• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - O Culto da Fênix

Serdink

General
Faltam dez dias para o término do Evento, no entanto, terminei. Juntei o máximo de Essências, as que caem na cidade e as que são resultado das missões cumpridas.
Na última missão, depois de ter pego três estruturas inúteis, resolvi terminar a missão para ver o que acontecia... Pois, então, nada!!! Sim, nada mais de missões!
Faltam dez dias e abri um ticket e a resposta foi: devo ficar juntando as essências que caem ao redor da cidade, devo fazer as missões que aparecem a cada 24 horas... ou, o que era mais esperado na resposta do Servidor, que eu "posso" comprar Diamantes para concluir e obter o tão esperado (nem tanto!) terceiro prêmio! FIASCO ou ENGODO???
O Servidor não dá condições para um jogador que não compra Diamantes. INJUSTO!!!

Oitenta e seis missões depois, faltando dez dias para terminar o Evento, o jogo não proporciona uma sequência, com missões repetidas - que fossem, para seguirmos até o término do Evento ou a aquisição do último prêmio - o que viesse primeiro!!!

Fica aqui a minha indignação!!! Estou desanimado!!!
Como ja foi falado aqui tudo depende da sua estrategia, em eventos passados realmente só conseguia o terceiro premio quem comprava com diamantes, só que foi implementado pela INNO o sistema de 2x, onde alguns dias ao abrir o bau você ganha o dobro de produtos, assim criando a possibilidade de conseguir os 3 prêmios sem precisar gastar com diamantes. Nos eventos passados consegui os 3 premios dessa maneira, juntei, gastei o minimo possível com estruturas que queria, e foquei em utilizar nos dias de bônus, assim é possível conseguir os 3 prêmios. Ainda deve ter mais um dia com bonificação, então junte com as missões diárias, e com os que caem, e abre tudo nesse dia, a chance de conseguir o terceiro premio vai ser bem maior.
 

SilentStormS

Explorador
Imagino que essa discussão já esteja encerrada, mas me surgiu uma dúvida há algum tempo e só lembrei de perguntar agora. Por que o Poço dos Desejos não admite Ajuda da Vizinhança? Alguém sabe? @SãoBento ?
 

DeletedUser2782

Guest
Imagino que essa discussão já esteja encerrada, mas me surgiu uma dúvida há algum tempo e só lembrei de perguntar agora. Por que o Poço dos Desejos não admite Ajuda da Vizinhança? Alguém sabe? @SãoBento ?

Bom dia.
Acontece que o Poço dos Desejos não é uma estrutura cultural propriamente dita, ela é uma estrutura especial criada com um fim específico que é dar prêmio de 12 em 12 horas.
Porém, os desenvolvedores acreditaram que a estrutura em si, sem o apoio de cultura, não seria utilizada pelos jogadores, pois como todos sabem, espaço em Elvenar é preciosíssimo, então por isso eles acrescentaram um bônus de cultura a esta estrutura porém sem ser possível que haja ajuda de cultura a partir da mesma.

É isso. Espero ter esclarecido sua dúvida.
 

DeletedUser2860

Guest
Esse menino Bento é bom ein (hein):)

Essa coruja não dorme nunca e ainda está atenta aos nossos erros. Deu ontem a dica da única palavra que eu acredito ter errado de maneira bisonha na palavra cruzada. Acabou com meu sonho dos diamantes em poucos segundos após minha postagem. kkkkk oh, que cruel..rs :p
 

DeletedUser119

Guest
E nessa madruga eu consegui descobrir uma palavra gigante sem dica
Kkkkkkkk
Tive que imprimir a cruzada, preenche-la, até me dar conta....
A pessoa dps dos 40.....Precisa ver no papel
Hahahahaha :eek::D
 

DeletedUser2782

Guest
Imagino que essa discussão já esteja encerrada, mas me surgiu uma dúvida há algum tempo e só lembrei de perguntar agora. Por que o Poço dos Desejos não admite Ajuda da Vizinhança? Alguém sabe? @SãoBento ?

Bom dia.
Acontece que o Poço dos Desejos não é uma estrutura cultural propriamente dita, ela é uma estrutura especial criada com um fim específico que é dar prêmio de 12 em 12 horas.
Porém, os desenvolvedores acreditaram que a estrutura em si, sem o apoio de cultura, não seria utilizada pelos jogadores, pois como todos sabem, espaço em Elvenar é preciosíssimo, então por isso eles acrescentaram um bônus de cultura a esta estrutura porém sem ser possível que haja ajuda de cultura a partir da mesma.

É isso. Espero ter esclarecido sua dúvida.

Trazendo um Feedback para vocês, referente às estruturas de cultura que expiram depois de um tempo, na atualização hoje do Beta para alguns bugs, foi adicionado a opção de poder polir/motivar as estruturas que expiram. Portanto, essa função será possível em breve.
Sendo assim, o Poço dos Desejos agora podem receber apoio de cultura dos vizinhos e membros da Irmandade.

Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser119

Guest
Isso mesmo os vizinhos fazem o polimento no poço dos desejos e um desejo pro dono do poço.
Kkkkkkkk
 

SilentStormS

Explorador
Trazendo um Feedback para vocês, referente às estruturas de cultura que expiram depois de um tempo, na atualização hoje do Beta para alguns bugs, foi adicionado a opção de poder polir/motivar as estruturas que expiram. Portanto, essa função será possível em breve.
Sendo assim, o Poço dos Desejos agora podem receber apoio de cultura dos vizinhos e membros da Irmandade.

Ahhh, que ótima notícia. Meus poços expiram daqui alguns dias, parece que não vou precisar vendê-los pra conseguir mais cultura.
 
Topo