• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - O Culto da Fênix

DeletedUser8

Guest
"Vamos reclamar do jogo, que é melhor reclamar de tudo do que aprender a jogar!"
Sinceramente gente, vocês reclamam demais.
Eu jogo isso desde a primeira hora desse jogo lá em Junho de 2015 e não tenho do que reclamar.
Só aceita, dificilmente os desenvolvedores do jogo irão escutar, o máximo que podem fazer é levar uma Idéia ou Sugestão que você teve, pra ser avaliada pela equipe deles. Fora isso, nada pode ser feito.
Então relaxem, joguem o jogo, ele não é dificil.
 

DeletedUser576

Guest
Gente não é reclamar, apenas coloquei uma melhoria que seria essa possibilidade de poder ter esse sistema.
Agora me admira vocês virem com 3 pedras na mão e depois dizer que a comunidade está parada e não tem ninguém postando ou comentando.
Com relação a nunca estar contente isso é em todo jogo. Tem jogo com milhares de jogadores simultaneamente que recebem reclamações todos os dias. Os melhores jogos do mundo recebem, e nem por isso ficam denegrindo os posts.
O evento é bom sim, ajuda a avançar no jogo de várias formas se puder aproveitar.
Agora temos que saber a lidar melhor com a opiniões dos outros, dessa forma as pessoas vão fugir do fórum.
 

DeletedUser1252

Guest
Como não é só reclamar...
Vou dizer que hoje foi meu dia de sorte triplo.
Ganhei 3 poço.
Eita que estou feliz com a InnoGames.
 

DeletedUser2806

Guest
o que os jogadores mais experientes consideram melhor? tentar pegar o maximo de poços, ou guardar um pouco pra qd vier 2x penas ou alguma outra estrutura boa?
 

DeletedUser1252

Guest
o que os jogadores mais experientes consideram melhor? tentar pegar o maximo de poços, ou guardar um pouco pra qd vier 2x penas ou alguma outra estrutura boa?
Ganhei 1 poço.
Tentei dar outros giros pq quero ganhar instantes.
Mas foi outros 2 poços que veio.
Então eu quero ganhar mais instantes, mas se ganhei mais poços fico feliz demais.
 

DeletedUser827

Guest
Uma dúvida sobre o poço, os 100 dias contam a partir do momento que você coloca na vila ou são 100 dias corridos a partir de hoje.
 

DeletedUser838

Guest
Mas até lá é isso ai, puro jogo de azar.

É uma roleta mesmo. Hj no Arendyll eu ganhei 4 poços do desejos seguidos, em 5 jogadas. Já no Winyandor, fiz 10 jogadas e ganhei um poço só na ultima. É muita disparidade. Uma aleatoriedade sem sentido.
 

DeletedUser2764

Guest
Não tenho do que reclamar, consegui até agora todos os itens que queria, falta só o do dia 13 que é o que mais gostei até agora, só estou com medo de não dar tempo de conseguir a segunda estrutura do grande premio por ser necessário 400 penas. Mas estou fazendo as quests igual uma louca vamos torcer hehehehe
 

Serdink

General
Não tenho do que reclamar, consegui até agora todos os itens que queria, falta só o do dia 13 que é o que mais gostei até agora, só estou com medo de não dar tempo de conseguir a segunda estrutura do grande premio por ser necessário 400 penas. Mas estou fazendo as quests igual uma louca vamos torcer hehehehe
também estou satisfeito com meus prêmios até aqui, para conseguir a outra estrutura é depois que você conseguir essa do dia 13 que quer, focar em juntar e usar quando tiver 2x de penas, assim da para pegar o segundo e com sorte (se ficar vindo de 140 ou 200 essências) consegue o 3 premio
 

DeletedUser2764

Guest
também estou satisfeito com meus prêmios até aqui, para conseguir a outra estrutura é depois que você conseguir essa do dia 13 que quer, focar em juntar e usar quando tiver 2x de penas, assim da para pegar o segundo e com sorte (se ficar vindo de 140 ou 200 essências) consegue o 3 premio
Nossa muito obrigada pela dica vou fazer isso!!! o último premio não tem problema se não conseguir, mas o segundo é o mais bonito na minha opinião. :):):)
 

DeletedUser2576

Guest
Pessoal estou indignado com a INNO e decepcionado com esse "Poço dos Desejos" isso está mais para POÇO DAS DECEPÇÕES, vocês deveriam ter vergonha de por uma estrutura que engana os jogadores, nós devemos esperar 12 Horas para tentar a sorte, mas os prêmios mesmo não são de acordo com essas 12 horas, não digo nem em relação a diamantes, mas nos outros prêmios como, Moedas, Produtos e Pontos de Conhecimentos. Com 12 horas em uma casa lvl 15, consigo 25k de moedas, já esse poço me deu apenas 10k de moedas, com 12 horas é possível conseguir muitas gemas nas fábricas e o poço me deu 69 gemas. É um absurdo isso, nem se quer vocês fazem um cálculo simples do jogo para dar uma premiação normal???
Olha que absurdo os Pontos de conhecimentos, o jogo te dá 1 PC a cada 1 Hora, no poço dá 1 PC a cada 12h?? Vcs desenvolvedores da Inno acham que está dando algo de bom para nós jogadores?? Vocês sempre pecam em premiação tentem pelo menos dar prêmio justo e não injusto como sempre fazem.. Vocês são muito fracos em relação a premiação.. Deveriam estudar mais como funciona o jogo, as pessoas que decidem qual premiação dar por cada estrutura pelo jeito nem jogar elvenar vocês jogam, porque esperar 12 horas para receber prêmios inúteis e que não valem nada, dá impressão que vocês se quer conhecem o jogo realmente. Destruir esse poço é a melhor solução, pois só ocupa espaço!
 

DeletedUser2806

Guest
quando se completa a lista de missões ela reinicia ou simplesmente acaba?? pq se acaba nao tem como pegar a ultima estrutura de 800 penas
 

DeletedUser2576

Guest
quando se completa a lista de missões ela reinicia ou simplesmente acaba?? pq se acaba nao tem como pegar a ultima estrutura de 800 penas
A lista acaba e você vai ter 1 missão por dia.. O esquema da Inno gira em torno da venda de Diamantes ou pacotes de penas, essas 800 penas que pede somente possível completar utilizando o diamantes, ou vc compra ou fica somente com as duas primeiras estruturas. Nem tudo é de graça nesse jogo..
 

DeletedUser1602

Guest
quando se completa a lista de missões ela reinicia ou simplesmente acaba?? pq se acaba nao tem como pegar a ultima estrutura de 800 penas
A lista acaba e você vai ter 1 missão por dia.. O esquema da Inno gira em torno da venda de Diamantes ou pacotes de penas, essas 800 penas que pede somente possível completar utilizando o diamantes, ou vc compra ou fica somente com as duas primeiras estruturas. Nem tudo é de graça nesse jogo..

Boa noite,

Durantes certos dias do evento a quantidade de penas fornecida em cada baú é dobrada, sendo assim possível conseguir 40 penas no baú de 140, 20 penas no de 90 e 10 penas no de 50.
Basta pensar em uma estratégia e gastar as essências somente nos dias em que estiver uma estrutura diária de seu agrado ou nos dias de penas dobradas.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2684

Guest
Faltam dez dias para o término do Evento, no entanto, terminei. Juntei o máximo de Essências, as que caem na cidade e as que são resultado das missões cumpridas.
Na última missão, depois de ter pego três estruturas inúteis, resolvi terminar a missão para ver o que acontecia... Pois, então, nada!!! Sim, nada mais de missões!
Faltam dez dias e abri um ticket e a resposta foi: evo ficar juntando as essências que caem ao redor da cidade, devo fazer as missões que aparecem a cada 24 horas... ou, o que era esperado, devo comprar Diamantes para concluir e obter o tão esperado (nem tanto!) terceiro prêmio!
O Servidor não dá condições para um jogador que não compra Diamantes. INJUSTO!!!

Oitenta e seis missões depois, faltando dez dias para terminar, o jogo para de gerar missões, sem sequência! FIASCO OU ENGODO????

Fica aqui a minha indignação!!!
 

DeletedUser2684

Guest
Faltam dez dias para o término do Evento, no entanto, terminei. Juntei o máximo de Essências, as que caem na cidade e as que são resultado das missões cumpridas.
Na última missão, depois de ter pego três estruturas inúteis, resolvi terminar a missão para ver o que acontecia... Pois, então, nada!!! Sim, nada mais de missões!
Faltam dez dias e abri um ticket e a resposta foi: devo ficar juntando as essências que caem ao redor da cidade, devo fazer as missões que aparecem a cada 24 horas... ou, o que era mais esperado na resposta do Servidor, que eu "posso" comprar Diamantes para concluir e obter o tão esperado (nem tanto!) terceiro prêmio! FIASCO ou ENGODO???
O Servidor não dá condições para um jogador que não compra Diamantes. INJUSTO!!!

Oitenta e seis missões depois, faltando dez dias para terminar o Evento, o jogo não proporciona uma sequência, com missões repetidas - que fossem, para seguirmos até o término do Evento ou a aquisição do último prêmio - o que viesse primeiro!!!

Fica aqui a minha indignação!!! Estou desanimado!!!
 
Topo