• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Kaixita

  1. Evento de Inverno 2017: Os Três Gigantes dos Glaciares

    Boa noite! Este evento é só para quem tem guilda? Pergunto por que não tenho e ainda não apareceu nada na minha cidade.
  2. ARQUIVADO Espaço no Inventario

    Concordo com você qto as expansões, mas um inventário possibilitaria q enquanto não tivermos expansões liberadas pudéssemos arrumar melhor a city, ou guardar itens de eventos mantendo pelo menos a metade da cultura q esse item disponibiliza qdo na city, pois, não seriam vendidos, apenas guardados.
  3. ARQUIVADO Espaço no Inventario

    Seria ótimo mesmo ter um local onde pudéssemos guardar as estruturas para fazermos mudanças nas citys e também guardar, principalmente as estruturas culturais de eventos.
  4. Feedback - Reformulação do Sistema de Batalhas

    Boa noite! Vocês alegam que o sistema de batalhas foi reformulado devido a disparidade entre a quantidade de províncias conquistadas e a quantidade que vocês esperavam ser conquistadas em cada capitulo, mas estou começando e ainda faltam muitas províncias para eu conquistar até o próximo...
  5. Feedback - Senhor Abóbora (Evento Halloween 2016)

    Alguém sabe quais são as missões do Sr. Abóbora?
Topo