• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feitiço Restauração Real na Academia de Magia.

Seleriem

General
Acho que você se engana, pois não tem como comprar bau de torneio com diamantes, o que precisa ter é uma irmandade unida e comprometida em lutar o torneio e conseguir. Não tem como conquistar 10 baus sozinho, só a irmandade em conjunto que consegue, e existe varias irmandades que toda semana conseguem atingir os 10 baus.

Então aprenda mais um pouco sobre como o jogo funciona antes de vim reclamar no fórum.
Algumas irmandades adotaram o sistema de escolher 1 tipo de torneio para conseguir os 10 baus, somente no torneio escolhido é que investem tudo o que podem e nos outros 8 torneios, vão acumulando tropas e produtos para abastecer quem precisa, é só se organizar que conseguem.
 

Serdink

General
Algumas irmandades adotaram o sistema de escolher 1 tipo de torneio para conseguir os 10 baus, somente no torneio escolhido é que investem tudo o que podem e nos outros 8 torneios, vão acumulando tropas e produtos para abastecer quem precisa, é só se organizar que conseguem.
Justamente, basta uma questão de organização, claro que uma irmandade maior tem mais chances de conseguir abrir os 10 baus em todos os torneios, só que irmandades pequenas também tem essa possibilidade, existe torneios que são mais "fáceis" de fazer, pois as tropas que são utilizadas são melhores para combater, exemplo é o torneio de aço que é onde os jogadores fazem mais pontos.

Basta como você disse a irmandade decidir um torneio, e se preparar para ele, juntando recursos e tropas, faz uma pausa e vai pra outro torneio, e aos poucos vai conseguindo sempre abrir todos os baus.
 

DeletedUser3092

Guest
Isso é verdade, é absurdo esta situação de abrir os 10 baús, deveria ter outra forma de conseguir o item para fabricação; Mas para os senhores do jogo o negocio é gastar diamantes, as maiores usam diamantes para obter os baús. Isso é no minimo desigual.
Em fim vamos passar dias discutindo isso e os moderadores falando que não, DIAMANTES SÃO A CHAVE
De forma alguma! Você está muito equivocada no seu argumento. O foco da minha irmandade é abrir os 10 baús TODA semana. E abrimos. Isso é pré-requisito para ser membro da Fênix 2. E ninguém lá gasta um único diamante sequer. Aliás, como o Serdink mesmo comentou, não é possível comprar os baús do torneio com diamantes.
 

DeletedUser3092

Guest
Algumas irmandades adotaram o sistema de escolher 1 tipo de torneio para conseguir os 10 baus, somente no torneio escolhido é que investem tudo o que podem e nos outros 8 torneios, vão acumulando tropas e produtos para abastecer quem precisa, é só se organizar que conseguem.
Olha aí, uma ótima estratégia. :)
 

DeletedUser3066

Guest
Isso é verdade, é absurdo esta situação de abrir os 10 baús, deveria ter outra forma de conseguir o item para fabricação; Mas para os senhores do jogo o negocio é gastar diamantes, as maiores usam diamantes para obter os baús. Isso é no minimo desigual.
Em fim vamos passar dias discutindo isso e os moderadores falando que não, DIAMANTES SÃO A CHAVE

Bom que os jogadores opinam de forma contrária à sua opinião pois como dito não existe uma forma de comprar a liberação de 1 ou mas baú(s).
Fazendo um progresso de 15 províncias conquistadas com no máximo 3 dias vc terá cerca de 1700 pontos, se os 25 membros da irmandade fazer o mesmo terão o resultado de obter todos os baús no torneio.
 

Seleriem

General
Bom que os jogadores opinam de forma contrária à sua opinião pois como dito não existe uma forma de comprar a liberação de 1 ou mas baú(s).
Fazendo um progresso de 15 províncias conquistadas com no máximo 3 dias vc terá cerca de 1700 pontos, se os 25 membros da irmandade fazer o mesmo terão o resultado de obter todos os baús no torneio.

Oi @TheAlpha, não precisa muito se a irmandade abrir 4 baus por torneio já vão conseguir uma restauração, ao final de 8 torneios são 8 restauração ganhas, agora o diagrama só se consegue com os 10 baus.
Se cada membro de uma irmandade com 25 jogadores desbloquear 1 província/torneio e jogar os 5 dias dele vai conseguir muitos pontos, eu não fiz a conta de quantos pontos se consegue mas é só experimentar, com 3 cada por 5 dias.
Minha irmandade não se dedica a torneios é mais uma irmandade que gosta de ficar montando a cidade e os torneios são mais focados nas relíquias que outros prêmios, construímos vários jogadores ensinamos e os fizemos crescer, mas os deixamos livres para voar em busca de irmandades que são focadas em torneios e eles como gratidão nos passam essas dicas, então foquem em seus jogadores e tenham em sua guilda apenas jogadores com foco em torneio. Eu sei de irmandade que já abriram os 10 Baus varias vezes, mas são focados em um só torneio eles estudam e repassam aos jogadores os demais torneios jogam quem quer mas no escolhido eles se reúnem jogam e conseguem.
 
Isso é verdade, é absurdo esta situação de abrir os 10 baús, deveria ter outra forma de conseguir o item para fabricação; Mas para os senhores do jogo o negocio é gastar diamantes, as maiores usam diamantes para obter os baús. Isso é no minimo desigual.
Em fim vamos passar dias discutindo isso e os moderadores falando que não, DIAMANTES SÃO A CHAVE

Absurdo mesmo é vc ser membro desde dezembro de 2015 e vir soltar uma dessas =/
Vamos lá:
1. NÃO DÁ pra usar diamantes pra desbloquear Baús de Recompensa nos Torneios da Irmandade!
2. Não precisa abrir os 10 baús para conseguir Restauração Real. Isso virá como recompensa já no 4o. Baú - além de virem mais no 6o, 8o, 9o e 10o baús.
3. Repita comigo: NÃO. DÁ. Pra. Usar. Diamantes. Para. Desbloquear. Baús!

Extra: Diamantes são um recurso do jogo e vc nem precisa gastar um mísero centavo pra consegui-los. Ao entrar em cada um dos capítulos das Raças Convidadas, vc já ganhará 200 diamantes. Ao completar as missões desses capítulos, em cada um, ganhará mais 200 diamantes. Total de diamantes por Raça Convidada: 400. Fora que há outras formas de se ganhar diamantes. Exemplo: aproveite os eventos, junte poços dos desejos e, quando tiver um bom número deles (10 ou 20), coloque-os todos na sua cidade. Serão 2 recolhas por dia (1 a cada 12 horas) durante CEM DIAS! Eu e outros jogadores estamos fazendo isso e, na média, tem vindo de 50 a 100 diamantes por dia (somando as 2 recolhas, tá?). As vezes vem mais, em outras, menos, mas a média é isso aí.
E deram uma outra dica muito boa aqui no fórum e tô tentando colocar em prática: além do seu mundo principal (no meu caso, Br2), pode usar ou criar uma conta no Br1 e usar os diamantes que for ganhando lá no seu mundo principal (seja com poços do desejo, Academia de Magia - ao completar as 100 visões vaporizadas - ou nas entradas e finalizações das missões das Raças convidadas).

E é isso.
Agora, mais uma vez, só pra garantir que entendeu: NÃO. DÁ. PRA. USAR. DIAMANTES. PARA. DESBLOQUEAR. BAÚS!
:p
 

Pattylilian

General
Acho que ja falaram tudo, mas so registrar minha experiência em 1 ano e meio de jogo ....
Minha irmandade tb abre os 10 baus toda semana, e não gasta diamantes pra isso, o minimo que um jogador tem que fazer por torneio são 1.200 pts, sempre tem os que fazem bem mais e compensam a diferença pra 1.700 pts que todos deveriam fazer.
Em tres rodadas vc faz tranquilo 1200 pts, a fenix de fogo ajuda muito
Complicado numa irmandade ativa, jogador só de fds, entrando 2x dia da pra ajeitar a cidade, mas o ritmo é totalmente diferente, pra isso tem irmandade de todos os perfis.
Não precisa de 50 poços pra juntar diamantes, por questão de espaço, coloco 5/6 por vez e já juntei pra upar CC, Magia e já comprei lotes. Santo poço..vale o esforço nos eventos.
A dica do outro mundo é muito bacana UFGAR, eu já tinha sido informada, mas nunca tinha registrado, vou ver se tomo coragem pra outra conta, preciso de lotes,rs,rs,rs,rs,rs,rs..dicas sempre preciosas.
 
Acho que ja falaram tudo, mas so registrar minha experiência em 1 ano e meio de jogo ....
Minha irmandade tb abre os 10 baus toda semana, e não gasta diamantes pra isso, o minimo que um jogador tem que fazer por torneio são 1.200 pts, sempre tem os que fazem bem mais e compensam a diferença pra 1.700 pts que todos deveriam fazer.
Em tres rodadas vc faz tranquilo 1200 pts, a fenix de fogo ajuda muito
Complicado numa irmandade ativa, jogador só de fds, entrando 2x dia da pra ajeitar a cidade, mas o ritmo é totalmente diferente, pra isso tem irmandade de todos os perfis.
Não precisa de 50 poços pra juntar diamantes, por questão de espaço, coloco 5/6 por vez e já juntei pra upar CC, Magia e já comprei lotes. Santo poço..vale o esforço nos eventos.
A dica do outro mundo é muito bacana UFGAR, eu já tinha sido informada, mas nunca tinha registrado, vou ver se tomo coragem pra outra conta, preciso de lotes,rs,rs,rs,rs,rs,rs..dicas sempre preciosas.

Isso aí, Patty. Pra abrir os 10 baús, a irmandade tem que fazer um total de 40 mil pontos de torneio. Se tiver 25 membros, na média, cada um precisará fazer 1.600 ptos.
E é como ela disse, sempre tem os que fazem bem mais do que a média necessária, o que pode aliviar os que fazem um pouco menos. O COMO atingir essa pontuação varia bastante. As primeiras províncias são mais fáceis e baratas, então, se o jogador ficar nas 8 ou 10 primeiras, mas dando várias rondas, atingirá essa pontuação. Outra estratégia que tem o benefício de conseguir mais PCs é o jogador abrir mais de 10 províncias (15 ou 20, por exemplo) e dar 2 rondas nela. Na segunda, da 10a. província em diante, cada uma dará 5 PCs de recompensa, o que acelera bastante o desenvolvimento nas pesquisas, né? (além dos baús, ho ho ho).

Informação pra ajudar o povo a pensar em que estratégia adotar: Uma província dará, ao final das 6 rondas realizadas nela, um total de 270 ptos. Distribuição por ronda: 30 ptos na 1a. 36 ptos na 2a. 42 ptos na 3a. 48 ptos na 4a. 54 ptos na 5a. E 60 na 6a.

Sobre os poços, é verdade, com alguns vc já consegue, basta que não perca as recolhas (afinal de contas, ao término dos CEM dias, se fizer todas, terão sido 200 coletas POR POÇO! KKKK). Entretanto, Patty, é TÃAAAAAAOOOO legal ver todos aqueles diamantes pipocando num dia bom na hora da recolha! HAHAHAHAHA :p

E eu tbm relutei bastante em criar minha conta no Br1 pra tentar essa estratégia, mas me empolguei com esse lance dos poços e aproveitei o evento. Aliás, ainda vai ter mais um dia com o Poço como premiação, né? Bora juntar Corais e ser feliz, kkkk
 

DeletedUser572

Guest
Acho que você se engana, pois não tem como comprar bau de torneio com diamantes, o que precisa ter é uma irmandade unida e comprometida em lutar o torneio e conseguir. Não tem como conquistar 10 baus sozinho, só a irmandade em conjunto que consegue, e existe varias irmandades que toda semana conseguem atingir os 10 baus.

Então aprenda mais um pouco sobre como o jogo funciona antes de vim reclamar no fórum.
Não tem como comprar baús, mas se você ainda não percebeu,. Os produtos para chegar ao baú tem compra em diamantes. Como falei vamos passar dias discutindo. Para uma irmandade pequena onde todos são adultos e tem vida além do jogo é quase impossível sem fazer isso.

------------------------------ Sua postagem foi mesclada, para uma boa organização do fórum utilize a +Citação ------------------------------

Acho que ja falaram tudo, mas so registrar minha experiência em 1 ano e meio de jogo ....
Minha irmandade tb abre os 10 baus toda sParabemana, e não gasta diamantes pra isso, o minimo que um jogador tem que fazer por torneio são 1.200 pts, sempre tem os que fazem bem mais e compensam a diferença pra 1.700 pts que todos deveriam fazer.
Em tres rodadas vc faz tranquilo 1200 pts, a fenix de fogo ajuda muito
Complicado numa irmandade ativa, jogador só de fds, entrando 2x dia da pra ajeitar a cidade, mas o ritmo é totalmente diferente, pra isso tem irmandade de todos os perfis.
Não precisa de 50 poços pra juntar diamantes, por questão de espaço, coloco 5/6 por vez e já juntei pra upar CC, Magia e já comprei lotes. Santo poço..vale o esforço nos eventos.
A dica do outro mundo é muito bacana UFGAR, eu já tinha sido informada, mas nunca tinha registrado, vou ver se tomo coragem pra outra conta, preciso de lotes,rs,rs,rs,rs,rs,rs..dicas sempre preciosas.
Parabéns!!!!! Sua irmandade por acaso tem mais de 14 membros?

------------------------------ Sua postagem foi mesclada, para uma boa organização do fórum utilize a +Citação ------------------------------

Aos organizadores do jogo.
Uma ideia, abolir compra de produtos com diamantes seria interessante :)
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
Parabéns!!!!! Sua irmandade por acaso tem mais de 14 membros?

[/QUOTE]

Sim, tem 25 membros, todos adultos, a maioria trabalha, um ou dois estudantes universitários e dois aposentados, faixa etária vai de 20 poucos a +60.​
 
https://prnt.sc/ot95jk - Print Do Progresso da Irmandade (onde mostra todos os baús do torneio, além da barra de progresso de pontuação pra abrir o baú da vez). Como verá, NÃO DÁ PRA USAR DIAMANTES NELES!

https://prnt.sc/ot95vu - Print 2: Tbm é do Progresso da Irmandade. Dessa vez, colocando a seta do mouse em cima de um dos baús. Constatará que mostra as recompensas daquele baú e só. Tbm NÃO DÁ PRA USAR DIAMANTES NELES!

https://prnt.sc/ot97zx - Print 3: Os 4 conflitos de uma província qualquer desse torneio. NÃO DÁ PRA USAR DIAMANTES NELES!

https://prnt.sc/ot9653 - Print 4: Imagem de um dos conflitos selecionados. Como fica claro, há a opção de negociar com produtos das fábricas (+ os orcs) ou lutar. TBM NÃO DÁ PRA USAR DIAMANTES NELES!

Novamente, me veio a mente aquela cena do filme com o Will Smith "Em Busca da Felicidade", especificamente, a cena em que ele diz ao filho que "quando as pessoas não conseguem, dizem que VC não consegue" (ou só conseguem mediante o uso de diamantes, né? #sqn rsrsrs :p ).

Enfim, ficou claro, agora, que não se usa diamantes para conquistar os 10 baús?

P.S.: como a ignorância é combatida com o esclarecimento, segue o link do site do elvengems com as dicas desse torneio de cristal (mas eles têm sobre todos os torneios).
Assista com atenção (tem até vídeos). Irá ajudar: https://elvengems.com/tournament/crystal/
Aí, como bônus, vou incluir aqui o link pro simulador de batalhas: https://www.elvenarchitect.com/battle/simulator/
AND a página pros cálculos e recompensas detalhadas do torneio, a fim de que vc e sua irmandade possam se organizar (ao invés de ficar teimando com essas bizarrices sem pé nem cabeça): https://elvengems.com/tournament/tournament-calculator/
 
Topo