• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - O Culto da Fênix

zMystic

Explorador
A melhor estrutura do evento no Beta até agora são as do 10° e a do 13° dia ?

Estou guardando pra pegar a melhor estrutura. Alguém sabe me dizer? Me parece que a do 13° e melhor. Podem me confirmar por gentileza?
 

DeletedUser119

Guest
Para quem quiser saber mais sobre a fonte dos desejos (10º dia):
42783b_a4037793a36a4888aa23eff8f421cfc8%7Emv2.png

42783b_5f26a48a2b9e46febb257697f5ceddda%7Emv2.jpg

Pelo que li ela concede até 100 desejos.
TIPO O QUE VIER ALEATORIAMENTE VEM 100X OU PODE MUDAR DE DESEJO ALEATORIAMENTE POR 100X?
 

Serdink

General
TIPO O QUE VIER ALEATORIAMENTE VEM 100X OU PODE MUDAR DE DESEJO ALEATORIAMENTE POR 100X?[/QUOTE
A estrutura vai durar 100 dias e vai conceder desejos a cada 12h, ela vai dar 100 desejos aleatórios, você não pode mudar o que ela vai te dar. Cada dia vai ser um deseje diferente (ou não, depende da sua sorte)
 

DeletedUser2764

Guest
Quando se diz que a estrutura vai durar 100 dias, significa que ela vai sumir depois desse tempo ou só deixará de conceder desejos? Porque é uma estrutura bonita se for temporária nem vou atras, e aguardo a do dia 13.
 

Serdink

General
Quando se diz que a estrutura vai durar 100 dias, significa que ela vai sumir depois desse tempo ou só deixará de conceder desejos? Porque é uma estrutura bonita se for temporária nem vou atras, e aguardo a do dia 13.
Só perde o efeito de conceder os desejos, a estrutura continua.
 

DeletedUser2806

Guest
boa tarde pessoal, alguém saberia me dizer se é possível adquirir a mesma estrutura de premio diario mais de uma vez no mesmo dia, e se aumenta a chance dela sair caso vc ja tenha conseguido?
 

Seleriem

General
quais são as mercadorias básicas de 3 horas 9 horas e 1 dia, da lista de missões da fenix? alguem sabe ?19 Treinar 60 unidades
20 Produzir Mercadorias básicas de 3h 4 vezes
21 Produzir Mercadorias básicas de 9h 3 vezes
22 Produzir Mercadorias básicas de 1d 2 vezes
no meu caso o tier 1 primeiro impulso é madeira seria este ?


Treinar 60 unidades é o treinamento dos soldados, valem também aqueles que são coletados nos premios,que ganhamos nos eventos, no quartel, campo de treino e campo de mercenários.

Mercadorias basicas, são os seu produtos de impulso (tabua, mármore ou aço) os que são produzidos em 3 h, 9 h, 1 dia e dois dias.
 

Serdink

General
boa tarde pessoal, alguém saberia me dizer se é possível adquirir a mesma estrutura de premio diario mais de uma vez no mesmo dia, e se aumenta a chance dela sair caso vc ja tenha conseguido?
Pode conseguir sim, varias vezes, tudo vai depender da sorte, a % sempre vai ser a mesma, não aumenta e nem diminui por você ja ter tirado
 

Sam the Witch

Explorador
Puxa vida ... eu aqui juntando todos os ovinhos :) para tentar o raio da fonte dos desejos, que teoricamente, seria hoje
e me aparece um ovo super comum ... frustrada aqui :-(
 

DeletedUser2782

Guest
Boa noite meus caros,

Devido a atualização de hoje para consertar o erro que estava aparecendo quando se fazia logout do jogo, o prêmio da Fonte dos Desejos foi realocada para amanhã.
Portanto hoje será o Ovo Duro de Roer, e amanhã teremos a Fonte dos Desejos.

Desculpem os transtornos e desejamos um ótimo jogo.
 

Yuukilljoy

Explorador
Pessoal, não sou muito de reclamar, até porque adoro Elvenar, mas a cada Aventuras da Irmandade criada, ou esses eventos como o da FÊNIX que gosto bastante, Parece que está cada vez ficando pior. (Vou deixar pra falar sobre as aventuras em algum tópico do assunto).
Bem, vamos lá...
Gosto de jogar Elvenar por ser um jogo de construção, os eventos fazem com que os integrantes da irmandade se unam para conquistar os prêmios e fazer as missões, e esses eventos como o do Culto da Fênix são ótimos, mas não estou curtindo o FATOR SORTE, AFINAL NÃO ESTOU JOGANDO UM JOGO DE SORTE OU AZAR E SIM UM DE CONSTRUÇÃO E CONQUISTA CERTO?

Se quisesse jogar um jogo de sorte, não estaria jogando Elvenar. Então acho que precisam rever esses valores, pois por exemplo, eu já comprei 11 ou 12 vezes desde que começou o evento (tempo restante no momento 20d e 21h) e NÃO CONSEGUI GANHAR NENHUM DOS PRÊMIOS PRINCIPAIS, só PCs, Instantes, etc... E estou fazendo as missões para conquistar os prêmios de estruturas até porque queria formar o conjunto completo das estruturas, mas se não consigo ganhar mesmo comprando 6 ou 7 vezes seguidas um prêmio até zerar meus pontos? Oq eu faço? Sou obrigado a comprar diamantes e TENTAR E TENTAR sem saber se vou conseguir???
Minha meta era como sempre faço me dedicar a guardar os pontos e trocar nas melhores estruturas, mas mesmo com uma porcentagem de 25% para o melhor prêmio contra 8% - 11% - 13% e 15% para os outros menores, sempre vem os outros e nunca os que eu quero. (Que são as estruturas para completar a coleção com todas). E já no começo do jogo eu não consegui, e perdi.

No evento passado do Gelo, a última Árvore eu comprei umas 10 ou 12 vezes e não consegui ganhar na COMPRA? Fala sério né?
Enquanto outros jogadores compraram 6 vezes e ganharam as 6 vezes!!!

Então, sei que é legal para vocês os jogadores comprarem uma vez e não conseguir, tenta mais uma vez e tb não consegue, mas a partir da terceira, já é sacanagem...
Principalmente no começo, que é mais difícil juntar os pontos e se os prêmios não vierem com as compradas, fica difícil querer continuar o evento. (E olha que pego as missões e ajudo à todos a se organizarem para conseguir as missões antes e não perder tempo, mas mesmo assim, o fator SORTE nesse jogo eu acho desnecessário!).

ENTÃO, PARABÉNS PELO JOGO... Mas penso que precisam pensar um pouco em nós jogadores também... Um pouco de ajuda as vezes cai muito bem, pois só dificultar, não dá (Não quero moleza, mas só atrapalhar também enche o saco).

AH, eu gasto dinheiro comprando diamantes (mesmo achando muito caro por pouco em troca, esses pacotes que vocês criam, não chamam a atenção de ninguém. Porque não criar um pacote vantajoso com um valor bacana. Eu espero a promoção de 100% ou 80% de vocês, para comprar os diamantes e usar nas expansões e cultura, etc.) Mas não vou gastar em eventos que nem sei se vou conseguir espaço para usar mais tarde, até porque eu acho que os prêmios que ganhamos deveriam seguir o nível que estamos, pois vc ganha hoje e amanhã deleta, pois ele passa a não valer mais a pena, ainda mais oq que tem colocado). FICA A DICA. Melhorem os prêmios!!!

Obrigado!!!


Realmente, essa probabilidade com as porcentagens que eles colocaram está bem estranha. Pensei q a azarada era só eu, mas pelo jeito tem mais gente assim.. gente, nao é possível essa continha estar certa, como que pode a pessoa tentar umas 6 vezes pegar um prêmio q tem 25% de chance de sair, e nao conseguir e pegar só aquilo que tem menor probabilidade? Algo não está certo, desde o último evento desse tipo, com 3 grandes prêmios, que eu nao consigo pegar praticamente nenhum prêmio diário. Alguém, por favor, reveja essa conta aí.
 

DeletedUser576

Guest
Isso é um problema de desenvolvimento do jogo yuukilljoy.
Esse negócio de porcentagem de 25% é muita sorte lançada ao ar, já consegui pegar 2x seguidas a estrutura, e já cheguei a usar 10x e não pegar nada.
Só acho que poderiam mudar esse algoritmo e colocar o de escalonamento de porcentagem, de forma que em 4 vezes, 1 seria garantida o edificio.
Mas até lá é isso ai, puro jogo de azar.
 

DeletedUser2782

Guest
Isso é um problema de desenvolvimento do jogo yuukilljoy.
Esse negócio de porcentagem de 25% é muita sorte lançada ao ar, já consegui pegar 2x seguidas a estrutura, e já cheguei a usar 10x e não pegar nada.
Só acho que poderiam mudar esse algoritmo e colocar o de escalonamento de porcentagem, de forma que em 4 vezes, 1 seria garantida o edificio.
Mas até lá é isso ai, puro jogo de azar.

Bom dia FTFPhoenix,
A chance de 25% no baú é para cada vez que você compra o Ovo de 140 essências.
A cada vez que você compra, a chance será de 25%, logo você ainda tem a chance de ganhar as outras coisas.
Ela não é cumulativa, ou seja, se você comprar 4 vezes, não será garantido que venha.
Isso é Probabilidade e Estatística. Infelizmente isso não tem como ser alterado por nós e tampouco será modificado pela equipe de desenvolvimento do jogo.
Vai da sorte de cada jogador, infelizmente é assim, uns vão ganhar o mesmo prêmio nas 4 vezes que comprar o ovo de 140, e outro irá ganhar prêmios diferentes.
Eu como jogador, já cheguei a comprar 10 vezes seguidas e não vir nenhum, mas em compensação ganhei 9 vezes seguida o prêmio de 200 essências, onde a chance é de 8% a cada vez que compra.
Então você me diz, é sorte ou azar?

Espero ter sanado sua dúvida.
Bom jogo! ;)
 

DeletedUser576

Guest
Infelizmente a definição desse tipo de jogo é jogo de AZAR. Jogo onde vc não tem controle sobre o que ganha, e pode conseguir ou não o que quer, dependendo unica e exclusivamente de probabilidade. Não que isso seja uma coisa ruim, é apenas uma definição.
Quanto ao que disse, vários jogos já fazem isso. Mas não vou me delongar, se alguem tiver curiosidade ou não entendeu o que eu disse vai no google e pesquisa "pseudoaleatoriedade" ou "pseudo-random distribution".
 
Topo