• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Jogo das Siglas

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Adorei as palavras e frases criativas de vocês.

AMEBA

Amei de Mais as Estrelas Brilhando Antes do eclipse.

Brigadeiro. (não pensei em uma frase para esta palavra deixo pra vocês huehue)
 

DeletedUser118

Guest
Querida Yasha para nao ficar perdido o game preferencialmente dar continuidade as palavras e nao criar na palavra q ja foi .

Agradecido Malboro

Grande Amiga Sobre Ontem Levei Itens Novos Agora

Reparar
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Desculpe, como não fui direcionado pelo fórum direto na ultima pagina do tópico eu nem reparei que havia uma segunda pagina, em minha defesa estou fazendo umas planilhas chatas pra caral..

Roubei-lhes a Esperança Para Aniquilar os Rebeldes Arruaceiros do Reino.

Brigadeiro.
(ainda não pensei em uma frase para esta palavra deixo pra vocês huehue)

 

DeletedUser118

Guest
Belas Realizações Ironizão a Galera Altamente Descontrolada e Enlouquecedora que Impedem Rapazes fazer Organização

Historia
 

DeletedUser118

Guest
Gasto Raros A fazeres Mapeando Plantações de Espinafre, Alface , Damasco, Oregano e Repolho

Curitiba
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Caco o Urubu Rosa Intimou o Tucano Igor a Bailar Alegremente.

Calendário (o acento pode ser ignorado)
 

DeletedUser55

Guest
C onter A L íngua É N aturalmente uma D ádiva A stuta R ápida I ndolor e Original

Nos protege bastante!

AVESTRUZ
 

DeletedUser55

Guest
o_Oo_Oo_Oo_O

Vou me valer da artimanha, então!
Passando Ali Reparei Aquele LEve e LEsado Peregrino Infantil, de PE Dançando Orgulhosamente

VAQUEJADA
 

DeletedUser

Guest
o_O:eek:;)

Assim acho que não vale em gente, mas tem que ver com o malboro direito, pois, ele quem começou. vou continuar do jeito antigo.

Vinha Andando Quando Uma Estranha Jangada Avistei Desgovernada Afastando-se da costa.

Só para constar não tenho ideia do q seja "vaquejada" kkkk.

Computador
 

DeletedUser55

Guest
Ele entenderá, repreenderá e etc :p:p

kkkkkkkkkk Vaquejada é aquelas típicas corridas com cavalos á caça dos bois. O vaqueiro que derrubar o seu, pelo rabo, ganha "honrarias" :rolleyes:

Vaquejada > Vaquerio > Vaca Coisa nordestina :)

Comprei Ovos e Mortadela Para Uns Tantos de Amigos. Domingo Os Receberei (não se pode gastar muito né?

CEBOLA
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não falei o que estava pensando que era kkkkkkkkkkkkkkkk, achei que era uma comida que levava queijo, tipo feijoada huehue

Caiu da Escada o Bobo Ostentando Luvas Armani tipo as do Michel J.

Tabelas
 
Topo