• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DUPLICADO Missão repetitiva não conclui quando estamos offline

  • Iniciar tópico DeletedUser687
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser687

Guest
Bom dia,

Provavelmente seja um bug conhecido mas como nunca foi resolvido, estou colocando novamente. Uma das minhas missões repetitiva é a seguinte : "Melhore 1 estrutura para o nível 11 ou superior". Essa **** de missão nunca conclui quando estou offline e a droga da estrutura finaliza. Só funciona quando a estrutura finaliza e você está online. Tenho cerca de 60 residências e em todas deu problema quando coloquei para evoluir acima do nível 11 e elas completaram quando eu estava offline.

Já tentei apagar as desgraças dos cookies. Não funcionou.
Já reinstalei o lixo do Flash player. Não funcionou.


Agora estou entrando nos Orcs e já já vou construir aquelas carniças de residências nível 20 e 21 e tenho certeza que vai dar pau de novo.

Para os moderadores : Cuidado ao pedir para que eu abra ticket no suporte. Se for para fazer isso, quando eu começar a evoluir essas residências de novo, vou abrir uns 3 por dia.

obs : Acho muito legal os desenvolvedores colocarem conteúdo novo seguido e tal, mas poxa, podiam dar uma olhada com mais atenção e interesse nos Bugs. Existem dezenas deles.


EDIT : Criei o tópico na seção errada dos BUGS. Peço que movam para o lugar adequado. Obrigado.

_____________________________________________________
A sua mensagem foi editada, a palavra inadequada foi substituída por **.
O tópico foi movido para a seção de Bugs e Problemas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia!

StandAlone, já passei raiva demais com esta missão bugada a MUITO tempo, nem abro mais ticket no suporte, pois, da ultima vez disseram-me que, para me darem os prêmios eu não poderia cancelar esta missão, ou seja, não fazer outra missão até os bonitos do suporte poderem me atender o que, travaria ainda mais me desenvolvimento, então eu abri mão dessa missão (são 5 missões assim, todas bugadas) e mandem mesmo os desenvolvedores irem para...... lugares não agradáveis.

Nota: Houve umas 2 mudanças nas "regras" de envio de ticket sobre essa missão, acredito eu que, seja pela quantidade de reclamações que eles receberam. Primeiro só tinha que deixar a missão em aberto (podia fazer outras e depois voltar nela), depois não podia iniciar a construção de mais nada para nível 11+, pois, só contava a "ultima vez que você "Aceitou" a missão" ("só podemos ter em conta as missões abertas e a data/hora em que foram aceites pela última vez". ) - não sei se tem alguma missão que a gente aceite nesse jogo neh -, por ultimo e o que me tirou do serio foi dizerem que, " só podemos ter em conta a partir da data/hora em que a missão foi recebida pela última vez".
(em negrito respostas do suporte para meus tickets)

Em fim, para mim se não tem competência para se livrar desse bug, o melhor é retirar esta missão e evitar a dor de cabeça de todos, porque eu cansei de mendigar os prêmios que eu teria direito e receber um NÃO.

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
Boa tarde Yasha,

Muito obrigado pelos esclarecimentos. Pelo seu relato, além do bug na missão, tem bug no suporte, visto que em vez de ajudarem a resolver o problema, criam barreiras e dificultam as coisas. Maravilha...
 

DeletedUser48

Guest
Bom tarde.


Em primeiro lugar gostaríamos de apelar ao seu bom-senso. O fórum é um local público e livre, mas existem algumas indicações que devem ser seguidas por todos os seus utilizadores para que o fórum seja um espaço agradável. Como tal, não podemos permitir o uso de palavras inadequadas/calão, sendo que as mesmas foram substituída por **.

Em segundo lugar, já existem tópicos no fórum sobre o mesmo erro, nomeadamente este: https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/missões-não-concluem.899/ - solicitamos que, por favor, utilize a função de procurar (ou visualizar os tópicos de erros em aberto) antes de criar um novo tópico.

Este tipo de situações só podem ser resolvidos através do sistema de suporte: https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/br

No entanto, para que a situação possa ser resolvida, é necessário que a missão seja mantida em aberto na conta (sem a rodar a missão, ou seja, sem a recusar) enquanto ela é analisada pela equipe de suporte.

Porquê que é necessário deixar a missão em aberto sem a recusar? Porque ao concluirmos uma missão para um jogador estamos a interferir diretamente na sua conta e todas essas ações têm de ser relatadas e justificadas ao pormenor para registro, e para a proteção dos próprios jogadores. Como tal, para que as análises possam ser feitas e os dados registrados corretamente, é necessário que a missão seja mantida em aberto.

Nós - equipe de suporte - estamos interessados em resolver as situações dos jogadores o mais rapidamente possível e não em atrasar a respetiva resolução. Não interessa a ninguém estar a 'empatar' ou atrasar a resolução de um problema. Nós estamos aqui para ajudar. No entanto, temos de seguir as indicações que são dadas pela InnoGames, quer concordemos com elas, quer não concordemos com elas. ;)

É uma situação chata pois os jogadores estão a ser penalizados duplamente (primeiro porque a missão não encerrou, e depois porque têm de manter a missão em aberto)? Sim! Nós - Equipe de Suporte - estamos cientes disso e demonstramos semanalmente o nosso desagrado sobre a persistência do problema à InnoGames. No entanto e novamente - temos de respeitar as indicações que são dadas! A única coisa que, infelizmente, podemos garantir, é que a equipe de desenvolvimento não desistiu e continua a trabalhar no problema.

Agradecemos a vossa compreensão.

Uma vez que esta situação não pode ser resolvida no fórum e somente através do sistema de suporte e que já foram indicados os passos a seguir e que o erro já foi reportado num tópico aqui no fórum, iremos encerrar este tópico.

Votos de continuação de um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo