• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Festival Woodelvenstock

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

DeletedUser2803

Guest
A minha estratégia nesses últimos eventos tem sido basicamente conseguir o máximo de Poços dos Desejos possível. 2 dias antes de sair os últimos poços completei as 100 missões (nem precisei correr muito, só adiantar as missões mais demoradas) e liberei os Elfos da Madeira. Assim consegui 15 Poços com bastante cultura cada um, e devo conseguir as 1500 gemas pra maximizar minha Cabana Dos Construtores. E o melhor, com 0 de estresse.

É, acho que vou optar por não me stressar muito, rsrs, como entrei faz pouco no jogo e comecei a evoluir rápido , me empolguei, mas o certo é focar nas melhorias, me deram a vaga d Maga, mais uma tarefa difícil , muitos não jogam, em eventos não participam qdo é o da Irmandade, torneios, visitas...sobrecarrega um pouco,mas entendo a falta de tempo de muitos, trabalhos, estudos, então fica difícill cobrar a participação, outros param de jogar, e o jogo é diversão, e nisso é o verdadeiro foco... Agora estou procurando jogadores mais ativos , muitos pararam , mas vamos lá, adoro isso tudo... #focar
 

mem 171

Explorador
A minha estratégia nesses últimos eventos tem sido basicamente conseguir o máximo de Poços dos Desejos possível. 2 dias antes de sair os últimos poços completei as 100 missões (nem precisei correr muito, só adiantar as missões mais demoradas) e liberei os Elfos da Madeira. Assim consegui 15 Poços com bastante cultura cada um, e devo conseguir as 1500 gemas pra maximizar minha Cabana Dos Construtores. E o melhor, com 0 de estresse.


Não sei se vc ja fez isso , mas depois que criaram o poço dos desejos vale a pena ter conta nos 2 mundos, assim a change de ganhar diamantes é muito maior . Eu fiz isso e os dimas que ganho uso na minha conta principal.
 
Última edição:

Seleriem

General
A minha estratégia nesses últimos eventos tem sido basicamente conseguir o máximo de Poços dos Desejos possível. 2 dias antes de sair os últimos poços completei as 100 missões (nem precisei correr muito, só adiantar as missões mais demoradas) e liberei os Elfos da Madeira. Assim consegui 15 Poços com bastante cultura cada um, e devo conseguir as 1500 gemas pra maximizar minha Cabana Dos Construtores. E o melhor, com 0 de estresse.
Que bom, eu consegui 2 poços, mas não coloquei, consegui o premio de hoje, mas as missões sinceramente eu não tenho paciência pra fabricar bebidas, ferramentas simples e pão é muito chato eu ponho 2 oficinas fabricando e as outra por 3 horas e vou completando assim leva 1 semana inteira rsrsrs
Seu eu fosse o designer do jogo tiraria as fabricações das oficinas e deixava como a das fabricas rsrsrs
espero que ninguém me detone kkkk
 

DeletedUser2091

Guest
Este evento está muito mal formulado, tem tarefas dificieis demais para serem alcançadas, pois dependem de mudança de fase, ou seja passar dos orcs para o próximo nível no jogo. os premios bons não deixam o jogador pegar, só os premios ruins, ou seja, quando há premios bons não se consegue pegar e quando troca para ruim chega se ganhar dois iguais. Desculpe a franquesa, o jogo está que nem cassino, está viciado em não dar premios. Voces precisam trocar isto.
 

DeletedUser2803

Guest
Não sei se vc ja fez isso , mas depois que criaram o poço dos desejos vale a pena ter conta nos 2 mundos, assim a change de ganhar diamantes é muito maior . Eu fiz isso e os dimas que ganho uso na minha conta principal.
Não conheço o outro mundo, me deixou curiosa, amanhã vou dr uma olhadinha!!!!! Aiiiiiii jogo Cachaça!!!!! ha ha ha Help me como diz na música dos Beatles!!!!
 

SilentStormS

Explorador
Não sei se vc ja fez isso , mas depois que criaram o poço dos desejos vale a pena ter conta nos 2 mundos, assim a change de ganhar diamantes é muito maior . Eu fiz isso e os dimas que ganho uso na minha conta principal.
Eu nem sabia q isso era possível até poucos dias atrás. Parece uma boa estratégia. Se bem q não sei se isso n seria considerado pushing, oq é contra as regras.
 

Serdink

General
Eu nem sabia q isso era possível até poucos dias atrás. Parece uma boa estratégia. Se bem q não sei se isso n seria considerado pushing, oq é contra as regras.
Não é considerado, pois os diamantes que são ganhos ou comprados, eles ficam vinculado a sua conta, onde essa você pode criar cidades tanto no Arendyll ou no Winyandor, então fica a sua escolha onde gastar.
 

Seleriem

General
Não é considerado, pois os diamantes que são ganhos ou comprados, eles ficam vinculado a sua conta, onde essa você pode criar cidades tanto no Arendyll ou no Winyandor, então fica a sua escolha onde gastar.

Se ele se referiu a abrir a conta no outro mundo pois ele tem apenas em um dos mundos, elas são vinculadas sim.
As contas no mundo Humano e mundo Elfico, os diamantes são compartilhados, ele pode abrir uma conta no mundo onde ainda não tem e gastar na conta que ele sempre jogou.
:D
 

mem 171

Explorador
Eu nem sabia q isso era possível até poucos dias atrás. Parece uma boa estratégia. Se bem q não sei se isso n seria considerado pushing, oq é contra as regras.

Pushing seria se vc tivesse várias contas no mesmo mundo e ficasse beneficiando uma principal com as outras , mas se vc não fizer isso, pode sim ter mais que uma em um unico mundo.

Eu tenho 7 poços na minha principal do mundo 1 e mais 6 na do mundo 2, como as produções dos poços são de 12 hrs é possível na maioria das vezes colher essas produções 2x ao dia , no meu caso da 26 colheitas dos poços e desde que consegui eles todos os dias eu ganhos diamantes, não são muitos mais sempre ganho 10 dimas diários , bom pelo menos nesses primeiros dias que coloquei eles foi assim.
 

mem 171

Explorador
@mem 171 como assim teus poços dão diamantes todo dia?


Rosi os poços dos desejos podem dar moedas, mantimentos,mercadoria, 1 pc ou 10 dimas é aleatório( isso a cada 12 hrs) e claro que a change de vir diamantes é menor. Por isso a tática de ter conta nos 2 mundos e conseguir os poços com os eventos , assim a change de vc ganhar dimas aumenta ja que tera poços em ambos.

clique no link abaixo e veja melhor o que ele pode dar:

http://prntscr.com/kege00
 

TheKiller22

Explorador
Rosi os poços dos desejos podem dar moedas, mantimentos,mercadoria, 1 pc ou 10 dimas é aleatório( isso a cada 12 hrs) e claro que a change de vir diamantes é menor. Por isso a tática de ter conta nos 2 mundos e conseguir os poços com os eventos , assim a change de vc ganhar dimas aumenta ja que tera poços em ambos.

clique no link abaixo e veja melhor o que ele pode dar:

http://prntscr.com/kege00
Como nunca pensei nisso!? Aff.
 

Seleriem

General
Se não me engano, são 10% de chance de vir :diamond:. Teoricamente, 1 em cada 10 tentativas deveria vir :diamond: (n sei q tipo de aleatoriedade eles usam, então pode n ser certeza de vir), com 26 tentativas por dia, é bem provável q pelo menos em uma virá :diamond:.
O primeiro poço que consegui, foi na primeira premiação e nos 40 primeiros dias eu ganhei apenas moedas e suprimentos , depois consegui 10 :diamond: a cada 3 dias acho que umas 4 vezes num total de 40 :diamond::diamond: depois foi meio espaçado e consegui mais alguns, :rolleyes:
 

DeletedUser827

Guest
Para mim o evento foi bom e melhor que os outros da mesma categoria.
Consegui fazer todas as missões, e pegar dois baus só em um mundo peguei o terceiro.
Gostei dos prêmios extras apos pegar o terceiro bau, apesar de não conseguir pegá-los.
Minhas vilas evoluíram muito com os prêmios que consegui.
Como o jogo, o evento também tem que se usar estrategias e cada um tem a sua especifica.
Este é um jogo de paciência e de quebra cabeça na hora de arrumar espaço nas vilas.
Comecei o evento pegando somente instantes de tempo principalmente de 40h. para diminuir o tempo das explorações das províncias e consegui muitos.
Porém queria muito o terceiro bau por causa das sementes divinas.
Dai passei a juntar bilhetes para o dia do "dobro", neste dia em uma das vilas continuava atras dos instantes de 40h. e não peguei o terceiro bau.
Na outra vila, fiz diferente pegava os baus menores com isso economizava os bilhetes, nesta vila consegui o terceiro e tão esperado bau.
Quanto a pegar o premio diário é como uma roleta e sorte é sorte. (pensamento positivo ajuda muito)
Ansiedade não combina com este jogo, então é jogar tranquilamente, não consigo hoje conseguirei amanhã, não peguei bons prêmios pegarei no próximo evento.

PS: @SãoBento , Parabéns! pelo seu ótimo, atencioso e destacado desempenho.
 
Topo