• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evolução da Fênix

DeletedUser3108

Guest
Bom na vdd iremos precisar de 9 melhorias. Como vc seguiu uma lógica abrindo apenas os baús pequenos e não deu certo la no beta sera que ira valer a pena fazer o mesmo aqui?

Sei que muitos irão ficar na dúvida , mas acredito que valeria a pena então sempre que possível abrir o baú que tem 200 essência como um dos prêmios, sei que desse jeito ira depender muito da sorte de cada um e isso é um risco. Mas se levarmos em conta que abrindo os baús menores teremos a certeza de não conseguir todas essas melhoria então essa seria a alternativa mais correta.

A estratégia que estou usando é a seguinte. Em ordem de prioridade, abro o baú roxo (82 essências), Marrom Claro (18 essências), Marrom Escuro (20 essências) e o Bronze (25 essências).

Nessa estratégia eu estou levando em consideração a sorte/risco de se pagar mais pelo baú roxo. A ideia é que se considerar que a chance de receber 200 essências é de 10%, significa que 1 a cada 10 baús que se abre você receberá 200 essências a mais. Se levarmos isso em consideração, no cálculo de quantas essências são necessárias para cada pena obtida, o baú passa de 27 essências para apenas 20 essências.

Seguindo o mesmo raciocínio, o baú de 25 essências cai para 23 essências. Então, basicamente, o que eu gastaria com a abertura dos baús, em ordem de prioridade (já ajustado) seria:
20 (roxo) > 18 (marrom claro) > 20 (marrom escuro) > 23 (bronze)
 

DeletedUser3066

Guest
Aproveitando o assunto sobre a Fênix....

Tenho uma duvida sobre sua evolução...são 10 níveis a evoluir...e no evento chega no máximo ao sétimo...oitavo...foi o que aconteceu comigo no Beta 1...

Apos o evento vai ter alguma coisa para continuar o evolução da Fênix ate o estagio final?...ou ela vai ficar parada pelo meio da evolução só tomando lugar na cidade?

Pois com as 114 missões do evento chega la pelo nível 7...8...(isso rodando os baus de menores valores para economizar essência)...e apos terminar essas 114 missões só resta coletar algumas essências perdidas pelos becos da cidade e uma missão diária de 35 pontos...tendo que dividir esses pontos entre os prêmios finais...um de evoluir a Fênix e outro não...pois são intercalados...e contar com a sorte de ganhar 200 essências...isso sendo uma coisa rara...

@TIO MIRO e @Luna Star

A chance de vim depois é muito baixa, imagino que não venha, pois se trata de itens especiais de evento, se for aparecer novamente, creio que só ano que vem no evento.
Não existe uma certeza de conseguir o item de evolução após terminar o evento, então a recomendação é você priorizar a evolução da estrutura que vai ser melhor o bônus para seu modo de jogo.

Esse evento são 3 estruturas, e os mesmo podem ser evoluídos até o nível 10, só que como informei dificilmente ira conseguir evoluir todos os 3, então vai ter que fazer a escolha de qual estrutura vai querer evoluir até o final.

Como são 3 grandes bônus, conseguir maximizar todos é o desafio, recomendo você juntar o máximo de itens de evolução, e só após finalizar o evento, decidir com calma e estrategia qual evoluir, pois assim não se arrepende no caminho.

O evento não é incompleto, ele foi feito de uma maneira para tentar agradar todos os jogadores com 3 tipos diferentes de estruturas, cabe o jogador escolher a que vai ser melhor para o seu jogo.

Não é impossível conseguir evoluir, só que como informei como são estruturas que dão um bônus únicos quando está totalmente evoluído, se quiser ter as 3 no máximo, vai ter que comprar essências com diamantes, pois são estruturas especiais de evento.

Sem gastar diamantes pode conseguir evoluir uma estrutura no máximo. Foram feitas 3 estruturas com bonificações diferentes, e todos tem a chance de conseguir evoluir uma dessas estruturas até o nível 10, fazendo todas as missões e com um pouco de estrategia ao abrir os baus.

Então fica a escolha do jogador, evoluir só uma estrutura, distribuir os itens de evolução entre as três, ou gastar diamantes comprando baus para ir conseguindo mais itens de evolução.
 

TIO MIRO

Explorador
@TIO MIRO e @Luna Star

A chance de vim depois é muito baixa, imagino que não venha, pois se trata de itens especiais de evento, se for aparecer novamente, creio que só ano que vem no evento.
Não existe uma certeza de conseguir o item de evolução após terminar o evento, então a recomendação é você priorizar a evolução da estrutura que vai ser melhor o bônus para seu modo de jogo.

Esse evento são 3 estruturas, e os mesmo podem ser evoluídos até o nível 10, só que como informei dificilmente ira conseguir evoluir todos os 3, então vai ter que fazer a escolha de qual estrutura vai querer evoluir até o final.

Como são 3 grandes bônus, conseguir maximizar todos é o desafio, recomendo você juntar o máximo de itens de evolução, e só após finalizar o evento, decidir com calma e estrategia qual evoluir, pois assim não se arrepende no caminho.

O evento não é incompleto, ele foi feito de uma maneira para tentar agradar todos os jogadores com 3 tipos diferentes de estruturas, cabe o jogador escolher a que vai ser melhor para o seu jogo.

Não é impossível conseguir evoluir, só que como informei como são estruturas que dão um bônus únicos quando está totalmente evoluído, se quiser ter as 3 no máximo, vai ter que comprar essências com diamantes, pois são estruturas especiais de evento.

Sem gastar diamantes pode conseguir evoluir uma estrutura no máximo. Foram feitas 3 estruturas com bonificações diferentes, e todos tem a chance de conseguir evoluir uma dessas estruturas até o nível 10, fazendo todas as missões e com um pouco de estrategia ao abrir os baus.

Então fica a escolha do jogador, evoluir só uma estrutura, distribuir os itens de evolução entre as três, ou gastar diamantes comprando baus para ir conseguindo mais itens de evolução.

TheAlpha...brigadão por ter dito que ia atrás de respostas...e as trouxe...show

Baseando na resposta eu vou seguir o seguinte caminho...

Como sei que não vou conseguir colocar a fênix no nível 10 com os pontos do evento...e ficar com estrutura pela metade na cidade só toma espaço...vou desencantar elas e seus artefatos na academia...ira render valiosos fragmentos de feitiço...

Até porque ira aparecer outros eventos com prêmios que dará o mesmos bônus da fênix...
 

Seleriem

General
TheAlpha...brigadão por ter dito que ia atrás de respostas...e as trouxe...show

Baseando na resposta eu vou seguir o seguinte caminho...

Como sei que não vou conseguir colocar a fênix no nível 10 com os pontos do evento...e ficar com estrutura pela metade na cidade só toma espaço...vou desencantar elas e seus artefatos na academia...ira render valiosos fragmentos de feitiço...

Até porque ira aparecer outros eventos com prêmios que dará o mesmos bônus da fênix...


É o melhor caminho a seguir, estas estruturas além de gigantes só funcionam se der alimento a elas caso contrario é peso morto, eu coloquei no Beta e é perda de tempo, também para conseguir uma atualização é a passo de lesma com a quantidade de penas que se ganha em premio sim e premio não, as missões melhoraram muito mas as recompensas é um passo adiante e dois a tras.
No BR1 e BR2 irei desencantar todos salvo experiencia no Beta.
 
:);)
Para conseguir runas e fragmentos é simples e fácil, eu sempre faço para as que eu quero e preciso.
Faça assim, quando tiver um espaço na sua cidade construa uma MA que não te interessa ou não quer manter em sua cidade e depois de pronta venda-a e vai ter todas as runas de volta e ai vai colocando todas de volta e vai aparecer vários fragmentos e completando 10 fragmentos forje em sua MA de preferencia.

Opa! Verdade, Luna, obrigado. Há mesmo essa opção. Uma amiga da Irmandade tinha me dado essa dica, já. O problema era justamente a falta de espaço pra executar a operação, na época, hehehe. Mas é uma boa tática, sem dúvida.
 

DeletedUser3092

Guest
Opa! Verdade, Luna, obrigado. Há mesmo essa opção. Uma amiga da Irmandade tinha me dado essa dica, já. O problema era justamente a falta de espaço pra executar a operação, na época, hehehe. Mas é uma boa tática, sem dúvida.
Ufgar, e além de poder construir a Maravilha e usar os fragmentos dela em outra, conforme você vá evoluindo no jogo e as desbloqueando, vc nem vai mais precisar colocar para construir, se continuar participando dos torneios como vem fazendo. Porque vai ter tantas que quando completar uma já dá para evoluir a que você quer. Isso vem acontecendo comigo há um bom tempo, faz um tempão que não ponho uma MA "desprezada" (vamos chamar assim, hehe) pra construir.

Chororô por runas nunca mais. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3066

Guest
Lista não oficial de novas missões:
15 groceries
9 toolbox
18 relics
12 encounters/60 tournies
12 T1 9h
10 T1 24h
15 T1 3h
6 T1 48H
18 relics
12 encounters/60 tournies
1 scout or upgrade lvl16 bld
15 groceries
20 toolbox
12 encounters/60 tournies
12 T1 9h
10 T1 24h
15 T1 3h
6 T1 48H
2 scouts
18 relics
 

DeletedUser3170

Guest
Lista não oficial de novas missões:
15 groceries
9 toolbox
18 relics
12 encounters/60 tournies
12 T1 9h
10 T1 24h
15 T1 3h
6 T1 48H
18 relics
12 encounters/60 tournies
1 scout or upgrade lvl16 bld
15 groceries
20 toolbox
12 encounters/60 tournies
12 T1 9h
10 T1 24h
15 T1 3h
6 T1 48H
2 scouts
18 relics
TRADUÇÃO NÃO-OFICIAL

15 cestas básicas
9 caixas de ferramentas
18 relíquias
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
12x Tier 1 9h
10x Tier 1 24h
15x T1 3h
6x T1 48H
18 relíquias
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
Explore 1 província ou evolua um edifício para o nivel 16
15 cestas básicas
20 caixas de ferramentas
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
12x T1 9h
10x T1 24h
15x T1 3h
6x T1 48H
Explore uma provincia 2 vezes
18 relíquias
 
TRADUÇÃO NÃO-OFICIAL

15 cestas básicas
9 caixas de ferramentas
18 relíquias
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
12x Tier 1 9h
10x Tier 1 24h
15x T1 3h
6x T1 48H
18 relíquias
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
Explore 1 província ou evolua um edifício para o nivel 16
15 cestas básicas
20 caixas de ferramentas
12 conflitos de provincia ou 60 conflitos de torneio
12x T1 9h
10x T1 24h
15x T1 3h
6x T1 48H
Explore uma provincia 2 vezes
18 relíquias

Ai, sim, hein!! E como as recompensas de essências a cada missão continuam a aumentar, acho que vai ser possível pegar o suficiente pra evoluir uma estrutura Fênix ao Estágio 10! =D (oremos!) kkkk. Já tô colocando um monte de fábricas e oficinas a mais, aproveitando o espaço vago, hehehe.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Muito bom ter mais missões, mais pontos... Mas qual a finalidade de fazer isso sem avisar ninguém?... Já tinha terminado o evento há dois dias, reorganizado a minha cidade... Tive que fazer tudo de novo e pior: sem poder me programar para logo de cara ter que encarar caixas de ferramentas e ficar parada um dia...:(
 

DeletedUser3066

Guest
Muito bom ter mais missões, mais pontos... Mas qual a finalidade de fazer isso sem avisar ninguém?... Já tinha terminado o evento há dois dias, reorganizado a minha cidade... Tive que fazer tudo de novo e pior: sem poder me programar para logo de cara ter que encarar caixas de ferramentas e ficar parada um dia...:(

@mpring Nos só fomos informados de última hora e já tinha ocorrido essa implementação, ou seja, nos não sabíamos que isso aconteceria por isso não vos informamos de antecedência como sempre fazemos, Sorry!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, TheAlpha!
Tranquilo...
A reclamação foi destinada a quem teve a "brilhante" ideia de fazer a coisa dessa forma... ;)
Aproveitando... Capricharam, né?...
Quem não tiver espaço, grana ou população para arrasar na quantidade de oficinas e T1, vai ganhar uma boa quantidade de dias de evento...
 
Concordo que o aviso de última hora atrapalha a organização e planejamento da cidade, mas antes um aviso assim, quando ainda tínhamos 18 ou 19 dias de missão restando, do que faltando apenas 4, como parece ter acontecido com o povo do Beta, rs. Dos males, o menor. Eu acho que mudaram assim pq mais gente fez as contas ao redor do mundo e viram que "ia dar ruim", rs. Não tinha como evoluir ao Estágio 10 só com as 114 missões, rs. Agora, acho que vai dar Rock! =D
 

TIO MIRO

Explorador
Realmente no Beta apareceu junto com os outros servidores....para mim lá só quatro dias mesmo...e como as missões são demoradas vai dar para fazer quase nada...
Quanto a conseguir as 10 fases da fênix...se der vai ser um milagrinho com essas 20 missões adicionais...parece que há uma margem ai para se gastar uns diamantes para conseguir....esperar e conferir...hehehe
 
Realmente no Beta apareceu junto com os outros servidores....para mim lá só quatro dias mesmo...e como as missões são demoradas vai dar para fazer quase nada...
Quanto a conseguir as 10 fases da fênix...se der vai ser um milagrinho com essas 20 missões adicionais...parece que há uma margem ai para se gastar uns diamantes para conseguir....esperar e conferir...hehehe

Tomara que esse pequeno milagre venha! kkkk.
Essas missões adicionais continuam a aumentar progressivamente o valor das recompensas de essências. A que estou fazendo agora dá 65 essências de recompensa. Quando terminar todas essas extras, ainda tem aquelas que surgem uma vez ao dia, né? Dá mais 35/dia. Temos 17 dias de evento pela frente...
(vejamos, umas 1300-1360 essências a mais nessas extras, mais umas 500-600 das diárias de 35... Pela continha nas coxas, são umas 1800-1900, talvez até 2000 essências a mais. Por aí, né?)
 

DeletedUser3066

Guest
Tomara que esse pequeno milagre venha! kkkk.
Essas missões adicionais continuam a aumentar progressivamente o valor das recompensas de essências. A que estou fazendo agora dá 65 essências de recompensa. Quando terminar todas essas extras, ainda tem aquelas que surgem uma vez ao dia, né? Dá mais 35/dia. Temos 17 dias de evento pela frente...
(vejamos, umas 1300-1360 essências a mais nessas extras, mais umas 500-600 das diárias de 35... Pela continha nas coxas, são umas 1800-1900, talvez até 2000 essências a mais. Por aí, né?)

Não posso sitar o nome, mas um amigo do suporte juntou mais de 3 mil essências sem esses novos adicionais, ou seja já são muitas essências normais agora temos mas essência com adicionais de missões.
 
Topo