• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Feedback - Reformulação do Sistema de Batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
@Bafome O local correto para submeter feedback é precisamente o fórum. :)
O sistema de tickets é também respondido pela equipe de suporte (tal como aqui no fórum), e não diretamente pela InnoGames, embora que o feedback recebido nos tickets é também reencaminhado à InnoGames obviamente.[/URL]

@Owena As alterações no tempo de treinamento e quantidade de treinamento foram realmente realizadas na 1.15, assim como alterações aos custos das unidades que agora será sempre igual à unidade-base, ou seja, não irá aumentar.

Sobre as alterações por vir, obrigado por partilhar a informação. ;) De fato, foi hoje anunciado no fórum do servidor Beta, que estão a ser preparadas diversas alterações às caraterísticas das unidades devido ao feedback negativo que foi recebido sobre a reformulação do sistema de batalhas a nível global. De momento, ainda não existe a lista de alterações pois a 1.17 só deverá sair no Beta na próxima semana, mas assim que houverem novidades serão colocadas aqui. :) Enquanto isso, solicitamos (a quem ainda não fez) que continue a dar o seu feedback sobre as alterações ao sistema de batalhas, se possível usando o modelo solicitado para batalhas específicas. Obrigado! :)
 

Owena

General
@Bafome O local correto para submeter feedback é precisamente o fórum. :)
O sistema de tickets é também respondido pela equipe de suporte (tal como aqui no fórum), e não diretamente pela InnoGames, embora que o feedback recebido nos tickets é também reencaminhado à InnoGames obviamente.[/URL]

@Owena As alterações no tempo de treinamento e quantidade de treinamento foram realmente realizadas na 1.15, assim como alterações aos custos das unidades que agora será sempre igual à unidade-base, ou seja, não irá aumentar.

Sobre as alterações por vir, obrigado por partilhar a informação. ;) De fato, foi hoje anunciado no fórum do servidor Beta, que estão a ser preparadas diversas alterações às caraterísticas das unidades devido ao feedback negativo que foi recebido sobre a reformulação do sistema de batalhas a nível global. De momento, ainda não existe a lista de alterações pois a 1.17 só deverá sair no Beta na próxima semana, mas assim que houverem novidades serão colocadas aqui. :) Enquanto isso, solicitamos (a quem ainda não fez) que continue a dar o seu feedback sobre as alterações ao sistema de batalhas, se possível usando o modelo solicitado para batalhas específicas. Obrigado! :)

PKiller o que eu informei é que pode observar que apos esta atualização de hoje o esquadrão referente ao tamanho quando era treinado por exemplo o meus sasserdotes eram 355 e paladinos 299 em cada slot mas agora agora são 201 paladinos e 301 sasserdotes
 

Owena

General
Queria saber, como podemos produzir Orcs nos Arsenais e na Estrutura Forja de Heróis si eles seriam utilizados somente como Mercadorias ou poderemos envia lós como Soldados para combates
 

DeletedUser799

Guest
belo evento este:
os premios pra vc se matar de fazer as missões é 1 reliquia.
o premio final: 1 edificio cultural que ocupara espaço e que se vc vender futuramente, perdera cultura
nem eu ,nem muita gente ta interessada neste evento, perda de tempo e produtos, maior fria

BATALHAS:impossiveis parei de produzir tropas ,custos enormes e inuteis
RELIQUIAS: acabando e vou ficar sem feitiços, sem as batalhas, so tenho 5 de cada ainda
AVANÇO, PESQUISAS, EXPANÇÕES: praticamente paradas no tempo, sem avanço no jogo, por causa da batalhas impossiveis
NEGOCIAÇÃO: impossivel realizar, a não ser que queira ir a falencia e jogar fora produtos que precisara pra outras coisas

monte de gente parando de jogar, so ontem eu vi 3 irmandades inteiras decretando falencia e saindo do jogo

ME DECULPEM MAS TA DESANIMADORA E HORRÍVEL A COISA
PELO VISTO E GAME OVER ELVENAR
INFELIZMENTE !!
 

DeletedUser48

Guest
@Owena, os Orcs são somente uma mercadoria. No entanto, a ideia seria ter pelo menos 1 tropa de cada raça convidada a partir das Fadas, então penso que haverá 1 unidade dos Orcs, mas ainda não se sabe quando será lançada.
 

DeletedUser1067

Guest
Antes da modificação nas batalhas, conseguia vencer tropas 3x maiores que as minhas, agora não consigo vencer nem 2x maiores.
Agora, compro todas as lutas quando possivel e a falta de expaço ficou maior ainda.
Tirando isso o jogo é fantastico em construção : D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, comecei no jogo a 3 semanas e agora entrei em uma missão de vencer 5 conflitos, pelo jeito devo ficar um bom tempo nessa missão né? Por mais que tente sempre perco todas as tropas e não mato quase nada.
 

DeletedUser562

Guest
bom dia , poderiam postar um grafico novamente com as novas unidades de batalha ,seria de grande ajuda para muitos jogadores !!!
 

DeletedUser899

Guest
Boa tarde. hoje nem tentei ir para fazer combate nas províncias para tentar liberar expansão de uma olhada em que eu encontrei pela frente assim fica difícil fazer combates para conquistar expansões pois não precisa nem falar no montante de mercadorias que eu iria precisar para negociar
http://prnt.sc/cza9vy
dá maneira q está, tá mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do q a gente ganhar uma batalha!
 

DeletedUser562

Guest
boa tarde , na 5º rodada do torneio não consegui passar do 2º circulo com batalhas , tentei todos os tipos de tropas possiveis no automatico e manual , ta impossivel de ganhar .se tiver alguem conseguindo ensina pro resto da turma do jogo, por que do jeito que tá só pagando mesmo !!! :(
 

Owena

General
Boa tarde , ontem eu pode ver alguma explicação sobre a o novo sistema de batalha, mas só que foi mostrado no mapa das províncias e com o nive 2 e realmente neste nível ou ate o 4 nas províncias da para vencer mas nas províncias para liberar expansão não ainda não consegui ganhar pois o pelotão do inimigo esta em grande vantagem contra o teu e uma sopa para o inimigo não sei qual a real finalidade desta dificuldade sendo que já foi falado que este jogo não era de combates e certo que os combates devem acontecer para conquistar territórios para crescer tua cidade de acordo com as evolução do jogo
 

DeletedUser562

Guest
mataram o torneio , desde que começou a ter torneio sempre fiquei no top 10 do torneio, de 1º a 5º colocado os pontos variavam de 20k a 30k .depois da reformulação olha o ponto do 1º colocado .o torneio servia para ganhar reliquias ,runas e pcs alem de ser um otimo entretenimento as batalhas , mas veja agora como está , vamos resolver logo esse empecilho no jogo , já está perdendo a graça tantas mancadas né !!!!:(
 

DeletedUser1281

Guest
Vou seguir a linha da maioria, está muito ruim as batalhas, antes tínhamos uma nível considerável, hora ganhava, hora perdia, agora não a raridade está sendo ganhar, o resultado foi um monte de gente que conheço no jogo parando de jogar pois cansou de apenas cuidar das cidades :(

mataram o torneio , desde que começou a ter torneio sempre fiquei no top 10 do torneio, de 1º a 5º colocado os pontos variavam de 20k a 30k .depois da reformulação olha o ponto do 1º colocado .o torneio servia para ganhar reliquias ,runas e pcs alem de ser um otimo entretenimento as batalhas , mas veja agora como está , vamos resolver logo esse empecilho no jogo , já está perdendo a graça tantas mancadas né !!!!:(
Estava começando aprender a fazer os torneios, agora nem tento mais
 

Kaixita

Explorador
Boa noite!

Vocês alegam que o sistema de batalhas foi reformulado devido a disparidade entre a quantidade de províncias conquistadas e a quantidade que vocês esperavam ser conquistadas em cada capitulo, mas estou começando e ainda faltam muitas províncias para eu conquistar até o próximo capitulo e mesmo assim, se eu quiser lutar tenho que enfrentar Orcs, como pode?, se ainda estou no começando o capitulo IV, muito longe da onde eles deveriam aparecer. Com esquadrões muito inferiores a qualquer adversário. Como vocês acham que vamos progredir se não temos condições de lutar e nem de negociar as províncias. Entendo que jogo é apenas um negócio para vocês, mas nós os jogadores temos que ser incentivados para que vocês ganhem dinheiro. Pensem, mas pensem com carinho no que é melhor para uma empresa, ganhar menos e ter mais investidores ou ganhar mais e ter um número bem menor de investidores. No meu ver, este jogo fazia sucesso por ser muito atrativo/empolgante/desafiante em todos os sentidos, agora........
 

DeletedUser611

Guest
Desisti de fazer as batalhas e fiquei decepcionada com os novos soldados que achei que poderiam ajudar... =/
Resolvi apenas abrir províncias, e ir fazendo soldados aguardando essa reformulação do sistema.
O torneio por sua vez, ao meu ver, deixou de valer a pena se não for do impulso do jogador. No primeiro dia ainda dá para ganhar uns PC'S, mas visar boa colocação para obter pontos no ranking, para mim, ficou fora de questão. :(

Em tempo: o único caminho que restou é negociar mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser687

Guest
Um dos objetivos alegado para reformular todo o sistema de batalha era impedir jogadores muito avançados no mapa mundi de continuarem avançando na mesma velocidade. É uma falácia enorme.

Nenhum jogador avançado ficou travado no mapa mundi por causa da mudança do sistema do batalha. Todo mundo continua avançando na mesma velocidade de antes, sendo travado apenas pelo tempo de descoberta das províncias pelo scout. O que os jogadores fizeram foi simplesmente parar batalhar e começaram a negociar tudo. Eu também fiz isso. Simplesmente não vale a pena ficar me estressando com essas batalhas ridiculamente desbalanceadas. Negocio tudo e pronto. Nos torneios, batalho até onde der e salto fora.

Esse novo sistema lixo de batalha apenas retirou uma funcionalidade do jogo para mim, que era a opção de batalhar. No momento, só existe a opção negociar.

Agora a InnoGames vai enfrentar uma sinuca. Ou eles facilitam um pouco as batalhas e as deixam mais justas, ou terão também que fazer um NERF grande nas negociações, pois ninguém mais batalha, todo mundo negocia.

A minha sugestão para todos que estão se estressando com as batalhas como eu estava é, deixem de se preocupar com elas, foquem em produzir recursos e negociem tudo, pelo menos até consertarem isso. Esse jogo é para divertir e passar o tempo, não para fazer raiva como está acontecendo nas batalhas.

Para os que estão nos anões e fadas e as províncias estão pedindo Orcs, aconselho a abrir o mapa para o outro lado. Você pode conseguir um total de 222 províncias sem pedir Orcs na negociação. E também foquem em se livrar desses capítulos o mais rápido possível.
 

Owena

General
Bom dia , hoje recebi uma boa noticia estão fazendo melhoria no sistema de batalhas para equilibrar as tropas vamos esperar para ver si podemos voltar jogar normalmente como antes e outras mais modificações foram feitas e mais poderão vir no decorrer do jogo vamos aguardar e torcer para que melhore.....
 

DeletedUser562

Guest
Bom dia , hoje recebi uma boa noticia estão fazendo melhoria no sistema de batalhas para equilibrar as tropas vamos esperar para ver si podemos voltar jogar normalmente como antes e outras mais modificações foram feitas e mais poderão vir no decorrer do jogo vamos aguardar e torcer para que melhore.....
boa tarde. que boa noticia Owena , será que tomaram juizo ? :D:D:D:D:D:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo