• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Meu Mapa, Meu Deserto.

  • Iniciar tópico DeletedUser166
  • Data de início

DeletedUser420

Guest
SangueNosZoios
Eu entendi esse lance da distribuição no mapa. Compreendo que tão arrumando. Mas o que tô dizendo é que não resolve distribuir as cidades de outra forma no mapa se o numero total de cidades do servidor continua caindo como está. Isso porque se abrem essas lacunas e por mais que você espalhe as cidades, as lacunas que se abrem no dia seguinte são ainda maiores. Eu tenho acompanhado a lista de classificação quando comecei a ver que os vizinhos estavam sumindo (em meados de fevereiro). Eram Mais de 19 mil cidades. Na segunda-feira (14/03), tinha 9 mil e alguma coisa. Ontem, eram 9.035. Agora, são 8.598, no total. Então, o que tenho visto não é apenas o fato de as cidades novas ficarem juntas (esse problema, entendi que está sendo resolvido). O problema é a queda drástica e ininterrupta no número total de cidades, o que indica que as que somem, aonde quer que seja, ou não estão sendo repostas (com a entrada de novos jogadores) ou estão em uma proporção muito, muito menor.
 

DeletedUser8

Guest
Este é um problema bem ruim mesmo.
O ideal é eles colocarem um sistema tipo o Forge of Empires tem.
Colocar os vizinhos escolhidos aleatorios de acordo com pontuação na sua vizinhança e listá-los em uma janela embaixo do menu construção. E o mapa de provincias ser somente de provincias.
Porém pra isso, eles teriam que redigir todo o mapa de provincias novamente.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Desculpe perguntar, sei que não tem nada haver com o assunto mas, é que sou nova no jogo e gostaria de saber, SangueNosZoios, como você conseguiu uma imagem aérea de seu mapa? Pergunto porque eu gostaria de ver o meu assim também, acho que "facilitaria" para mim tentar encontrar novos vizinhos ativos.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Bom Dia!

Desculpe perguntar, sei que não tem nada haver com o assunto mas, é que sou nova no jogo e gostaria de saber, SangueNosZoios, como você conseguiu uma imagem aérea de seu mapa? Pergunto porque eu gostaria de ver o meu assim também, acho que "facilitaria" para mim tentar encontrar novos vizinhos ativos.

Yasha.

Pode fazê-lo diminuindo progressivamente o zoom da página.
 

Rainha So

Explorador
Meu mapa, que já era um deserto quase, teve mais jogadores retirados hoje, e alguns que eu podia ajudar e colher ouro e mercadorias. Já disseram que estão tentando resolver isso, mas já faz tempo. Até quando teremos que esperar? O colega acima diz que não tem culpa se foi um dos primeiros a entrar no jogo, pois eu digo que não tenho culpa desse problema acontecer porque entrei depois. Só torna o jogo desigual!
 

DeletedUser48

Guest
Boa noite,

Como referido pelo @SangueNosZoios, já está atualmente em desenvolvimento um novo sistema de repovoamento do mapa do mundo, que foi sucintamente descrito neste tópico, há uns posts atrás. No entanto, isso envolve reescrever todo o código do mapa do mundo, o que infelizmente leva bastante tempo.

O nosso Administrador da Comunidade já efectuou um pedido para ser (temporariamente) desativado o sistema de remoção de jogadores inativos do mapa do mundo, bem como em outras comunidades, para tentar travar este problema ainda mais, só que esse sistema está também ainda em construção...

Infelizmente, de momento, não é possível dar uma previsão para a implementação deste(s) novo(s) sistema(s). :confused:
 

DeletedUser420

Guest
Boa noite,

Como referido pelo @SangueNosZoios, já está atualmente em desenvolvimento um novo sistema de repovoamento do mapa do mundo, que foi sucintamente descrito neste tópico, há uns posts atrás. No entanto, isso envolve reescrever todo o código do mapa do mundo, o que infelizmente leva bastante tempo.

O nosso Administrador da Comunidade já efectuou um pedido para ser (temporariamente) desativado o sistema de remoção de jogadores inativos do mapa do mundo, bem como em outras comunidades, para tentar travar este problema ainda mais, só que esse sistema está também ainda em construção...

Infelizmente, de momento, não é possível dar uma previsão para a implementação deste(s) novo(s) sistema(s). :confused:

Entendo que leve tempo para criar o novo sistema. Se estão trabalhando para isso, em algum momento vai acontecer. Então tudo certo.

Agora, essa desativação do sistema de remoção, ainda que temporariamente, já seria uma excelente notícia. Se desativasse pelo menos até que fosse recomposto o numero de cidades perdidas ou uma parte dele, seria uma ajuda e tanto! Pra essa desativação, tem alguma previsão? Porque a queda livre no número de cidades continua. Agora, estão sumindo cidades que não eram tão iniciantes assim. Então, caimos de mais de 19 mil para 7.200 cidades (que é o número neste momento).
 

DeletedUser259

Guest
o problema real foi a criação do segundo mundo, sem ele teriamos muito mais jogadores ativos e todos que fossem começa joga repovoariam apenas um mundo, com dois mundos essa lacuna nunca mais sera preenchida, pois como o Sangue mesmo disse ele deve estar praticamente no centro do mapa, e de mim até ele, bom eu cansei de rola o mapa e não cheguei nele, ai imagina encher isso de gente nova esquece, o erro foi o novo mundo
 

Owena

General
Não vejo incentivo em caminhar para jogadores mais activos pois pelo caminho terá que gastar tempo, moedas, pelotão e depois será tudo em vão só ficara com alguns. Espero que os desenvolvedores do jogo encontram uma solução melhor para este problema para não desanimar a galera
 

DeletedUser

Guest
Reescrever código para mudar o sistema de repovoamento do mapa só vai ter efeito se novos jogador entrarem no servem, ao que eu volto no primeiro ponto que toquei no tópico. Os jogadores novos estão sendo colocados diretamente no Winyandor, sem ter a opção de escolher qual server querem entrar. Isso só piora a situação do Arendyll, pois muita gente não tem a intensão de jogar nos dois servers e se contenta em ficar apenas naquele que caiu direto.
 

Owena

General
ë onten eram 25 visinhos a menos em 2 dias e hoje já se foram mais 6 visinhos sendo que em 3 dias perdi mais de 30 visinhos, queria saber para onde eles estão indo ou o systema esta comproplema?
 

DeletedUser712

Guest
Pessoal, tudo bem?

Estava lendo aqui as postagens sobre esse assunto e pensei numa talvez solução para isso.
Ia criar outro tópico, mas revolvi colocar aqui mesmo.
Eles podia criar um jeito de você mudar de servidor.
Aí os jogadores de Winyandor poderia passar para o Arrendyll e vice-versa.
Assim juntaria os amigos que foram separados, por causa do novo servidor.
E já que eles aqui focam em Cash, então eles podem criar um método de troca de servidor usando diamantes.
É uma forma deles ganharem e de resolver um pouco essa situação, no meu ponto de vista é claro.

O que vocês acham da ideia?

Abraços!
 

Owena

General
boa noite não quero ser percistente simplemente quero uma luz sobre o proplema.. hoje .aumentou um pouco mais com 6 já soma 41 vizinhos perdidos no espaço ate quando iremos postar para termos uma explicação sobre o que está acontecendo
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Lamentavelmente não temos mais novidades sobre o assunto além das que foram referidas anteriormente neste tópico. :(

Nós (Equipe Elvenar Brasil) vamos continuar a comunicar à InnoGames a insatisfação dos jogadores perante este assunto, mas o novo sistema já está em desenvolvimento, como referido acima, pelo que teremos de aguardar...

@Saterby Convido-o a criar um tópico com essa sugestão, aqui na aba de Ideias, Sugestões & Críticas.
 

DeletedUser420

Guest
Bom, quando as coisas estavam ruins, vim aqui reclamar. Agora, venho pra dizer que tá melhorando. Minha vizinhança continua um deserto (tem uns 5 vizinhos, com 175 provincias completas). Mas vi que a situação das cidades tá se invertendo. O numero de cidades (que chegou a menos de 4 mil) parou de cair e começou a subir. Tem 5985 e tá subido todos os dias. Então, aos poucos deve normalizar. Valeu, PKiller97!
 

Rainha So

Explorador
Também venho falar que está melhorando, antes tinha 19 vizinhos com 218 províncias conquistadas, hoje tenho 57 vizinhos, a parte a esquerda do mapa está se enchendo. Parece que o problema está sendo corrigido, muito obrigada.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Nos últimos dias notei o sumiço de alguns vizinhos meus, mas outros castelos já foram até colocados no lugar, então não estou sofrendo com falta de vizinhança (em relação a ganhar recursos com a minha ajuda, porque ajuda deles não tem mesmo), mas espero que melhore e que estes novos castelos evoluam e passem a retribuir minha ajuda.

O jeito é aguardar que o amanha que será melhor que hoje.

Yasha.
 

DeletedUser420

Guest
Sinceramente, eu não entendo. Tinha melhorado. O numero de cidades tinha parado de cair. Chegou a 7700 (tinha mais de 20 mil, em janeiro ou fevereiro - caiu para menos de 5 mil). Agora, faz uns dias, voltou a cair e vem caindo todos os dias. Enquanto isso, o servidor mais novo dobrou o numero de cidades e já tem mais de 20 mil cidades. Sinceramente, tinha pelo menos que dividir melhor essas cidades entre os 2 servidores. Além disso, de que adianta o servidor fazer limpa periodica de cidades se nunca vai ter nada no lugar das que sairam? Quem deu o azar de ficar afastado do cento do mapa está condenada a ficar no deserto para sempre?
 

DeletedUser762

Guest
Este é um problema geral em todos os "mercados" ao qual o Elvenar tem servidor.
Em todos os servidores gringos que jogo, o problema é o mesmo e temos a mesma quantidade de jogadores enfurecidos e com razão, assim como vocês.
Assim como o Owena, eu possuo muitos vizinhos, porém ao contrário dele, não demoro quase 3 dias pra explorar, pois tenho menos provincias exploradas, devido a algum tempo fora do jogo. Uns 2 dias e algumas horas pra explorar.
Porém assim como ele, eu tenho centenas de vizinhos. Por que?
Eu fui, se não me engano, o segundo jogador a criar a conta neste servidor quando ele estreiou no ano passado. Com isso eu fui jogado para o centro do Mapa do Mundo de Provincias, onde todos vocês se encontram.
Então conforme a distribuição de novos jogadores, todos foram praticamente adicionados a minha volta.
O que acontece é que muitos jogadores criam conta, e sequer passam do tutorial, já desistem ali mesmo, e ai aquela cidade criada, vira uma cidade fantasma, e demora 30 dias pra sumir por inatividade.
Os jogadores que passam do tutorial e pesquisam ao menos umas 5 pesquisas, estes demoram um tempo maior para serem deletados por inatividade.

O sistema atual distribui os novos jogadores de acordo com as lacunas vazias, partindo SEMPRE do centro do mapa (onde eu estou) para fora em direção aos anéis exteriores das províncias.
Como poderá ver abaixo, este é o meu mapa de províncias e vizinhos, que eu tirei há um mês atrás mais ou menos.
ooYVPL0.jpg

Este acima é o meu mapa, e não me faltam vizinhos pelo fato da atual ordem de posicionamento de jogadores.
À nordeste da minha cidade se encontra a cidade do Owena, há umas 4 provincias de distancia. Portanto ele também pode se considerar um jogador que está no meio do mapa.

Esta abaixo é o meu mapa de provincias do Beta server, onde o problema que vocês reclamam acontece comigo também.
aUdFXYl.jpg

Como pode observar no mapa acima, pro lado esquerdo começa o "deserto" onde poucos jogadores se encontram e onde muitos já foram deletados por inatividade. E para a direita do mapa, está em direção ao centro do mapa, e como pode ver, tem muitos jogadores e nenhum espaço vazio.

Conforme dito o @PKiller97, este é um dos assuntos mais discutidos no mundo todo, em todos os servidores, desde quando o Beta foi lançado.
Aqui está um link de Janeiro de 2015, onde o jogador Khebeln reclama e avisa sobre o problema, e sugere uma atenção a isto.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/neighborhood-players-management-concerns.201/

De acordo com a Database de todas as Idéias que são propostas no Beta, está um marcador ao lado desta idéia, onde diz "Under Development", que quer dizer que está sob desenvolvimento.
x0hT5wF.png

Como pode ver, também tem uma idéia listada que foi dada pelo Membro da Equipe de Elvenar Brazil, o @Ballantines , dando idéia sobre mudanças na vizinhança e províncias.
Pra quem quiser ler a idéia dele, que é ótima também, aqui está o link:
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/changes-in-neighboors-and-provinces.3476/

Portanto meu povo, como podem ver, é um problema ao qual os desenvolvedores estão cientes e estão fazendo algo a respeito disso.
O jeito mesmo é esperar e ver o que surge.

Muitos vão pensar ou falar que é fácil pra mim, que está no meio do mapa, e não faltam vizinhos.
Eu não tenho culpa do método de posicionamento de novos jogadores ser desse jeito, e muito menos culpa por ter sido um dos primeiros a criar conta no servidor.

Vamos esperar pra ver o que dá.


Como vc tirou uma foto desse tamanho do seu mapa ? O.O
 
Topo