• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback: Solstício de Verão - 2016

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser698

Guest
Já concluí as 21 missões recorrentes e estou a completar a última missão diária, porém não haverá mais Estilhaços em missões para se conseguir o terceiro prêmio. Com isso está mais do que claro que este evento foi propositalmente iniciado para quem não hajam ganhadores do terceiro prêmio sem a necessidade de comprar diamantes. Gostaríamos que os responsáveis pelo Fórum ou o Suporte se pronunciassem a respeito.
 

DeletedUser48

Guest
@Sergio SF Tal como referido anteriormente neste tópico por um membro da comunidade citando a resposta de um membro da Equipe Elvenar Portugal, de fato não é possível obter os 3 grandes prêmios somente com os Estilhaços Lunares ganhos através de missões do evento. No entanto, existem grandes probabilidades de você ganhar mais Estilhaços Lunares ao abrir os baús. Portanto, com um pouco de sorte, realmente é possível obter os 3 grandes prêmios.
 

DeletedUser687

Guest
Se conseguir o segundo prêmio sem gastar diamantes, levante as mãos para o céu. O terceiro, nem a pau. Evento porcaria para tentar arrancar dinheiro do pessoal.
 

DeletedUser632

Guest
Bom eu gostei do evento, apesar de tanta critica, eu não gastei nenhum dima é posso dizer que estou indo bem não tenho nada a reclamar pois o evento até anima a galera a jogar mais mesmo conseguindo apenas a 2° recompensa eu to muito feliz, ganhei muitas runas umas estruturas diárias
etc.. melhor que logar todo santo dia e não ter nada pra fazer no game a não ser as missão repetitivas, bom pra quem gastou dimas que pega tudo , mais no free game também pega muita coisa, é um desafio a mais no game, pois pra falar verdade não existe nenhum game que da evento '100% de graça sem ter algo extra pra comprar com cash ou dimas, mais é uma forma de agradar mais o pessoal , á em fim é isso que eu acho essa e minha opinião.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser33

Guest
Pessoal, só aparecem pra mim as missoes diárias. A outra seção de missões não aparece mais. Elas acabaram ou é algum bug?
 

DeletedUser1102

Guest
Evento tinha tudo pra ser um sucesso, mas surgiu a promoção de diamantes com estilhaços lunares, estava armado o esquema. 21 missões recorrentes é muito pouco, devia ter mais. Não devo conseguir o segundo item sem comprar estilhaços e nem vou. Mas já agradeço as runas que ganhei até aqui, enfim, como jogador de outro jogos da Inno, não fizeram nada de diferente do costume para arrancar dinheiro do pessoal.
 

DeletedUser616

Guest
Por mais q tenha esse lado q todo mundo esta falando de q infelizmente para conseguirmos as 3 Pedras de Venar temos de gastar dinheiro (q não é o q irei fazer...), temos d ver o lado bom, q no meu caso tenho de agradecer pelas estruturas de culturas Únicas e raras com os eventos diários, q na verdade foi o meu foco desde o começo...
pm0zgrWYp

Infelizmente sempre haverá o lado "financeiro" neste tipo de jogo, até mesmo pq ele é Free To Play (FTP).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo