• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.16

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Boa noite,

Bom, fico feliz com a atualização de conteúdo com a raça nova, embora eu tenha minhas preocupações com o tal "Mana". Vamos esperar para ver pois ainda vou ficar 1 mês ainda nos orcs. Também fico feliz que estão tentando fazer alguns ajustes no sistema de batalha, isso mostra que estão começando a enxergar os furos desse sistema e os problemas que ele está trazendo. Agora tenho uma pergunta a respeito da parte da atualização em negrito abaixo:

"Após observarmos o novo sistema de batalhas, decidimos realizar os seguintes ajustes :
  • Muitas unidades ligeiras de longo alcance foram alteradas.
  • Os Cérberos e Cães-de-Guerra são agora ainda melhores contra Magos.
Tenham em consideração que isto são apenas uns primeiros ajustes. Devido ao feedback recebido a nível global em relação ao novo sistema de batalhas, mais alterações (e mais significativas) virão com a atualização 1.17."

@PKiller97 , poderia nos dizer como as unidades ligeiras de longo alcance foram alteradas ? O que mudou nelas ? Pois pela nota da atualziação ficou muito vago, visto que não sabemos o que mudou.



Em relação ao segundo update do sistema de batalhas com a versão 1.16, parece que não vai mudar muita coisa. O feedback dado no beta em relação as unidades novas e tal é nulo nos dando a certeza de que nada mudou e as batalhas continuam quase impossíveis. Muito interessante o fato de nós ganharmos unidades novas e o inimigo também como citado no trecho abaixo retirado da nota de atualização



    • "Agora irão encontrar mais unidades nas Províncias "normais" e Províncias dos Torneios: Abade (Mago) de níveis 1-3, Mago espinho-de-rosa (Mago) de níveis 1-3, e o General Orc (Unidade de corpo-a-corpo pesada) de níveis 1-3."

Ou seja,a medida que ganhamos unidades novas que deveriam nos facilitar alguns combates, os inimigos também ganham, tornando nossos possíveis ganhos com as novas unidades limitadísssimos.
Outra coisa que me irrita é essa droga de campo de mercenários. Porque tenho que ter 2 estruturas pra funcionar como quartel ? Não vou construir essa porcaria, pelo menos por enquanto. Essas unidades novas não parecem valer muito a pena, ltendo por base o feedback do beta, e como estou negociando tudo nas províncias normais pois os combates estão ridículos, estou nem aí pra unidade nova mesmo.

Falando em negociação, um dos objetivos do novo sistema de batalha era impedir que os jogadores "avançassem" demais no mapa. Quer saber, isso não mudou nada para os jogadores avançados. Todos nós,simplesmente esquecemos as batalhas e negociamos tudo. Estou avançando no mapa exatamente na mesma velocidade de antes. Abro uma província, negocio tudo e espero 2 dias para o scout abrir a próxima. Ou seja, com esse sistema de batalha ridículo simplesmente retiraram uma funcionalidade do jogo para mim. Negocio tudo e ponto final.Não fico passando raiva com batalha. Aliás, sugiro a todos os jogadores que façam isso enquanto puderem, pois podem esperar um grande NERF nas negociações para bem em breve, visto que todo mundo parou de batalhar e passou a negociar. Quem se lascou realmente foram os novatos e aqueles que não chegaram nos Orcs.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Concordo plenamente com o StandAlone, atualização nula no sistema de batalhas, a meu ver. Os desenvolvedores estão matando o game e não adianta nós apontarmos os erros que não nos ouvem, em fim lamentável.

Sobre a nova raça, OK colocarem uma, porem, junto dela vem novas MAs tornando praticamente impossível conseguir alguma Maravilha, estou já quase saindo das fadas e não tenho maravilhas dos anões, alias só tenho 3 MAs completas, tenho 47 runas do Mosteiro, muito além do que preciso para upa-lo até o ultimo nível, tenho 22 runas do Farol, que nem pretendo construir, e não posso usar nenhuma em outras MAs que desejo, isso desanima. Para mim MAs deveriam ser mais acessíveis, usar menos PCs para upar e, ter um sistema de runas diferentes, existem N ideias no fórum, basta terem interesse de olhar.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

@StandAlone através do seu post reparei que haviam algumas coisas não corretas no relatório, nomeadamente:

Muitas unidades ligeiras de longo alcance foram alteradas.

Não são unidades ligeiras de longo alcance, mas sim unidades leves de curta distância, para os termos baterem certo com os do jogo. As alterações serão às caraterísticas básicas da unidade, como o dano, a vida e os bônus.
 

DeletedUser687

Guest
@PKiller97 , tranquilo a respeito das unidades de curta distância. Eu gostaria de saber exatamente o que foi mudado no dano,vida e bônus dessas unidades, mas acho que vocês também não tem essa informação. O jeito é aguardar e testar quando sair o update.
 

DeletedUser48

Guest
@StandAlone Realmente eu só tenho acesso à informação que é divulgada nos relatórios das atualizações que são publicados aqui no fórum. No entanto após alguns testes consegui obter alguns (poucos) dados:

Bárbaros Tempestuosos: Vida alterada de 105 para 106.
Sacerdote Sagrado: Vida alterada de 186 para 189.
Paladinos Abençoados: Dano alterado de 167-225 para 176-237, Vida alterada de 690 para 699.
Cérberos II: Vida alterada de 87 para 88.
Acrobata de Espadas: Vida alterada de 118 para 119.
Feiticeira Mestre: Vida alterada de 217 para 218.
Golens de Granito: Vida alterada de 500 para 497.

Nota: estes valores podem ser alterados antes de serem implementados nos nossos servidores.

@Owena Até onde sei, isso não irá acontecer nesta atualização.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Sobre a atualização de hoje:

Pontos negativos:

Implantação de nova unidades jogáveis hoje, liberadas para nós players apenas após pesquisas, construções das estruturas, fabricação de tropas, mas já encontramos estas novas tropas inimigas nos torneios, creio que isso é errado, pois, deveriam nos dar um tempo de produção para termos um número de tropas para as batalhas.
Atualizações implantadas no jogo, porém, não há lugar onde eu possa saber mais sobre elas, pois, as wikis estão desatualizadas, como posso me preparar, me organizar para desenvolver uma boa estratégia se não me dão informações sobre nada do que é novo? Para mim a wiki deveria ser atualizada antes mesmo do game.
Efeito visual das "mãozinhas" ficou muito ruim, diminuíram muito o seu tamanho, dependendo da tala do jogador ele terá dificuldades em vê-las.
Nova raça, novas pesquisas, daqui a um tempo novas Mas e, ainda é complicadíssimo conseguir runas, e ter PCs suficientes para upa-las e ainda pesquisar.
Sobre as batalhas, ainda analisarei o desempenho das tropas, mas claro depois que as tiver completas o que não será hoje como os desenvolvedores pensam que montamos tropas alá The Flash.

Editado: É serio que cada pelotão de Cérberos demora 12:24hs para ficar pronta? Eu estava esperançosa em ter os cães, pois, sempre senti inveja dos humanos por tê-los, mas 12hs CADA pelotão (de 186 para mim) é piada neh. Isso é um absurdo, serio vão matar o game. Espero que seja bug.

PS: ainda procurando pontos positivos nesta atualização.

Yasha.
 
Editado por um moderador:

Owena

General
@StandAlone Realmente eu só tenho acesso à informação que é divulgada nos relatórios das atualizações que são publicados aqui no fórum. No entanto após alguns testes consegui obter alguns (poucos) dados:

Bárbaros Tempestuosos: Vida alterada de 105 para 106.
Sacerdote Sagrado: Vida alterada de 186 para 189.
Paladinos Abençoados: Dano alterado de 167-225 para 176-237, Vida alterada de 690 para 699.
Cérberos II: Vida alterada de 87 para 88.
Acrobata de Espadas: Vida alterada de 118 para 119.
Feiticeira Mestre: Vida alterada de 217 para 218.
Golens de Granito: Vida alterada de 500 para 497.

Nota: estes valores podem ser alterados antes de serem implementados nos nossos servidores.

@Owena Até onde sei, isso não irá acontecer nesta atualização.
PKiller97 por esta razão que fiz a pergunta .. http://prnt.sc/cza9vy
 

DeletedUser687

Guest
Boa noite,

Bom, com essa atualização, adicionaram 10 expansões possíveis mas apenas 3 na árvore de pesquisa,ou seja, bela porcaria. Para abrir as outras 7, vou precisar de aproximadamente 126 dias com meu scout trabalhando direto, utilizando o seguinte cálculo : cada expansão minha precisa de 9 províncias e meu scout demora uma média de 2 dias para abrir uma província. Ou seja, 18 dias para abrir 1 expansão. Para abrir as 7 expansões restantes, 18x 7 = 126 dias. 4 meses... Que bela de uma droga.

Esse negócio de perder 10% do Mana a cada dia me deixa bem desanimado. Gosto do Elvenar porque não tenho que me preocupar muito com a pontualidade do relógio. Se eu não logar 1 dia, 2 dias, minha cidade estará exatamente como deixei quando saí. Agora, com esse lixo do Mana não, se não logar vou perder 10% desse recurso a cada dia. E alguns tentam dizer que é legal ainda...

@PKiller97 obrigado pelas informações das unidades !
 

DeletedUser793

Guest
Campos de Treino e Cérberos

Definição:
"Uma estrutura militar nova onde é possível treinar criatura selvagens.
A primeira delas é uma unidade de corpo a corpo leve, extremamente rápida e especializada em caçar magos."


Até ae tudo bem, + 1 nova estrutura pra colocar na cidade........ :)

Fui lá pesquisei e instalei a estrutura..... BANNNNN :mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

A fila de recrutamento é compartilhada com o quartel........AAAFFFFFF :mad::mad::mad::mad::mad:

Pra q a p***a da nova estrutura se a fila de recrutamento não é individual........

Esses programadores estão bebendo o q ????

Evidências para verificação!!!! :eek:

Campo_Treino.PNG Quartel.PNG

CONCLUSÃO
Se possuímos estruturas específicas para unidades "diferentes", nada mais justo que utilizar filas de recrutamento distintas!!!

E vcs o q acham ????
 

DeletedUser793

Guest
Vamos perder 10% de mana por dia! :mad::mad::mad:

Parabéns INNO, estão literalmente DESTRUINDO o jogo. :(

Vocês aprendem muito rápido como DESMOTIVAR os jogadores..... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Estou em pleno acordo, sem contar que eu estava tão animada para ter Cérberos e eles demoram 12hs para ficar prontos para mim, somente 186 deles em DOZE HORAS, uma piada sem graça. Estes novos edifícios nem vou gastar meu tempo e recursos para upar. Decepção é o que sinto com o caminhar do game.

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Cilada pura,

Quer dizer que temos quartel, campo de mercenários e esse troço aí chamado de campo de treino que ainda compartilha fila de recrutamento com o quartel... hahaha.. Só derrota esse jogo. Ainda bem que desisti dos combates....
 

DeletedUser899

Guest
Conclusão disso!

Programadores acefalos!

Não é a toa q a cada dia temos menos jogadores ativos.

Cada vez mais difícil manter os jogadores de nossas irmandades no jogo!

Diminui a cada dia a vontade de jogar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo