Bom dia Luna Star, a opinião dos jogadores é importante! Se puder, coloque aqui sugestões de prêmios que você ache interessantes. Elas serão encaminhadas e analisadas.![]()
A questão é que eles vem como premio final e como premio diária no valor de 100%, ai sim é um desperdício, uma questão de bom senso, seria melhor que viesse em 2 de 50% ou 4 de 25%, essa é a questão, por outro lado ja que vem nos "baus" não precisa vir nos prêmios diários e final, pra tanto trabalho merecemos prêmios melhores, esses eu recebo e desfragmento no mesmo instante.Nossa, descobri que sou do contra, adoro instantes de moedas e suprimentos, não pra vir só eles, mas gosto de tê-los no inventário, é uma ajuda qdo vc esta upando varias estruturas em era nova ou fazendo tropas com o urso pardo.
Runas e instantes de runas tb acho desperdício, pra isso já tem o torneio
Incluir estruturas de melhoramento de unidades nos prêmios achei uma excelente sugestão
ok Luna, entendo, prêmios mais agradáveis seriam expansões mesmo com minima chance, impulsos coringas de estruturas (já demos varias vezes essa ideia , meu urso precisa tanto e muitos jogadores querem a fênix), estruturas de multiplicadores de dano; já que sumiram com o poço, o gênio podia dar as caras de vez em qdo; instantes de tempo de 20h, que saudades (minha prefeitura ficou 72h upando, arfh) e com certeza tem mais itens que motivariam mais os jogadoresA questão é que eles vem como premio final e como premio diária no valor de 100%, ai sim é um desperdício, uma questão de bom senso, seria melhor que viesse em 2 de 50% ou 4 de 25%, essa é a questão, por outro lado ja que vem nos "baus" não precisa vir nos prêmios diários e final, pra tanto trabalho merecemos prêmios melhores, esses eu recebo e desfragmento no mesmo instante.
o luna, concordo com vc plenamente mas vc viu que no forun tbm esta tendo eventos??? e esta bem legal entra la pra vc verNo Beta começou novo evento, gente até quando vamos ganhar a roda gigante de recompensa? Prêmios insignificantes e missões bobas e sem propósitos,...
É uma lastima o andamento deste novo evento.
Obrigada MoamacaOs comentários sobre o novo torneio são assustadores, para isso serve o beta, testar as novidades e o povo vai dando seu feedback, problema é que muita coisa que não dá certo, apenas não da certo e fica por isso mesmo, então podemos esperar qualquer coisa.
Não vou me alongar porque esse tópico é sobre outro assunto e a Enoycla vai pegar no nosso pé, com razão.