• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Eventos de Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início

Que tipos de eventos gostaria de ter no fórum?

  • Montagem de Puzzles

  • Escrita de textos

  • Palavras Cruzadas

  • Sopa de Letras

  • Ronda de perguntas sobre o jogo

  • Outros - explique mais detalhadamente fazendo um comentário no tópico.


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser687

Guest
Não fale assim meu anjo! Os eventos no jogo são bacanas, mas no fórum você se diverte muito mais, pois tem a competitividade saudável, a oportunidade de conhecer jogadores especiais e os prêmios realmente são bons!
Engra17.jpg

Bom dia !

Lili, respeito muito sua opinião mas continuo não concordando com eventos de fórum, embora eu entenda os objetivos que eles pretendem alcançar.
Para mim, o fórum de um jogo é apenas uma ferramenta de auxílio ao mesmo,onde os jogadores vão trocar ideias, dar sugestões,reclamar,etc... Ele nunca poderia se tornar mais atrativo do que o jogo em si. O que vemos aqui em alguns casos, mais notadamente em eventos, é que o fórum se torna mais atraente do que o jogo por dar premiações melhores que os eventos do jogo. Exemplo típico foi esse último evento do dia dos namorados. Evento feito nas coxas, com premiação bem pífia. Em contrapartida temos um evento no fórum distribuindo uma quantidade significativa de diamantes para os participantes. Diamantes ! Algo que todo mundo gostaria que fosse premiação nos eventos dentro do jogo e a Innogames nunca coloca,sei lá porque.

Você disse que no fórum você se diverte mais. Aí já vejo outro problema. Quando o fórum é mais divertido que o jogo, é porque o jogo está uma porcaria. E como sabemos, está mesmo uma porcaria. E cada vez pior.

A respeito da competitividade saudável no fórum, não sei não, já vi vários eventos que eram baseados em votações totais e o uso de multicontas no fórum para votar em favor de um ou outro comeu solto (Sim, algumas pessoas perderam tempo fazendo inúmeras contas no fórum para ganhar uma votação de um evento no fórum, na área de off-topic. Isso é Brasil ).

No mais sim, é uma oportunidade de conhecer jogadores, porque o jogo em si não tem um chat global, logo, todo mundo fica restrito a irmandades e mensagens privadas.

obs : Gostei da foto ! Bolinha de papel no segundo copo. Me deve um beijo ! :p
 

DeletedUser38

Guest
Bom dia !

Lili, respeito muito sua opinião mas continuo não concordando com eventos de fórum, embora eu entenda os objetivos que eles pretendem alcançar.
Para mim, o fórum de um jogo é apenas uma ferramenta de auxílio ao mesmo,onde os jogadores vão trocar ideias, dar sugestões,reclamar,etc... Ele nunca poderia se tornar mais atrativo do que o jogo em si. O que vemos aqui em alguns casos, mais notadamente em eventos, é que o fórum se torna mais atraente do que o jogo por dar premiações melhores que os eventos do jogo. Exemplo típico foi esse último evento do dia dos namorados. Evento feito nas coxas, com premiação bem pífia. Em contrapartida temos um evento no fórum distribuindo uma quantidade significativa de diamantes para os participantes. Diamantes ! Algo que todo mundo gostaria que fosse premiação nos eventos dentro do jogo e a Innogames nunca coloca,sei lá porque.

Você disse que no fórum você se diverte mais. Aí já vejo outro problema. Quando o fórum é mais divertido que o jogo, é porque o jogo está uma porcaria. E como sabemos, está mesmo uma porcaria. E cada vez pior.

A respeito da competitividade saudável no fórum, não sei não, já vi vários eventos que eram baseados em votações totais e o uso de multicontas no fórum para votar em favor de um ou outro comeu solto (Sim, algumas pessoas perderam tempo fazendo inúmeras contas no fórum para ganhar uma votação de um evento no fórum, na área de off-topic. Isso é Brasil ).

No mais sim, é uma oportunidade de conhecer jogadores, porque o jogo em si não tem um chat global, logo, todo mundo fica restrito a irmandades e mensagens privadas.

obs : Gostei da foto ! Bolinha de papel no segundo copo. Me deve um beijo ! :p



Alone, são coisas diferentes, e feitas por pessoas diferentes, os eventos de jogo vem da matriz, a unica interferencia que podem sofrer dos Adms locais é a tradução. Missões e premios iguais em todos os servidores. ( o ultimo achei tão ruim que pela primeira vez não terminei)
Os jogos de forum são feitos pelos Adms locais, e este ganham diamantes para distribuir, é assim aqui, em Portugal (muito mais agitado) e nos outros locais. Pode ser um meio de atrair jogadores para o forum e ver se eles aprendem algo, pq se vc visita algumas cidades ve que a maioria não sabe o que ta fazendo no jogo.
Eu acho o forum fundamental pra o aprendizado, nunca entrei num jogo sem ler o forum, ver as dicas, os guias o que os grandes fazem,.
Sobre as contas fake pra votaçao, é como vc diz, isso é brasil, com o b minusculo mesmo, eu fui vitima no ultimo evento, mas não posso culpar os organizadores, visto que as multicontas são permitidas pelas regras do jogo, e isso eles não podem mudar. (na epoca troquei mensagens com o Naruto e ele me explicou e eu entendi a situação.) E bola pra frente, mantive as piadas do evento e estou participando deste outro.
Mas respeito sua opinião. Acima de tudo o RESPEITO.
 

DeletedUser1150

Guest
Bom dia !

Lili, respeito muito sua opinião mas continuo não concordando com eventos de fórum, embora eu entenda os objetivos que eles pretendem alcançar.
Para mim, o fórum de um jogo é apenas uma ferramenta de auxílio ao mesmo,onde os jogadores vão trocar ideias, dar sugestões,reclamar,etc... Ele nunca poderia se tornar mais atrativo do que o jogo em si. O que vemos aqui em alguns casos, mais notadamente em eventos, é que o fórum se torna mais atraente do que o jogo por dar premiações melhores que os eventos do jogo. Exemplo típico foi esse último evento do dia dos namorados. Evento feito nas coxas, com premiação bem pífia. Em contrapartida temos um evento no fórum distribuindo uma quantidade significativa de diamantes para os participantes. Diamantes ! Algo que todo mundo gostaria que fosse premiação nos eventos dentro do jogo e a Innogames nunca coloca,sei lá porque.

Você disse que no fórum você se diverte mais. Aí já vejo outro problema. Quando o fórum é mais divertido que o jogo, é porque o jogo está uma porcaria. E como sabemos, está mesmo uma porcaria. E cada vez pior.

A respeito da competitividade saudável no fórum, não sei não, já vi vários eventos que eram baseados em votações totais e o uso de multicontas no fórum para votar em favor de um ou outro comeu solto (Sim, algumas pessoas perderam tempo fazendo inúmeras contas no fórum para ganhar uma votação de um evento no fórum, na área de off-topic. Isso é Brasil ).

No mais sim, é uma oportunidade de conhecer jogadores, porque o jogo em si não tem um chat global, logo, todo mundo fica restrito a irmandades e mensagens privadas.

obs : Gostei da foto ! Bolinha de papel no segundo copo. Me deve um beijo ! :p
Promessa é dívida! Beijo no seu coração.
feia_thumb%5B3%5D.jpg
 

DeletedUser1102

Guest
Que tipos de eventos gostaria de ter no fórum?
Nenhum!

Foca no game que está ficando cada dia mais chato e cansativo.
Até hoje não criaram bonificação por presença diária, tinha que ter sido a primeira coisa a ser pensada.
 

DeletedUser687

Guest
Alone, são coisas diferentes, e feitas por pessoas diferentes, os eventos de jogo vem da matriz, a unica interferencia que podem sofrer dos Adms locais é a tradução. Missões e premios iguais em todos os servidores. ( o ultimo achei tão ruim que pela primeira vez não terminei)
Os jogos de forum são feitos pelos Adms locais, e este ganham diamantes para distribuir, é assim aqui, em Portugal (muito mais agitado) e nos outros locais. Pode ser um meio de atrair jogadores para o forum e ver se eles aprendem algo, pq se vc visita algumas cidades ve que a maioria não sabe o que ta fazendo no jogo.
Eu acho o forum fundamental pra o aprendizado, nunca entrei num jogo sem ler o forum, ver as dicas, os guias o que os grandes fazem,.
Sobre as contas fake pra votaçao, é como vc diz, isso é brasil, com o b minusculo mesmo, eu fui vitima no ultimo evento, mas não posso culpar os organizadores, visto que as multicontas são permitidas pelas regras do jogo, e isso eles não podem mudar. (na epoca troquei mensagens com o Naruto e ele me explicou e eu entendi a situação.) E bola pra frente, mantive as piadas do evento e estou participando deste outro.
Mas respeito sua opinião. Acima de tudo o RESPEITO.

Eu sei que os eventos de fórum são feitas por pessoas diferentes dos eventos de jogo. A minha questão sempre foi a seguinte : A premiação para quaisquer eventos é disponibilizada e avaliada pela Matriz da Innogames primeiro. Se eles liberam uma quantidade X de diamantes em um determinado tempo para serem usados em eventos de fórum,para todas as comunidades do Elvenar, por quê não colocam diamantes nas premiações dos eventos do jogo também ? Todo mundo está de saco cheio de ganhar trocentas estruturas em eventos do jogo sendo que não existe espaço suficiente na cidade para colocar todas. Então, poderiam dar os diamantes em vez de estruturas. Como a premiação dos eventos do jogo são ruins(vide o lixo do último evento), os eventos de fórum começam a se tornar mais interessantes pelo fato de darem Diamantes como premiação e não pelos eventos em si(que são uma droga também). Logo, começamos a ver jogadores do fórum e não jogadores do jogo. O que pra mim é um absurdo. O fórum é fundamental sim, mas é uma ferramenta de apoio. Ele existe porque existe o jogo e não vice-versa. Logo, os eventos do jogo TEM que ser sempre mais atrativos que os de fórum. Dito isso, continuo não participando de nenhum evento de fórum porque acho chato. Os eventos conseguem ser mais chatos do que eu.

obs : Felizmente,para mim ao menos, essa questão tem sido levantada em outros fóruns do Elvenar também,logo, talvez, nos próximos eventos do jogo podemos ter uma mudança na premiação. Vamos ver...
 

DeletedUser1150

Guest
Boa noite
Quando tem desafio no fórum eu participo e quando há no jogo...eu também participo! No dia que cansar ou enjoar, deleto o jogo. Entretanto, até o presente momento, estou aqui por diversão.
 

BettoDias

Explorador
O jogo é interessante, só não podem pensar apenas em lucrar, pois ônus sem bônus acaba, deixei dois jogos de fazenda pois só pensavam em lucros e não ofertavam nada para os participantes, acaba ficando chato......Parecendo o congresso brasileiro...só um lado quer ter tudo......!, REPENSEM, vale a pena...!
 

DeletedUser2431

Guest
pois então, sua sorte esta pra mudar, darei muitos diamantes por conta própria, em eventos solos criados por mim para os jogadores de Elvenar XD aguarde...
Sério isso??? Ultimamente eu estou tendo um pouco de dificuldade de detectar sarcasmo: vejo onde não há e quando há, acho que é verdade...:confused:
 

DeletedUser3065

Guest
Prefiro que o Evento seja no jogo conforme foi o evento da colheita, só que semanal, pois ajuda muito na evolução das nossas cidades.
 
Topo