• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[REPETIDO] Ações em massa (produzir, coletar, ...)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser705

Guest
façam uma ferramenta que agilizem as coisas, para n termos que ta clicando de fabrica em fabrica de oficina em oficina selecionado itens a serem feitos, façam como foi feito para a academia de magia, nos selecionamos o item que queremos produzir e então clicamos nas respectivas fabricas ou oficinas
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Concordo, para recolher a produção é fácil basta sair passando o mouse por cima da estrutura e pronto (mantendo o mouse pressionado), agora para começar uma produção é chato deveria ter a opção de você clicar na primeira oficina, por exemplo, e seleciona a produção de 3hs, dai ao passar o mouse pelas outras estruturas iguais, sem precisar selecionar nada, já se comece a produção, e essa "memória" do que está sendo produzido fique até acabar as oficinas, no caso, mas caso queira cancelar clica fora da cidade, ou em outra estrutura assim você pode escolher a opção de produção de 1hs em uma outra oficina e seguir o mesmo esquema.

Outra opção é ter uma produção automática como as residencias, coletou já reproduz automático, exemplo, você escolhe em uma oficina a produção de 3hs automatizada, dai sem precisar mais ficar escolhendo, tudo o que precisará fazer é coletar e já vai produzir de novo sozinho até você cancelar, ou escolher outra opção automática isso para todas as estruturas de produção.

Acho que isso deixaria mais pratico o jogo. Mas deixem suas opiniões aqui, quanto mais ideias melhor.

At,
Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Ola, bom dia!

Gostei das ideias, ia melhorar muito alguma coisa automático ou em um clique você recolher e colocar para produzir.

Já que eles gostam de dificultar, poderia até colocar um sistema que você pagasse para recolher tudo, e se não quisesse pagar, fosse de casa em casa ou oficina em oficina, mas que seja um preço razoável e em moedas.

Ou então colocasse para recolher tudo no geral (casas, oficinas e fabricas) você gastaria 1 diamante.

Mas para gastar diamantes com essas coisas seria bom antes colocar o tão sugerido e comentado recompensa diária.

Acho que assim a empresa ganha e nós teremos pelo menos a opção de coletar tudo ou não.

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Saterby, recolher produtos, suprimentos e moedas no jogo é rápido e simples, como eu disse acima, basta manter o mouse pressionado e passa-lo por cima das construções que já se colhe tudo automático, :p não dê ideia de ter que pagar por isso não hehehe vai que cola neh. Só se este recolhimento que esteja citando seja off-line ai poderia ser pago com moedas o recolhimento e a nova produção automática. Mas online melhor do jeito que está ou um up só na produção como já falei acima.

Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Yasha, esse jeito eu sei que tem mesmo de passar o mouse em cima que recolhe, mas o povo fica reclamando ai vai fiar assim qualquer dia.. tudo vai ser pago. Não duvido nada que algum dia seja tudo pago e vai ter a opção de você ser premio e pagar por mes e o direito de usar tudo e a parte gratuita vai ser pior do que é hoje. Já vi acontecer isso com muitos jogos, mas espero que não aconteça aqui, mas se acontecer é tchau e bença!!!

Abraços aí!
 

DeletedUser118

Guest
Boa Noite existe a lista de atalhos q foi citada pelo Pkiller97

Olá, ZenStress.

Segue-se uma lista das Teclas de Atalho (hotkeys) disponíveis de momento. Apenas é necessário clicar nas respetivas teclas.

  • Esc: Fecha uma janela, desativa o modo de mover/vender
  • C: Regressa à sua Cidade
  • W: Mapa do Mundo
  • B: Menu das Estruturas
  • R: Árvore de Pesquisas
  • T: Comerciante
  • M: Menu das Mensagens
  • N: Notificações
  • H: Classificações
  • É também possível iniciar produções nas Fábricas e Oficinas usando teclas de números (Oficinas: 1-6, Fábricas: 1-4, em que 1 corresponderá ao menor tempo)

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser924

Guest
Salve Galera,

De fato, seria bom uma forma mais prática de ativar a produção das fábricas e oficinas. Para recolher os produtos, já está bom, pois, como disseram, basta passar o mouse pressionado sobre as estruturas. Iniciar a produção, no entanto, além de ser meio trabalhoso é, principalmente, repetitivo e isso acaba cansando um pouco. Imaginem, por exemplo, um jogador que está on line e quer suas oficinas produzindo de 15 em 15 min. Então ele terá que, de 15 em 15 min, após recolher a produção, clicar em CADA UMA delas para reiniciar a produção. Mesmo utilizando as teclas de atalho, será uma boa sequência de “click + 2”, “click + 2”, “click + 2”… tantas vezes qtas oficinas ele tiver. Eu por exemplo tenho 15.

Acrescente-se então as fábricas! Se o jogador tiver 4 de cada impulso, serão novamente mais 12x “click +1”, “click + 1”… a cada 3 horas. Isso sem falar nas Minas de Cobre, q também vão exigir mais alguns “clicks + 1”. Ahh… e não vamos esquecer q essa conta é para um mundo, mas tem muita gente que joga nos dois.

Mesmo assim, eu não chego a dizer que essa questão em si seja realmente um problema, mas considero que o jogo no geral, como um todo, é um pouco lento/trabalhoso e, por isso, seria bom, dentro do possível, alguma melhoria prática. Deixo aqui, então, pra opinião da galera, a seguinte ideia:

Qdo o jogador clicar em qualquer uma de suas Oficinas, aparecerá uma única janela, mais ou menos assim: (claro q essa parte ficará melhor com os designers e programadores do jogo :))

Ativar Produção das Oficinas ==> Padrão Atual Definido para: Ferramentas Simples = xx produtos em 15 minutos

“Opção” ==> Ativar Produção Padrão

Outras Opções Disponíveis:

“Opção” ==> Bebidas = xx produtos em 05 min.

“Opção” ==> Ferram. Simples = xx produtos em 15 min.

“Opção” ==> Pão = xx produtos em 60 min.

“Opção” ==> Ferr. Avanç. = xx produtos em 03 horas

“Opção” ==> Cesta Básica = xx produtos em 09 horas

“Opção” ==> Caixa Ferram. = xx produtos em 24 horas

“Check” ==> “Colocar a nova opção como padrão?

Botão OK ==> “Todas as suas xx oficinas começaram a produção escolhida”

Informe: ==> “Daqui há xx tempo você poderá coletar o total de xx produtos.”

No caso das Fábricas, seria exatamente o mesmo esquema, mudando apenas as informações de cada opção.

E aí está! O click seria pelo tipo, grupo, e não em cada estrutura isoladamente.

Espero q gostem e qualquer dúvida e só questionar q vou procurar esclarecer.

Att C a d m o <==> TITã$
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Muito bom, melhorar a forma de produzir e ajudar os colegas no jogo é algo que creio que a maioria deseja em Elvenar e, para mim, todas as ideias são validas, principalmente as que já trazem um esquema "pronto" da ideia para os responsáveis pelo jogo.

Yasha.
 

DeletedUser119

Guest
Deixa Elvenar como está ( exercita a paciência deste mundo louco ) :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo