• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - O Rei da Neve e a Nevada Encantada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1627

Guest
Os cristais , q se transformam em flocos de neve....aparecerão em meio a neve? Com que frequência? ;)
Rosi, valeu! Lendo seu comentario é que descobri que tinha que descobrir os cristais. Comecei a jogar essa semana e estou totalmente crua.
Os post no forum estão me ajudando muito.
Obrigada! :)))
 

DeletedUser611

Guest
Olha amiga Liesel!
Galera não é para brigar, somente para justificar minha linha de raciocínio. (opinião propário sem ressentimentos)

Concordo que com a Winter Star (Estreva Invernal) é muito melhor em questões de Metro²: 167,77 - total 1510 Cultura/População (no meu caso)
Mas o Glacier Garden (Jardins Glaciais) possuindo 153,33 por quadrado - total 2300 Cultura/População (no meu caso) é muito mais vantajoso... Pelo lado de adquirir uma estrutura que disponibilize tanta População a "tão pouco" (5x3 - total 15 quadrados) espaço, onde a mais próxima seria o Palácio do Caracol Gigante que dá 2900 de população e custa :(3000 diamantes:( (R$79,99) e são 6x4 - total 24 quadrados onde daria 120,83 População por quadrado.
:confused::confused::confused:Muita informação:confused::confused::confused:

Resumindo...
Adquiri 13 estruturas (sorte), 2300 x 13 = 29900 população sem gastar 1 centavo por isto estou feliz!! FOTINHA para constata!
E44RDy

b5f96723-ee53-47d9-80cf-abf44c90fa1a

d2431496-5f5d-4376-8771-bef881f7dbf6

Mandou bem @DarkSpider ... Peguei 02 Jardins Glaciais, 08 Estrelas Invernais, 02 Árvores Encantadoras e 04 Festivais do Iglu e fiquei bem feliz também... Ainda mais que consegui entrar na Era dos Elfos assim que começou o evento, daí as estruturas ficaram ainda melhores... Só falta usar agora... :D
 

DeletedUser38

Guest
Eles fora generosos, agora temos que vender as fabricas pra usar as culturas kkkkkkkkkk

cade espaço???? mas to feliz com os varios predios que ganhei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo