• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Torneio do clã

  • Iniciar tópico DeletedUser2926
  • Data de início

DeletedUser2860

Guest
to na maior humildade olhando meu rank la e quando vejo tem um serdink em primeiro no torneio ;-; o_O q absurdo kkkk prbns gabaritou o torneio :D


Vc tem que pensar que antes de vc estar conosco, Serdink estava nestas terras. :) Então é certo dele merecer tais colocações. Vc é grande Ginko, logo logo estará entre os grandes e entre os mais bem colocados. É só o tempo dar tempo a você que em breve veremos vc entre os maiores senhores de Elvenar. Tão acima quanto qualquer elemental dentre nós. Paciência é o código secreto do sucesso!

Durante qualquer "alcance" jamais devemos pensar em qualquer equivalente. Devemos pensar em ocupar o lugar mais alto de qualquer busca. Qualquer! "Se eu sou o melhor, nada me para". Entende? Siga firme e sem parar. Em pouco tempo, vc estará onde quer! Onde puder!:cool:
 

DeletedUser2926

Guest
kkkk n tem segredo n @rosi43 , por exemplo...

O próximo torneio será de pó mágico, as principais unidades q vc vai enfrentar serão Magos e Ligeiros de curta alcance, em algumas lutas vai aparecer inimigos Pesado de curto alcance.

se aparecer apenas Magos e Ligeiros de curta alcance, você usa ligeiro corpo-a-corpo

se aparecer inimigos combinados com Magos, Ligeiros de curta alcance e Pesado de curto alcance. você combina soldados com ligeiro corpo-a-corpo e Magos, uma alternativa para colocar no lugar dos magos, seria Ligeiros de curta alcance

é só usar essa lógica nas outras províncias kkk :p
 

DeletedUser119

Guest
Poxa
finalmente entendi

3 anos depois
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser119

Guest
Aquilo que @serdink falou sobre as lutas no automático quando os torneios já estão mais avançados procede ?
 

DeletedUser2860

Guest
Concordo com o que ele disse, no automático não consigo passar do 6, mas se for no manual vou até o 8 ou 9, dependendo de quantos dias já fiz aquela província.


Vdd, eu vou até 4 ou 5 no manual e embalo +10 no automático. Assim em 3 ou 4 dias, consigo tranquilamente 2000 pontos no torneio. :D Mas é preciso ter um bom estoque e calcular bem o intervalo de 15h entre a liberação das províncias para novos encontros!
 
Topo