• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Vizinhos e Jogadores Inativos

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Sem condições de permanecermos no deserto do mapa mundi 1, lutamos pra conseguirmos conquistar provincias, houve gastos no treinamento de pelotões, gasto em exploração..... e que gastos, e o retorno que tinhamos era na ajuda da vizinhança, ai num piscar de olhos, nossos vizinhos foram abduzidos. Poderiam pensar em substistuição gradativa e não na devastidão que ocorreu, tenho 9 vizinhos dos 68 que tinha. Existe um meio de conserta o que ocorreu?
 

DeletedUser

Guest
Esse problema é antigo e já foi abordado inúmeras vezes aqui no fórum, sendo que todos tivemos a resposta que "posteriormente isso sera resolvido"... Estou esperando uma posição melhor da moderação também, pq assim como a jogadora Enfa estou com poucos vizinhos, mas meus número são em média uns 20 vizinhos para + de 120 espaços vazios...

Att. HD
 

DeletedUser360

Guest
Só vejo reclamção, todos estamos sendo penalizados com essa situação, tenho amigos com seis ( 6 ) vizinhos, isso com mais de 150 provincias conquistadas. Misericordiaaaaaaaaaa
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Como foi referido pelo HDRF2015, este assunto já foi discutido várias vezes aqui no fórum. Não se trata de um erro, pelo que o mesmo será movido para a área de Ideias, Sugestões e Críticas.

Nós compreendemos perfeitamente a frustração que essa situação possa causar, mas nós (Equipe Elvenar Brasil) já fizemos tudo o que podíamos fazer em relação à situação: informar a InnoGames do descontentamento da comunidade BR face a esta situação.

Recentemente, a equipe de programação deu a conhecer publicamente a sua posição sobre o assunto, afirmando que está a trabalhar num novo sistema de reposição de jogadores pelo mapa do mundo. Clique aqui para saber mais informações. Estas são as informações mais recentes, pelo que não existem mais novidades sobre este assunto para além das que foram apresentadas nesse post que referenciei.
 

Owena

General
Boa Noite.... é ta ficando dificil hoje quando entrei para visitar os visinhos me deparei com uma frustração de ontem para hoje tive uma perda de no minimo 25 visinhos será que ja esta começando uma remoção dos inativos ou o systema esta remanejando para outro local. é assim fico desanimado pois ja me leva um bom tempo para explorar a provincia para dominar e chegar a um novo visinho e ele sumir do mapa .....
 

DeletedUser259

Guest
Boa noite, 12 vizinhos, incriveis 12 vizinhos e destes 4 vã osumir ainda, pra alguem que tem 235 provincias conquistadas, causa um desanimo sem fim
 

DeletedUser712

Guest
Ficar lendo essa situação aqui, desanima até os novatos que estão começando no jogo, como eu.
Só de imaginar que vou perder meus preciosos vizinhos já desanima, mas eu ainda tenho chance de até lá o problema ser resolvido e assim espero.
Abraços a todos!
 

DeletedUser

Guest
A situação só vai piorar quando chegar o terceiro server.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu sou nova no jogo também e desde que comecei vi que não tinha muita gente jogando mais ao meu redor, alias nem em minha própria irmandade tem muita gente, no muito tem uns 5 ou 6 ativos, inclusive minha "arquimaga", parece que está a um mês sem jogar e com isso desmotivou os outros e como um mago também parou e a outra parece que só entra e upa o reino ficamos a ver navios sem ajuda e nem orientação, não se da para retirar membros e procurar novos, pois, não temos autoridade dento do jogo para isso, deveria haver um sistema que indicasse quem joga ou não mais, como ver a quantos dia fulano não entra e no caso de um líder, ter a possibilidade de, automaticamente, depois de uns dias sem entrar que a liderança passasse de mãos pra alguém que esta jogando, sei que posso sair da irmandade, mas, vou para onde? Tenho que ficar mandando pm para muita gente pedindo uma vaga, porque sair sem rumo é complicado, pois, se está ruim com irmandade imagine sem. Em fim sei que falei de problemas internos até mais do que o assunto do post mas, é o que está acontecendo.
Espero que o problema dos vizinhos se resolva logo.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

A situação só vai piorar quando chegar o terceiro server.
Novos servidores só são abertos após ser atingido um certo número de jogadores ativos nos servidores e na comunidade brasileira em geral, entre outros critérios. De momento, não temos previsão para abertura de um novo servidor a curto/médio prazo.
 

Owena

General
é jogadores inativos continuam no meu mapa e outros são removidos , porque não tiram os que ja não entram no jogo por mais de 6 meses...
 

DeletedUser712

Guest
Hoje me deparei com esse problema..
Sumirão mais de 10 vizinhos e ficaram os inativos.
Deprimente essa situação. Pelo menos eu tenho os membros da Irmandade, mas só espero que eles também não seja abduzido pelo disco voador de Elvenar.
Abraços a todos e vamos esperar que isso seja resolvido o mais breve possível.
 

DeletedUser899

Guest
a abertura de um novo servidor foi o grande erro aqui, pois a maioria está indo para lá e a reposição para os inativos não está indo na mesma velocidade.

no momento no ranking tem 811 páginas, a pouco tempo tinha visto e estava com 954.

se o número de jogadores está diminuindo tanto, alguma coisa não está sendo feita de maneira correta no jogo para acolher tais jogadores.
 
Topo