Deleted User - 848879243
Guest
Olá a todos, nesse tópico podem deixar os vossos comentários e opiniões sobre o novo evento : Viagem dos Mercadores do Ar
A viagem dos mercadores do ar está sendo bom, porém acho que deveriam facilitar a expansão dos "terrenos", vende-las não só com diamantes mas com as moedas também, sem precisar de vencer províncias para desbloquear a venda com moedas ;/
O que tem de bom nesse evento são os instantes de tropas, quando vc consegue, os baús é um típico jogo de azar.... para os azarados não tem nada que motive a fazer pois 90% das vezes vai vir moeda ou outra...., então vamos fazendo (até porque as missões são simples) e não importa onde chegamos pois não se perde nada.
A premiação final é muito ruim, sendo um conjunto então é catastrófico, isso não funciona nesse jogo a não ser que o jogador jogue para ter uma cidade enfeitada e não funcional, isso é algo que não se questiona, gosto cada um tem o seu.
Enfim, eu só me pergunto se esses eventos são meio que uma obrigação dos desenvolvedores pois parece que fazem de qualquer forma sem pensar muito no custo x benefício, se vai ser algo atrativo ou apenas "temos mais um evento".
Esse monte de novas estruturas só servem para vc as vezes trocar o visual pois com as evoluções elas só servem para isso a maioria da estruturas antigas são tão boas quanto as novas, basta evoluir.
O que tem de bom nesse evento são os instantes de tropas, quando vc consegue, os baús é um típico jogo de azar.... para os azarados não tem nada que motive a fazer pois 90% das vezes vai vir moeda ou outra...., então vamos fazendo (até porque as missões são simples) e não importa onde chegamos pois não se perde nada.
A premiação final é muito ruim, sendo um conjunto então é catastrófico, isso não funciona nesse jogo a não ser que o jogador jogue para ter uma cidade enfeitada e não funcional, isso é algo que não se questiona, gosto cada um tem o seu.
Enfim, eu só me pergunto se esses eventos são meio que uma obrigação dos desenvolvedores pois parece que fazem de qualquer forma sem pensar muito no custo x benefício, se vai ser algo atrativo ou apenas "temos mais um evento".
Esse monte de novas estruturas só servem para vc as vezes trocar o visual pois com as evoluções elas só servem para isso a maioria da estruturas antigas são tão boas quanto as novas, basta evoluir.
Concordo plenamente, ótima sugestões!!!Bem, eu adoro estes eventos!
Mas de fato, os grandes prêmios como eu já disse acima. estão muito ruins e runas e UM pc, não acho que seja de grande ajuda para estimular os jogadores.
As evoluções das Fênix e ursos, acho que deviam vir como vêm as bases: na fabricação da Academia.
Não dependeria de sorte e sim de o jogador ter o catalisador. Acho que o justo seria isto já que já colocaram as bases na Academia.
Quanto à torre, peço que coloquem na Academia de Magia mais "buffs", ou seja, estruturas que aumentam a vida das tropas ou a força de determinadas tropas pois estas ajudam MUITO a fazer as batalhas. Consigo passar com tropas sem problemas até perto do terceiro líder SE tiver tropas .
Os desenvolvedores poderiam deixar de lado a ideia de que os eventos devem ter alguns prêmios ruins. Não vejo qual a necessidade disto.
Com certeza a maioria não vai conseguir chegar ao prêmio final. Os prêmios dos baús precisam melhorar. As naves com certeza vão virar fragmentos de feitiço, são grandes e não tem onde colocar. Com exceção de uma outra que dão cultura, a quantidade de produtos que produzem não compensa pelo espaço que ocupam. Chegar ao final para pegar a roda-gigante, que não acho um bom prêmio, é praticamente impossível para quem joga diariamente. Precisaria ficar conectado ao jogo muito tempo para chegar até lá e que é impossível para a maior parte dos jogadores.
Com certeza mais uma aventura deve vir por aí, se não melhorarem os prêmios as irmandades vão boicotar e tirar o estímulo de muitos jogadores.
Esta parte da mensagem da @Luna Star sintetiza a minha opinião sobre o evento.(...)evento desanimador e sem criatividade, prêmios insignificantes e missões repetitivas e desgastantes.