• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - O Rei da Neve e a Nevada Encantada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Fui pegar a recompensa da caixa do meio e não aconteceu nada perdi os flocos de neve, alguém pode me explicar.
Peço que entre em contato através do sistema de suporte: https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/br

@PKiller97 Sim, é possível conseguir relíqueas de outras formas além de buscar nas províncias. Mas a quest "explore uma província" só é possível fazer de uma forma. O que eu quis dizer é que a InnoGames acusa os jogadores veteranos de avançarem muito no mapa das províncias,usando isso com uma das justificativas para a porcaria do sistema de batalha novo, e ao mesmo tempo continua incentivando o avanço dos mesmos no mapa das províncias através de eventos com as quests "explore uma província" e ganhe "x relíqueas" . Vai entender...
Em último caso (se for mesmo impossível lutar e negociar), pode simplesmente dar início à exploração de uma nova província sem negociar/batalhar os seus encontros, e fazê-lo quando o seu progresso do mapa do mundo corresponder novamente ao seu progresso na árvore de pesquisas. Sobre as relíquias, como referi na minha postagem anterior, há alternativas.
Posto isto, penso que ninguém deverá ficar travado nessas missões, uma vez que é possível realizá-las de qualquer forma.

No mais estou curioso para ver se vamos conseguir pegar o terceiro prêmio sem a necessidade de gastar diamantes.
Sobre essa vou ser sincero: não contei o número de flocos de neve que é possível obter no total através das missões e os necessários para abrir os três grandes prêmios. No entanto, neste evento temos a possibilidade de ganhar algumas dezenas de flocos de neve por dia, ao contrário do evento de verão, pelo que deve ser uma ajuda adicional, penso eu.
Mesmo que o 3º não dê para pegar, acho que 2 grandes prêmios + as restantes estruturas culturais exclusivas durante todo o evento já são um bom prêmio :p.
 

DeletedUser119

Guest
Eu adoro esses eventos..... acho tudo um desafio hiper gostoso kkkkkkk:cool::D
 

DeletedUser838

Guest
100 missões ?? kkkk esse evento é pros apressadinhos.... Mas tá legal.... parece melhor que o evento de verão mesmo e buscar cristais de neve pela cidade tb ajuda.
 

DeletedUser319

Guest
No anúncio não fala sobre completar todas as missões, acredito eu que, o objetivo é pegar flocos de neve para juntar globos e conseguir as estruturas culturais exclusivas :p
 

DeletedUser48

Guest
100 missões ?? kkkk esse evento é pros apressadinhos.... Mas tá legal.... parece melhor que o evento de verão mesmo e buscar cristais de neve pela cidade tb ajuda.
No anúncio não fala sobre completar todas as missões, acredito eu que, o objetivo é pegar flocos de neve para juntar globos e conseguir as estruturas culturais exclusivas :p
Sim, exato, não é necessário completar todas as missões. Mas, quantas mais missões do evento você realizar, mais estruturas você consegue obter.
 

DeletedUser38

Guest
Eu não consigo entender a dificuldade do pessoal perceber que a Innogames vive da venda de diamantes; è uma mepresa, que tem custos, paga desenvolvedores paga divulgadores, e voces acham que vai dar de graça tudo? e viver de que?
Eles permitem que a gente jogue e muito bem, va longe, sem restrições e sem gastar, mas pra ir no topo, ser melhor ser o maximo, ter tudo, só pagando. È o principio basico do comercio. Qualquer queixa sobre isso é insana.

e sobre as missões, a lista esta ai, é facil, tenha fabricas fazendo 24 e 48 h, o mesmo para oficinas, qdo chegar na vez ja esta pronto, PLANEJAMENTO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Eu gostei da apresentação do evento, procurar cristais na floresta de sua cidade foi inteligente, alem de dar uma "utilidade" a ela.

e sobre as missões, a lista esta ai, é facil, tenha fabricas fazendo 24 e 48 h, o mesmo para oficinas, qdo chegar na vez ja esta pronto, PLANEJAMENTO.

Sim, temos a lista, pois, membros do beta a fizeram e compartilharam em seu fórum, o que nos dá uma imensa vantagem antes mesmo do evento começar já podemos nos planejar, porem, temos esta lista hoje por bondade deles, coso isso não acontecesse nos depararíamos com missões que com certeza nos travariam dias e mais dias, creio que foi assim para os beta players, mas é fácil falar com a faca e o queijo na mão, eu por exemplo estou adiantada nas missões exatamente porque já sabia o que teria que fazer e mesmo estando fazendo tudo com "desleixo" por estar extremamente cansada tenho todas as vantagens em mãos, lista de missões, lista de premiações etc, mas se não tivesse isso seria complicado e um mês creio até que seria pouco para mim completar as 100 missões.
PS: até comprei tinta para imprimir as listas :) .

Eu penso que a Inno deveria pensar em alternativas para missões como produção de 24 - 48 horas, explorações de províncias, ganho de relíquias etc., sei por moderadores de outros fóruns que eles estão cientes disso e que irão buscar mudanças para eventos futuros.

Uma dicazinha para o evento é não abrir os baus e esperar pelas estruturas que darão bônus de população e cultura, pois, elas são bem melhores que as demais, isto para quem tem estratégia semelhante a minha. Abra sempre o ultimo bau também.

Segue lista dos prêmios.

Sem título.jpg

Legenda:

As 5 primeiras estruturas dão bônus de cultura e população igual.
Retirei os prêmios apenas do capitulo 8, eles tem diferenças quanto aos bônus, segue linkin onde vocês podem ver os demais: https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/spoiler-snow-flurry-event-quests.6690/page-2
Não traduzi os nomes por preguiça, pois, estou muito cansada ultimamente :rolleyes: .

Yasha.
 

DeletedUser1180

Guest
Yasha ou outra pessoa sabe me dizer que dia tem o Winter Star?? E que nome terá aqui no server BR? Estrela do Inverno?
E outra dúvida meio boba... A cultura que o edificio dá é diferente pra cada capitulo, portanto, se eu construi-lo agora no capitulo 3, quando eu avançar pro cap4, a cultura q ele dá vai subir pro q dá no 4? Ou vai ser a do 3 pra sempre?
 

Owena

General
boa noite Almost.... o premio que ganhar ele sera correspondente ao capitulo que estava quando ganhou pois ira para teu inventario caso não utilize podendo ser utilizado quando quizer mas sera com o mesmo resumo de Cultura e Habitantes caso tenha as duas formalidades na Estrutura
 

DeletedUser1180

Guest
Que bela porcaria em. Esse jogo é um terror para os iniciantes, sério. Nem as estruturas de EVENTO se safam...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

O que o (a) Owena disse procede, uma vez que se ganha uma estrutura no cap. Anões, por exemplo, sua cultura/população irão corresponder apenas aquele cap. mesmo que deixe a estrutura guardada no inventário, seu bônus não muda. Isso ocorre porque este é um jogo de construção/demolição no caso das culturas, a medida que você vai avançando vai destruindo culturas que se tornam "inúteis" a você ou destrói até mesmo para reacomodação da sua cidade, já que cultura não evolui não faz sentido manter culturas de capítulos anteriores em sua cidade se as mesmas já não suprem sua necessidade.
Agora, eu penso que para estruturas de evento não construídas durante um cap. X poderiam mudar os bônus, eu por exemplo, ganhei a pedra de Venar em um dia (ultimo dia do evento) e dois dias depois passei para as fadas, isso fez com que a estrutura ficasse obsoleta antes mesmo de eu a construir, eu só a utilizei, a pouco tempo, para conseguir cultura e upar estruturas, mas naquele esquema de constrói upa e destrói a cultura, porque para minha cidade ela não funciona mais, está la porque ainda não comecei os Orcs por causa do evento de natal e preciso de uma culturazinha para fazer fabricas de nível 1 para cumprir as missões mais rapidamente.

Yasha.
 

DeletedUser57

Guest
Vendo os comentários anteriores aqui me ponho a comentar diretamente sobre dois fatos:
1 - As "penalizações" os jogadores mais avançados que tem atualmente dificuldade para avançar no mapa (como todo mundo pra falar a verdade) e conseguir relíquias.
A meu ver isso foi um completo erro de implantação do jogo, porque esses jogadores que começaram no início do jogo e chegarem nessa proporção de expansão do mapa, só chegaram nisso porque as condições do jogo permitiam isso, e foi algo que perdurou MESES, se tivessem modificado ou ajustado o sistema de batalha no início, ótimo, mas não o fizeram e isso refletiu nessa expansão dos jogadores (que diga-se de passagem não ocorre com todos e quanto menos com os recentes). Colocar essa nóia de controlar os jogadores sendo que a culpa não foi deles em relação ao controle dessas expansões acho completamente sem noção, poderiam ter mantido o sistema ou modificado poucas coisas, e implementado coisas novas no jogo para que os jogadores tivessem outras ocupações, porque também ou você expandia a cidade e o mapa ou não fazia nada no jogo... e ainda, se fulano avançou freneticamente e chegou no talo do jogo e isso também influenciou a colocarem limitantes de evolução, isso foi a escolha do jogador e investimento dele, não vejo sentido quererem controlar como as pessoas jogam: "Ah tem gente indo rápido demais, vamo penalizar todo mundo ao invés de pensar novas soluções"....

2 - Sobre o prêmio 3 do evento - nem sonhem que dá pra conseguir a terceira sem usar diamantes, o primeiro prêmio você precisa de 250 flocos, no segundo passa para 400 sendo que você volta ao zero e o terceiro chuto na melhor das hipóteses 600. A somatória disso dá 1250 flocos pra conseguir isso teria de jogar 62,5 vezes arredondando 63 vezes o baú de 140 (sem considerar os ganhos de flocos nos baús) pra chegar nesse número, 63 baús de 140 dá 8820 cristais necessários.... a menos que você tenha muita sorte tirando flocos nos baús acho difícil chegar nisso sem comprar uns floquinhos.

Finalizando, uma coisa que acho estranhíssimo aqui no Elvenar é que mesmo a Inno tendo atualmente uns 7 jogos de browser lançados no mercado, se tratando do Elvenar em específico parece que não teem know how no pessoal de implementação e gestão do jogo, digo isso porque vim até o Elvenar por propaganda em outro jogo da Inno e percebo que coisas que são existentes em outros jogos, elementos básicos, elementos que mantém o jogador cativo e entusiasmado com o jogo, aqui não foram aplicados, e se o foram como por exemplo as guildas, demoraram uma penca de tempo mesmo essa versão do jogo não sendo a Beta. Se não começarem a rever elementos (inclusive ideias dos jogadores que existem as pencas aqui no fórum) e criarem coisas novas, esse jogo vai afundar.
 

DeletedUser38

Guest
Vendo os comentários anteriores aqui me ponho a comentar diretamente sobre dois fatos:
1 - As "penalizações" os jogadores mais avançados que tem atualmente dificuldade para avançar no mapa (como todo mundo pra falar a verdade) e conseguir relíquias.
A meu ver isso foi um completo erro de implantação do jogo, porque esses jogadores que começaram no início do jogo e chegarem nessa proporção de expansão do mapa, só chegaram nisso porque as condições do jogo permitiam isso, e foi algo que perdurou MESES, se tivessem modificado ou ajustado o sistema de batalha no início, ótimo, mas não o fizeram e isso refletiu nessa expansão dos jogadores (que diga-se de passagem não ocorre com todos e quanto menos com os recentes). Colocar essa nóia de controlar os jogadores sendo que a culpa não foi deles em relação ao controle dessas expansões acho completamente sem noção, poderiam ter mantido o sistema ou modificado poucas coisas, e implementado coisas novas no jogo para que os jogadores tivessem outras ocupações, porque também ou você expandia a cidade e o mapa ou não fazia nada no jogo... e ainda, se fulano avançou freneticamente e chegou no talo do jogo e isso também influenciou a colocarem limitantes de evolução, isso foi a escolha do jogador e investimento dele, não vejo sentido quererem controlar como as pessoas jogam: "Ah tem gente indo rápido demais, vamo penalizar todo mundo ao invés de pensar novas soluções"....

2 - Sobre o prêmio 3 do evento - nem sonhem que dá pra conseguir a terceira sem usar diamantes, o primeiro prêmio você precisa de 250 flocos, no segundo passa para 400 sendo que você volta ao zero e o terceiro chuto na melhor das hipóteses 600. A somatória disso dá 1250 flocos pra conseguir isso teria de jogar 62,5 vezes arredondando 63 vezes o baú de 140 (sem considerar os ganhos de flocos nos baús) pra chegar nesse número, 63 baús de 140 dá 8820 cristais necessários.... a menos que você tenha muita sorte tirando flocos nos baús acho difícil chegar nisso sem comprar uns floquinhos.

Finalizando, uma coisa que acho estranhíssimo aqui no Elvenar é que mesmo a Inno tendo atualmente uns 7 jogos de browser lançados no mercado, se tratando do Elvenar em específico parece que não teem know how no pessoal de implementação e gestão do jogo, digo isso porque vim até o Elvenar por propaganda em outro jogo da Inno e percebo que coisas que são existentes em outros jogos, elementos básicos, elementos que mantém o jogador cativo e entusiasmado com o jogo, aqui não foram aplicados, e se o foram como por exemplo as guildas, demoraram uma penca de tempo mesmo essa versão do jogo não sendo a Beta. Se não começarem a rever elementos (inclusive ideias dos jogadores que existem as pencas aqui no fórum) e criarem coisas novas, esse jogo vai afundar.

Respeitando o seu direito de expor sua opinião vou exercer o meu de contestar, como jogador.
A dificuldade dos "grandes" é a mesma dos pequenos. Em minha conta pequena no beta sofri pra conseguir 1000 tabuas, e quase morri nos de segunda geração, aqui estou na missão de pesquisar 2 provincias , são mais de 3 dias. Que chato. Porem, faço porque quero, não é obrigatório, não vai travar meu jogo, não é o primeiro então ja sei que os premios são porcarias, mas eu quero fazer e faço. No beta achei dificil e parei. Escolha minha.
Falar em terceiro premio, é o mesmo que falar em top do jogo, só pagando. quem não ve isso deve no minimo acreditar em duendes.
Eu ja joguei quase todos os jogos da Inno e varios outros, ja tive lan house então tinha muitos jogos, Elvenar é totalmente diferente, em todos os conceitos, é talvez uma fazendinha feliz melhorada, ou um jogo pra pedreiros que não lutam só constroem. Ta cheia de defeitos? sem duvida. fizeram besteira nas batalhas? SÒ, queria pegar um deles e dar uma surra, pq não ganho mais nada. MAS, sigo aqui brincando e melhorando minha cidade batalhando ganhando ou perdendo, negociando, estudando, me mantenho abaixo dos 50, pra quem não usa diamante ta bom.
E faço isso por que? Porque quero, o dia que isso tudo me incomodar eu abandono, deleto, excluo a conta, ja fiz isso em Tribal, com mais de 1 milhao de pontos, com minhas 15 cidades de Grepolis, com Forge. Etc. Jogo nas regras que o dono do jogo coloca.

Boa noite e bom jogo
 

DeletedUser57

Guest
Primeiro falei baseado no que havia já sido dito aqui por outros jogadores e vai justamente de encontro com o que você está dizendo:
"A dificuldade dos "grandes" é a mesma dos pequenos."
Falei disso logo no início - " As "penalizações" os jogadores mais avançados que tem atualmente dificuldade para avançar no mapa (como todo mundo pra falar a verdade) e conseguir relíquias" relativo ao comentário do StandAlone.

Em relação ao terceiro também foi em relação a comentário de outros jogadores nesse caso por coincidência também em um comentário do Standalone que questionou sobre a possibilidade de conseguir o terceiro prêmio sem diamante. Deixei bem claro que comentava sobre coisas já ditas aqui no tópico.

EU não falei em obrigatoriedade de fazer missões nem de seguir no jogo, quanto menos perguntei o que tu jogou ou deixou de jogar.
Tu quer contestar alguma coisa, tenha fundamento e entendimento do que está sendo falado tanto por quem você quer "contestar" quanto pelo comentário dos outros jogadores na discussão. Até porque você não precisa contestar ##### nenhuma, ainda mais quando não tem razão e a única coisa que quer é se mostrar.

_______________________________________________________
Nota da equipe de moderação: A sua mensagem foi editada, tendo sido removidos elementos que não promovem o "bom ambiente" do fórum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Peço humildes desculpas por me atrever a constestar isso ai que vc disse e minha educação não permite repetir alguma. Não haviam me informado que este topico é fechado.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

Pessoal, vamos manter uma discussão agradável, com educação e sem palavrões por favor. Cada um é livre de dar a sua opinião, seja ela qual for. :) Qual é a necessidade de falar palavrões ou gerar mau ambiente?

Este tópico não é propriamente sobre o sistema de batalhas, ainda que existam algumas missões do evento que possam estar indiretamente relacionadas com o sistema de batalhas, por isso não me vou alongar muito sobre o assunto.
É verdade, a equipe de desenvolvimento demorou muito tempo a perceber os problemas com o sistema de batalhas (sim, errámos!) e quando tal foi descoberto, foi necessário tomar medidas.
O objetivo das alterações não é castigar/punir os jogadores que avançaram muito no mapa do mundo, ficando o seu progresso desregulado com o das pesquisas, pois esses jogadores não infringiram nenhuma regra nem fizeram batota nenhuma, o jogo simplesmente não estava balanceado e esse tipo de avanços desregulados nunca deveria ter sido possível. Portanto, com as alterações ao sistema de batalhas foi pretendido que o progresso no mapa do mundo dependesse do progresso das pesquisas, tal como deveria ter acontecido desde o início do jogo. Se pensarem, faz sentido que assim seja. É necessário que as nossas "ferramentas" (unidades) se vão desenvolvendo e melhorando ao longo do tempo, de forma a serem capazes de batalhar contra unidades cada vez mais fortes à medida que progredimos no mapa do mundo. Com este balanceamento, é possível criar também mais desafios ao jogo, o que é importante, pois se um jogo for demasiado fácil perde rapidamente o interesse.
Além do que nós conseguimos "ver", era necessário mudar coisas por trás do sistema de batalhas (ou seja, a nível de programação/código) pois o sistema antigo tinha muitas falhas no seu núcleo o que impedia, por exemplo, o lançamento de mais unidades. O novo sistema está perfeito? Não! Mas ainda está previsto haverem, no mínimo, mais 2 atualizações sobre o sistema de batalhas.
Já me alonguei demasiado sobre o assunto em relação àquilo que queria e em relação à proporção da relação deste assunto com o tema do tópico, por isso, voltando ao tema principal do tópico: caso não consigam lutar nas províncias normais porque, com o novo sistema de batalhas, o vosso progresso no mapa do mundo ficou demasiado avançado para o vosso progresso na árvore de pesquisas e, caso todas as províncias normais requerem Orcs para negociar e ainda não estão no capítulo dos Orcs e Gnomos para produzir essa mercadoria, então sempre têm os torneios de 3ª feira a sábado. Pessoalmente acho que compensa usar os torneios para obter as relíquias para as missões.


Em relação aos 3 grandes prêmios do evento, diariamente temos oportunidade de ganhar 1 estrutura cultural exclusiva do evento. Em alguns dias é verdade que essas estruturas podem não compensar o investimento de flocos de neve face a outras estruturas culturais disponíveis, no entanto, têm existido boas estruturas neste evento. Não fiz contas, mas deve ser possível conseguir pelo menos até ao segundo grande prêmio sem grandes dificuldades.
Agora, eu pergunto: existe a possibilidade de ganhar dezenas de estruturas culturais durante todo o evento, incluindo pelo menos 2 grandes prêmios, isso não é bom? A InnoGames é uma empresa que, como qualquer outra, precisa de se sustentar. É muito absurdo se, eventualmente, o último grande prêmio só for conseguido usando diamantes, dado todos os restantes prêmios que é possível obter durante todo o evento? Sinceramente, não me parece.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde,

Em relação aos 3 grandes prêmios, é possível ganhar os 2 primeiros completando as missões, já o terceiro(que é o melhor), só com diamantes. Das dezenas de estruturas culturais que tem o evento, a grande maioria não vale a pena em termos de cultura e população que dão. A menos que queira enfeitar sua cidade com um monte de estrutura diferente e não esteja preocupado com espaço e cultura,é aconselhável que guardem os flocos de neves para pegar apenas os prêmios diários melhores. No beta existe a lista dos prêmios diários pra quem quiser ver.

Eu disse que,pra mim, eventos são sempre bons pois mexem bastante na monotonia do jogo que as vezes fica até chato, mesmo que eu discorde um pouco com a forma com que são implementados. Apenas questionei as quests "adquira X relíqueas" e "explore X províncias" porque durante a implementação do famigerado,pífio e horroroso sistema de batalha, as equipes do Elvenar espalhadas pelos mais diversos servidores do mesmo se esmeraram tentando explicar para os jogadores que estavam avançados no mapa das províncias que deviam parar de explorar,parar de tentar batalhar e esperar a árvore de pesquisas se aproximar do seu avanço. Aí lançam eventos pedindo para arrumar trocentas relíqueas e explorar trocentas províncias. E essas missões ainda se repetem.Me parece um desvio da ideia original.

Uma das missões que pede relíqueas, se não me engano a 91, pede 50 relíqueas. Para quem não pode negociar nas províncias porque não chegou nos Orcs e não pode batalhar porque o sistema de batalhas é uma porcaria, boa sorte tentando conseguir 50 relíqueas apenas em torneios ou em visitas de vizinhos, como foi sugerido.Vai ficar travado nessa missão um bom tempo. Para os jogadores que já estão nos Orcs ou mais avançado é mais tranquilo, só negociar tudo e já eras, sem estresse.Lembrando que para conseguir o segundo grande prêmio,tens que completar todas as missões.

Edit : Em tempo,antes que venham os ##### de plantão dizer que ninguém é obrigado a fazer evento, ninguém é obrigado a jogar o jogo, se não está gostando quita e talz. Sim, sabemos que sempre existe essa opção !

____________
Nota da equipe de moderação: as palavras inadequadas foram substituídas por#.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo