• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - O Rei da Neve e a Nevada Encantada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser119

Guest
Ainda bem o Killer fofinhus, nem se Alonnnngouuu sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser616

Guest
Ai galera hoje AGORA (27/12/2016 - 21:00hr) esta disponível a melhor estrutura de cultura do evento, JARDINS GLACIAIS!! Aproveitem pois, não sabemos quando irão aparecer outras destas xD
Ai me digam quantas conseguiram ganhar??? Eu consegui 12!!! Tow muitoooo feliz!
 

DeletedUser703

Guest
E o engraçado é eles falando no InnoTV... "aaa fiquem tranquilos que dessa vez tem mais de 100 missões, aaa vocês vão conseguir muitos prêmios antes de completar tudo..." pelo visto a casa caiu de novo em Innogames XD esse Elvenar tá precisando de novos Lead Projects pra ver se sai eventos melhores e um bom sistema de batalha justo pra todos, dos novatos aos veteranos !!!
 

DeletedUser1180

Guest
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente! Sexta vai sair o melhor edificio em quesito população e eu só preciso de 500 pó magicos e 500 elixires pra aprender o exploradores avançados do capitulo IV e assim ja pegar o edificio com os bonus culturais e populacionais do capitulo IV. Estou numa etapa inicial do jogo ainda, capitulo iii e ainda n consigo produzir essa quantidade ainda. So consigo gemas q é meu impulso e tb nao sei se consigo produzir gemas o bastante pra trocar por esses protudos.

Por isso por favor mesmo, alguem poderia fazer uma troca dessas quantidades e produtos por uma quantidade n mto exorbitante de madeira e marmore??? Se preferirem pode ser tipo um emprestimo, eu retorno assim q conseguir trocar gemas por esses depois. Passo meu facebook pra facilitar a comunicação, ou por msg in game mesmo nick: Almost , sou bem ativo e vejo logo.

Estou desesperado, a diferença de um cap pro outro nessas estruturas é mto alto


@edit: agora só falta 300 elixires... obrigado a quem ja ajudou
 
Editado por um moderador:

DeletedUser611

Guest
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente! Sexta vai sair o melhor edificio em quesito população e eu só preciso de 500 pó magicos e 500 elixires pra aprender o exploradores avançados do capitulo IV e assim ja pegar o edificio com os bonus culturais e populacionais do capitulo IV. Estou numa etapa inicial do jogo ainda, capitulo iii e ainda n consigo produzir essa quantidade ainda. So consigo gemas q é meu impulso e tb nao sei se consigo produzir gemas o bastante pra trocar por esses protudos.

Por isso por favor mesmo, alguem poderia fazer uma troca dessas quantidades e produtos por uma quantidade n mto exorbitante de madeira e marmore??? Se preferirem pode ser tipo um emprestimo, eu retorno assim q conseguir trocar gemas por esses depois. Passo meu facebook pra facilitar a comunicação, ou por msg in game mesmo nick: Almost , sou bem ativo e vejo logo.

Estou desesperado, a diferença de um cap pro outro nessas estruturas é mto alto


@edit: agora só falta 300 elixires... obrigado a quem ja ajudou

Almost, para poder te ajudar, tem que ser seu vizinho ou do mesmo grupo...

Ai galera hoje AGORA (27/12/2016 - 21:00hr) esta disponível a melhor estrutura de cultura do evento, JARDINS GLACIAIS!! Aproveitem pois, não sabemos quando irão aparecer outras destas xD
Ai me digam quantas conseguiram ganhar??? Eu consegui 12!!! Tow muitoooo feliz!

Bom dia DarkSpider,

Olha, na minha humilde opinião, o melhor edifício será a Winter Star (ainda não traduzida), que até onde sei virá no dia 1º de janeiro.
Mas os Jardins Glaciais também são boa escolha. :D

Winter Star: 136,67 de cultura por quadrado ;)
Glacier Garden (Jardins Glaciais): 122 de cultura por quadrado

É isso aí...

PS: Ninguém me perguntou, mas eu tenho gostado bastante do evento, ganhei umas estruturas bem legais, se não fosse o evento só seria possível ter algo do tipo gastando vários diamantes. :)


________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Use a opção "editar" ou "+citação".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1150

Guest
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente! Sexta vai sair o melhor edificio em quesito população e eu só preciso de 500 pó magicos e 500 elixires pra aprender o exploradores avançados do capitulo IV e assim ja pegar o edificio com os bonus culturais e populacionais do capitulo IV. Estou numa etapa inicial do jogo ainda, capitulo iii e ainda n consigo produzir essa quantidade ainda. So consigo gemas q é meu impulso e tb nao sei se consigo produzir gemas o bastante pra trocar por esses protudos.

Por isso por favor mesmo, alguem poderia fazer uma troca dessas quantidades e produtos por uma quantidade n mto exorbitante de madeira e marmore??? Se preferirem pode ser tipo um emprestimo, eu retorno assim q conseguir trocar gemas por esses depois. Passo meu facebook pra facilitar a comunicação, ou por msg in game mesmo nick: Almost , sou bem ativo e vejo logo.

Estou desesperado, a diferença de um cap pro outro nessas estruturas é mto alto


@edit: agora só falta 300 elixires... obrigado a quem ja ajudou
Oi. A única maneira de ajudar é se você fosse meu vizinho no mapa mundo ou vice-versa. Não conheço outro jeito. Sinto muito, mas não tem como ir em seu auxílio no mercado. No seu mapa mundo não tem ninguém que possa trocar mercadorias? Entre em contato com eles, De repente, um pouquinho de cada um, você consegue o que necessita. Boa sorte.

Exatamente. Com as missões não está sendo possível obter o terceiro edifício! Vão sair mais missões?
Não haverá mais do que 100 missões. Entretanto, o jogo oferece prêmios muito bons (relíquias, pcs, fragmentos de runas, etc.) . Não podemos esquecer também, que há as estruturas com população extra e de cultura. A INNO é uma empresa que necessita do nosso "dindin", é por esse motivo que para pegar o último grande prêmio será necessário comprar flocos e diamantes. Eu sou aposentada e não vou comprar, já peguei o 1º e o 2º grande prêmio e agora só estou na diversão.

________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Use a opção "editar" ou "+citação".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser571

Guest

Olha, na minha humilde opinião, o melhor edifício será a Winter Star (ainda não traduzida), que até onde sei virá no dia 1º de janeiro.
Mas os Jardins Glaciais também são boa escolha. :D

Winter Star: 136,67 de cultura por quadrado ;)
Glacier Garden (Jardins Glaciais): 122 de cultura por quadrado


Boa noite Liesel.... 1 de janeiro.... como entra as 21 de brasilia.... 1 de janeiro as 21??? indo ate as 21 do dia 2??? pergunto pq so acessarei o jogo dia 2 la por meio dia, hahahahha
 

DeletedUser611

Guest
@FabianoMores não tenho certeza...

Acho que a Winter Star pode entrar no dia 31/12/2016 às 21hs até dia 01/01/2017 às 21hs...
Mas não tenho certeza , cuidado para não perder o dia por minha culpa... rsrs... :eek::(
 

DeletedUser1180

Guest
A winterstar vai ser do dia 31 para o dia 01... Hoje é o frozen unicorn e depois a winter star. ou seja, amanha as 21h a winter star começa
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Não haverá mais do que 100 missões. Entretanto, o jogo oferece prêmios muito bons (relíquias, pcs, fragmentos de runas, etc.) . Não podemos esquecer também, que há as estruturas com população extra e de cultura. A INNO é uma empresa que necessita do nosso "dindin", é por esse motivo que para pegar o último grande prêmio será necessário comprar flocos e diamantes. Eu sou aposentada e não vou comprar, já peguei o 1º e o 2º grande prêmio e agora só estou na diversão.

Concordo com você Lilirose. Entendo que a INNO precise de recursos também. Eu estou desempregado e também não vou comprar nada. Não posso . Só acho que se já havia essa intenção de não ser possível chegar ao final do desafio, deveria ser liberado o resgate de qualquer edifício. E não da sequencia que foi proposta. Assim teríamos trabalhado pelo maior. Mas isso agora já foi, então vamos nos contentar com os dois primeiros edifícios e as estruturas que são oferecidas ao longo do evento.
 

DeletedUser1180

Guest
Bom, eis que hoje foi o dia de gastar todos os flocos que venho sangrado pra juntar (acreditem, no meu nivel de jogo algumas missões ali eram extremamente dificeis e me obrigaram a fazer mtos sacrificios, mas creio q pra todos isso ocorreu, até para os avançados).

Vou deixar algumas prints de "antes e depois" de quantos flocos eu estava e o que consegui após gasta-los todos hoje. No mais, foi um ótimo evento... não me arrependo de nada q gastei (moedas, recursos e tempo) no decorrer pra conseguir, nem de acordar várias vezes de madrugada ou de manha pra dar continuidade a missões que precisavam ser bem organizadas em quesito horário. A lista com spoilers de missões foi extremamente importante pra p oder planejar tudo da maneira mais eficiente. Das 100 missões "só" fiz até a 91, que é de pegar 50 reliquias, a qual completei enquanto abria os baús pra n ter q sofrer tao cedo de novo nessas provincias desbalanceadas. Agora até o final devo completar as outras missoes, mas n serão de grande utilidade... enfim, obrigado INNO e a todos os players ativos do comércio q tb foram mto uteis.

obs: peguei mais winter stars do q eu queria... admito q eu preferia mais uns PCs e fragmentos de runas hahaha Ou até q continuasse dando os 140 ou 200 flocos pra quem sabe com um milagre eu pegar o 3rd edifcio hahaha mas vieram mtos mtos 140 e 200, n posso reclamar. Reliquias entao eu nem contei, mas foram mais de 100 no total. Outra coisa legal do evento tb é q ele me forçou a avançar bem rapido no mapa e outras coisas pra q eu pudesse completar as missoes. Sem falar tb q depois q descobri qnd a winter star viria, eu rushei loucamente pro proximo capitulo pra assim ganhar os bonus melhores xD

lerigou.jpg sovai1.jpg sovai2.jpg sovai3.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser703

Guest
Enfim, muito bom sua postagem Almost... mais como não gasto no jogo ainda, e minha cidade ta mais pra vilinha, nem tive chance de completar todas as missões... fiquei so na vontade, nem o 1° de 250 eu consegui :(
 

DeletedUser1180

Guest
Enfim, muito bom sua postagem Almost... mais como não gasto no jogo ainda, e minha cidade ta mais pra vilinha, nem tive chance de completar todas as missões... fiquei so na vontade, nem o 1° de 250 eu consegui :(
Quando me referi a gastar foi sobre gold (moedas) in game, ou recursos nessas missões de "lute ou compro x pontos de conhecimento" "compre X pontos de conhecimentos". Saiu mto caro em quesito de gold e recursos... tive q deixar de evoluir mtas coisas pra sempre ter gold e recursos guardados pra essas missoes. Ainda não senti necessidade de investir R$ em diamantes no jogo... por isso to gostando tanto
 

DeletedUser38

Guest
Quando me referi a gastar foi sobre gold (moedas) in game, ou recursos nessas missões de "lute ou compro x pontos de conhecimento" "compre X pontos de conhecimentos". Saiu mto caro em quesito de gold e recursos... tive q deixar de evoluir mtas coisas pra sempre ter gold e recursos guardados pra essas missoes. Ainda não senti necessidade de investir R$ em diamantes no jogo... por isso to gostando tanto

To contigo Almost, um pouco atras nas missões, to terminando a pesquisa de pronvincia. Ganhei um monte de predios, mais do que tenho espaço, desta de hj foram 2 em cada mundo. to com 200 pontos dentro do terceiro, faltam 6 dias e 20 missões, ainda tenho esperança e gasto em reais=0,00
A Inno que me desculpe, mas desta toca não sai moeda kkkkkk
 

DeletedUser616

Guest
Bom dia DarkSpider,

Olha, na minha humilde opinião, o melhor edifício será a Winter Star (ainda não traduzida), que até onde sei virá no dia 1º de janeiro.
Mas os Jardins Glaciais também são boa escolha. :D

Winter Star: 136,67 de cultura por quadrado ;)
Glacier Garden (Jardins Glaciais): 122 de cultura por quadrado
Olha amiga Liesel!
Galera não é para brigar, somente para justificar minha linha de raciocínio. (opinião propário sem ressentimentos)

Concordo que com a Winter Star (Estreva Invernal) é muito melhor em questões de Metro²: 167,77 - total 1510 Cultura/População (no meu caso)
Mas o Glacier Garden (Jardins Glaciais) possuindo 153,33 por quadrado - total 2300 Cultura/População (no meu caso) é muito mais vantajoso... Pelo lado de adquirir uma estrutura que disponibilize tanta População a "tão pouco" (5x3 - total 15 quadrados) espaço, onde a mais próxima seria o Palácio do Caracol Gigante que dá 2900 de população e custa :(3000 diamantes:( (R$79,99) e são 6x4 - total 24 quadrados onde daria 120,83 População por quadrado.
:confused::confused::confused:Muita informação:confused::confused::confused:

Resumindo...
Adquiri 13 estruturas (sorte), 2300 x 13 = 29900 população sem gastar 1 centavo por isto estou feliz!! FOTINHA para constata!
E44RDy

b5f96723-ee53-47d9-80cf-abf44c90fa1a

d2431496-5f5d-4376-8771-bef881f7dbf6
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38

Guest
Olha amiga Liesel!
Galera não é para brigar, somente para justificar minha linha de raciocínio.

Concordo que com a Winter Star (Estreva Invernal) é muito melhor em questões de Metro²: 167,77 - total 1510 Cultura/População (no meu caso)
Mas o Glacier Garden (Jardins Glaciais) possuindo 153,33 por quadrado - total 2300 Cultura/População (no meu caso) é muito mais vantajoso... Pelo lado de adquirir uma estrutura que disponibilize tanta População a "tão pouco" (5x3 - total 15 quadrados) espaço, onde a mais próxima seria o Palácio do Caracol Gigante que dá 2900 de população e custa :(3000 diamantes:( (R$79,99) e são 6x4 - total 24 quadrados onde daria 120,83 População por quadrado.
:confused::confused::confused:Muita informação:confused::confused::confused:

Resumindo...
Adquiri 13 estruturas (sorte), 2300 x 13 = 29900 população sem gastar 1 centavo por isto estou feliz!! FOTINHA para constata!

d2431496-5f5d-4376-8771-bef881f7dbf6

Dark, vc é um chato em vir aqui nos humilhar, eu peguei só 2, voce me magoou profundamente e nem ao menos vou dormir hj. :(:(:(

Mas do lado serio, parabéns pela conquista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo