• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Eventos do mês de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3066

Guest
Deixe seu Feedback a respeito dos Eventos aqui!

Esse é o local certo para trocarem ideias e opiniões a respeito do Evento e Não poderá ser usado como tópico de resposta aos eventos.
 

SilentStormS

Explorador
Acho q eu to fazendo algo errado, pq até agora n consegui achar nenhuma dessas peças de puzzle. Alguém já achou algo?
 

DeletedUser3066

Guest
Olá SilentSormS,

As Dicas elas são postadas diariamente entre 09h às 13h de Brasília na Areá de Jogos em Competições, você pode clicar aqui e ver as dicas.
 

DeletedUser3066

Guest
As peças estão no fórum, cada dia eu lanço uma dica informando onde encontrar, basta ler atentamente e decifrar a charada nas dicas por estão fáceis!
Lembrando que as peças estão bem escondidas :D
 

DeletedUser118

Guest
Boa tarde o eu por aqui denovo ! pena q e para reclamar :(

Mas se possível retirar peças de eventos passados , se não vai dar problema

Screenshot_2.jpg


Fica dica ...
 

DeletedUser2900

Guest
realmente ta muito difícil, ou escondeu muito bem!
tentei participar mas não consegui (desisti).

:(
 

DeletedUser3066

Guest
realmente ta muito difícil, ou escondeu muito bem!
tentei participar mas não consegui (desisti).

:(

Para facilitar aos novatos e ajudar eles a entender o que devem procurar irei postar somente onde está a peça da 1º dica:

https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/tempos-de-produção-de-tropas.2333/#post-22495

nesse post foi escondido a primeira peça e o que deve procurar é justamente uma peça do quebra cabeça que são escondidas dentro de alguma postagem de algum tópico de alguma areá do fórum, basta ler atentamente com calma e analisar as dicas.

upload_2018-11-24_9-7-43.png
 

DeletedUser3066

Guest
O Evento terminará quando 3 jogadores publicar todas as peças do quebra cabeça, Terça Feira dia 27 será publicado a última dica de onde está a última peça do quebra cabeça.

Os jogadores podes publicar elas montas através de algum programa de edição de imagens, ou através do "Control + C e Control + V) copiando e colando todas a peças na aba de respostas ou postando os link's numerados pela ordem certa das peças do quebra cabeça.

OBS: As peças já estão todas no fórum, vocês podem procurar e postar se achar todas, terça é a última dica para encontrar a última peça.
 

DeletedUser3066

Guest
Pessoal já foi lançado a Penúltima dica de onde estão mas 2 peças do quebra cabeça!

Amanhã será lançado a última dica com mas 2 últimas peças!

Quem já encontrou todas peças do quebra cabeça pode postar aqui: Resposta do Evento caça ao tesouro.

Ouve uma alteração no horário de divulgação da última dica que será entre: 10 e 11 Horas de Brasilia, lembrando aos jogadores que todos podem participar desse evento e os 3 primeiros a postar será o vencedor e começará a acomunando pontos!

Veja o funcionamento do evento clicando aqui.
 

DeletedUser118

Guest
Pessoal já foi lançado a Penúltima dica de onde estão mas 2 peças do quebra cabeça!

Amanhã será lançado a última dica com mas 2 últimas peças!

Quem já encontrou todas peças do quebra cabeça pode postar aqui: Resposta do Evento caça ao tesouro.

Ouve uma alteração no horário de divulgação da última dica que será entre: 10 e 11 Horas de Brasilia, lembrando aos jogadores que todos podem participar desse evento e os 3 primeiros a postar será o vencedor e começará a acomunando pontos!

Veja o funcionamento do evento clicando aqui.

Alguem acho as duas peças que faltam ! achei 10 peças ainda falta as duas da dica , quero saber se realmente alguem acho e esta publicada, como moderador afirmou...
 

DeletedUser2900

Guest
Eu achei 7 peça
Até pensei que cada dica era uma peça.
A dica 8 com 2 peças, vou fica com 9 peças, e amanha com a outra dica vou fica com 11 peças
 

DeletedUser118

Guest
Eu achei 7 peça
Até pensei que cada dica era uma peça.
A dica 8 com 2 peças, vou fica com 9 peças, e amanha com a outra dica vou fica com 11 peças

Aqui fico com 12 peças , esta faltando 2 da dica de amanha , mas como no post acima o moderador cito que já tem postado antes da dica , quero saber se alguém ja achou !!!
 

DeletedUser2900

Guest
Aqui fico com 12 peças , esta faltando 2 da dica de amanha , mas como no post acima o moderador cito que já tem postado antes da dica , quero saber se alguém ja achou !!!

to passando o roudo de novo em todos os trópicos e não encontro a que ta me faltando! eu encontrei as 2 da dica de hoje
 

DeletedUser118

Guest
Hehehe, pelo meu conhecimento do fórum , eu não encontrei nada , possivelmente ele não postou, estou de olho aqui ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo