• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Eventos do mês de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2900

Guest
Hehehe, pelo meu conhecimento do fórum , eu não encontrei nada , possivelmente ele não postou, estou de olho aqui ....

algumas peças não encontrei pelas dicas, eu tenho menos conhecimento no fórum , abri todos trópicos varias abas e deixei passa 1 peça e não encontro ela affs
 

DeletedUser3066

Guest
Como a intenção é ajudar os jogadores porem impondo um pouco de dificuldade afim de deixar um desafio para os mesmos a peças que vocês não encontram eu deixarei disponível como brinde!
Esse evento foi planejado para ser terminado dia 28 mais pelo empenho de vocês ele irá acaba amanhã dia 26, ou seja seriam 10 Dicas mais pelo empenho de vocês será apenas 9 e a peça de número 12 será disponibilizada de forma gratuita a vocês!

Brinde.png


Boa sorte a vocês, se encontrarem as demais peças podem publicar do contrario aguarde a anuncio da dia de número 9. ;)
 

DeletedUser2900

Guest
Como a intenção é ajudar os jogadores porem impondo um pouco de dificuldade afim de deixar um desafio para os mesmos a peças que vocês não encontram eu deixarei disponível como brinde!
Esse evento foi planejado para ser terminado dia 28 mais pelo empenho de vocês ele irá acaba amanhã dia 26, ou seja seriam 10 Dicas mais pelo empenho de vocês será apenas 9 e a peça de número 12 será disponibilizada de forma gratuita a vocês!

Ver anexo 1447

Boa sorte a vocês, se encontrarem as demais peças podem publicar do contrario aguarde a anuncio da dia de número 9. ;)

essa peça eu encontrei ela!
 

DeletedUser2900

Guest
As peças estão no fórum, cada dia eu lanço uma dica informando onde encontrar, basta ler atentamente e decifrar a charada nas dicas por estão fáceis!
Lembrando que as peças estão bem escondidas :D


aqui você afirma que todas as 12 peças já estão escondidas, e faltando so a dica para encontra ela, e membros veteranos " @Malboro " não encontrou!

evento Super Hardcore!
 

DeletedUser118

Guest
Como a intenção é ajudar os jogadores porem impondo um pouco de dificuldade afim de deixar um desafio para os mesmos a peças que vocês não encontram eu deixarei disponível como brinde!
Esse evento foi planejado para ser terminado dia 28 mais pelo empenho de vocês ele irá acaba amanhã dia 26, ou seja seriam 10 Dicas mais pelo empenho de vocês será apenas 9 e a peça de número 12 será disponibilizada de forma gratuita a vocês!

Ver anexo 1447

Boa sorte a vocês, se encontrarem as demais peças podem publicar do contrario aguarde a anuncio da dia de número 9. ;)

Eu tambem ja tinha encontrado essa peça .As que nao encontrei foi a da dica de amanha , sendo q ja esta disponivel .... espero..
Nao ia falar mas vou falar , ele posto 2 peças iguais , por isso deu essa de brinde , kkkkkkkkkk , isso ai ta mais para presente de grego
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2900

Guest
Eu tambem ja tinha encontrado essa peça .As que nao encontrei foi a da dica de amanha , sendo q ja esta disponivel .... espero..
Nao ia falar mas vou falar , ele posto 2 peças iguais , por isso deu essa de brinde , kkkkkkkkkk , isso ai ta mais para presente de grego


ele ta trollando a gente , ele fala que todas as peças já se encontram no fórum, Eu acho que cada dica ele posta uma peça , a dica 8 foi 2 peças que forma 10 peças, a dica 9 ele posta mas 2 peça ao todo 12 peças..


a peça que não encontrei é uma que fica do lado dessa que afirma que é de brinde do lado esquerdo :(
 

DeletedUser118

Guest
ele ta trollando a gente , ele fala que todas as peças já se encontram no fórum, Eu acho que cada dica ele posta uma peça , a dica 8 foi 2 peças que forma 10 peças, a dica 9 ele posta mas 2 peça ao todo 12 peças..


a peça que não encontrei é uma que fica do lado dessa que afirma que é de brinde do lado esquerdo :(
Isso mesmo total sao 12 peças , e ele escondeu 2 peças iguais com dicas diferentes :mad:
 

DeletedUser3066

Guest
Eu estive a analisar as reclamações de vocês e constatei que realmente uma peça foi lançada repetida da dica de número 6.
Peço desculpas a comunidade Elvenar pelo ocorrido erro, peço que abra novamente o tópico da resposta 6 e veja a imagem correta.

São ao todo 12 peças do quebra cabeça e elas estão dividas em 9 dicas:
Dica de número 1 ao 7 são 1 peça cada por dica sendo ao todo de 7 peças.
Dica de número 8 e 9 são 2 peças cada por dica sendo ao todo de + 4 peças

Temos ao todo de 11 peças e a peça de número 12 que seria a dica de número 10 (Tudo que fazemos arquivamos, mais alguém inaugurou algo) @Malboro - https://br.forum.elvenar.com/index.php?threads/fábricas-menor-tempo-de-produção.180/
Essa foi cedida como Brinde pelo empenho do mesmo junto com a comunidade!
 

DeletedUser3066

Guest
Foi dado o tempo para todos acharem e agora está aberto para Postagem.

Boa sorte!
 

DeletedUser3066

Guest
Ela foi feita com base na outra porem, as respostas e o seu tamanho e a quantidade de respostas não são iguais a outra.
 

DeletedUser3066

Guest
PALAVRASCRUZADASABRIL2018.png


ESSA FOI A NOSSA PASSADA E TOTALMENTE DIFERENTE DA ATUAL.
 

DeletedUser118

Guest
Ela foi feita com base na outra porem, as respostas e o seu tamanho e a quantidade de respostas não são iguais a outra.
Bom se as resposta nao sao mesma tudo bem agora me dizer que tamanho nao e mesmo ai desculpa mas acho que você deveria chamar papai @Naruto para te ensinar contar ...:eek:

NEM A CAPACIDADE DE MUDAR OS NUMERO NAO TEVE , IMAGINA DE MUDAR AS RESPOSTAS...


ESTA DO EVENTO PASSADO
Screenshot_1.jpg
ESTA DESTE EVENTO
Screenshot_2.jpg

ESTA DO EVENTO PASSADO
AONDE NARUTO POSTOU COM AS RESPOSTAS"JUNHO"



Screenshot_3.jpg
Screenshot_4.jpg
 

DeletedUser118

Guest
Agora @Naruto chega troca magem la e fica tudo por isso mesmo , mas vou ensinar eles trabalha , todas imagem publicadas existem numero no forum aonde voce digita numero e elas sao salvas no diretorio do navegador como exemplo abaixo do puzzle, ai voce entra no topico e imagem esta la
Screenshot_6.jpg

Screenshot_7.jpg

Agora o cara vem edita a imagem e vai ficar por isso mesmo espero q @Naruto verifique isso e de uma resposta a altura , pois @TheAlpha esta deixando a desejar como moderador...
Screenshot_5.jpg
Screenshot_4.jpg
 

SilentStormS

Explorador
To aqui tentando entender o por que esse post tá no primeiro da fila

Acredito q seja pq foi o último a ser respondido.

---​

Umas dúvidas sobre esse novo palavras cruzadas: as palavras 1 e 10 não se conectam com qualquer outra palavra, certo? E a palavra 6, tem 6 letras apenas, ou aquela letra sozinha depois do quadrado preto (a q está na palavra 7) tb faz parte dela?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo