• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Evolução da Fênix

DeletedUser3092

Guest
Não posso sitar o nome, mas um amigo do suporte juntou mais de 3 mil essências sem esses novos adicionais, ou seja já são muitas essências normais agora temos mas essência com adicionais de missões.
Eu mesma desde que começou o evento, consegui juntar mais de 3k de essências e guardei todas até aparecer o prêmio que eu queria. Já estava até acabando as missões e me preparando para tirar todas as fabriquetas e oficinas extra da cidade, quando fiquei sabendo que teria mais missões. Agora já estou nas ultimas 5 e consegui juntar novamente mais de 2k de essências. Vou esperar até aparecer algum prêmio de meu interesse e jogar só nesse dia. :D
Só gostaria que o elvengems disponibilizasse todos os prêmios diários para que a gente pudesse se programar melhor.
No mais, tudo ok.
 

Serdink

General
Eu mesma desde que começou o evento, consegui juntar mais de 3k de essências e guardei todas até aparecer o prêmio que eu queria. Já estava até acabando as missões e me preparando para tirar todas as fabriquetas e oficinas extra da cidade, quando fiquei sabendo que teria mais missões. Agora já estou nas ultimas 5 e consegui juntar novamente mais de 2k de essências. Vou esperar até aparecer algum prêmio de meu interesse e jogar só nesse dia. :D
Só gostaria que o elvengems disponibilizasse todos os prêmios diários para que a gente pudesse se programar melhor.
No mais, tudo ok.
eles disponibilizam, de acordo com o que vai saindo no beta, pois a INNO não lança uma lista de todos os prêmios, então tem que ir atualizando por dia.
 
Não posso sitar o nome, mas um amigo do suporte juntou mais de 3 mil essências sem esses novos adicionais, ou seja já são muitas essências normais agora temos mas essência com adicionais de missões.
Com + de 3k de essêncais, acho que dá pra brincar "de leve", rs.
Bom, eu terminei essas missões extras hoje. Agora só posso contar com as missões episódicas do evento (35 essências/dia, basicamente). Aliás, alguém tem a lista só com essas missões episódicas?
 
Com + de 3k de essêncais, acho que dá pra brincar "de leve", rs.
Bom, eu terminei essas missões extras hoje. Agora só posso contar com as missões episódicas do evento (35 essências/dia, basicamente). Aliás, alguém tem a lista só com essas missões episódicas?

Hahahaha, que coisa! Respondendo ao meu próprio post kkkk. Fui fuçar no site do Elven Gems, povo. Lá tem essa lista das missões episódicas, além das sequenciais, as extras, e tbm, uma com as contas básicas de quantas essências, em média, um jogador com frequência mediana pode juntar. Colocar os links aqui, peraí...

Lista com as missões Episódicas: https://elvengems.com/phoenix-2019/daily-quests/

Já nessa, a lista das missões sequenciais (incluindo as novas missões extras). Tbm tem outras coisas interessantes, como uma tabela com o que é pedido x o que precisa (se oficina, fábrica, etc), além de um "perguntas mais frequentes" com as respostas: https://elvengems.com/phoenix-2019/sequential-quests/

Aqui, fazem umas contas básicas pra termos uma ideia de quanto um jogador mediano ou sangue nos zói podem acumular em essências ao longo do evento: https://elvengems.com/phoenix-2019/grand-prizes/
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Não posso sitar o nome, mas um amigo do suporte juntou mais de 3 mil essências sem esses novos adicionais, ou seja já são muitas essências normais agora temos mas essência com adicionais de missões.
Eu estou neste momento com 4528 essências. Estou esperando para trocar no dia 30/04 que tem uma estrutura que eu quero.
 
Última edição:

Seleriem

General
post: 28757 disse:
@Luna Star @mem 171 @Frigga Soberana @Domme Larinha @lula2018 @TIO MIRO @Jenna @serdink @mpring @edsonfm

Como está o vento para vocês? Só me restam apenas 3 missões para finalizar e ficar só nas diárias sendo que só temos um pouco mais de 7 dias para finalização do evento.
Minha Fênix está no 7 e a de vocês?


Ola!
A minha Fênix está no estágio 2, consegui apenas 2 atualizações e estou bem longe de conseguir a terceira.
Eu não me dedico muito nas missões continuas pois odeio fabricar bebidas e ferramentas simples, quando elas aparecem eu coloco 2 ou até 4 oficinas fabricando e sigo a minha rotina, não fico ali aguardando tudo se resolver, essas missões são um saco e um tédio sem igual, por mim eu tiraria essas fabricações da oficina isso é atraso de vida, então as que se seguem são cumpridas acho que não cheguei a metade das missões, os prêmios não são todos que me interessam e estou cansada de receber moedas e instantes de PC, enfim esses eventos são bem desanimadores pois há mais de 3 anos venho amassando barro, sempre tudo igual.
Bom desta vez tem um grande ponto positivo nas missões, não precisamos de um monte de relíquias e nem uma grande quantidade de encontros e as alternativas de algumas missões são muito boas e merecem nota máxima, as produções são as de nosso impulso e não precisamos colocar fabricas que não são impulsos, não precisamos de uma infinidade de produtos de 9 horas, 1 e 2 dias, esses são pontos positivos e muito bem vindo.
Esse evento melhorou muito, mas produzir bebidas e ferramentas simples vou bem devagar quase parando as vezes levo 2 ou 3 dias fabricando depende de quantas vezes entro no jogo, pois coloco só algumas oficinas fabricando e saio do jogo e só coleto quando volto.



@TheAlpha, voce ja começou as novas missões que foram colocadas depois da missão 114?
 

DeletedUser3066

Guest
Ola!
A minha Fênix está no estágio 2, consegui apenas 2 atualizações e estou bem longe de conseguir a terceira.
Eu não me dedico muito nas missões continuas pois odeio fabricar bebidas e ferramentas simples, quando elas aparecem eu coloco 2 ou até 4 oficinas fabricando e sigo a minha rotina, não fico ali aguardando tudo se resolver, essas missões são um saco e um tédio sem igual, por mim eu tiraria essas fabricações da oficina isso é atraso de vida, então as que se seguem são cumpridas acho que não cheguei a metade das missões, os prêmios não são todos que me interessam e estou cansada de receber moedas e instantes de PC, enfim esses eventos são bem desanimadores pois há mais de 3 anos venho amassando barro, sempre tudo igual.
Bom desta vez tem um grande ponto positivo nas missões, não precisamos de um monte de relíquias e nem uma grande quantidade de encontros e as alternativas de algumas missões são muito boas e merecem nota máxima, as produções são as de nosso impulso e não precisamos colocar fabricas que não são impulsos, não precisamos de uma infinidade de produtos de 9 horas, 1 e 2 dias, esses são pontos positivos e muito bem vindo.
Esse evento melhorou muito, mas produzir bebidas e ferramentas simples vou bem devagar quase parando as vezes levo 2 ou 3 dias fabricando depende de quantas vezes entro no jogo, pois coloco só algumas oficinas fabricando e saio do jogo e só coleto quando volto.


@TheAlpha, voce ja começou as novas missões que foram colocadas depois da missão 114?

Entendo sua frustração, esse evento é bom mais da muitas moedas e suprimentos em excesso meso.

Sim, sim, eu conseguir, estou na 132, produção de 2 dias, eu até me planejei mas na hr da coleta, coletei coisas a mais hoje antes da hora :D
 

TIO MIRO

Explorador
Já terminei as missões e sem diamantes dificilmente conseguiria colocar a fênix no nível máximo...tanto no Beta 1 como no WINYANDOR eu só vou chegar ao estagio 8.....digo: no Beta 1 cheguei ao estagio 8 da fênix...pois la já acabou...no WINYANDOR já tenho 8 artefatos e acho que vai ficar só nestes mesmo...
No WINYANDOR nem coloquei a estrutura na cidade...e acho que nem vou colocar...incompleta para mim não interessa...
 

DeletedUser3066

Guest
Poxa, caramba, to torcendo para conseguir ela no 10, vamos tentar sem diamantes
 

TIO MIRO

Explorador
Pode colocar torcida nisso...kkkkk

Vou citar minha cidade como exemplo...

Tenho 113 essências...
Tem 6 dias de coleta diária de 35...que dará 210 essências..
Mais umas 20 diárias que cai do céu aleatórias na cidade...6 dias...120 essências...

Farei nestes 6 dias aproximadamente 450 essências...

450 essências é a média que precisa para 20 penas...para o premio final...isso que não é só artefato de premio final...é intercalado com outros...um sim um não...

Para mim é praticamente impossível...

Mas vou deixar um P.S.

Será que tem como saber se haverá mais evento fênix no futuro?
Pois se tiver eu vou guardar a estrutura fênix e os 8 artefatos no inventário...para uso futuro com ela full
Se não tiver nem vou colocar a estrutura incompleta na cidade ...vou desencantar tudo na academia de magia...são muito bons seus pontos de fragmentos de feitiço...
 

Seleriem

General
Pode colocar torcida nisso...kkkkk

Vou citar minha cidade como exemplo...

Tenho 113 essências...
Tem 6 dias de coleta diária de 35...que dará 210 essências..
Mais umas 20 diárias que cai do céu aleatórias na cidade...6 dias...120 essências...

Farei nestes 6 dias aproximadamente 450 essências...

450 essências é a média que precisa para 20 penas...para o premio final...isso que não é só artefato de premio final...é intercalado com outros...um sim um não...

Para mim é praticamente impossível...

Mas vou deixar um P.S.

Será que tem como saber se haverá mais evento fênix no futuro?
Pois se tiver eu vou guardar a estrutura fênix e os 8 artefatos no inventário...para uso futuro com ela full
Se não tiver nem vou colocar a estrutura incompleta na cidade ...vou desencantar tudo na academia de magia...são muito bons seus pontos de fragmentos de feitiço...

Vou lhe dar um palpite.
Eu coloquei a Fênix Áurea que aumenta a produção, dependendo do estágio ela fornece outros produtos e dependendo do seu capitulo é considerável a ajuda mas é preciso alimentar a Fênix e se você conseguir entrar no jogo a cada 3 h, irá coletar 2 vezes com o mesmo alimento pois ele dura pouco mais de 3 h para ajudar.
A minha Fênix é estágio 2 e nem sei se irei conseguir o terceiro estágio porque eu não me dedico aos eventos.
Estágio 2 a produção aumenta em 30% e se você estiver no capitulo onde tem outros produtos eles também irá aumentar na coleta, caso exista outra maneira de conseguir as evoluções você irá aproveitar os produtos extras, nesse jogo toda a ajuda é bem vinda, quem me dera se eu conseguir o estágio 8.

Bom jogo

;)
 

DeletedUser3066

Guest
Pode colocar torcida nisso...kkkkk

Vou citar minha cidade como exemplo...

Tenho 113 essências...
Tem 6 dias de coleta diária de 35...que dará 210 essências..
Mais umas 20 diárias que cai do céu aleatórias na cidade...6 dias...120 essências...

Farei nestes 6 dias aproximadamente 450 essências...

450 essências é a média que precisa para 20 penas...para o premio final...isso que não é só artefato de premio final...é intercalado com outros...um sim um não...

Para mim é praticamente impossível...

Mas vou deixar um P.S.

Será que tem como saber se haverá mais evento fênix no futuro?
Pois se tiver eu vou guardar a estrutura fênix e os 8 artefatos no inventário...para uso futuro com ela full
Se não tiver nem vou colocar a estrutura incompleta na cidade ...vou desencantar tudo na academia de magia...são muito bons seus pontos de fragmentos de feitiço...

O evento fênix é uma vez por ano, sempre no inicio da pascoa
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Para mim hoje faltam somente duas missões. E já usei todas as essências disponíveis até aqui (ficou um saldo de 6). Ou seja, tenho mais 130 essências das missões sequenciais e 210 das missões diárias perfazendo 346 essências. Essas essências gerarão para mim 14 ou 15 penas. E para a próxima evolução eu preciso de 39 penas (artefatos intercalados). Minha fênix está no nível 9. Então não chegará ao nível 10 sem usar diamantes.
 
Última edição:

DeletedUser2900

Guest
Alguém sabe me dizer, se a recompensa Diária (Culto da Fênix) , deve volta à vim até o final do evento?

Agradeço desde já!
 

DeletedUser3092

Guest
Boa noite, pessoal.

Concluí todas as missões bem antes do prazo final e finalizei o evento hoje. Desde que o evento teve inicio, consegui juntar mais de 3k de essencias e joguei quase todas que eu tinha no dia dos instantes de tempo. Depois, com as novas missoes, consegui juntar o numero de essencias suficientes para fechar o ulimo varal que dava o instante no. 10, e consegui evoluir minha Fênix de Fogo até o nível 10. Nesse nv ela da a cada dois dias, 140k de suprimentos, mais de 1m de moedas, 2 fragmentos de runa e 1 lucro do portal 5%, infinitamente. No nível 9 ela ja da o lucro do portal, mas como eu tinha as essencias, joguei para pegar o nivel 10.
fenix10.JPG


Concluo que, com planejamento e um pouco de estratégia na hora de abrir os baús, o evento é possível para todos. Não gastei nenhum dia sequer comprando essencias adicionais. Estou realmente satisfeita. So espero que no proximo, seja possivel evoluir as outras Fenix.

=)
 
Editado por um moderador:

SilentStormS

Explorador
Sem dúvida o melhor evento q já participei. Consegui melhorar minha fênix até nível 9, o q pra mim foi um bônus, já q meu foco eram os Poços dos Desejos. Consegui 32 até agora e ainda tenho algumas missões pra completar nas próximas horas. Pra ser um evento perfeito só falta os jogadores q completarem todas as missões diárias ganharem mais um daqueles artefatos de fênix extra.
Parabéns pra equipe Elvenar, e q o próximo evento seja tão bom quanto esse!
 

Seleriem

General
nem fazendo todas as missões, não se consegue as 10 evoluções, só por milagre da sorte rsrsrsrs

Eu acho que pouquíssimas pessoas conseguem chegar até o final do evento e uma raridade consegue completar as 10 atualizações, eu acho que as pessoas mentem muito, outras compram com diamantes, é muito difícil conseguir tudo como dizem.
Ainda hoje eu li em uma página do FB e ainda tinha print, uma pessoa ganhou 42 poços dos desejos, eu consegui apenas o que se consegue com o varal de penas :rolleyes::(:D.
Eu não me dedico tanto aos eventos (então não posso me queixar), quando não são aquelas missões quase impossíveis, são as premiações dos Baus, hora são os prêmios em si.
Eu em particular acho que frente as dificuldades a premiação deveria ser a altura, eles melhoram consideravelmente uma parte e fazem um grande descaso em outra parte.
Eles premiam com estruturas com pouca cultura e que fornecem instantes com a coleta a cada 48 h e depois expira passados 50 dias, na verdade fornecem apenas 25 instantes e depois elas nem continuam bonitas ficam um amontoado de entulho.
Nos Baus foi realmente uma chuva de moedas eu nem tentei os Baus de 40 ou 80 essências, com a sorte que eu tenho conseguiria só moedas e PCs, :p:p:p:p
Teve muita premiação em Instantes de moedas e PC , esses a gente consegue na A.de M., nos torneios e nas MA.
Os poços deveriam fornecer um diamante diário e nunca expirar, assim a premiação seria justa para todos, porque eu só consigo medas, suprimentos vez ou outro algum produto e raramente PC e quase nunca diamantes se eu conseguisse em 100 dias 100 diamantes eu estaria radiante.
Bom eu acho que de duas uma!!!!
Ou eu não tenho sorte, ou as pessoas mentem muito!
:confused::(:p:rolleyes::eek:o_O:D:cool::);)
Bora lá jogar!!! :rolleyes:;)
 
Topo