• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Senhor Abóbora (Evento Halloween 2016)

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Spoiler

1. Gaste 2 Conhecimento Pontos - 1 Relíquia
2. Produzir ferramentas simples 3 vezes - (15 minutos) - 1 Relíquia
3. Ganhar 5000 moedas - 1 Relíquia
4. Produção de bebidas 5 vezes - (5 minutos) - 1 Runa
5. Ganhar 1000 Suprimentos - 1 Feitiço
6. Produção de Pão 6 vezes - (1 hora) - 1 Feitiço
7. Produzir (seu impulso) 3 vezes - (3 horas) + Produzir ferramentas avançadas 3 vezes - (3 horas) - 1 PC
8. Explorar 1 Província ou Produza Poder da Provisão 1 vez - 1 Relíquia
9. Elevar 3 edifícios para o nível 3 ou superior - 1 Relíquia
10. Produzir (seu impulso) 4 vezes - (9 horas) + Produzir Cesta Básicas 5 vezes - (9 horas) - 2 PC
11. Explorar 2 Províncias ou produzir Poder da Provisão 2 vezes + Ganhar 50 K de moedas - 1 Relíquias
12. Produção de Bebidas 111 vezes - (5 minutos) + Ganhar 11 Relíquias - 1 Relíquia
13. Produzir (seu impulso) 6 vezes - (1 dia) + Produzir (seu impulso) 12 vezes - (3 horas) - 3 PC
14. Treinar 300 Unidades + Explorar uma Província - 1 Relíquia
15. Elevar 4 edifícios para o nível 5 ou superior - 3 Feitiços
16. Explorar 3 Províncias ou produzir Poder da Provisão 3 vezes - 2 Runas
17. Produzir caixa de ferramentas 7 vezes - (1 dia) + produzir pão 50 vezes - (1 hora) - 3 Relíquias

Legenda:
Em parenteses o tempo médio das missões.
depois do " - " o premio de conclusão.
Parece que as produções são apenas de primeira era.

Recompensas finais por capítulo:

2pyt4t2.png


Grito do Dia das Bruxas é 5x4
Abóboras Assustadoras é 4x3

Legenda:
CH é o nosso Cap. de capitulo.
Scream of Haloween é Grito do Dia das Bruxas (tradução minha)
Daunting pumpkins é Abóboras Assustadoras (tradução minha e do google)

Todos os créditos para os boys do Beta fórum.
Tradução minha, com meu inglês top, então não deve estar tudo certo.

Todas as missões sujeitas a alterações.

PS: PKiller se estiver lendo a data que postou no tópico: "Sessão em direto sobre o novo sistema de batalhas" está equivocada, amanha será dia 28/10 e não 18/10. :p

Yasha. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Finrod, nem me fale sobre espaço, hoje que eu arranjei um lugarzinho, espremido, para minha pedra de venar I.
Sobre a iniciativa dos eventos, eu gosto, porem, creio que os prêmios deveriam ser mais atrativos, porque não põe diamantes como premiação? Não precisa ser muitos, 2 por missão, 50 por concluir o evento, sei La. Prêmios como este seriam muito mais convidativos para nós.
Em fim eventos são bons mas dá para melhorar.

Yasha.
 

DeletedUser1177

Guest
Gente Bom dia.
Eu estava vendo que no mês passado ou no outro estavam atrás de pessoas para trabalharem como colaboradores. Me fugiu o nome certo agora, algo como moderador, Isso!!! Então eu me sentei e li, todas as regras. Daí uma delas era que tínhamos que ter o português correto. Enfim, hoje abro meu jogo e nunca leio o que aparece na frente. Muito decepcionada, com a falta de uma boa estrutura do jogo, no sentido de uma real elucidação com o que se propõe. EX... A raiva em que passei em comprar 40 reais em diamantes e perceber que as expansões, quando se abrem para mim, aparecem uma a uma. E na paga apareciam 33. Comprei achando que se pagasse quase 500 diamantes teria então as 33. Bem claro que não era isso. Mas responderam meu post, e me disseram que pelo simples fato de eu comprar diamantes eu já ganharia uma expansão. Mais um grande engano do jogo. Estou esperando pela mesma até hoje. Mas o que me fez vir aqui ? É que a proposta é uma, exigem tanto e eis que realmente eu fui ler o anuncio ao abrir meu jogo hoje. No quesito : Senhor Abóbora , conseguiram escrever que ele trás. Por favor quem traz alguma coisa , traz com Z. Verbo trazer. Trás é um advérbio de lugar, indicando uma situação posterior, ou seja, atrás, após. Pedem tanto exigem tanto . Não entendo. Ou talvez eu entenda porque tanto jogo abandonado.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Eu não sei com certeza, mas creio que o jogo é traduzido com a ajuda de algum programa de tradução semelhante ao google tradutor, geralmente estes programas traduzem palavras e não buscam sentido ou concordância em uma frase, é certo que o texto deve ser revisado por alguém, porem, este alguém não precisa ter curso de português para escrever sempre corretamente, os erros as vezes passam despercebidos. Outro fato é que o tradutor pode ser Português e não BR, eu não sei falar ou escrever o português do PT mas sei que existem N diferenças entre as línguas. Em fim, eu creio que o que não possa haver é um erro no sentido da frese/texto que mude sua interpretação, o resto é aceitável sim, para mim.

Yasha.
 

DeletedUser793

Guest
Alguém sabe quais são as missões do Sr. Abóbora?

Kaixita,

Se não houver alteração, segue a lista das tarefas:

1. Gaste 2 Conhecimento Pontos - 1 Relíquia
2. Produzir ferramentas simples 3 vezes - (15 minutos) - 1 Relíquia
3. Ganhar 5000 moedas - 1 Relíquia
4. Produção de bebidas 5 vezes - (5 minutos) - 1 Runa
5. Ganhar 1000 Suprimentos - 1 Feitiço
6. Produção de Pão 6 vezes - (1 hora) - 1 Feitiço
7. Produzir (seu impulso) 3 vezes - (3 horas) + Produzir ferramentas avançadas 3 vezes - (3 horas) - 1 PC
8. Explorar 1 Província ou Produza Poder da Provisão 1 vez - 1 Relíquia
9. Elevar 3 edifícios para o nível 3 ou superior - 1 Relíquia
10. Produzir (seu impulso) 4 vezes - (9 horas) + Produzir Cesta Básicas 5 vezes - (9 horas) - 2 PC
11. Explorar 2 Províncias ou produzir Poder da Provisão 2 vezes + Ganhar 50 K de moedas - 1 Relíquias
12. Produção de Bebidas 111 vezes - (5 minutos) + Ganhar 11 Relíquias - 1 Relíquia
13. Produzir (seu impulso) 6 vezes - (1 dia) + Produzir (seu impulso) 12 vezes - (3 horas) - 3 PC
14. Treinar 300 Unidades + Explorar uma Província - 1 Relíquia
15. Elevar 4 edifícios para o nível 5 ou superior - 3 Feitiços
16. Explorar 3 Províncias ou produzir Poder da Provisão 3 vezes - 2 Runas
17. Produzir caixa de ferramentas 7 vezes - (1 dia) + produzir pão 50 vezes - (1 hora) - 3 Relíquias
 

DeletedUser38

Guest
pode me chamar de chato, eu sou, mas como alguém consegue entrar num tópico, não ler o que foi escrito, perguntar o que ja esta respondido, e depois outro ainda responde sem ver ou sem dar credito a quem ja havia escrito??? e como é possível entender que com 500 diamantes se desbloqueia 33 expansões? total falta de conhecimento do jogo.
 

DeletedUser1177

Guest
Boa tarde!

Eu não sei com certeza, mas creio que o jogo é traduzido com a ajuda de algum programa de tradução semelhante ao google tradutor, geralmente estes programas traduzem palavras e não buscam sentido ou concordância em uma frase, é certo que o texto deve ser revisado por alguém, porem, este alguém não precisa ter curso de português para escrever sempre corretamente, os erros as vezes passam despercebidos. Outro fato é que o tradutor pode ser Português e não BR, eu não sei falar ou escrever o português do PT mas sei que existem N diferenças entre as línguas. Em fim, eu creio que o que não possa haver é um erro no sentido da frese/texto que mude sua interpretação, o resto é aceitável sim, para mim.

Yasha.
Não. Não foi isso. Foi o supervisor ou moderador do Brasil, leia ao final. Equipe Brasil. Tanto é que arrumaram no primeiro momento rs

pode me chamar de chato, eu sou, mas como alguém consegue entrar num tópico, não ler o que foi escrito, perguntar o que ja esta respondido, e depois outro ainda responde sem ver ou sem dar credito a quem ja havia escrito??? e como é possível entender que com 500 diamantes se desbloqueia 33 expansões? total falta de conhecimento do jogo.
Eu compreendo você. A Falta de QI as vezes nos impossibilita de olharmos como águias, e nos limitarmos a apenas o velho ditado indígena. Cuidado Galo. A águia voa. rs Boa noite para você que não tem esse problema , e que sabe ler inclusive com pontuação correta. Porque diferente de você não precisei de um ano jogando. Estou a 3 meses aqui e observei tudo a minha volta. Inclusive erros grotescos. Mas fazer o que?
 

DeletedUser793

Guest
pode me chamar de chato, eu sou, mas como alguém consegue entrar num tópico, não ler o que foi escrito, perguntar o que ja esta respondido, e depois outro ainda responde sem ver ou sem dar credito a quem ja havia escrito??? e como é possível entender que com 500 diamantes se desbloqueia 33 expansões? total falta de conhecimento do jogo.

Mano @oldboy,

Apenas tentei ajudar um player que estava com dúvida..

Se vc quer os créditos ae vai: Todos os créditos para os boys do Beta fórum. / Yasha
 

DeletedUser319

Guest
@Finrod o old não estava falando disso, mas sim do fato de que este é um tópico para falar do evento e vem alguém fazer textão pra falar que não entendeu o "português do jogo" porque achou que ia comprar 33 expansões por 500 diamantes.
E na sequência veio alguém e perguntou quais eram as missões do Sr. Abobora sendo que a colega Yasha, fez exatamente isso na primeira resposta dela.

Seria tipo eu chegar aqui agora e perguntar "então, quais as missões, o que vou ganhar no evento do sr. abobora?" sendo que já tem todas as respostas ai.
 

DeletedUser1177

Guest
@Finrod o old não estava falando disso, mas sim do fato de que este é um tópico para falar do evento e vem alguém fazer textão pra falar que não entendeu o "português do jogo" porque achou que ia comprar 33 expansões por 500 diamantes.
E na sequência veio alguém e perguntou quais eram as missões do Sr. Abobora sendo que a colega Yasha, fez exatamente isso na primeira resposta dela.

Seria tipo eu chegar aqui agora e perguntar "então, quais as missões, o que vou ganhar no evento do sr. abobora?" sendo que já tem todas as respostas ai.
De que adianta textão, textinho ou apenas um texto. Se não sabes compreender? A parte dos 500 diamantes foi uma passagem do ocorrido. Quanto ao português, é uma norma da GRANDE exigência da equipe para ser um deles. Fato que corrigiram na mesma hora. Nisso tudo o que mais me espanta é perceber que ainda há quem venha aqui ficar de mimimi. Vem acrescentar ? Não. Então não propague. O mal entendido ou o mal feito acaba quando chega em alguém inteligente. Porque encerra ali. O que não foi seu caso rs

De que adianta textão, textinho ou apenas um texto. Se não sabes compreender? A parte dos 500 diamantes foi uma passagem do ocorrido. Quanto ao português, é uma norma da GRANDE exigência da equipe para ser um deles. Fato que corrigiram na mesma hora. Nisso tudo o que mais me espanta é perceber que ainda há quem venha aqui ficar de mimimi. Vem acrescentar ? Não. Então não propague. O mal entendido ou o mal feito acaba quando chega em alguém inteligente. Porque encerra ali. O que não foi seu caso rs
E se
@Finrod o old não estava falando disso, mas sim do fato de que este é um tópico para falar do evento e vem alguém fazer textão pra falar que não entendeu o "português do jogo" porque achou que ia comprar 33 expansões por 500 diamantes.
E na sequência veio alguém e perguntou quais eram as missões do Sr. Abobora sendo que a colega Yasha, fez exatamente isso na primeira resposta dela.

Seria tipo eu chegar aqui agora e perguntar "então, quais as missões, o que vou ganhar no evento do sr. abobora?" sendo que já tem todas as respostas ai.
Outra coisa , a qual me esqueci. Quanto ao tópico para falar da missão ou qualquer coisa do gênero é esse, esperto. Pois ao clicar remete aqui. Beijos seu lindo e um lindo feriado para você.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo