• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Opções básicas do dia dia do jogo...Rotina..

TIO MIRO

Explorador
Sei que tem vários tópicos sobre esse dilema...
Mas vou criar mais um....
As opções diárias...aqueles avatar que aparece no canto esquerdo...baixo da tela...aqueles que mais da metade não serve a ninguém...
Precisa ser melhorado o modo de acesso...pois ter que clicar trocentas vezes recusar até chegar na opção desejada é desanimador...ou melhor horrível...
Sem contar que tem que esperar o vontade do site antes de dar erro de streaming a todo momento...
A Inno tem que ver algo mais moderno pra isso....
 

DeletedUser3066

Guest
Sei que tem vários tópicos sobre esse dilema...
Mas vou criar mais um....
As opções diárias...aqueles avatar que aparece no canto esquerdo...baixo da tela...aqueles que mais da metade não serve a ninguém...
Precisa ser melhorado o modo de acesso...pois ter que clicar trocentas vezes recusar até chegar na opção desejada é desanimador...ou melhor horrível...
Sem contar que tem que esperar o vontade do site antes de dar erro de streaming a todo momento...
A Inno tem que ver algo mais moderno pra isso....

Com relação ao erro de Streaming ele ocorre normalmente com uma conexão baixa e instável.
 

TIO MIRO

Explorador
É não...aqui é 120 mega...achei que era por estar em modo Wi-Fi...testei no modo cabo aí da velocidade full...e o jogo ainda fica lento...questão de melhor engine do jogo para fluir melhor...mas isso se releva...o problema maior pra mim é o tédio de ficar clicando e clicando nas missões até achar a ideal para o momento...poderia abrir uma janela com as opções...pois a maioria não serve pra nada...recompensas pobres...
 

DeletedUser3066

Guest
Amigo entendemos que clica, clica e clica novamente se torna te diante, mais o jogo foi criado com diversas dificuldades e essa é uma delas, para realizar a missão desejada requerer que o jogador vá clicando até chegar onde quer, não podemos fornecer tudo de bandeja como muitos requerem da Inno, em diversos jogos nem um tem facilidade principalmente na área de missões, foi criado esses sistema de selecionar a missão desejada para que possa conseguir os recursos necessário já facilitando ter recursos fáceis.

Jogos sem dificuldade se tornam tão fáceis que tudo que queremos conseguimos e depois desistimos de jogar.

Quanto a problema de instabilidade (Erro de Streaming) nosso jogo segue em conexão estável, não temos recebido denuncias de instabilidade no jogo, caso o erro esteja em nossos servidores teríamos diversas reclamações.
 

TIO MIRO

Explorador
Entendo....eu particularmente procuro não depender dessas missões...pois alem de ser um tédio correr avatar por avatar tem missões que nem sei porque tem.... são irrisórias...
 

DeletedUser3108

Guest
Eu, particularmente não acho que essas missões são pobres. Estou no capítulo 4 e completo no mínimo 10 missões dessas a cada ciclo de 3h.
Além dos produtos, suprimentos e moedas que obtenho pela produção normal das minhas estruturas, consigo de 70k a 100k a mais de moedas e de 27k a 44k a mais de suprimentos.

Para se ter uma noção do quanto isso equivale à minha produção. Eu tenho 20 residências que estão no nível máximo que posso melhorar e produzem 6.300 moedas a cada 3h, com as missões obtenho o equivalente à produção de algo entre 11 a 15 residências a mais. É praticamente a mesma quantidade de residências que tenho, mas sem ocupar espaço.
Já com relação às oficinas eu tenho 10 no total, e nenhuma delas está no nível máximo. A cada 3h eu produzo 9.408 suprimentos. Com a ajuda das missões eu obtenho no mínimo 3x mais que isso.

As minhas barras de moeda e suprimentos estão sempre cheias por causa disso.

Com relação à facilidade de mudar as missões, às vezes tb acho um pouco chato ter que clicar 2x pra recusar. Acho que essa confirmação deveria aparecer apenas para as missões que só é possível completar 1x só. Para as que se repetem sempre, acho que poderiam mudar assim que clicássemos em recusar.

Entendo e concordo com a forma das missões ser do jeito que estão. Acho que isso está alinhado com as dificuldades que o jogo quer impor ao jogador. Afinal, receber tudo isso de suprimentos e moedas, já é fácil o suficiente apenas rotacionando as missões. Então acho justo ter que me dar ao trabalho de ter que cancelar uma a uma.
 

DeletedUser2549

Guest
Amigo entendemos que clica, clica e clica novamente se torna te diante, mais o jogo foi criado com diversas dificuldades e essa é uma delas, para realizar a missão desejada requerer que o jogador vá clicando até chegar onde quer, não podemos fornecer tudo de bandeja como muitos requerem da Inno, em diversos jogos nem um tem facilidade principalmente na área de missões, foi criado esses sistema de selecionar a missão desejada para que possa conseguir os recursos necessário já facilitando ter recursos fáceis.

Jogos sem dificuldade se tornam tão fáceis que tudo que queremos conseguimos e depois desistimos de jogar.

Quanto a problema de instabilidade (Erro de Streaming) nosso jogo segue em conexão estável, não temos recebido denuncias de instabilidade no jogo, caso o erro esteja em nossos servidores teríamos diversas reclamações.


Francamente! Conversa fiada essa sua resposta ai sobre a dificuldade com as missões ter o intuito de deixar o jogo mais difícil, desafiador... Os eventos que ocorrem no jogo entregam um monte de coisas de bandeja que suplanta facilmente sua resposta tosca, se você não tem uma resposta técnica clara e objetiva para dar ao cara, entrega o cargo, joga a toalha, pq sua resposta alem de zombar da inteligência das pessoas, soa como se fossemos trouxas, essas missões diárias são estúpidas o suficiente para reclamação geral, como temos visto... e mais, sem nenhuma objetividade ficar clicando uma por uma até chegar na pretendida... isso é falta de competência mesmo da inno para bolar uma logística melhor... O jogo entrega diversas estruturas em eventos que deixa o jogo tão fácil a ponto de ser considerado uma balela esse game, eu mesmo só continuo jogando isso pra ver qual é desses capítulos finais e ser desafiado a chegar ao último. O jogo entrega diversos bônus em eventos que torna essas dificuldades que você mencionou no click por click das missões diárias uma coisa grotesca e inútil realmente. Sua afirmação que isso é pra deixar o jogo difícil pra mim foi uma piada de mal gosto, pq o jogo jã possui os desafios que em dado momento seriam muito difíceis sem a existência dos eventos e bônus das estruturas e são entregues de mão beijada com a conclusão deles em diversas ocasiões. Então essa sua resposta sobre as missões diárias não colou mesmo, isso só deixa o jogo entediante e só serve para quebrar botoes do mouse mesmo, eu mesmo ja tive que comprar uns 5 mouse de marcas diferentes desde que comecei a jogar esse game em 2017, todos apresentaram defeitos, falhas nos botoes devido aos milhares de clicks inúteis para rolar essas missões... Agora me responda novamente que isso é um desafio no jogo, não sabia que mouses quebrados por clicks excessivos tem haver com imersão, dificuldade, desafio do jogo. Eu me senti ofendido com essa resposta sua, não é isso que desejamos ler de um admin do forum, poderia aceitar a reclamação do cara e dizer: "prezado, o game está evoluindo e sendo atualizado constantemente e diversos recursos novos e reformulações tem sido implementada desde versões iniciais, quem sabe em dado momento algo seja feito para melhorar a experiencia do usuario"... Mas não, você prefere nos confrontar de uma forma grosseira com essa resposta vazia!
 

DeletedUser2549

Guest
É não...aqui é 120 mega...achei que era por estar em modo Wi-Fi...testei no modo cabo aí da velocidade full...e o jogo ainda fica lento...questão de melhor engine do jogo para fluir melhor...mas isso se releva...o problema maior pra mim é o tédio de ficar clicando e clicando nas missões até achar a ideal para o momento...poderia abrir uma janela com as opções...pois a maioria não serve pra nada...recompensas pobres...
apoiado tio miro, essas missoes diarias são insanas, a inno precisa fazer algo a respeito, vamos manter a esperança de isso ser melhorado, o game migrou para codigo html, quem sabe eles um dia aprendam que existe uma linha de código conforme abaixo para ser aplicada nas tarefas para tudo isso:

===========================================================
<button onclick="goForward()">Go Forward</button>

<script>
function goForward() {
window.history.forward();
}
</script>
===========================================================

Se colocar botões de avanço e retrocesso nas missões deixa o jogo fácil uma forma de deixar esse recurso mais desafiador é colocar uma especie de punição, decremento de moedas ou suprimentos por utiliza-lo, tipo a cada missão passada para frente ou para trás o jogador perde alguns décimos de recursos no jogo, isso sim deixaria o jogo difícil e não a implementação do recurso em si, a programação e os computadores de uma forma geral ja evoluirão o suficiente desde os 8088 com 4kb de memoria e 4.77 mhz para máquinas modernas e evoluídas que não necessitam mais de games jurássicos!
 

DeletedUser3170

Guest
Entendo o descontentamento de vocês em relação à quantidade de vezes que o jogador precisa clicar para passar uma missão à frente. Acredito que esse quesito poderia ser melhorado se ao clicar em "Recusar", o jogador não precisasse confirmar, se clicando em recusar, já surgisse outro avatar com a missão seguinte, como acontece com as missões das Aventuras. Afinal de contas, uma vez recusada, ela voltará quando o jogador tiver concluído ou recusado todas, como um looping. Isso, sem dúvida, poderia ser melhorado e será levado como sugestão ao suporte.

Em relação às missões diárias de cada capítulo, precisamos entender que milhares de jogadores integram o Elvenar, as recompensas que determinado jogador considera não satisfatória pode ser super importante para outros, e o jogo precisa atender às diversas demandas de todos os jogadores, compreende?
Por exemplo, um jogador no ultimo capitulo conta com uma missão que, ganhando 4k de mármore, o jogo dá 35000 moedas e 2500 suprimentos. Uma oficina no nível 24 produz 4410 de suprimentos. Se esse mesmo jogador tem 4 fábricas de mármore, estas dão 3192 de mármore a cada 3h. Concluindo essa missão duas vezes, a cada 3h ele ganhará do jogo 70k de moedas e 5k de suprimentos, o que o fará ganhar 3h de produção em cada oficina. Se o ritmo do jogador for acelerado, ele produzirá ao dia 1 vez de 9h e 5 vezes de 3h. Não é nada, e ao final do dia esse jogador terá ganho do jogo 420k de moedas e 30k de suprimentos, apenas fazendo sua produção diária de mármore, sem precisar adicionar oficinas extras. E, espaço na cidade nos últimos capítulos do jogo é o grande dilema de todo jogador. Então, esses bônus das missões diárias é interessante para muitos jogadores, mas entendo que não satisfaz tantos outros.

Quero salientar ainda, que o Elvenar é um jogo longo, de no mínimo dois anos até chegar ao ultimo capítulo, se as recompensas forem abundantes demais irá contra o propósito do jogo.

Espero que tenha sanado algumas dúvidas.

Boa tarde e bom jogo. =)
 

TIO MIRO

Explorador
8088 com 4kb de memoria e 4.77 mhz

Vamos la...

Discussão sempre é saudável e com tendencia a melhoras ao que se discute...

Lyancq praticamente resumiu o que eu penso também...mas sem achar que são ofensas as partes contrarias...questão de como vê o jogo e acho que pode melhorar algo sempre...isso em qualquer setor da vida...básico...

Só uma informação...

Não estou caindo de paraquedas no Elvenar...pois conheço a Inno faz muitos carnavais...sou jogador de Grepolis...produto esse da Inno também...e já tenho uma estrada nesse jogo...

Elvenar já jogo também a um tempinho...mas parei por uns tempos por ter achado o jogo isso que relatei nas postagens anteriores...
Já passei ate por algumas alianças...opis...Irmandade...aliança é no Grepolis...
E só estou empenhado no jogo por estar em uma irmandade realmente sensacional...a: The Fearless...jogo pela amizade não por ganancia...pois pouco templo que ingressei nela e esta muito legal...

Eis um testemunho...

Acho tanto em Elvenar ou Grepolis que são produtos da Inno...pode se melhorar muito ainda...tem coisas que com uma duzia de linha de comandos pode trazer grande avanços aos jogos...

Sobre Lyancq comentar sobre microprocessadores 8088 lembrei do meu primeiro computador da família Z80... Zilog ...se é que pode chamar de computador...TK90...ai evolui para o TK95..ambos com 48k de ram...expansível para 128k...rs
É por incrível que pareça tinha centenas de jogos maravilhosos...só procurar em domínio livre
ZX SPECTRUM...tem os emuladores também...
Linguagem Assembly ainda o Z80 é o preferido...pois os TKs eram da família Z80..

Relatei isso para reforçar o que Lyancq disse...pois em 48k se fazia jogos memoráveis...saudadeeee..
 

Seleriem

General
Francamente! Conversa fiada essa sua resposta ai sobre a dificuldade com as missões ter o intuito de deixar o jogo mais difícil, desafiador... Os eventos que ocorrem no jogo entregam um monte de coisas de bandeja que suplanta facilmente sua resposta tosca, se você não tem uma resposta técnica clara e objetiva para dar ao cara, entrega o cargo, joga a toalha, pq sua resposta alem de zombar da inteligência das pessoas, soa como se fossemos trouxas, essas missões diárias são estúpidas o suficiente para reclamação geral, como temos visto... e mais, sem nenhuma objetividade ficar clicando uma por uma até chegar na pretendida... isso é falta de competência mesmo da inno para bolar uma logística melhor... O jogo entrega diversas estruturas em eventos que deixa o jogo tão fácil a ponto de ser considerado uma balela esse game, eu mesmo só continuo jogando isso pra ver qual é desses capítulos finais e ser desafiado a chegar ao último. O jogo entrega diversos bônus em eventos que torna essas dificuldades que você mencionou no click por click das missões diárias uma coisa grotesca e inútil realmente. Sua afirmação que isso é pra deixar o jogo difícil pra mim foi uma piada de mal gosto, pq o jogo jã possui os desafios que em dado momento seriam muito difíceis sem a existência dos eventos e bônus das estruturas e são entregues de mão beijada com a conclusão deles em diversas ocasiões. Então essa sua resposta sobre as missões diárias não colou mesmo, isso só deixa o jogo entediante e só serve para quebrar botoes do mouse mesmo, eu mesmo ja tive que comprar uns 5 mouse de marcas diferentes desde que comecei a jogar esse game em 2017, todos apresentaram defeitos, falhas nos botoes devido aos milhares de clicks inúteis para rolar essas missões... Agora me responda novamente que isso é um desafio no jogo, não sabia que mouses quebrados por clicks excessivos tem haver com imersão, dificuldade, desafio do jogo. Eu me senti ofendido com essa resposta sua, não é isso que desejamos ler de um admin do forum, poderia aceitar a reclamação do cara e dizer: "prezado, o game está evoluindo e sendo atualizado constantemente e diversos recursos novos e reformulações tem sido implementada desde versões iniciais, quem sabe em dado momento algo seja feito para melhorar a experiencia do usuario"... Mas não, você prefere nos confrontar de uma forma grosseira com essa resposta vazia!

Tem todo meu apoio!
Concordo em gênero, numero e grau.

Sem contar as missões fixas que se repetem como dizima periódica, a gente cumpre e elas voltam a gente recusa e elas voltam e a premiação não vale nada, me refiro aquelas de ganhar X suprimentos e fabricar produtos do segundo ou terceiro impulso por 1 dia e receber algumas moedas, essas missões são dizimas periódicas ou io-io, bate e volta.
Eu ja sugeri varias coisas para melhorar dei ideias e a resposta é a mesma que você já tem.
Eu sempre digo esses eventos extras deveriam ser para relaxar e descontrair mas complicam ainda mais.
Por isso muitos desistiram e mais da matade das irmandades não participam da aventura.
 

Azevex

Explorador
Boas,

Realmente esse sistema de recusar duas vezes e bla, bla bla ... é um porre ... Excelente para ter uma bela tendinite isso sim. Tenho que concordar com o colega que essa resposta de dificultar o jogo, nesse caso não cola .... O mesmo se aplica a ficar procurando o maledeto do baú nas visitas, coisa de jogo para crianças de 8 anos e eles logo perdem o interesse por tamanha besteira essa.
Mas tem solução para isso, desde as fadas eu nunca mais fiz essas missões, com isso economizo meus dedos e mouse além do meu saco...
Dificultar o jogo pela estratégia é bom, é um desafio para lutar contra falta de espaço etc, agora essas coisas não impõem dificuldade e sim verdadeira ojeriza a isso, aliás esse é dos motivos que odeio as Aventuras, além de todo o esforço de tempo e atraso de vida no desenvolvimento das cidades, sem falar que os premios ..... vamos combinar aqui ... são um verdadeiro lixo ...
Mas acompanhando o fórum há algum tempo, serve apenas como desabafo, não vai mudar em absolutamente em nada ...
Forte abc a todos.
 
Topo