desenterrou, agora, hahaha. Eu gostava das comunidades! Morria de rir com a criatividade do povo, haha.

Quanto a opções "premium" nos jogos, não vejo problema algum. Elas podem ajudar e otimizar o tempo no jogo e tal. Explico: no Kings Age, por exemplo, a função premium permitia que vc organizasse as povoações por grupos, sendo que poderia organizar as configurações de tropas daquele grupo e mandar treinar em massa. Otimizava bastante o tempo. Imagine ter que fazer isso de uma em uma, tendo mais de 3 mil povoações? Ia levar uma vida! No The West tbm tem uma função premium que permite colocar até 9 ações na fila (ao invés de 4, o normal). Assim, ao ter que logar a cada 4 horas, vc poderia logar a cada 9h.

Percebe? Não tem nada de mau nisso. O problema está em tornarem a compra de diamantes, condição sine qua non para um jogador poder vencer os desafios propostos no jogo. "só comprando diamantes pra isso". Aí, sim, começa a zoar o jogo.

Sem contar que se trata de entretenimento. Se vc joga com frequência, loga várias vezes ao longo dos dias, semanas e meses, olha só quanto tempo investido no jogo! E pq? Simples, porque se diverte com ele, assim como com videogames, cinema, etc. Uma ida ao cinema, por exemplo, se somarmos ingresso(s), gasolina/condução/uber/táxi, além de opções extras como pipoca e/ou comer/beber algo antes ou após a sessão, provavelmente terá gasto mais de 40 reais (aff, saudades de quando pagava 5 contos na meia entrada, rs. Bons tempos, hehe). Enfim, vamos supor que vc vai ao cinema uma vez na semana. Se pegar uma em que não tenha nenhum filme que preste (nos dias de hoje, isso não é lá muito difícil de ocorrer, né? =/ ), poderia guardar esses 40 reais e investir no jogo - outro entretenimento que te diverte bastante. Basta, então, aguardar uma daquelas promoções de +100% na compra de diamantes e pronto. O custo-benefício passa a compensar. Levando-se em consideração que nem irá fazer isso todo mês, se dividir esse valor pelos meses de jogo, dá uma quantia bem pequena/mês. Ex: vc faz uma compra dessas a cada 2 meses (dá 20 reais guardados por mês) ou a cada 4 meses (10 reais por mês).

Nota: É fato que os custos aqui no Brasil são muito altos. Diamantes são caros! Aqui, com 40 dinheiros, vc compra X diamantes. Na gringa (só clicarem na opção paypal pra verem os valores em dólares), com os mesmos 80 dinheiros (não tentem converter as moedas), o cara adquire 3X mais diamantes do que a gente.

Por fim, é claro, há outras formas de se adquirir diamantes como o avanço pelos capítulos da raça (200/capítulo de raça novo), término de arco de missões de uma Era (mais 200 diamantes/arco de missões), aquelas jogadas de sorte pra tentar os 500 diamantes na academia de magia, após juntar os 100 vapores de num sei o que lá, as tentativas dos 25 diamantes nos poços de desejo...
 

DeletedUser3108

Guest
19 poços, bicho?! kkkk. Jogou na mega sena? Tava acumulada! kkkk. Vai rushar os anões só pra poder abrir espaço pros poços kkkk. Já na parte da Fênix Áurea, eu achei uma baita duma puta falta de sacanagem, esses bônus em cima de produção base.
(eu te disse que deveria ter pego a Fênix de Fogo! kkkk) :p

Mas eu realmente gostei do evento, foi muito bacana. =D

Certamente, seu eu soubesse de início que o bônus era sobre a produção base eu teria evoluído a Fênix de Fogo. Mas tudo bem, serve de aprendizado.
Realmente espero que a Inno melhore as descrições dos itens para que fique muito bem explícito o que cada item faz.

Continuo feliz pois agora soltaram mais um desafio relativamente simples de fazer e o prêmio é um emblema da fênix. Ainda não sei se vou colocar a Fênix Tempestade no nível 2 ou se coloco a Fênix de Fogo e deixo ela no 2 (10% de bônus).
Dessa vez vou decidir com mais parcimônia.

@Luna Star
Não esqueça que existem outras formas de se obter Diamantes além da compra, então acho possível que pessoas tenham itens premium e ainda assim não tenham efetivamente pago por eles. =)
Torço para que vc consiga re-encontrar uma forma de se divertir e voltar a ver as coisas boas que o jogo nos oferece.
 

Seleriem

General
@Luna Star
Não esqueça que existem outras formas de se obter Diamantes além da compra, então acho possível que pessoas tenham itens premium e ainda assim não tenham efetivamente pago por eles. =)
Torço para que vc consiga re-encontrar uma forma de se divertir e voltar a ver as coisas boas que o jogo nos oferece.

Eu sei que tem outras formas de conseguir diamantes, eu consegui 500 diamantes na academia, mas com o que se ganha no jogo não da pra comprar muitas residencias e deixa-las atualizadas, eu ganhei uma residencia magica certa vez que ouve uma polemica na retirada de população em uma das culturas ganhas no evento então todos foram premiados com uma residencia magica, mas atualiza-las e comprar expansão culturas e oficinas magicas só com dinheiro de verdade.
 

DeletedUser3170

Guest
Certamente, seu eu soubesse de início que o bônus era sobre a produção base eu teria evoluído a Fênix de Fogo. Mas tudo bem, serve de aprendizado.
Realmente espero que a Inno melhore as descrições dos itens para que fique muito bem explícito o que cada item faz.

Continuo feliz pois agora soltaram mais um desafio relativamente simples de fazer e o prêmio é um emblema da fênix. Ainda não sei se vou colocar a Fênix Tempestade no nível 2 ou se coloco a Fênix de Fogo e deixo ela no 2 (10% de bônus).
Dessa vez vou decidir com mais parcimônia.

@Luna Star
Não esqueça que existem outras formas de se obter Diamantes além da compra, então acho possível que pessoas tenham itens premium e ainda assim não tenham efetivamente pago por eles. =)
Torço para que vc consiga re-encontrar uma forma de se divertir e voltar a ver as coisas boas que o jogo nos oferece.
Utharrak, se eu fosse voce, esperava para evoluir a Fenix de Fogo. Ela no nivel 9, dá lucro do portal e um fragmento de runa. Além de moedas e suprimentos. :)
 

DeletedUser3092

Guest
Sem dúvida o melhor evento q já participei. Consegui melhorar minha fênix até nível 9, o q pra mim foi um bônus, já q meu foco eram os Poços dos Desejos. Consegui 32 até agora e ainda tenho algumas missões pra completar nas próximas horas. Pra ser um evento perfeito só falta os jogadores q completarem todas as missões diárias ganharem mais um daqueles artefatos de fênix extra.
Parabéns pra equipe Elvenar, e q o próximo evento seja tão bom quanto esse!
Também achei esse evento o melhor que ja participei, em mais ou menos um ano e meio de jogo. Pra melhorar ainda mais, nesse evento da Fabricação, quem nao conseguiu evoluir a fenix ate o nv 10, pode conseguir, com o premio finla sendo um instante de evolução. =)
 

DeletedUser3092

Guest
nem fazendo todas as missões, não se consegue as 10 evoluções, só por milagre da sorte rsrsrsrs
Olha, eu consegui sem diamantes, e alguns jogadores da minha irmandade também conseguiram.

Eu concluí todas as missões bem antes do término, depois fiquei so recolhendo as essencias que caiam na cidade e fazendo as missões diárias. =)
 

DeletedUser3092

Guest
Eu acho que pouquíssimas pessoas conseguem chegar até o final do evento e uma raridade consegue completar as 10 atualizações, eu acho que as pessoas mentem muito, outras compram com diamantes, é muito difícil conseguir tudo como dizem.
Ainda hoje eu li em uma página do FB e ainda tinha print, uma pessoa ganhou 42 poços dos desejos, eu consegui apenas o que se consegue com o varal de penas :rolleyes::(:D.
Eu não me dedico tanto aos eventos (então não posso me queixar), quando não são aquelas missões quase impossíveis, são as premiações dos Baus, hora são os prêmios em si.
Eu em particular acho que frente as dificuldades a premiação deveria ser a altura, eles melhoram consideravelmente uma parte e fazem um grande descaso em outra parte.
Eles premiam com estruturas com pouca cultura e que fornecem instantes com a coleta a cada 48 h e depois expira passados 50 dias, na verdade fornecem apenas 25 instantes e depois elas nem continuam bonitas ficam um amontoado de entulho.
Nos Baus foi realmente uma chuva de moedas eu nem tentei os Baus de 40 ou 80 essências, com a sorte que eu tenho conseguiria só moedas e PCs, :p:p:p:p
Teve muita premiação em Instantes de moedas e PC , esses a gente consegue na A.de M., nos torneios e nas MA.
Os poços deveriam fornecer um diamante diário e nunca expirar, assim a premiação seria justa para todos, porque eu só consigo medas, suprimentos vez ou outro algum produto e raramente PC e quase nunca diamantes se eu conseguisse em 100 dias 100 diamantes eu estaria radiante.
Bom eu acho que de duas uma!!!!
Ou eu não tenho sorte, ou as pessoas mentem muito!
:confused::(:p:rolleyes::eek:o_O:D:cool::);)
Bora lá jogar!!! :rolleyes:;)

Olá, Luna. Boa noite.

Quando você diz que há jogadores que mentem muito, você se refere àqueles que conseuiram evoluir a Fênix ao nível 10 sem usar diamantes?
 

DeletedUser3108

Guest
Eu sei que tem outras formas de conseguir diamantes, eu consegui 500 diamantes na academia, mas com o que se ganha no jogo não da pra comprar muitas residencias e deixa-las atualizadas, eu ganhei uma residencia magica certa vez que ouve uma polemica na retirada de população em uma das culturas ganhas no evento então todos foram premiados com uma residencia magica, mas atualiza-las e comprar expansão culturas e oficinas magicas só com dinheiro de verdade.

Ahh sim, certamente.
 

DeletedUser3108

Guest
Utharrak, se eu fosse voce, esperava para evoluir a Fenix de Fogo. Ela no nivel 9, dá lucro do portal e um fragmento de runa. Além de moedas e suprimentos. :)

Oi Anya. Tomara que eu consiga mais 8 desses emblemas, então rsrsrsrs.

Eu cogitei colocar na Fênix Tempestade pois eu já evoluí a Fênix Áurea e minha intenção era de fazer um combo das duas Fênix pra receber muitos produtos rsrsrsr...iria acabar com a fome mundial kkkkk
 

DeletedUser2803

Guest
Utharrak, se eu fosse voce, esperava para evoluir a Fenix de Fogo. Ela no nivel 9, dá lucro do portal e um fragmento de runa. Além de moedas e suprimentos. :)
Olá , é só a Fênix de Fogo que dá lucro de portal ? Com esse evento poderei deixar a Fênix no nível 9 , mas estou em dúvidas , mas lucro de porta me interessa muito .
Outra dúvida , temos que alimentar a Fênix com a comida de mascote ? E sempre ?
 

Seleriem

General
Olá, Luna. Boa noite.

Quando você diz que há jogadores que mentem muito, você se refere àqueles que conseuiram evoluir a Fênix ao nível 10 sem usar diamantes?
Ola Jenna!

Não eu me refiro aos que eu visito e que dizem que não gastam diamantes, aqueles que tem varias casas magicas atualizadas, aqueles que conseguem coletar todos os prêmios antes da matade do evento, aqueles que conseguem 42 poços do desejo, aqueles que exageram e que fica bem claro que conseguiram com dinheiro, aqueles que tem condições de comprar diamantes e dizem que conseguiu apenas jogando.
Eu sei que se a gente se dedicar e fazer tudo certinho se chega la com exito!
 

DeletedUser2070

Guest
Ola Jenna!

Não eu me refiro aos que eu visito e que dizem que não gastam diamantes, aqueles que tem varias casas magicas atualizadas, aqueles que conseguem coletar todos os prêmios antes da matade do evento, aqueles que conseguem 42 poços do desejo, aqueles que exageram e que fica bem claro que conseguiram com dinheiro, aqueles que tem condições de comprar diamantes e dizem que conseguiu apenas jogando.
Eu sei que se a gente se dedicar e fazer tudo certinho se chega la com exito!

Olá!

Eu sei que completei todas as missões, bem antes do final do evento, fiz todas as missões diárias até o fim, inclusive as acrescidas posteriormente, usei a estratégia que havia visto aqui no fórum, de abrir sempre que aparecia o baú que gastava 18 essências ou que equivalia a isso em penas recebidas, e somente caindo na tentação de vez ou outra de colher o baú de 82 essências (que nunquinha me deu 200 essências rsrsrs...ô falta de sorte rs), enfim, no final de tudo só consegui 8 fragmentos de runa, portanto penso que o fator sorte foi essencial nesse evento, mas mesmo assim amei faze-lo.
 

DeletedUser3108

Guest
Olá , é só a Fênix de Fogo que dá lucro de portal ? Com esse evento poderei deixar a Fênix no nível 9 , mas estou em dúvidas , mas lucro de porta me interessa muito .
Outra dúvida , temos que alimentar a Fênix com a comida de mascote ? E sempre ?

Sim, somente a Fênix de Fogo que dá lucro de portal como recompensa. As outras Fênix dão outras recompensas.

A comida é apenas para ativar a habilidade especial da estrutura que no caso da Fênix de fogo é aumentar o dano das suas tropas. Ao alimentar a Fênix a habilidade fica ativa por um determinado período e depois acaba.

Apenas para esclarecer que as recompensas da estrutura não precisa que a Fênix seja alimentada.
 
Topo