• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Atualização 1.21

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,


Bom,quando ninguém posta do tópico de atualização por alguns dias depois que ela foi implementada significa que a maioria das pessoas gostou. Pra não parecer que só venho aqui quando é pra criticar mudanças e tal, dessa vez venho elogiar. Estamos chegando ao fim do primeiro torneio de irmandade. Gostei muito da alteração, estimula os membros da irmandade a participarem e distribui prêmios para os que o fazem. Conseguimos vários prêmios que antes era impossível pois a maioria dos vizinhos é inativa e não ajudava. Pode ter um bug aqui outro ali, mas no geral ponto pra Innogames. Alteração necessária e boa.

Em relação a movimentação dos jogadores, eu vou aguardar. Está desabilitada nas minhas configurações e assim permanecerá até que tenhamos certeza de que funciona direitinho e agrupa os jogadores ativos.

Também fiquei feliz porque parece que essa é a última atualização onde introduziram uma unidade militar no meio da árvore de pesquisa. Como de praxe, mais uma unidade inútil visto que não tem upgrades para ela ainda. Mas só o fato de ser a última introduzida no meio da árvore já me deixa feliz( A informação de que seria a última tirei de outros fóruns. Espero que seja correta mas não posso dizer 100% de certeza).

Resumindo, ótima atualização !

obs : Na próxima atualização volto ao meu normal criticando, pois está prevista mudanças no comerciante que vão dificultar algumas coisas.
 

DeletedUser826

Guest
Realmente fiquei decepcionada com a nova implementação do torneio, onde previa-se uma ajuda para todos, igualmente das irmandades.
O que percebi é que mesmo todos se esforçando, gastando tempo e produtos, a premiação foi péssima. Realmente esperava algo mais.
Os membros com pontuação menores empenharam-se para participar, todos da irmandade motivados e empolgados para no final receberem prêmio desconsiderável.
Ainda temos que contar com os que não participam e mesmo assim são premiados. Injustiça total com que faz sua parte dentro de uma irmandade. Nem vou comentar o fato da pontuação para alcançar a meta do evento ser alta demais...
Acredito que a equipe e suporte pode e tem como rever essa "regra" de pontuação dentro do jogo, onde ao menos quem participa ganha e não os que não fazem qualquer movimento para participar são beneficiados mesmo assim.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Realmente fiquei decepcionada com a nova implementação do torneio, onde previa-se uma ajuda para todos, igualmente das irmandades.
O que percebi é que mesmo todos se esforçando, gastando tempo e produtos, a premiação foi péssima. Realmente esperava algo mais.
Os membros com pontuação menores empenharam-se para participar, todos da irmandade motivados e empolgados para no final receberem prêmio desconsiderável.
Ainda temos que contar com os que não participam e mesmo assim são premiados. Injustiça total com que faz sua parte dentro de uma irmandade. Nem vou comentar o fato da pontuação para alcançar a meta do evento ser alta demais...
Acredito que a equipe e suporte pode e tem como rever essa "regra" de pontuação dentro do jogo, onde ao menos quem participa ganha e não os que não fazem qualquer movimento para participar são beneficiados mesmo assim.

Concordo plenamente. Gostaria de saber quantas irmandades conseguiram alguma premiação que valesse a pena.
No Arendyll estou numa irmandade que está classificada como a 19ª. Conquistamos apenas o primeiro baú...
E acho justo também que apenas os membros que participam sejam premiados.
 

DeletedUser687

Guest
Gostaria de saber quantas irmandades conseguiram alguma premiação que valesse a pena
O que é premiação que vale a pena pra você ? Para mim todas as premiações valem a pena. Desde a primeira até a última. Se vocês olham os torneios e enxergam apenas as premiações de baú vocês estão, na minha humilde opinião, equivocados. Os torneios servem para ganhar Pontos de conhecimento, relíqueas e runas limpando as províncias do mesmo. O resto que vier é lucro. Deixei os meus impulsos todos nos 700% devido aos torneios. Ah, e ainda dão pontuação no ranking(que nem acho que deveria dar), sendo isso mais um motivador para os jogadores,ou pelo menos alguns deles.

No Arendyll estou numa irmandade que está classificada como a 19ª. Conquistamos apenas o primeiro baú...
Quantos baús você conquistava quando o torneio tinha o formato antigo? É essa a comparação que deves fazer. A minha irmandade conseguiu 5 baús nesse torneio. Conseguiríamos talvez até 7 se o torneio não virasse de uma rodada para outra de madrugada, o que matou muita gente no tempo e não conseguiram fazer a última rodada das províncias, que foi o meu caso por exemplo. Vamos ver nesse próximo que começa hoje com o horário normal. No formato antigo dos torneios eu conseguia o primeiro baú em algumas províncias e olhe lá, porque dependia de ajuda de vizinhos que nunca tinha ,pois os mesmos são quase todos inativos.

E acho justo também que apenas os membros que participam sejam premiados.
Não sei se isso está já valendo , mas eu tinha lido por parte de um administrador do servidor Beta que iriam implementar isso. Só os que participassem com uma pontuação X(não sei qual é) iriam ganhar os prêmios.
 

DeletedUser343

Guest
Tenho visto muitas pessoas reclamando de várias coisas no Elvenar, inclusive a premiação dos torneios na Irmandade. Tenho visto também que a desistência dos jogadores é grande, podemos ver isso dentro da Irmandade e também na vizinhança, inclusive entre jogadores de alta pontuação. Fico pensando nos responsáveis pelo jogo, o que pensam e como trabalham para fazer desse jogo algo realmente que distraia e divirta a pessoa, prendendo-a ao jogo. A mim parece que não conseguem mantê-lo atrativo o suficiente para um grande número de jogadores que vão desistindo logo no início ou até mesmo em estágios mais avançados do jogo. Uma pena pois no início achei divertido e interessante, cheguei mesmo a convencer umas pessoas a jogar. O que falta à equipe responsável pelo jogo? Criatividade? Capacidade para elaborar atividades que sejam realmente interessantes? Conhecimento dos interesses dos jogadores? Uma combinação de tudo isso? Eu realmente não sei! Ou sei? Vejo dizerem que "fizeram mudanças para atender aos jogadores" mas o que constato, realmente, é o povo reclamando, parando de jogar etc. Dizem que não se pode "agradar a gregos e troianos" pois uns querem uma coisa que muitos não querem mas pode-se criar opções que satisfaçam ao menos a grande maioria, acredito nisso. Se estão buscando uma solução que agrade aos jogadores, que os prenda e crie o desejo de continuar jogando a LUZ VERMELHA DE ALERTA ESTÁ LIGADA, SENHORES! Não façam como o dono de um restaurante chamado "Lion's Meals" (refeições do leão) que colocou um leão preso numa correntinha fina na entrada como "atrativo"... o restaurante ficava vazio pois o povo acreditava que o leão se soltaria facilmente e eles é que virariam a refeição... Se você atrair e fidelizar o seu cliente que, inclusive, é sua fonte de renda e subsistência, ofereça a ele algo que seja bom, interessante, que atenda as suas necessidades, que o distraia e faça feliz. Infelizmente isso está difícil em Elvenar.
 

DeletedUser576

Guest
Os torneios melhoraram, isso é certo, antes não conseguiamos abrir os baús, quanto muito um ou dois.
Agora conseguimos mais, mas mesmo assim os ultimos baús são impossíveis. Para que crirar algo praticamente impossivel de se alcançar?
A sensação que tenho é que o pessoal da Elvenar nunca conserta a coisa pra valer, sempre fazem uns remendos, mas sempre falta algo para
realmente deixar o negócio redondo.
O torneio melhorou mas falta ainda para ficar 100%. Diminuir um pouco o numero de pontos para abrir os baús seria ótimo. Hoje creio que para conseguir o ultimo baú, todos os 25 participantes da irmandade devem fazer 6 estrelas ou próximo disso, o que aqui no Brasil é impossível, não sei quanto aos outros países...
Se não for para diminuir, poderia contar além da irmandade os pontos dos vizinhos também. Ou seja, somar o que sua irmandade conseguiu com o que os vizinhos conseguiram.
Outra coisa, já que estão mudando a localização da galera, eu acho muito melhor juntar aqueles jogadores ativos tudo em um mesmo local, assim o jogo fica muito mais interessante. Você ajuda e é ajudado. E somado a minha melhora acima descrita, ajudaria ainda mais nos torneios. Ou seja, isso faria com que as pessoas jogassem diariamente para que ficassem entre os jogadores mais ativos para poder receber mais ajuda e conseguir premios melhores nos torneios.
 
Editado por um moderador:

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
O que é premiação que vale a pena pra você ?

Ficamos no primeiro baú. A premiação para tal foi 1 Relíquia de Pergaminho, 1 Feitiço Poder da Provisão e 1 Feitiço Fabricação Mágica. Além dos Pontos de Conhecimento e Pontuação. Considerando todas as províncias de torneio que tiveram que ser conquistadas ou negociadas (por mim ou pelos membros da irmandade), e seus respectivos custos parece que a premiação é pequena. Ou não é?

Quantos baús você conquistava quando o torneio tinha o formato antigo?

Eu cheguei até o terceiro baú no formato antigo...

Não sei se isso está já valendo , mas eu tinha lido por parte de um administrador do servidor Beta que iriam implementar isso. Só os que participassem com uma pontuação X(não sei qual é) iriam ganhar os prêmios.

Já seria uma mudança. O ideal seria ter uma premiação a cada pontuação alcançada individualmente. Isso faria com que cada membro da irmandade fizesse um esforço para alcançar a pontuação seguinte. Por outro lado isso penalizaria os usuários que estão no início. Estou num mundo na era dos Orcs e no outro comecei a pouco e estou no capítulo II (Evoluindo). Percebi com isso a dificuldade que é para os iniciantes participar de um torneio...
 

DeletedUser838

Guest
De minha parte, confesso que concordo um pouco com os dois colegas (edsonfm e StandAlone)... achei os prêmios pífios, como diz o edson mas concordo que pelo menos são prêmios, como lembra bem o Stand. Fiz algumas lutas, negociei outras tantas, mas no final, desisti pois não me motivou. Mas escutei muitas reclamações de vários colegas dos dois mundos que as negociações ficaram mais caras. Não percebi nada significativo, mas creio que possam realmente ter ficado, uma vez que lutar ficou mais difícil. Prêmio interessante seria se os desenvolvedores dispusessem diamantes. Mesmo que seja de um em um, pelo menos parece motivar mais e pelo menos permite ao jogador vislumbrar mais adiante no jogo a possibilidade de acumular e poder comprar alguma coisa com eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo