• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - A Marcha dos Rebanhos

  • Iniciar tópico DeletedUser2104
  • Data de início

DeletedUser562

Guest
as missões que pagamos com produtos está um absurdo ,sem falar no ouro e suprimentos, o retorno não é tão satisfatorio , fazendo as missões por falta de opção mesmo , pior evento que me lembro é esse , pessoal de criação da elvenar poderia melhorar um pouco esses eventos ;)
 

DeletedUser687

Guest
Maravilha de missão. Hahaha
21kxbie.jpg
eventobosta.jpg
 

DeletedUser26

Guest
Haa, ta reclamando por pagar moedas?
Visita sua irmandade e vizinhos q você se enche de moedas dnv....
 

DeletedUser2407

Guest
Boa tarde ! a questão desses eventos não e uma ser beneficiada e outra não, e sim sorte , e qual bau você esta esta abrindo ,pois cada um tem uma porcentagem de chance de vir determinado premio.

Ver anexo 1118 Ver anexo 1119 Ver anexo 1120
Mais duvidas estamos no DISCORD

https://discord.gg/xdw2Xks
Eu cliquei 5 vezes no baú de 140 unidades = 125% do mamãe dragão - e não recebi o monumento - hoje 19/07 cliquei 4 vezes no baú ouro = 100% p/ receber clareira das galinhas e novamente não recebi o monumento.
Gostaria que alguém resolvesse isso e eu recebesse os monumentos a que fiz juz.

Hoje abri 6 BAÚS DE OURO e não recebi nenhuma das recompensas.
Não vale a pena participar do evento - é a 2ª vez que isso acontece, da outra vez abri 5 baús de ouro e não ganhei nada.

______________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest
Eu cliquei 5 vezes no baú de 140 unidades = 125% do mamãe dragão - e não recebi o monumento - hoje 19/07 cliquei 4 vezes no baú ouro = 100% p/ receber clareira das galinhas e novamente não recebi o monumento.
Gostaria que alguém resolvesse isso e eu recebesse os monumentos a que fiz juz.

100 % ?
AONDE ta escrito 125%

Se estiver escrito 100% ou 125% ai no seu poste imagem que vamos fazer uma manifestação pedindo impeachment.

http://prntscr.com/fxvi04
 

DeletedUser2091

Guest
o que é uma Oficina Superior, que uma quest pede para se ter um a Oficina Superior.
 

little monkey

Explorador
As porcentagens dos baús do evento não se acumulam. Ao abrir um baú de ouro, a probabilidade de obter a estrutura diária é de 25%. Se você abrir 4 baús, a probabilidade não é 100% (4 x 25%), mas sim 25% em cada uma das vezes que abre o baú.

Mas confesso que tive de abrir o baú umas 8 vezes até consegui ganhar o prêmio uma vez...

Oficina Superior é uma oficina de nível 9 ou superior nos Elfos e nível 11 ou superior nos Humanos.
 
Última edição:

DeletedUser141

Guest
As porcentagens dos baús do evento não se acumulam. Ao abrir um baú de ouro, a probabilidade de obter a estrutura diária é de 25%. Se você abrir 4 baús, a probabilidade não é 100% (4 x 25%), mas sim 25% em cada uma das vezes que abre o baú.

Mas confesso que tive de abrir o baú umas 8 vezes até consegui ganhar o prêmio uma vez...

Oficina Superior é uma oficina de nível 9 ou superior nos Elfos e nível 11 ou superior nos Humanos.

Brilhante, gostei muito da resposta.
 

DeletedUser826

Guest
Pessoal, não entendi a missão "pague uma quantia generosa de mármore". Pagar como? Para quem? Tentei comprar uma oferta de aço com mármore, no Armazém, e não era esse tipo de pagamento. Tentei negociar um domínio, utilizando mármore, e também não era isso. Avancei um nível de uma residência, utilizando mármore, e também não era esse o pagamento de mármore. como pagar?
Clica na missão e vai ter um sinal (+) e a quantidade a ser paga. Clica no quadro onde diz (Máximo) e pronto, vc paga a quantia exigida.
 

Motron

Explorador
Pessoal, como fica a questão de quem já está em condições de receber os três prêmios principais e sobraram beterrabas?
1 - Ao recebermos o 3º prêmio, muitos dias antes do final do evento, a janela se fecha e não podemos continuar tentando obter mais algum dos prêmios diários?
2 - O que acontece com as beterrabas que sobraram e não foram usadas antes do término do evento?
3 - O que acontece com quem comprou beterrabas agora, acreditando que não iria conseguir, estas beterrabas serão convertidas em diamantes e posteriormente creditadas para o jogador?
4 - A janela de premiação continuará aberta até o último dia do evento oferecendo a possibilidade de obtermos os prêmios diários, mesmo já tendo sido fornecidos os prêmios principais?
 

DeletedUser1602

Guest
Pessoal, como fica a questão de quem já está em condições de receber os três prêmios principais e sobraram beterrabas?
1 - Ao recebermos o 3º prêmio, muitos dias antes do final do evento, a janela se fecha e não podemos continuar tentando obter mais algum dos prêmios diários?
2 - O que acontece com as beterrabas que sobraram e não foram usadas antes do término do evento?
3 - O que acontece com quem comprou beterrabas agora, acreditando que não iria conseguir, estas beterrabas serão convertidas em diamantes e posteriormente creditadas para o jogador?
4 - A janela de premiação continuará aberta até o último dia do evento oferecendo a possibilidade de obtermos os prêmios diários, mesmo já tendo sido fornecidos os prêmios principais?

Boa Noite,

1 e 4- A janela continua a existir e os prêmios diários podem ser conquistados através dos baús normalmente.
2 e 3- As beterrabas restantes após o evento desaparecerão e não há possibilidade de conversão para diamantes, então sugerimos que até o último dia de evento elas sejam bem gastas.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser1962

Guest
Olá galera, alguém sabe informar se há outro site além do crazywizard que mostra as premiações?
To interessado na Árvore Pai e gostaria de saber se ela virá nesse evento também.
Obrigado!
 

DeletedUser26

Guest
não sei de outro site mais com certeza existe outros por ai mais a arvore pai n vem nesse evento para vossa infelicidade.

Eu cliquei 5 vezes no baú de 140 unidades = 125% do mamãe dragão - e não recebi o monumento - hoje 19/07 cliquei 4 vezes no baú ouro = 100% p/ receber clareira das galinhas e novamente não recebi o monumento.
Gostaria que alguém resolvesse isso e eu recebesse os monumentos a que fiz juz.

Hoje abri 6 BAÚS DE OURO e não recebi nenhuma das recompensas.
Não vale a pena participar do evento - é a 2ª vez que isso acontece, da outra vez abri 5 baús de ouro e não ganhei nada.

______________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.

Que história é essa já? eu ainda tive a capacidade de ir lá pra ver se isso é verdade pq no meu é 25%:confused:
 

DeletedUser141

Guest
com relação a sobra de beterrabas compradas, minha ideia é a seguinte, ja que ta sobrando grana, me chama no particular e eu passo o numero da minha conta, garanto que não vou gastar em beterraba, talvez em centeio ou malte.
 
Topo