• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - O Wonky Walter está a chegar!

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1090

Guest
Este evento "WONKY WALTER" tem a duração de uma semana e começou hoje de manhã, por volta das 09:30h /10:00h ou seja 07 dias e já está marcando 06 dias, como assim Elvenar?
Fiz a missão até aqui:
Se não finalizar as 12 quests, não ganha nada:
OBS: KP = PC
1. Produza Bebidas 60 vezes - recomp=1 relíquia
2. Ganhe 1k (1.000 unidades) de mármore, aço e tábuas - 1 relíquia
3. Explore, abra (não é concluir) uma província ou produza o feitiço Poder da Provisão 01 vez - 1 PC
4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia
5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia
6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia
 

DeletedUser1180

Guest
Quem não tem Torneio ainda e está travado pq não consegue batalhar nas provincias só chora, né?

Infelizmente esse evento é totalmente inviavel para novatos.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Este evento "WONKY WALTER" tem a duração de uma semana e começou hoje de manhã, por volta das 09:30h /10:00h ou seja 07 dias e já está marcando 06 dias, como assim Elvenar?
Fiz a missão até aqui:
Se não finalizar as 12 quests, não ganha nada:
OBS: KP = PC
1. Produza Bebidas 60 vezes - recomp=1 relíquia
2. Ganhe 1k (1.000 unidades) de mármore, aço e tábuas - 1 relíquia
3. Explore, abra (não é concluir) uma província ou produza o feitiço Poder da Provisão 01 vez - 1 PC
4. Ganhe 5k de suprimentos - 1 relíquia
5. Ganhe 17 relíquias - 1 relíquia
6. Resolva 11 encontros ou produza 2 feitiços Poder da Provisão - 1 relíquia

O evento esta com o tempo certo, ele é contato em horas e não em dias, portanto, assim que ele inicia e se passa um segundo ele te mostra que faltam 6 d (dias) 23 hs (horas) 59 s (segundos), este último não é mostrado no marcador mas é válido, obvio. Meu marcador, no momento mostra 6 d e 12 hs.

Yasha.
 

DeletedUser1090

Guest
Bom dia!



O evento esta com o tempo certo, ele é contato em horas e não em dias, portanto, assim que ele inicia e se passa um segundo ele te mostra que faltam 6 d (dias) 23 hs (horas) 59 s (segundos), este último não é mostrado no marcador mas é válido, obvio. Meu marcador, no momento mostra 6 d e 12 hs.

Yasha.
Obrigada Yasha por me esclarecer, tirar minha dúvida :)
 

DeletedUser616

Guest
Haaaaaaa pessoal na boa, tem gente q chora d mais... Consegui de boa as 17 relíquias com o torneio... ¬¬"
Simples, pratico e fácil....
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Também consegui as relíquias "de boas" no torneio, negociando, porque a missão liberou hoje, agora se esta missão viesse para mim no sábado logo após o termino do torneio seria muito difícil para mim consegui-las nas províncias, teria que esperar cerca de 2 dias e muitas horas para concluir esta missão, restando pouco tempo para fazer o resto. Agora imagina quem teve que negociar no torneio passado e mais neste, creio que, é pior ainda a situação, porem, o maior problema não é conseguir as relíquias é colocarem uma missão tão "polêmica" após uma atualização contestada por muitos (3% segundo algumas pessoas - para quem acompanha o fórum PT).
Em fim, em minha opinião o evento é um "pão e circo", como já citado, mas como cada uma das minhas residências nos Orcs levará 137 de cultura, só no primeiro nível, eu estou fazendo o evento para tentar conseguir a cultura.

Yasha.
 

zMystic

Explorador
Haaaaaaa pessoal na boa, tem gente q chora d mais... Consegui de boa as 17 relíquias com o torneio... ¬¬"
Simples, pratico e fácil....

A questão é ... E os que não tem a PESQUISA torneio liberada ? @Almost citou que ainda não tem, como conseguir 17 relíquias ? sendo que na maioria das vezes se tem grande dificuldades no início com produtos, não é igual alguém avançado que produz 1000 produtos em apenas uma fábrica em três horas.

Acho injusto SIM, com os novatos e Não é choro apenas desabafo. Afinal de contas está muito difícil ganhar relíquias, por batalhas!

PS: Foi fácil pra mim também.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

A questão é ... E os que não tem a PESQUISA torneio liberada ? @Almost citou que ainda não tem, como conseguir 17 relíquias ? sendo que na maioria das vezes se tem grande dificuldades no início com produtos, não é igual alguém avançado que produz 1000 produtos em apenas uma fábrica em três horas.

Acho injusto SIM, com os novatos e Não é choro apenas desabafo. Afinal de contas está muito difícil ganhar relíquias, por batalhas!

PS: Foi fácil pra mim também.

Eita, bem lembrado os que não tem a pesquisa estão em situação pior ainda. Evento no mínimo tendencioso.

Yasha.
 

DeletedUser616

Guest
Tenho que concordar com a maioria que para quem é mais recente no jogo, irá ter mais dificuldade em completar. Mas em meu ponto de vista, não é que para eles é mais desafiador por serem mais novos, e sim para nós mais evoluídos que é mais fácil de completa bem antes do prazo. Claro que possui a cagada que a InoGames fez com o sistema de batalhas, mas não podemos criticar tudo que criam daqui para frente sempre focando a merda que fizeram. Também não posso negar que tambem acho que este evento serve para abafar a bagunça e idignação do povo referente a atualização do sistema de batalhas que seria hipocrisia minha. Mas vamos curtir o evento pois não é sempre que aparece 1 para sairmos da rotina.
 

DeletedUser1180

Guest
Infelizmente o evento pra mim é inútil e beira o impossivel dado as limitações que o jogo me impoe no momento. Acho dificil eu conseguir 1000 dos outros 2 produtos q eu não tenho impulso. Mesmo usando o comerciante terei dificuldade. Pois no nível em que estou, com 3 fábricas do meu produto (madeira) eu consigo no máximo 400 por dia juntando tudo! é 150+- por fábrica na duração de 1d hahaha E após isso ainda teria que NEGOCIAR 17 duelos de provincias, produzir feitiços na minha academia leva 13hrs por feitiço.

Eu não sei bem pq ainda continuo jogando elvenar depois da atualização de batalha, creio q é a falta do q fazer mesmo, pq pra mim o jogo é mal construído para novatos, é desmotivador.
Enfim, sem mais choro, o evento é apenas pra quem já está um pouco avançado no jogo. Mas tudo bem, pq nem espaço na cidade pra essa construção feia eu tenho :p
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Falando em fazer feitiços, adivinhem, minha missão bugou, fiz os dois feitiços da missão 6, recolhi hoje pela manha e a missão contou apenas 1, agora tenho que esperar o suporte me responder atrasando todo o meu planejamento de missões e me dando mais desgosto no game. Sinceramente, não entendo como lançam um evento bugado, e olha que bug de feitiços é antigo que eu sei, pois, já vi N reclamações no evento anterior.
#DecepiçãoElvenar.

Yasha.
 

DeletedUser562

Guest
eu gosto dos eventos ,sempre é bom ganhar brindes , porém poderia melhorar os premios no proximo evento ex: runa ,mais reliquias .pcs ...etc , foram mão fechada nesse
 

DeletedUser562

Guest
Bom dia!

Falando em fazer feitiços, adivinhem, minha missão bugou, fiz os dois feitiços da missão 6, recolhi hoje pela manha e a missão contou apenas 1, agora tenho que esperar o suporte me responder atrasando todo o meu planejamento de missões e me dando mais desgosto no game. Sinceramente, não entendo como lançam um evento bugado, e olha que bug de feitiços é antigo que eu sei, pois, já vi N reclamações no evento anterior.
#DecepiçãoElvenar.

Yasha.
pra falar a verdade yasha to evento tem uma missão que da bug ,pelo menos comigo
 

DeletedUser616

Guest
Comigo a missão das runas bugou tb, pelo seguinte: A missão era 2 Runas ou 2 Exploração de Terreno...
Pesquisei 1 Runa e coletei, ai contou como metade concluído, neste meio tempo 1 exploração de terreno minha tb completou, ai cancelou minha Runa e contou 1 Exploração de Terreno ¬¬" ai quando peguei a outra runa CANCELOU 1 Exploração de Terreno e contou só 1 RUNA!! Q_Q Tristeza...
 

DeletedUser1090

Guest
É só comigo que tá acontecendo ou tem mais gente com a Oficina Mágica cuja as Ferramentas que produzimos pra missão não contabiliza....
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

É só comigo que tá acontecendo ou tem mais gente com a Oficina Mágica cuja as Ferramentas que produzimos pra missão não contabiliza....

Oficinas Mágicas são compradas com diamantes, é algo "novo" no game, ou seja, implementado depois de um certo avanço do jogo e parece que eles não "sintonizaram" estas oficinas para contar em eventos, elas devem ter uma base diferente das demais, não sei, é o mesmo com os feitiços da academia, que também foi implementada depois. Existem N bugs desde a atualização 1.7 que criou (ou escancarou) uma "bola" de bugs, que ate o momento era suportável. Minha opinião, não deveriam colocar missões passíveis a bugs em eventos, isso evitaria muita dor de cabeça.
No momento o melhor a se fazer é recorrer ao suporte e torcer por uma resposta rápida, pois, o evento também é rápido.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Infelizmente, existe um erro atualmente em que ao coletar os suprimentos de uma Oficina Mágica junto com os suprimentos das Oficinas "normais", os suprimentos coletados da Oficina Mágia não irão contar para a missão.
No entanto, o erro já não acontece se coletarem os suprimentos de cada tipo de Oficina separadamente. Por exemplo, em primeiro coletar todas as Oficinas "normais", e só depois coletar as Oficinas Mágicas (não no mesmo clique).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo