• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão Eventos do mês de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3066

Guest
Acredito q seja pq foi o último a ser respondido.

---​

Umas dúvidas sobre esse novo palavras cruzadas: as palavras 1 e 10 não se conectam com qualquer outra palavra, certo? E a palavra 6, tem 6 letras apenas, ou aquela letra sozinha depois do quadrado preto (a q está na palavra 7) tb faz parte dela?

Ha conexões entre os números: 2 com 1, 2 com 3, 6 com 4 e 5, 11 com a 3, 8 e 9 com a 11, 12 com 13,14,15 e 16,
Não ha nem uma conexões com 7 e 10.
 

SilentStormS

Explorador
Ha conexões entre os números: 2 com 1, 2 com 3, 6 com 4 e 5, 11 com a 3, 8 e 9 com a 11, 12 com 13,14,15 e 16,
Não ha nem uma conexões com 7 e 10.
OK, muito obrigado pela resposta.
Se vc puder me confirmar mais 2 coisas:
- a palavra 1 então tem 10 letras (e não 9 como eu achava)?
- a palavra 12 é uma vertical com 5 letras (e não uma horizontal com 10 como eu achava)?
 

DeletedUser3066

Guest
OK, muito obrigado pela resposta.
Se vc puder me confirmar mais 2 coisas:
- a palavra 1 então tem 10 letras (e não 9 como eu achava)?
- a palavra 12 é uma vertical com 5 letras (e não uma horizontal com 10 como eu achava)?

Imaginei que isso embaralhasse a mente de alguém, vou explicar a você:

upload_2018-11-29_18-24-35.png


A Resposta da 1 ela são 10 palavras sendo que é necessário a resposta do 2 para complementar a resposta do 1 assim completando a questão 1 e 2.

a 12 ela é uma horizontal com 10 palavras, esses quadrados do meio formarão uma palavra com base na resposta do 11 ao 16, caso seja necessário eu posso lançar uma dica a mais para que as questões do 11 as 16 possam ser respondidas de forma em que esse quadrado possa ser completado de forma correta.
Ficará a critério de vocês, caso queiram eu posso lançar a dica.

Até posso criar a questão 17 para ajudar mais, só deixar o feedback.
 

DeletedUser118

Guest
Imaginei que isso embaralhasse a mente de alguém, vou explicar a você:

Ver anexo 1471

A Resposta da 1 ela são 10 palavras sendo que é necessário a resposta do 2 para complementar a resposta do 1 assim completando a questão 1 e 2.

a 12 ela é uma horizontal com 10 palavras, esses quadrados do meio formarão uma palavra com base na resposta do 11 ao 16, caso seja necessário eu posso lançar uma dica a mais para que as questões do 11 as 16 possam ser respondidas de forma em que esse quadrado possa ser completado de forma correta.
Ficará a critério de vocês, caso queiram eu posso lançar a dica.

Até posso criar a questão 17 para ajudar mais, só deixar o feedback.

otima resposta , mas sera q chove HOJE .... cade @Naruto .....

Se ele não tivesse falado nunca ia saber que se completar da questão 11 ate 16 a resposta da 12 ia ser de graça , capaz de anunciar que nao precisa da dica 12 !
Esses presente de GREGO dos moderador ai .. Mas eu ja perguntei aonde esta o @Naruto ....

@Naruto cade você vim aqui só para te ver , to com saudades de você papai :confused:.......
 

DeletedUser3066

Guest
otima resposta , mas sera q chove HOJE .... cade @Naruto .....

Se ele não tivesse falado nunca ia saber que se completar da questão 11 ate 16 a resposta da 12 ia ser de graça , capaz de anunciar que nao precisa da dica 12 !
Esses presente de GREGO dos moderador ai .. Mas eu ja perguntei aonde esta o @Naruto ....

@Naruto cade você vim aqui só para te ver , to com saudades de você papai :confused:.......

O Evento foi lançado e disponibilizado informações sobre o mesmo e está areá para afim de tirar dúvidas sobre o evento.
A questão 12 sim precisa de dica pois a mesma forma uma palavra na horizontal e através dela se forma o quadrado vertical que corta as questões 11 ao 16 e a mesma a principio não foi feita uma questão sobre a mesma poisa respondendo do 11 as 16 já tem a resposta, mais caso a comunidade peça não será de má vontade fazer algo para ajudar, afinal o evento foi planejado para ajudar os jogadores a ganhar diamantes.
 

SilentStormS

Explorador
Imaginei que isso embaralhasse a mente de alguém, vou explicar a você:

Ver anexo 1471

A Resposta da 1 ela são 10 palavras sendo que é necessário a resposta do 2 para complementar a resposta do 1 assim completando a questão 1 e 2.

a 12 ela é uma horizontal com 10 palavras, esses quadrados do meio formarão uma palavra com base na resposta do 11 ao 16, caso seja necessário eu posso lançar uma dica a mais para que as questões do 11 as 16 possam ser respondidas de forma em que esse quadrado possa ser completado de forma correta.
Ficará a critério de vocês, caso queiram eu posso lançar a dica.

Até posso criar a questão 17 para ajudar mais, só deixar o feedback.

Ok, a palavra 1 eu entendi, mas aquela parte amarela, essa seria a 17? Pq antes vc tinha dito q a 12 tinha conexão com 13, 14, 15 e 16.
Ha conexões entre os números: 2 com 1, 2 com 3, 6 com 4 e 5, 11 com a 3, 8 e 9 com a 11, 12 com 13,14,15 e 16.
Mas sendo a 12 horizontal, então n existe uma palavra ai q precise ser respondida, certo?

Quanto a criar essa palavra extra, acho q seria interessante, pq conectando mais as palavras, ai fica melhor pra tirar dúvidas nas outras q são conectadas.
 

DeletedUser3066

Guest
Ok, a palavra 1 eu entendi, mas aquela parte amarela, essa seria a 17? Pq antes vc tinha dito q a 12 tinha conexão com 13, 14, 15 e 16.

Mas sendo a 12 horizontal, então n existe uma palavra ai q precise ser respondida, certo?

Quanto a criar essa palavra extra, acho q seria interessante, pq conectando mais as palavras, ai fica melhor pra tirar dúvidas nas outras q são conectadas.

Vamos lá meu amigo.
a questão de número 17 não existe, essa marcação amarela ela será preenchida conforme responder as questões 11 ao 16.

Eu deixei a sugestão de vocês criar ou não a questão 17 que seria esse quadrado amarelo para ajudar a responder as questões do 11 ao 16.
 

DeletedUser3

Guest
Olá amigos, estou aqui. Primeiramente, como o moderador TheAlpha já comunicou, pedimos desculpas pelo ocorrido. Nós estamos constantemente tentando manter o fórum ativo e trazer novos eventos para vocês. Este erro pode ter atrapalhado um pouco o andamento deste evento mas não o descontinuou.
Irei ajudar o TheAlpha com os demais eventos em Dezembro para que possamos passar as férias juntinhos :D.
 

DeletedUser118

Guest
Olá amigos, estou aqui. Primeiramente, como o moderador TheAlpha já comunicou, pedimos desculpas pelo ocorrido. Nós estamos constantemente tentando manter o fórum ativo e trazer novos eventos para vocês. Este erro pode ter atrapalhado um pouco o andamento deste evento mas não o descontinuou.
Irei ajudar o TheAlpha com os demais eventos em Dezembro para que possamos passar as férias juntinhos :D.
@Naruto que bom te ver por aqui , esse pedido de desculpa ai esta muito fraquinho , erro grave q foi cometido acho melhor dar uma verificada nos topicos de reposta do caça palavra , aonde respondi e @TheAlpha me respondeu , eu respondi certo o caça palavra da imagem postada , agora se ele postou imagem errada nao tenho culpa , espero ter um pedido de desculpa para comunidade a altura do ADMINISTRADOR DA COMUNIDADE BR.
 

DeletedUser3

Guest
@Naruto que bom te ver por aqui , esse pedido de desculpa ai esta muito fraquinho , erro grave q foi cometido acho melhor dar uma verificada nos topicos de reposta do caça palavra , aonde respondi e @TheAlpha me respondeu , eu respondi certo o caça palavra da imagem postada , agora se ele postou imagem errada nao tenho culpa , espero ter um pedido de desculpa para comunidade a altura do ADMINISTRADOR DA COMUNIDADE BR.

O erro cometido foi reparado e estamos fazendo o possível para continuar o evento de novembro sem atrapalhar os únicos participantes do mesmo.

Lembro que nao somos obrigados a fazer tais eventos no fórum. Estes são feitos para divertir a comunidade e agradecer aos usuários ativando fórum.

Ja pedi desculpas pelo ocorrido assim como o TheAlpha também. Ele errou ao postar a imagem errada e errou ao apagar sua mensagem mas ele continua a ter minha total confiança como moderador do nosso maravilhoso fórum. Fico triste em saber que você continua chateado Malboro.
 

DeletedUser118

Guest
O erro cometido foi reparado e estamos fazendo o possível para continuar o evento de novembro sem atrapalhar os únicos participantes do mesmo.

Lembro que nao somos obrigados a fazer tais eventos no fórum. Estes são feitos para divertir a comunidade e agradecer aos usuários ativando fórum.

Ja pedi desculpas pelo ocorrido assim como o TheAlpha também. Ele errou ao postar a imagem errada e errou ao apagar sua mensagem mas ele continua a ter minha total confiança como moderador do nosso maravilhoso fórum. Fico triste em saber que você continua chateado Malboro.
Bom dia @Naruto todos podemos cometer erros mas a partir do momento aonde não assumimos isso a comunidade fica com pensamentos negativos , minhas mensagem foram apenas para ajudar o moderador a ter conhecimento do erro e assim dar continuidade do evento , como eu sempre fiz em outros aqui do fórum , com outros erros de moderadores , nunca para atrapalhar , eu sempre fui ativo participativo e vou ser , minha opinião , " eu não sabia desde evento por acaso abri o fórum e tinha link do caça palavra, então , imagina pessoa que sempre esta por aqui não saber do evento imagina ,pessoa que nem conhece fórum ,acho q deveriam anunciar ingame eventos do fórum . fica dica..
Ja @TheAlpha espero que tenha aprendido com o ocorrido a não tomar decisões precipitadas , e vou continuar por aqui de olho em tudo e todos :cool:
 

SilentStormS

Explorador
Nesse evento das Maravilhas Antigas, serão quantas no total?

P.S.: As imagens não estão aparecendo, nem podem ser abertas aqui.
 
Última edição:

DeletedUser3066

Guest
Embaçadas vocês querem dizer? Se for o caso, sim, eles realmente estão, esse evento terá uma dificuldade para que vocês descubram o nome das maravilhas, vou lançar as demais e os primeiros a responder de forma correta a maioria das maravilhas irão ganhar.
 

DeletedUser3066

Guest
@Oskessy acredito que você ainda não tenha atualizado a sua página para ver as demais maravilhas já adicionadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo