• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Solstício de Verão

TheKiller22

Explorador
É o que eu sempre digo, esses eventos não compensam, gastamos mais do que ganhamos, eu guardo meus instantes de tempo para a atualização da cidade, os de PC eu desencanto as MA não são muito uteis para mim tenho somente algumas, as moedas eu desencanto deixo apenas as de maior porcentagem as de suprimentos são uteis mas deixo somente as maiores, os prêmios vou desencantando aos poucos (são poucos prêmios que valem a pena ter na cidade) conforme vou precisando de fragmentos, então eu nem abro os baus e quando junto aquelas bolas de fogo e tem baus interessantes eu abro atras do que me fornecem, é a maior sacanagem o bau de 142 (acho que é esse o valor) bolinhas dar como recompensa PC e instante de MA, porque colocar essas recompensas em um bau tão caro, se o que interessa são os dois primeiros e para ganhar é como jogar na loteria, isso não é premio é castigo, coloque instantes de tempo e de suprimentos tem muito mais proveito e valor, eu abri um bau desses e tirei instante de MA deu vontade de esmurrar o monitor de tanta raiva eu desperdicei 142 bolinhas pra tirar essa porcaria (para mim é) foi o mesmo que comprar jiló cozinha e jogar no lixo. afff.
Ainda bem que só troquei por ter colecionado as que caem e pelas missões que se resolveram sozinhas.

Esse evento ta fraco mesmo.
 

DeletedUser3108

Guest
Eu concordo que as missões desse evento não estão contribuindo muito para que a experiência do evento seja boa.

Eu estou no capítulo dos anões e tenho feito as missões como uma forma de aproveitar para desenvolver minha cidade. Eu não saio cumprindo as missões até ficar sem recursos pra utilizar em outras coisas. Se por exemplo, eu tenho de ganhar relíquias ou resolver conflitos, aproveito para cumprir as missões recorrentes e também para avançar na quantidade necessária para poder liberar o baú das fadas.

Outra coisa que tenho aproveitado é escolher alguns prêmios diários específicos para abrir baús apenas naquele dia e tentar ganhar o máximo que der do prêmio que escolhi. Juntando o evento da Fênix com o Solstício, até agora já juntei 37 Poços dos Desejos.

Então, apesar de achar que esse evento não está tão bom quanto o da Fênix, aproveito que ele está aí pra manter um certo ritmo de desenvolvimento na minha cidade e vou colocando metas para que eu consiga alcançar as coisas.

A minha próxima meta é conseguir colocar todos os Poços dos Desejos de uma vez na minha cidade. Vou renomeá-la para Cidade dos Desejos.
Se eu conseguir, vou postar aqui o resultado.

Abraço a todos e ótima diversão.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que os eventos tenham que ser muito fáceis... O desafio estimula a participação mas, 9, 11, 13, 15 encontros ou 45, 60, 65 encontros de torneios?... Tenho tempo para terminar o evento, mas vou parar antes da quest dos 15 encontros, por opção... Não vale a pena arrebentar meu jogo para abrir baús extremamente caros.. Dessa vez vieram com a mão bem pesada e, na minha opinião, com pouco retorno... Outra coisa que não gostei foi a alteração da sequência de prêmios diários que ocorreu nos dois últimos dias. Se não queriam que nós programássemos a utilização das nossas erupções solares, fizessem isso desde o começo... Não gosto de nada que mude a regra no meio do caminho, me sinto enganada... Pode até ter sido boa a troca pelo pelos Postos Avançados, por exemplo, mas é péssima a sensação de incerteza de que estou juntando erupções para, no final, trocar por algo diferente do previsto. No Beta isso não faz muita diferença, porque a ideia é de teste. Aqui é de construção... Por fim, acho que Postos Avançados poderiam entrar na sequência de prêmios dos eventos, onde estão as Rodas Gigantes, Poços do Desejo e afins, já que é um prêmio que expira também como os demais...
 
Topo