• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Debate Evento Aventura da Irmandade

Serdink

General
Parabéns a todos que participaram das Aventuras, muitos fazem "boicote" por não gostar ou achar que não vale a penas os prêmios, só que esquece que o principal motivo das Aventuras é trazer a união e cooperação da irmandade. Que venha mais aventuras e eventos que faça ter uma maior integração com todos os membros. Que mais irmandades se inspire e participe como a Nilfgaard, que mostrou que não precisa ser "grande", e sim membros dedicados e companheiros, para participar e ter um bom resultado nas Aventuras.
 

DeletedUser2860

Guest
O King quando se anima, não se anima só pela metade! :p

Sim, parabéns à No-Break pela vitória estrondosa e parabéns a todos os nossos queridos membros da Nilfgaard. As Aventuras podem ter seus defeitos e precisam de melhorias, como nosso colega tulkas enumerou acima, mas foi uma ideia excelente da Inno para reunir os membros da irmandade por um único objetivo.

Apesar de ter sido bem cansativo ter duas Aventuras consecutivas, continua sendo meu evento favorito e mais divertido, com muita gente no chat se divertindo enquanto dormimos menos, uns acordam de 3 em 3 horas para recolher itens (Cacilda, estou falando de você), mpring com toda a paciência do mundo orientando o pessoal no chat, eu enchendo a caixa de entrada da galera, pessoas menos ativas aparecendo para conversar.

Foi um final emocionante e inesperado, e também muito divertido. Lembrem-se sempre: Elvenar é um jogo, é feito para nos divertirmos, e é nesse espírito que a Nilfgaard segue. Alguns de jogadores falam apenas em competir, mas eu acredito (de verdade e não só no discurso) que cada dia de diversão é uma vitória. O ranking de pontos e dos eventos? Esses são secundários, significam pouco se não forem acompanhados desse companheirismo e dessas risadas que trocamos esses dias.

Parabéns a todos que participaram, qualquer que seja sua irmandade e qualquer que tenha sido sua colocação. ;)


Oh Mein Lider!:rolleyes:

Sábias palavras, como sempre! Desculpe o exagero das minhas. Eu iria resumir nossos feitos a pouco menos de 10 frases, mas escrevi o texto ao som de "Dawn of Victory" e "Emerald Sword" do Rhapsody of Fire e de alguma forma, o texto acabou ficando assim! rsrs..:confused:
 

DeletedUser119

Guest
Agora que o evento Aventuras da Irmandade acabou, vamos voltar ao mesmo assunto de sempre. Melhorias para o próximo.

Sendo repetitivo, vamos colocar aqui as mesmas ideias que colocamos no evento passado, já que nada foi feito para mudar ou melhorar a vida dos players nesse sentido.

Vou só colocar as duas ideias que, para mim, são as mais interessantes e úteis para todo mundo:

1- A opção de colocar as produções de fábricas e oficinas todas de uma vez, ao invés de ter de clicar uma por uma nas mais de 100 de oficinas a cada vez que for recolher algo. UM clique para todas as oficinas, imagina a quantidade de fisioterapia que seria evitada.

2- Fazer uma única janela para as missões, para não precisar ficar passando uma por uma, para fazer missões repetidas, como acontece sempre. Há várias formas de melhorar esse quesito... Uma única janela com todas as missões, ou computar todos os emblemas ao recolher as produções e haver um botão coletar tudo.

Por fim, assim como vocês sempre dizem que levam as nossas ideias e criticas para a equipe de desenvolvimento, gostaria também que nós tivéssemos um feedback a respeito disso. Eu particularmente quero saber o que eles falam a respeito disso, se cogitam algo nesse sentido, se pensam em ajudar os players, ou se vai continuar igual para a próxima aventura. Acho que merecemos esse esclarecimento.
Por favor, deem atenção a essa ideia!!!
 

DeletedUser2782

Guest
Agora que o evento Aventuras da Irmandade acabou, vamos voltar ao mesmo assunto de sempre. Melhorias para o próximo.

Sendo repetitivo, vamos colocar aqui as mesmas ideias que colocamos no evento passado, já que nada foi feito para mudar ou melhorar a vida dos players nesse sentido.

Vou só colocar as duas ideias que, para mim, são as mais interessantes e úteis para todo mundo:

1- A opção de colocar as produções de fábricas e oficinas todas de uma vez, ao invés de ter de clicar uma por uma nas mais de 100 de oficinas a cada vez que for recolher algo. UM clique para todas as oficinas, imagina a quantidade de fisioterapia que seria evitada.

2- Fazer uma única janela para as missões, para não precisar ficar passando uma por uma, para fazer missões repetidas, como acontece sempre. Há várias formas de melhorar esse quesito... Uma única janela com todas as missões, ou computar todos os emblemas ao recolher as produções e haver um botão coletar tudo.

Por fim, assim como vocês sempre dizem que levam as nossas ideias e criticas para a equipe de desenvolvimento, gostaria também que nós tivéssemos um feedback a respeito disso. Eu particularmente quero saber o que eles falam a respeito disso, se cogitam algo nesse sentido, se pensam em ajudar os players, ou se vai continuar igual para a próxima aventura. Acho que merecemos esse esclarecimento.

Este post poderá ser respondido de maneira mais esclarecida pelo @Naruto
 

DeletedUser806

Guest
Primeiramente, me desculpem a demora pra postar algo aqui, estava um pouco ausente depois de duas Aventuras seguidas. rs

Agradeço a todos da minha Irmandade pela dedicação e esforço nas Aventuras. Todos, sem exceção, participaram. Uns dormindo pouco, outros vendendo o q podiam para liberar espaço ou mesmo atrasando sua evolução na Era. Nós participamos mais uma vez das Aventuras, não pelo prêmio, mas pela competição em si (como já disse antes, as Aventuras tornam o jogo mais movimentado, ainda mais pra quem já terminou todas as Eras). Parabéns a todos da No-Break!

Um parabéns especial para Nilfgaard, que no último dia começou a ganhar posições e de repente estavam lá em segundo lugar. Vocês mostraram que não é preciso ser uma irmandade com uma pontuação muito alta ou uma irmandade que já vinha competindo antes para conseguir uma boa colocação e talvez isso até incentive mais irmandades a lutar por melhores colocações, e sim, todos têm a capacidade de conseguir ficar em primeiro, desde que tenham na irmandade pessoas ativas e unidas. Quanto mais participamos das Aventuras, mais conseguimos aumentar os pontos, pois podemos descobrir algumas possíveis falhas anteriores ou descobrir novas estratégias. Parabéns à Têmis também, pela terceira colocação e a todas as outras irmandades que se dedicaram para conseguir uma boa colocação.
 

pitucas

Explorador
Agora que o evento Aventuras da Irmandade acabou, vamos voltar ao mesmo assunto de sempre. Melhorias para o próximo.

Sendo repetitivo, vamos colocar aqui as mesmas ideias que colocamos no evento passado, já que nada foi feito para mudar ou melhorar a vida dos players nesse sentido.

Vou só colocar as duas ideias que, para mim, são as mais interessantes e úteis para todo mundo:

1- A opção de colocar as produções de fábricas e oficinas todas de uma vez, ao invés de ter de clicar uma por uma nas mais de 100 de oficinas a cada vez que for recolher algo. UM clique para todas as oficinas, imagina a quantidade de fisioterapia que seria evitada.

2- Fazer uma única janela para as missões, para não precisar ficar passando uma por uma, para fazer missões repetidas, como acontece sempre. Há várias formas de melhorar esse quesito... Uma única janela com todas as missões, ou computar todos os emblemas ao recolher as produções e haver um botão coletar tudo.

Por fim, assim como vocês sempre dizem que levam as nossas ideias e criticas para a equipe de desenvolvimento, gostaria também que nós tivéssemos um feedback a respeito disso. Eu particularmente quero saber o que eles falam a respeito disso, se cogitam algo nesse sentido, se pensam em ajudar os players, ou se vai continuar igual para a próxima aventura. Acho que merecemos esse esclarecimento.

Sim Naruto, aguardamos esclarecimentos da tua parte :)...
Esta ideia do tulkas é excelente e se fosse implementada seria 5*:D
Vou fazer figas para que a INNO nos ouça.;)
 

DeletedUser2926

Guest
-----------estágio (1)----------- Os 3 caminhos

Produção oficina
------------------------------
[020] cerveja
[009] treant
[010] padeiro
[021] carpinteiro
------------------------------

Produção tier (1)
------------------------------
[021] frasco
------------------------------

Mercadoria
------------------------------
[070k] cristal
[070k] pergaminho
[070k] seda
[070k] tabua
[070k] marmore
[070k] aço
[070k] elixir
[070k] pó mágico
[070k] gema
------------------------------


galera se alguém alcançar os 2 estágio, poderia dar um spoiler do que precisa no 2 estágio ? ;-; apesar de ser clã contra clã, o que vai definir o vencedor é a cooperação do próprio clã :D
 

Serdink

General
-----------estágio (1)----------- Os 3 caminhos

Produção oficina
------------------------------
[020] cerveja
[009] treant
[010] padeiro
[021] carpinteiro
------------------------------

Produção tier (1)
------------------------------
[021] frasco
------------------------------

Mercadoria
------------------------------
[070k] cristal
[070k] pergaminho
[070k] seda
[070k] tabua
[070k] marmore
[070k] aço
[070k] elixir
[070k] pó mágico
[070k] gema
------------------------------


galera se alguém alcançar os 2 estágio, poderia dar um spoiler do que precisa no 2 estágio ? ;-; apesar de ser clã contra clã, o que vai definir o vencedor é a cooperação do próprio clã :D
index.php
 

DeletedUser119

Guest
Sabe duma coisa seus peste:mad:

vcs fazem perder toda graça da competição
 

DeletedUser2926

Guest
se eu n tiver contado nada errado, deve ser mais ou menos assim kkk difícil vai ser fazer o terceiro estágio :eek: '-'

-----------estágio (1)----------- Os 3 caminhos

Produção oficina
------------------------------
[020] cerveja
[009] treant
[010] padeiro
[021] carpinteiro
------------------------------

Produção tier (1)
------------------------------
[021] frasco
------------------------------

Mercadoria
------------------------------
[070k] cristal
[070k] pergaminho
[070k] seda
[070k] tabua
[070k] marmore
[070k] aço
[070k] elixir
[070k] pó mágico
[070k] gema
------------------------------


-----------estágio (2)----------- Os 3 caminhos

Produção oficina
------------------------------
[031] cerveja
[026] treant
[046] padeiro
[070] carpinteiro
[040] fazendeiro
[020] ferreiro
------------------------------

Produção tier (1)
------------------------------
[030] frasco
[010] bracelete
------------------------------

Mercadoria
------------------------------
[200k] cristal
[200k] pergaminho
[200k] seda
[200k] tabua
[200k] marmore
[200k] aço
[200k] elixir
[200k] pó mágico
[200k] gema
------------------------------

-----------estágio (3)----------- Os 3 caminhos

Produção oficina
------------------------------
[045] cerveja
[105] padeiro
[095] carpinteiro
[230] fazendeiro
[090] ferreiro
------------------------------

Produção tier (1)
------------------------------
[120] frasco
[124] bracelete
[075] colar
[015] estatua
------------------------------

Mercadoria
------------------------------
[500k] cristal
[500k] pergaminho
[500k] seda
[500k] tabua
[500k] marmore
[500k] aço
[500k] elixir
[500k] pó mágico
[500k] gema
------------------------------
 

Serdink

General
Por que eu gosto do suspense

da surpresa
essa coisa de tudo pronto não é do meu tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou romântica a moda antiga
hahahahha
kkkkkkkkkk, nessas aventuras é legal para poder se preparar e saber o que produzir, pois se ficar no escuro, você pode perder tempo produzindo uma coisa que não vai usar, e acaba prejudicando outras produções.
 

Serdink

General
Gente, quando vamos sabotar as aventuras da irmandade para que Inno veja que precisam melhorar as coisas? Desse jeito nunca vão melhorar
problema de "sabotar" é que sempre vai ter alguém que faça, nunca vai ser 100%. Ja teve outras comunidades que Sabotaram, e até agora não vi muito resultado nisso... temos que lembrar que são vários países que tem o Elvenar, e não vai ser só por causa de um que vão modificar o jogo, para ter uma mudança mesmo, isso teria que ser a nivel global.
 
Topo