• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Lista de ideias que podem favorecer jogabilidade e diversão

Owena

General
ainda bem que não sou o único que ando observando as doações de PC em Maravilhas Ancestrais pois recebi uma MP hoje a este respeito simplesmente prefiro que esta observação fosse comentada aqui como fazem os outros....
Veja bem seria necessário 15318 PC para alcançar o nível máximo da academia de voo sendo que ganhamos 24 PC por dia somando 720 em um mês 8640 em um ano, si levarmos em conta as pesquisas demoraríamos no mínimo 4 anos para chegarmos lá ainda bem agora têm investidores que podem nos ajudar
 
Última edição:

Serdink

General
ainda bem que não sou o único que ando observando as doações de PC em Maravilhas Ancestrais pois recebi uma MP hoje a este respeito simplesmente prefiro que esta observação fosse comentada aqui como fazem os outros....
Veja bem seria necessário 15318 PC para alcançar o nível máximo da academia de voo sendo que ganhamos 24 PC por dia somando 720 em um mês 8640 em um ano, si levarmos em conta as pesquisas demoraríamos no mínimo 4 anos para chegarmos lá ainda bem agora têm investidores que podem nos ajudar
Só esqueceu deu colocar na conta ai:
Premiação de torneio
Luta nos torneios ( da 10 província em diante na segunda estrela cada uma da 5 pcs, conheço jogadores que lutam 30+ províncias, então bota ai no minimo 100 pcs na segunda estrela, e na 5 estrela da 6 pcs por rodada, fora os pcs das outras províncias).
Premiação dos eventos que dão instantes de PCs
Compra de PCs
Premio de PCs de outras MAs (maioria das irmandades tem sistema de troca de pcs, onde consegue bastante instantes de prêmios, MAs mais avançadas costumam dar no minimo 60 pcs de premio)
Luta de províncias
Estruturas que dão PCs
...

Tá precisando melhorar essa sua conta ai
 

Owena

General
Talvez não si lembre mas antes os PC que ganhávamos nos torneios podiam serem usados a gosto do jogador e penso que a maioria usava parte deles nas pesquisas mas com as atualizações esta forma foi mudada pode ser que você começou a jogar depois da nova forma de utilização dos PC ganhados nos torneios, mais um sem tempo como eu kkkkkkkk veja si me esqueci
 
Última edição:

Serdink

General
Talvez não si lembre mas antes os PC que ganhávamos nos torneios podiam serem usados a gosto do jogador e penso que a maioria usava parte deles nas pesquisas mas com as atualizações esta forma foi mudada pode ser que você começou a jogar depois da nova forma de utilização dos PC ganhados nos torneios, mais um sem tempo como eu kkkkkkkk veja si me esquece
Comecei a jogar a pouco mais de 3 anos, e me lembro sim que os pcs usados no torneio podiam ser usados em pesquisas, só que eu acho que você não se lembra de uma coisa chamada "Travar" nas pesquisas, onde não temos como usar os pcs nas pesquisas e assim, ter que gastar nas MAs. Então ainda se torna falha essa sua matemática...
 

Owena

General
Si puder colocar formula da a matemática em pratica aqui poderei dar os parabéns mas só dizer que minha matemática esta errada para mim isto e só (chorumelas)
 

Serdink

General
Si puder colocar formula da a matemática em pratica aqui poderei dar os parabéns mas só dizer que minha matemática esta errada para mim isto e só (chorumelas)
Se não aprendeu até hoje, não aprende mais. Só quem estou vendo com chorumelas é você que não consegue upar suas MAs. como já dizia uns por ai... "veja si me esquece"
 
Última edição:

DeletedUser3108

Guest
Eu percebi que as MAs dos jogadores mais evoluídos dão recompensas muito melhores, mas também são muito mais concorridas.
O que tenho feito é observado os jogadores da minha vizinhança que não são tão evoluídos primeiro pra saber se estão ativos e, os que estão, eu sempre coloco lá alguns PCs. As MAs deles são menos concorridas, é mais fácil para eu conseguir os bônus, eu ajudo o outro jogador e todos ficam felizes.

Fim. =)
 

DeletedUser3066

Guest
Uma troca de pc's entre jogadores ajuda bastante, vc dar e vc recebe assim vc upa rápido
 

DeletedUser3189

Guest
Bons Comentários,
Acrescento que ficha muito entediante esperar 2 dias para obter um produto, um dia já é demais. Quando a gente senta pra jogar quer que a situação ocorra na hora, mas quando vê que a realidade é outra e o resultado é pra daqui a 10 horas... Vige!
O jogo vai ficando pesado e (desculpe) até chato. Daí alguns param e (no meu caso) voltam depois por falta de opção. Dinamismo é a palavra. Este MacacoLinhadeFrente é muito inteligente com ideias brilhantes que precisam ser colocadas em prática. Então fica a sugestão: produção mais rápida igual das oficinas ( 5min, 15min, 1h, 3h, 9h e só). O mesmo para as construções... Nossa, 40h é muito surreal! Também quanto às missões de torneios de irmandades, sou desfavorável à combinação de produtos para formar um item (por exemplo: colar de diamantes que precisa aço, mármore e tábua). Sugiro que seja nos moldes das oficinas porque dentro de irmandades é comum que os membros limitem-se aos seus impulsos por falta de espaço. Vamos motivar esta moçada bonita!
Gratidão.
 

DeletedUser3092

Guest
Bons Comentários,
Acrescento que ficha muito entediante esperar 2 dias para obter um produto, um dia já é demais. Quando a gente senta pra jogar quer que a situação ocorra na hora, mas quando vê que a realidade é outra e o resultado é pra daqui a 10 horas... Vige!
O jogo vai ficando pesado e (desculpe) até chato. Daí alguns param e (no meu caso) voltam depois por falta de opção. Dinamismo é a palavra. Este MacacoLinhadeFrente é muito inteligente com ideias brilhantes que precisam ser colocadas em prática. Então fica a sugestão: produção mais rápida igual das oficinas ( 5min, 15min, 1h, 3h, 9h e só). O mesmo para as construções... Nossa, 40h é muito surreal! Também quanto às missões de torneios de irmandades, sou desfavorável à combinação de produtos para formar um item (por exemplo: colar de diamantes que precisa aço, mármore e tábua). Sugiro que seja nos moldes das oficinas porque dentro de irmandades é comum que os membros limitem-se aos seus impulsos por falta de espaço. Vamos motivar esta moçada bonita!
Gratidão.
Vamos por partes.

Amigo, o Elvenar é assim, um jogo loooongo e demorado, de pelo menos dois anos até chegar ao último capítulo. A cada nível as contruções vão ficando cada vez mais demoradas para evoluir. Os jogadores que comprendem isso, têm uma adaptação melhor ao jogo.

As produções longas nas fábricas existem para atender aos jogadores que não têm tanta disponibilidade de horário, de estar logando a cada 3 horas, por exemplo, então logam a cada 9h, ha jogadores que logam até menos.

No caso das Aventuras da Irmandade, é possível conseguir finalizar o evento se preparando com antecedência, o https://elvengems.com/ anuncia as Aventuras com pelo menos dois dias antes do início, possibilitando o jogador a adicionar fábricas de 1ª geração para produzir os emblemas de 2 dias. Em relação à combinação de produtos para produção dos emblemas, faz parte dos obstaculos da Aventura, normal do jogo, a irmandade precisa se preparar com antecedência e é necessário haver comunicação entre os membros para delegar quem irá produzir cada tipo de emblema.

Se o jogo não tivesse dificuldades, qualquer amador seria fera no jogo e chegaria ao último capítulo fácil, fácil... Se o Elvenar tem pontos a melhorar? Claro que sim, como todo e qualquer jogo, é por isso que existe o fórum e os moderadores. Mas uma vez que se entende a dinâmica do jogo, o jogador passa a se programar melhor, focar no que interessa e preparar sua estratégia de jogo.

=)
 
Editado por um moderador:
Topo