• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Os Amuni

Serdink

General
adcb98ade0c52ab71756175dbce879bb9dfc08a6_00.jpg
 

DeletedUser2782

Guest
Pessoal,
Peço por favor uma moderação no uso de imagens não relacionadas ao jogo.
Lembrem-se que isto está nas regras de conduta do jogador, aqui no Fórum.
Evitem postar imagens aleatórias toda hora e com tamanho gigante, pois acabam poluindo o tópico.
Se necessário, coloquem-as dentro da ferramenta Spoiler.

Obrigado!
 

DeletedUser687

Guest
Ninguém começou a choradeira ainda, então vou começar :

Foi adicionado mais uma faixa de expansões visando esse episódio, que se não me engano, totalizam 12 expansões no total. Porém, na árvore de pesquisas temos apenas 1 nova expansão e no mapa mundi não foi adicionado mais nenhuma pois completei tudo e não abriu mais nada. Significa que, para os NÃO gastadores de diamantes temos 1 expansão a mais e para os gastadores de diamantes temos 12 expansões a mais... Como esse episódio segue a lógica do anterior, teremos que construir mais fábricas fora do impulso inicial.
 

Serdink

General
Ninguém começou a choradeira ainda, então vou começar :

Foi adicionado mais uma faixa de expansões visando esse episódio, que se não me engano, totalizam 12 expansões no total. Porém, na árvore de pesquisas temos apenas 1 nova expansão e no mapa mundi não foi adicionado mais nenhuma pois completei tudo e não abriu mais nada. Significa que, para os NÃO gastadores de diamantes temos 1 expansão a mais e para os gastadores de diamantes temos 12 expansões a mais... Como esse episódio segue a lógica do anterior, teremos que construir mais fábricas fora do impulso inicial.
Concordo, deveria ter colocado algumas para abrir com províncias.
 

DeletedUser2782

Guest
Ninguém começou a choradeira ainda, então vou começar :

Foi adicionado mais uma faixa de expansões visando esse episódio, que se não me engano, totalizam 12 expansões no total. Porém, na árvore de pesquisas temos apenas 1 nova expansão e no mapa mundi não foi adicionado mais nenhuma pois completei tudo e não abriu mais nada. Significa que, para os NÃO gastadores de diamantes temos 1 expansão a mais e para os gastadores de diamantes temos 12 expansões a mais... Como esse episódio segue a lógica do anterior, teremos que construir mais fábricas fora do impulso inicial.

Boa tarde @StandAlone !
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback sobre a implantação da nova raça e das demais funcionalidades.
Entendo a sua frustração, e acredito que ela seja geral entre os jogadores que não usam diamantes.

Todo feedback que recebemos, sejam eles negativos ou não, são repassados aos superiores e encaminhados para a Alemanha.
Não temos informações ainda sobre aumento da quantidade de expansões desbloqueadas por províncias, mas algo já começou a ser falado, pois no último vídeo de Perguntas e Respostas do Timon e da Rike, através do Facebook, muitos questionaram isso a eles, e eles comentaram estarem pensando na possibilidade de aumentar esse número.

Então, acredito que não só você, e assim como outros jogadores se sentiram prejudicados, mas também outros jogadores mundo a fora nos outros "mercados".
Então, sejam o mais críticos possíveis, expondo suas idéias e pontuando novidades e etc, para que possamos ter grandes opiniões para mandarmos aos desenvolvedores do jogo lá na Alemanha.

Infelizmente não sabemos se vai ter, ou até mesmo quando deve vir. Entendo a frustração de vocês jogadores, pois eu também jogo, e sei o quanto é frustrante, mas o Elvenar sempre foi um jogo desafiante no quesito espaço e montagem de cidade, não desistam de jogar ou se abalem por causa disso.

Desejo a todos vocês um ótimo jogo e que continuem jogando e explorando essa nova raça Amuni!
 

DeletedUser687

Guest
@SãoBento , muito obrigado pelo seu retorno ! Eu não sabia que já estavam questionando isso no facebook da Innogames. Não acompanho lá. Estou vendo vários posts reclamando da questão das expansões em outros fóruns. Embora sabemos que o pessoal que usa diamantes tem que ter vantagens em relação aos demais para incentivar a compra dos mesmos e assim manter o jogo e seus desenvolvedores, acho que nesse momento a diferença ficou muito absurda. 12 expansões para diamantes 1 e apenas para não diamantes estrangula demais o desenvolvimento dos segundos e quebra qualquer chance de competição por ranking e tal. Acho que colocar algumas expansões extras no mapa mundi já resolveria. Lembrando que, jogadores normais(sem gastar diamantes) e que já completaram o mapa mundi atual, levariam mais de 1 mês para abrir 1 expansão nova devido ao tempo de scout. Meu scout está em mais de 80 horas por província no momento.
Bom, vamos torcer a aguardar. Agradeço por repassarem o feedback para a Innogames.

Fora a questão das expansões, estou achando bem legal a nova raça.
 

Deleted User - 15385

Guest
Olá amigos, boa noite!

Já há algum tempo, aliás já há muito tempo que não vinha aqui ao forum, seja pra ler ou mesmo escrever alguma coisa... Mas já que estou aqui permita me dizer alguma coisa sobre o assunto;

Vamos pegar no meu caso para servir de exemplo, ok!?

Neste momento o jogo permite me abrir até ao máximo de 20 expansões, certo? Mas todas a pagar, no meu caso em euros!
PS: para eu poder ser 1 jogador competitivo eu preciso dessas 20 agora e mais umas 40/50 daqui a mais uns 2 anos , certo?

Então eu fiz as contas, tendo em conta os valores actuais e a comprar com 50% de desconto, 38.000 diamantes = 200 Euros + ou - 880 reais
Esses 38.000 diamantes dão para cerca 7 expansões, se o valor de cada expansão não for aumentado, como acho que é o caso, mas esse valor vai sendo aumentando gradualmente... Continuando, mas eu preciso de 20 expansões né?

Então contas redondas, 21 expansões = 600 euros, ( mais que o ordenado mínimo aqui em Portugal ), + ou - 2.640 reais, os tais 600 euros


Resumindo:

Ou ficam ricos depressa , ou não percam vosso tempo, nunca iram chegar perto dos que tem dinheiro disponível pra gastar aqui.. mais cedo ou mais tarde vão chegar a conclusão que este tipo de joguinho é só pra rico, não basta ter acesso a 1 pc e rezar por expansão gratuita.

Muitos já entenderam isso e já partiram pra outra...

Na minha opinião se fizerem uma limpeza de inactivos reais ( mais de 2/3 meses ) ficaria reduzido a menos de metade dos jogadores.

Amigos 1 abraço e continuação de bom jogo.
BORO

 

Fada Boa

Explorador
Bom dia.
Apenas uma sugestão... Se não conseguem aumentar a quantidade de expansão, diminuir os tamanhos dos prédios já ajudaria muito.
É realmente desanimador. Oferecem o jogo de graça e depois de jogar 2 anos, só se consegue evoluir pagando. As condições de jogo deveriam continuar as mesmas. Mas enfim....a sugestão de wicca é uma saída...
Obs: alguém sabe o limite de expansões gratuitas? 450?
 

Serdink

General
É realmente desanimador. Oferecem o jogo de graça e depois de jogar 2 anos, só se consegue evoluir pagando. As condições de jogo deveriam continuar as mesmas. Mas enfim....a sugestão de wicca é uma saída...
Obs: alguém sabe o limite de expansões gratuitas? 450?
A ultima expansão é na província 457, você consegue evoluir normalmente sua vila sem precisa comprar expansão, basta diminuir a quantidade de estruturas, o problema é quem vai cair em pontuação no Ranking, então ou você joga para evoluir sem pagar, ou joga visando Ranking gastando Diamantes, todos os jogos que tem a opção de gastar o dinheiro, os primeiros do Ranking sempre gastam dinheiro, nada mais que justo para eles
 

DeletedUser838

Guest
Os prédios "Ourives" e "Produtor de armadilhas" serão conectados às residencias e às oficinas respectivamente. Alguem já sabe como vai funcionar isso ? Uma residencia pode abrigar 3 ourives ao mesmo tempo ?
 

Fada Boa

Explorador
A ultima expansão é na província 457, você consegue evoluir normalmente sua vila sem precisa comprar expansão, basta diminuir a quantidade de estruturas, o problema é quem vai cair em pontuação no Ranking, então ou você joga para evoluir sem pagar, ou joga visando Ranking gastando Diamantes, todos os jogos que tem a opção de gastar o dinheiro, os primeiros do Ranking sempre gastam dinheiro, nada mais que justo para eles
Eu entendo e acho justo que os que gastam dinheiro devam ficar à frente, mas nao me parece justo eu estagnar minha cidade, tendo que destruir prédios pra fazer outros, ou seja,deixando de pontuar. Mais algumas províncias e vou cair neste buraco.
Mas enfim, é só desabafo mesmo. Já sei como funciona a innogames, joguei grepólis por 5 anos.
Obrigada pelas informações.
 

DeletedUser838

Guest
Uma dúvida !! Os produtos produzidos nas fabricas de impulso-secundário (adaga, por exemplo) são contabilizados mesmo antes de eu aprimorar o comerciante ?? ou só depois de o comerciante aprimorado é começa a estocar esses produtos ?
 
Topo