• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Aventuras de Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser826

Guest
Demorei um pouco pra comentar pra ver se minha irritação passava, num deu.
Mas vamos la, nosso parceiro fala que o forum é muito ruim, ele ta errado? NÃO, NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM.
O forum esta cada dia pior, o que é uma lastima.
Mas quem é o forum? os moderadores? eles estão falhando mesmo.
Mas e os frequentadores? o Dark se esforça, Eu tento ajudar, mais um oi 2 talvez, O Malboro e o Oldboy tentam ajudar no discord.
E o resto? Comparamos nossa equipe a de Portugal, e perdemos feio, mas e os usuários de Portugal? as questões que eles colocam?
Aqui só sai os premios não prestam, ta dificil, tem que clicar. ninguem pesquisa, ninguem vai atras, tudo tem que ser na mão.

Vamos melhorar este forum, ele é nosso, nós o fazemos.
Pena que não tem o emote de palminhas aqui...kkkkk :p
 

DeletedUser687

Guest
Em relação ao evento :

Achei ele legal no sentido de mexer na união dos membros da irmandade.Nesse quesito está de parabéns e se junta aos torneios no sentido de fazer os membros mais participativos nos objetivos de cada irmandade. Achei ruim na premiação. A ponto de não despertar muito interesse na minha irmandade. Participamos no modo banguela, na inércia, sem fazer esforço. As missões do evento achei ok, não gostando da parte de ter que criar fábricas de recursos que não são do impulso, conforme já citado pelo @Malboro .
Além disso, achei uma coisa interessante : As aventuras de irmandade foram o primeiro evento que trouxeram elementos de PvP para dentro de Elvenar. Apenas as 3 primeiras irmandades na colocação final do evento conseguem aquelas estruturas que fornece pop/cultura ( Não que essas estruturas sejam lá grande coisa), mas é um evento que não depende apenas da tua irmandade. Para ganhar tais prêmios irá depender do desempenho das demais.



Me referi aos jogadores brasileiros e a qualidade da maioria que entra no fórum, não deixei claro na conversa os motivos, mas isso incluem o fato de não pesquisarem e querem tudo não, não darem o devido valor aos "pesquisadores", termo esse usado por você, e incluo os membros da minha irmandade nessa, e principalmente aqueles que só sabem reclamar, o que para mim farem com que de modo quase que total os participantes desse fórum seja inferiores aos de outros fóruns desse mesmo jogo.

Os jogadores vêm ao fórum primeiramente por dois motivos : Para tirar dúvidas e/ou reclamar. Em ambos os casos o fórum falha miseravelmente em atendê-los. As dúvidas não são tiradas muitas vezes e as reclamações nunca levam a nada correndo o risco de vir a turma dos chatos de galocha dizendo "a se não gostou não joga", "Acha ruim o evento não participa" e coisas do tipo. Frente a esse cenário os jogadores rapidamente descobrem que existe um fórum BETA do jogo onde qualquer um pode descer o pau em qualquer coisa a respeito do jogo que não é repreendido por isso. Lembro muito bem de uma galera lá que reclamou daquela arte da tela de abertura do jogo para os elfos. Reclamaram que a Elfa estava com suas dimensões erradas... e foram atendidos pois a equipe retrabalhou a Elfa para deixar com visual melhor. Se essa reclamação fosse feita aqui esse cara seria linchado pela turma dos chatos de galocha.

É do fórum BETA que todo mundo trás informações sobre eventos, premiações etc.. porque lá sai antes que aqui. É lá onde estão os jogadores que possuem sites externos com um monte de informações adicionais onde vocês fazem suas "pesquisas" para trazer para cá. Agora eu pergunto : Se as pessoas vão lá naquele fórum buscar informações, porque elas viriam para cá depois se já encontraram o que buscavam ? Conheço jogadores do BR que só participam do fórum do Beta e era isso. Outros que não entendem inglês participam do fórum de Portugal. Lá tem a dona ASPIRINA, que é um show em cada post que faz e esclarece tudo,absolutamente tudo que é dúvida que o pessoal possui. Conduz sua comunidade com tal maestria que da gosto de ver.

E para quem acha que tem muita reclamação no fórum br, vou deixar o link do feedback das aventuras de irmandade do beta para vocês verem. Está em 22 páginas lá já. Nosso fórum está atrás em tudo, inclusive nas reclamações. Lembrando que as reclamações, chororos e mimimis no Beta já melhoraram muitos eventos antes de chegarem em nosso servidor.
https://beta.forum.elvenar.com/index.php?threads/fellowship-adventures.8853/

Eu classifico os membros do forum em 4 grandes grupos:
1- Os pesquisadores e ajudadores, o grupo que vai atras das wikis, dos demais foruns, aprendem e gostam de ajudar os demais. Me incluo neste,sempre que possível.
2- Os que pedem ajuda, estes são o motivo dos primeiros, se estão perdidos, atrapalhados, não entenderam o mecanismo, devem ser ajudados, sempre. Não importa se a duvida é grande ou pequena, é duvida e temos obrigação como companheiros de ajudar.
3- Os que vem se divertir, participam dos eventos e depois vem fazer comentários , dar opiniões , sugestões estão aqui pra relaxar e aproveitar o jogo, é o grupo de bem com a vida.
4- Os churrumelas, são os que me irritam, me perdoem, só entram pra reclamar que o jog não presta, que os premios não prestam, que tem que gastar diamantes(nunca comprei unzinho) nada presta, principalmente eu. estes eu não sei o que fazem aqui. se não gostam do jogo e jogam devem ser masoquistas. Chatosssss.

Acho que faltou um quinto grupo aí na classificação do amigo . Os chatos de galocha . Aqueles que só reclamam de quem reclama, ou seja, toda vez que alguém critica ou reclama de alguma funcionalidade,evento ou seja lá o que for do jogo, vem aquela turminha xucra já empanturrada de alfafa com seus coices certeiros : "Não gosta não joga,quita,vaza", " Se acha o evento ruim não participa", "Se a premiação é ruim não joga", "Se é pra reclamar nem aparece", etc.. etc.. etc..

Lembrando que quem vem até o fórum reclamar é porque de uma forma ou outra quer que o jogo melhore. Quem não está nem aí, simplesmente Quita do jogo e vai para outro. Jogo é o que não falta nesse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2503

Guest
Pessoal, Boa Tarde!

Uma sugestão!
Repreender os "chatos de galocha" como StandAlone fala no post acima com a seguinte mensagem:

"Críticas, Sugestões, Reclamações e Opiniões são elementos que fazem os desenvolvedores analisar e melhorar o jogo! Portanto, cada um desses elementos devem ser respeitados, analisados pela equipe e repassados aos desenvolvedores para melhorias.
Lembro a todos, que grande parte das atualizações e melhorias do jogo iniciam-se a partir disso.
Pedimos a gentileza de não repreender esses elementos dados pelos jogadores.
Respeito e humildade para com a opinião de cada jogador.
Diz assim um ditado oriental: "O homem comum fala, o sábio escuta e o tolo discute" "

Creio que a idéia ficou clara, abre-se as mentes para novos horizontes.
Cordialmente,
Morsch
 

DeletedUser2070

Guest
Em relação ao evento :

Achei ele legal no sentido de mexer na união dos membros da irmandade.Nesse quesito está de parabéns e se junta aos torneios no sentido de fazer os membros mais participativos nos objetivos de cada irmandade. Achei ruim na premiação. A ponto de não despertar muito interesse na minha irmandade. Participamos no modo banguela, na inércia, sem fazer esforço. As missões do evento achei ok, não gostando da parte de ter que criar fábricas de recursos que não são do impulso, conforme já citado pelo @Malboro .
Além disso, achei uma coisa interessante : As aventuras de irmandade foram o primeiro evento que trouxeram elementos de PvP para dentro de Elvenar. Apenas as 3 primeiras irmandades na colocação final do evento conseguem aquelas estruturas que fornece pop/cultura ( Não que essas estruturas sejam lá grande coisa), mas é um evento que não depende apenas da tua irmandade. Para ganhar tais prêmios irá depender do desempenho das demais.

Eu gostei muito do evento, todos da irmandade se empenharam, talvez porque somos novos no jogo, achamos os prêmios bem legais, perdemos até alguma noites de sono rsrsrsrs, quando terminou o evento dormi doze horas seguidas, rsrsrs, embora nossa irmandade só tenha três membros, conseguimos sem gastar nenhum diamante ficar na posição 41 acho, enfim dentro do 50 primeiros, o que até me fez estranhar a falta de envolvimento das demais irmandades com muito mais membros poderiam sem esforço se classificarem muito melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser141

Guest
chato.jpg
 

DeletedUser2070

Guest
O que posso dizer do nosso fórum, eu gosto, já tirei muitas dúvidas aqui, já fui ajudada pelo Caspian X, Maboro, Lillith e outros, não conheço o fórum beta que o StandAlone citou mas já estive no fórum PT e não achei diferença muito grande não, mas de qualquer forma penso que esse fórum PT deve ser mais antigo que o nosso, dessa forma tem que estar mais redondo, quanto a ausência de moderadores eles estão recrutando novos, que tal o povo ai se candidatar, pois desde que entrei em maio de 2017, já é a segunda vez que sai um recrutamento, dando a entender que não está havendo interesse, Olha se o povo mais experiente não entrar nessa, vou ter que acabar entrando hem! Daí não reclamem da "MODERADORA MEIA BOCA" rrsrsrs . Beijos a todos e sintam-se importantes, pois vocês são.

ah... já tentei entrar no Discord mas não consegui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1594

Guest
Bom dia,

É muito bom ver os usuários ativos, ajudando os outros membros e enviando tanto críticas como sugestões mas melhor que isso é respeitar as opiniões do próximo.

Vamos manter a calma e deixar a harmonia reinar na nossa comunidade.

Vocês podem postar suas sugestões/críticas aqui e se quiserem se candidatar na equipe é só enviar sua candidatura. :)

Continuação de bom jogo a todos,
Kett.
 

Enoycla

General
Bem, eu fiquei muito chateada quando lançaram o pacote onde se pode comprar os emblemas. Uma coisa é fazer isto em evento individual, outra bem diferente é fazer em evento de irmandade. Quem tem dinheiro pra comprar os emblemas leva o premio. Se eu soubesse disto nem teria começado o evento pois ficou desleal. Todo o esforço que minha irmandade fez não valeu de nada. Pois agora vai ganhar os prêmios quem gastar mais com diamantes. Parabéns Equipe Elvenar por fazer mais um estrago e incitar a deslealdade. Isto é competição desleal.
 

DeletedUser119

Guest
MUITAS EMOÇÕES!!!! VOLTAR AQUI E RE-LER MEU GRANDE E QUERIDO,

MUITAS EMOÇÕES, voltar aqui e re-ler..........que Deus o tenha!!!
Well....

Sobre o EVENTO DA DOIDERA DE GASTO EXCESSIVO, nem tem muito que dar soco na parede né rsrsrsrsr
Alguém tem q ser feliz comprando diamantes e pacotes de alegrias e outros tem q se ralar babando.....
ELVENAR é isso aí, como tantos.....tudo é pensar no como brincar!!!!
Quem não é diamanteiro, nunca estará no topo...é aceitar e ponto.

Em nossa irmandade bateu o " larguei" tb !!
Vamos seguir humildemente, fazendo o dá.....

_________________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

Owena

General
Só quero deixar aqui meu pitaco..... pelo que estão oferecendo como premiação ate a #3 Irmandade colocada na pontuação deixa a desejar esta sendo pouco pelo trabalho empenhado dos Membros ainda penso que deveria ser uma classificação ate a #5 colocada e outras estruturas pois já repetiu uma vez talvez esta forma poderia empolgar mais os Membros a participarem do Evento pois sei bem que nem todos podem participar mas tenho sentido na insatisfação de vários jogadores que não participam pelo perfil da tua cidade quando faco as visitas sem qualquer nova estrutura construída com intuito de participar do Evento
 

DeletedUser2069

Guest
Pergunta: está prevista a periodicidade do evento? Mensal?
 

DeletedUser2440

Guest
Boa noite pessoal, saberiam me informar quando acaba o evento se é no sábado ou como o outro q acabou no domingo pela manhã, no mesmo horário q começou?
 

DeletedUser1602

Guest
Pergunta: está prevista a periodicidade do evento? Mensal?
Boa noite pessoal, saberiam me informar quando acaba o evento se é no sábado ou como o outro q acabou no domingo pela manhã, no mesmo horário q começou?

Boa noite,

As Aventuras de Irmandade ocorrerão, em média, a cada um mês e meio e a aventura atual está programada para acabar domingo a noite.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser1150

Guest
Boa tarde!
Para a minha irmandade, o evento foi TOP10, não ficamos entre os 3 melhores mas fortalecemos o vínculo através da motivação, muito humor, dedicação e cooperação! Peço licença para postar trecho da mensagem que enviei aos membros da minha irmandade, como uma homenagem "pública" a todos eles:

Meus amigos.


Apesar de alguns contratempos e a ansiedade, nós seguimos firmes pois desistir nunca foi uma opção para esta irmandade.

Não ficamos entre os 3 melhores, mas temos algo a agradecer: a boa luta!

Me recuso a ficar triste pelo resultado, muito pelo contrário, estou feliz pois vi coragem, determinação, otimismo e força!
Querem saber de um segredo? Quanto mais difícil a conquista, mais valor se tem! (...) Essa conquista tem um sabor especial.

O mundo é dos que lutam, (...). Somos todos guerreiros, somos todos vencedores!

O meu maior e mais sincero agradecimento, porque missão após missão, vocês foram eficientes, arrojados e notáveis! Parabenizo com afeto os organizadores (...)! Vocês são Top!


Valeu meus amigos!
 

DeletedUser2069

Guest
Boa noite,

As Aventuras de Irmandade ocorrerão, em média, a cada um mês e meio e a aventura atual está programada para acabar domingo a noite.

Atenciosamente,
Guará.
Ótimo. Assim teremos tempo de nos programarmos melhor. Grata pelo retorno.
 

Enoycla

General
MarBerenice se isto que você postou é uma cópia de resposta de um ticket, creio que não poderia estar aqui segundo as regras do jogo.
 

DeletedUser2070

Guest
Com a chegada da nova raça, os Elementais, teremos um novo Tier que compreende o Tier 1 + 1.
Tier 1 + 1 é a próxima mercadoria da ordem do Tier 1, no meu caso que tenho Tábuas, seria Mármore.

Sendo assim, na nova raça teremos que construir fábricas que hoje não são do nosso impulso e melhora-las até o nível 24 para obter este novo produto que chamamos de Tier 4.

Entendi, mas dessa forma só os mais avançados conseguiram concluir tarefas com produção de tier 4,que não tem sido o propósito neste jogo né?
 
Topo