• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Torneio do clã

  • Iniciar tópico DeletedUser2926
  • Data de início

DeletedUser2926

Guest
Eai galera, ñ sei vcs mas para mim o torneio até o momento em que comecei a jogar, é o que mais me ajudou a evoluir minha cidade, ajuda com pergaminhos para produção, pontos de conhecimento, muitas relíquias, etc...

eu já tenho 20 dias de jogo, já participei de 3 torneios, e a média de baús do meu clã é de 5 baús. Queria arrumar um modo de aumentar isso e tive uma ideia de dar pts de conhecimentos pros 3 primeiros colocados do nosso clã no torneio, esses pts vão ser doados em uma maravilha que os 3 primeiros colocados escolherem

1 lugar - 100 pts

2 lugar - 80 pts

3 lugar - 40 pts

Cada pessoa do clã doa 10 pts, menos os 3 primeiros colocados. 10 pessoas doam 10 pts para o primeiro colocado, 8 pessoas doa 10 pts para o segundo e 4 pessoas doa 10 pts para o 3 colocado.

Algumas pessoas acham que poderia ser injusto para os membros mais fracos, pq ñ vão conseguir disputar com quem tem muitas províncias, eu acho q n seria injusto pq os prêmios dos baús recompensam o esforço até msm pra quem é fraco, pq ganhamos muitos itens, e em tbn compensa pra quem é forte no jogo, pq vão conseguir evoluir muito rápido suas maravilhas. No final o clã é que ganha, pq os fracos vão conseguir produzir mais itens (com os pergaminhos ganhos no torneio e com o impulso de relíquias) e os forte evoluindo suas maravilhas.

se alguém tiver alguma coisa pra mudar ou melhorar minha ideia só dizer :p
 

DeletedUser2860

Guest
Eai galera, ñ sei vcs mas para mim o torneio até o momento em que comecei a jogar, é o que mais me ajudou a evoluir minha cidade, ajuda com pergaminhos para produção, pontos de conhecimento, muitas relíquias, etc...

eu já tenho 20 dias de jogo, já participei de 3 torneios, e a média de baús do meu clã é de 5 baús. Queria arrumar um modo de aumentar isso e tive uma ideia de dar pts de conhecimentos pros 3 primeiros colocados do nosso clã no torneio, esses pts vão ser doados em uma maravilha que os 3 primeiros colocados escolherem

1 lugar - 100 pts

2 lugar - 80 pts

3 lugar - 40 pts

Cada pessoa do clã doa 10 pts, menos os 3 primeiros colocados. 10 pessoas doam 10 pts para o primeiro colocado, 8 pessoas doa 10 pts para o segundo e 4 pessoas doa 10 pts para o 3 colocado.

Algumas pessoas acham que poderia ser injusto para os membros mais fracos, pq ñ vão conseguir disputar com quem tem muitas províncias, eu acho q n seria injusto pq os prêmios dos baús recompensam o esforço até msm pra quem é fraco, pq ganhamos muitos itens, e em tbn compensa pra quem é forte no jogo, pq vão conseguir evoluir muito rápido suas maravilhas. No final o clã é que ganha, pq os fracos vão conseguir produzir mais itens (com os pergaminhos ganhos no torneio e com o impulso de relíquias) e os forte evoluindo suas maravilhas.

se alguém tiver alguma coisa pra mudar ou melhorar minha ideia só dizer :p


Se eles aceitarem e acharem competitivamente justo, okay! Testa no próximo e vê se o pessoal gostou? De vida a sua idéia!:)

Participar de torneios no início é sempre complicado né, porque vc precisa aumentar as relíquias (melhora as produções de impulso) e ao mesmo tempo é triste vc vê suas chances de evoluir rápido se reduzir bastante com gasto excessivo de produtos (nos 5 primeiros capítulos). Bom, pelo menos foi assim comigo. (Sou Humano, não sei como é com Elfos)

Eu demorei muito para ter minha primeira maravilha e qualquer gasto de produtos sempre foi demorado, as vezes com tecnologias a espera de produções (eu tinha PCs, mas não tinha produtos ao nível que as "techs" pediam....pois é..rs :confused:) Isso me fez por PCs em tudo que é maravilha de outros jogadores até que eu tivesse uma boa produção ativa e somente ocorreu essa mudança, pra "valer" mesmo, quando aumentei minhas residências. Até lá, todo e qualquer produto era de um "custo" enorme para produzir, daí neguei os torneios até fazer parte de uma irmandade quando pela primeira vez vi uma real vantagem em sacrificar produtos por tais prêmios.

Eu pensei: "Putz, vou precisar de instantes e encantos futuramente! Seria legal se eu já tivesse muitos:D" . Vale a pena em uma irmandade ativa e bem participante. Na nossa, esses dias teve distribuição de 50k de T2 para o melhor dos "pequenos" no torneio. Afinal, todo incentivo é excelente para nossos irmãos de irmandade!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2782

Guest
Eu acredito que os jogadores deveriam participar mais dos torneios, haja vista que os Planos atuais, ganhos através da conquista do 10º Baú, irão se tornar Feitiços/Encantos que serão necessários para Melhorar as Estruturas Mágicas e as Estruturas de Eventos.
 

Serdink

General
Esse é o espirito, torneio hoje é fundamental para poder crescer, com os instantes de pcs para evoluir as MA e principalmente o plano que vai ser tornar o novo feitiço para evoluir as estruturas. Com planejamento e participação de todos, é fácil de se conquistar os 10 baus. E essa premiação interna que as irmandades fazem é um bom incentivo para que todos participam. Na minha também tem esse tipo de premiação as vezes para os melhores colocados.
 

DeletedUser2926

Guest
ai galera teve umas novidades, realmente alguns n acharem muito competitivo, e acharam q seria injusto com os mais fracos do clã, ai um membro do clã deu a idéia de fazer 2 grupos, ai ficou mais ou menos assim...

grupo 1 [rank 1 até o 15]

1 lugar - 80 pts
2 lugar - 45 pts

grupo 2 [rank 16 até o 25]

1 lugar - 80 pts
2 lugar - 45 pts

na primeira rodada estamos no 5 baú :p, agora é ver como vai ficar até o final

Na minha também tem esse tipo de premiação as vezes para os melhores colocados.

lol a seu clã é a no-break ;-; muito top ;-; prnbs
 

DeletedUser119

Guest
Eu acredito que os jogadores deveriam participar mais dos torneios, haja vista que os Planos atuais, ganhos através da conquista do 10º Baú, irão se tornar Feitiços/Encantos que serão necessários para Melhorar as Estruturas Mágicas e as Estruturas de Eventos.
Aqui mostra que não precisava dar de bandeija a resposta (11).
:rolleyes:
 

DeletedUser2926

Guest
alguém sabe como lutar quando o torneio fica muito dificil ? 1222 cerberus por exemplo, treants n conseguiram matar eles
 

DeletedUser119

Guest
@Malboro é o cara que mais entende disso .
Eu até hoje não sei usar as tropas....oooo coisa que não fixa na minha cabeça. ...laquê tb não. Kkkkkkkk
 

DeletedUser2926

Guest
kkkkk complicado, eu to usando o site gamersgemsofknowledge pra ver as dicas mas é complicado, queria ajudar as pessoas do meu clã :/ os mais fortes estão se prejudicando pq precisam negociar no torneio e estão ficando sem itens :(

*o site podia ter um chat neh '-' mais rápido pra conversar kkk
 

DeletedUser119

Guest
Eu acho que essas tropa do elvenar foram treinadas na ku klux Klan ....rsrsrs
 

Serdink

General
kkkkk complicado, eu to usando o site gamersgemsofknowledge pra ver as dicas mas é complicado, queria ajudar as pessoas do meu clã :/ os mais fortes estão se prejudicando pq precisam negociar no torneio e estão ficando sem itens :(

*o site podia ter um chat neh '-' mais rápido pra conversar kkk
Quando o torneio avança, a unica maneira de "ganhar" é lutando no manual, pois o modo automático é muito burro, e acaba perdendo muitas tropas.
Muitas vezes batalhas que são perdidas no modo automático, no manual não perde quase nada. E se nem no manual você consegue vencer, ai vai negociar, cabe saber administra entre lutar e negociar.
 

DeletedUser2926

Guest
Quando o torneio avança, a unica maneira de "ganhar" é lutando no manual, pois o modo automático é muito burro, e acaba perdendo muitas tropas.
Muitas vezes batalhas que são perdidas no modo automático, no manual não perde quase nada. E se nem no manual você consegue vencer, ai vai negociar, cabe saber administra entre lutar e negociar.

vlw pela dica, consegui fazer 1000 pts :p já passei la no clã tbn

vms ver como fica, estamos quase pegando o 8º baú ;-;
 

DeletedUser2926

Guest
Pegamos 8 baús, nosso clã ficou entre os 5 melhores do torneio, 3 jogadores do nosso clã ficaram entre os 20 melhores e eu fiz mais de 1200 pts no torneio :D

infelizmente houve um problema :/ mas estamos indo bem, no futuro vamos pegar os 10 baús *-*
 

DeletedUser2926

Guest
nesse torneio pegamos 5 baús [temos apenas 2 com impulso de elixir no clã], além de outro motivos kkkk ñ houve muitas conquistas nesse torneio, queria ter tentado pelo menos 6 baús :/ pra n ficar muito baixo a média.

fiz 1080 pts :D

no outro clã [que entrei] de outro mundo q é irmão do clã q eu jogo, estamos próximos de pegar 7 baús, mas n tenho quase nada de pts pq só tenho uma província desbloqueada la
 

DeletedUser2926

Guest
ñ sou o @serdink , maaaasss... tem muita coisa boa

pontuação pros primeiros 100 melhores;
pergaminhos de oficina, produção e cultura;
runas pra desbloquear maravilhas secretas;
muitos pergaminhos de pontos de conhecimento pra evoluir as maravilhas;
o 10º tem o item pra evoluir itens mágicos;
muitas relíquias, q mesmo q n seja do seu impulso, vc pode usar no altar e em eventos, como a aventura da irmandade;
além da diversão de lutar uai ;-; :p
 
Topo