• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Troca de Email

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser319

Guest
É possível eu trocar meu email no jogo sem fazer essa confirmação que é pedida quando clica na configuração?
 

DeletedUser

Guest
Não, só é possível a alteração no endereço de email se você confirmar a alteração.

Após a solicitação de alteração um novo email será enviado para seu novo endereço de email escolhido, nele você vai fazer a confirmação da troca de endereço de email.

No link abaixo tem o printscreen diretamente do jogo, confirma o que disse.
http://prntscr.com/99p1yb
 

DeletedUser3

Guest
Completando a respsota do Heisenberg, caso você tenha perdido acesso ao email antigo, você ainda assim poderá efetuar a troca de email. Para evitar que alguém tente roubar sua conta, o seu email antigo receberá um email avisando que foi efetuado um pedido de troca e perguntando se você deseja cancelar a troca. Este email fica válido por 14 dias.
 

DeletedUser319

Guest
Naruto, mas como eu faço para trocar? Abro ticket?

Lá na opção de email e senha só pede pra eu mandar a confirmação pro email... Não tenho acesso ao email.
 

DeletedUser

Guest
Você tem que enviar a confirmação para seu novo endereço de email, ou seja, o email que você tem acesso. Para isso que serve a troca de email, se você perder o acesso ao email que você usa atualmente na sua conta, poderá altera-lo para o novo email.

Como na imagem no meu post acima mostra.

Você arruma seu novo endereço de email e a senha, e uma mensagem de confirmação será enviada para ele, você entra no email e confirma a alteração. Como o Naruto disse, o processo irá demorar 14 dias, por questões de segurança
 

DeletedUser319

Guest
Cara, eu não sei se vocês leem antes de responder.

Como eu vou confirmar o recebimento de um email em uma conta que eu não tenho mais acesso?

Minha pergunta inicial foi "se eu posso fazer a troca de email sem fazer essa confirmação" eu recebi duas respostas diferentes.

Se organizem ai e responda só se eu posso trocar a conta de email sem confirmação.

Lá na configuração só tem aquela tela de "reenviar confirmação" mesmo depois de clicar nela não aparece a tela que você printou, Heisenberg. Por isso eu vim aqui saber se dá pra trocar sem confirmar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo