• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Eventos de Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início

Que tipos de eventos gostaria de ter no fórum?

  • Montagem de Puzzles

  • Escrita de textos

  • Palavras Cruzadas

  • Sopa de Letras

  • Ronda de perguntas sobre o jogo

  • Outros - explique mais detalhadamente fazendo um comentário no tópico.


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser48

Guest
Olá a todos. :)

Os eventos/concursos são fundamentais numa comunidade, promovendo a interação entre os demais membros da comunidade, a partilha de conhecimento e também a aprendizagem.

Como cada comunidade é diferente, a Equipe Elvenar Brasil decidiu criar este tópico para que vocês possam dar a vossa opinião sobre o tipo de eventos que gostariam de ver no nosso fórum e que gostariam de participar.

Não se esqueçam que a vossa opinião é muito importante para nós, pois só assim poderemos melhorar cada vez mais. Por isso, não deixem de dar a vossa opinião sobre os eventos no fórum. ;)

Apenas uma nota final que não tem muito a ver com o propósito do tópico, mas certamente poderá levantar algumas questões: a maioria dos jogadores aprecia os eventos dentro do próprio jogo. Acontece que a equipe de programação tem sim intenções de criar eventos dentro do próprio jogo, mas de momento isso ainda está a ser estudado e pensado a nível de programação, pelo que teremos de aguardar um pouco mais. :D

Ficamos a aguardar pelas vossas opiniões em relação aos eventos de fórum.


Atenciosamente,
Equipe Elvenar Brasil.

puzzle_05_3rtyg.png
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde, @Yasha.

Obrigado pela sua participação. Compreendo a tua posição e concordo que para a maioria dos jogadores é mais apelativo os eventos dentro do próprio jogo do que no fórum. Em breve, teremos uma nova funcionalidade no jogo - os torneios - que será um género de evento permanente. Em breve iremos dar mais informações sobre isso. ;)

Mas, não querendo fugir muito ao tema do tópico - os eventos de fórum -, mesmo preferindo os eventos dentro do jogo, tem alguma sugestão para tipos de eventos a serem realizados no fórum? Algum tipo de evento em específico que talvez você gostasse de participar aqui no fórum?
 

DeletedUser762

Guest
Premiação de Loguin diario

25 diamantes a cada 7 loguin consecutivos na semana , 100 no mês acho que ja esta de bom tamanho... é um ótimo incentivo para um jogo onde a atividade diária é essencial .

___________________________
Nota de Equipe de Moderação: As suas mensagens foram fundidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser318

Guest
Palavras cruzadas, desde que obedeçam a risca as palavras,
exemplo,
PalavrasCruzadas, não só palavras ou só cruzadas, como ocorreu com baluarte Ananico.
pois sem perguntas fica complicado.
obg
 

DeletedUser952

Guest
ola boa tarde
gostaria de saber como posso encontrar a pagina onde tenha as imagens disponíveis para o evento do Montar cidades, nao encontro nem as imagens para montar e nem instruções de como chegar ate elas
desde agradeço
 

DeletedUser1799

Guest
Votei em outros pois acredito que o maior desejo de todos são estruturas diferenciadas que criem uma cidade particular de cada jogador, portanto para mim o melhor evento seria o envio pelos jogadores de sugestões de estruturas novas(desenhos), um período de envio e visualização, uma pré-seleção dos 10 mais interessantes pelos jogadores, depois uma construção dos mesmos em 3D pela equipe Elvenar e uma votação a todos envolvidos, os 5 mais votados ganhariam sua estrutura e alguns diamantes. Estas estruturas fariam parte do próximo evento e permitiriam a cada participante escolher conforme sua pontuação as estruturas que deseja. O espaço poderia ser delimitado, 2x2 já seria interessante.
 

DeletedUser38

Guest
Votei em outros pois acredito que o maior desejo de todos são estruturas diferenciadas que criem uma cidade particular de cada jogador, portanto para mim o melhor evento seria o envio pelos jogadores de sugestões de estruturas novas(desenhos), um período de envio e visualização, uma pré-seleção dos 10 mais interessantes pelos jogadores, depois uma construção dos mesmos em 3D pela equipe Elvenar e uma votação a todos envolvidos, os 5 mais votados ganhariam sua estrutura e alguns diamantes. Estas estruturas fariam parte do próximo evento e permitiriam a cada participante escolher conforme sua pontuação as estruturas que deseja. O espaço poderia ser delimitado, 2x2 já seria interessante.

Rem5 olhei sua cidade no m2, é uma cidade pequena e bonita(podia ser melhor kkkk), porem conforme a gente vai passando os capitulos, vem as raças convidadas e a beleza da cidade vai embora, voce apenas reza pra caber, e onde encaixar ta bom. Por mais que eu tente deixar minha cidade bonita e organizada não da. construção em 3d pela equipe elvenar? só em sonhos, a equipe do forum não tem este poder de fogo. Ja tivemos um concurso assim, logo no inicio, eu perdi pq não sabia enviar imagens, kkkkk. Mesmo colocando estes contras achei muito legal a sua ideia, e não iria me opor a que se colocasse em pratica.
 

DeletedUser687

Guest
Pra mim não tinha nem que ter evento em fórum. Lugar de evento é dentro do jogo. No fórum é chato pra caramba. Podem dar 200 mil de diamantes de premiação que nem participo. Já tenho 1 ano de jogo e nunca participei de nenhum evento de fórum, e vou continuar assim.
 

DeletedUser38

Guest
Pra mim não tinha nem que ter evento em fórum. Lugar de evento é dentro do jogo. No fórum é chato pra caramba. Podem dar 200 mil de diamantes de premiação que nem participo. Já tenho 1 ano de jogo e nunca participei de nenhum evento de fórum, e vou continuar assim.

deixa de ser carrancudo e vem se divertir, não importa ganhar, o que importa é fazer piadas com os amigos.
 

DeletedUser683

Guest
Sou franca em dizer que nunca consegui participar de evento neste fórum, não sei se os outros jogadores são mais espertos do que eu, ou eu sou muito lenta, pq não consigo entender a tal de sopa de letras, e direciona uma página pra cá, outra pra lá, pra mim fica tudo bem confuso.
Outra questão é, eventos no fórum dão diamantes, nunca vi um evento dentro do jogo q desse diamantes.
 

DeletedUser703

Guest
Sou franca em dizer que nunca consegui participar de evento neste fórum, não sei se os outros jogadores são mais espertos do que eu, ou eu sou muito lenta, pq não consigo entender a tal de sopa de letras, e direciona uma página pra cá, outra pra lá, pra mim fica tudo bem confuso.
Outra questão é, eventos no fórum dão diamantes, nunca vi um evento dentro do jogo q desse diamantes.

pois então, sua sorte esta pra mudar, darei muitos diamantes por conta própria, em eventos solos criados por mim para os jogadores de Elvenar XD aguarde...
 

DeletedUser426

Guest
deixa de ser carrancudo e vem se divertir, não importa ganhar, o que importa é fazer piadas com os amigos.
tambem nunca participei mas desta vez sim, matei a curiosidade e pelo menos deu mais uma atividade ligado ao jogo
 

DeletedUser1150

Guest
Sou franca em dizer que nunca consegui participar de evento neste fórum, não sei se os outros jogadores são mais espertos do que eu, ou eu sou muito lenta, pq não consigo entender a tal de sopa de letras, e direciona uma página pra cá, outra pra lá, pra mim fica tudo bem confuso.
Outra questão é, eventos no fórum dão diamantes, nunca vi um evento dentro do jogo q desse diamantes.
Oi minha linda!
No início também tive dificuldades mas depois fui pegando o jeito e agora virei "quase" expert!!! Dentro do jogo, as premiações são estruturas culturais diferentes. Além disso, cada missão cumprida você recebe relíquias, pcs ou runas. É divertido e ajuda na união da irmandade. Entretanto, os jogos no fórum lhe dá a oportunidade de "conhecer" jogadores interessantes, criativos, engraçados e bacanas. Vale a pena!
 

DeletedUser1150

Guest
Pra mim não tinha nem que ter evento em fórum. Lugar de evento é dentro do jogo. No fórum é chato pra caramba. Podem dar 200 mil de diamantes de premiação que nem participo. Já tenho 1 ano de jogo e nunca participei de nenhum evento de fórum, e vou continuar assim.
Não fale assim meu anjo! Os eventos no jogo são bacanas, mas no fórum você se diverte muito mais, pois tem a competitividade saudável, a oportunidade de conhecer jogadores especiais e os prêmios realmente são bons!
Engra17.jpg
 
Topo