• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Os Amuni

DeletedUser687

Guest
É complicado pois não depende só de nós, InnoGames, o controle sobre estes produtos.
Concordo 100% nesse aspecto. A InnoGames não tem como controlar o comércio de produtos entre os jogadores nos mais variados servidores do mundo em que alguns estão lotados de jogadores e outros(como o nosso) parecem uma cidade fantasma. A única forma deles mitigarem essa questão em servidores com poucos jogadores como o nosso é através do comerciante, oferecendo variedades de ofertas. E aí que entra minha reclamação a esse respeito. Eles mudaram o comerciante algum tempo atrás dificultando mais o uso do mesmo,segundo eles para "incentivar mais trocas entre jogadores". Aí em servidores meio vazios como o nosso, existem poucas trocas e o comerciante é uma porcaria e ajuda muito pouco. A versão anterior do comerciante era muito melhor.

Em relação ao comerciante, uma alternativa criada pelos desenvolvedores do jogo foi a criação da Guilda do Comércio Próspero, a Maravilha, que em níveis elevados de sua evolução, melhora a taxa de troca destas mercadorias com o comerciante. Sei que no nível 30 de sua evolução a taxa é de 1:1 ou seja, 100%.
É verdade também. A Guilda do comércio oferece um bônus bom em níveis elevados. Porém para se atingir o nível 30 dela, precisa-se de aproximadamente 18.622 pontos de conhecimento. Supondo que um jogador use os 24 Pontos de conhecimento gerados automaticamente durante um dia apenas para evoluir essa mavarilha, levaria cerca de 775 dias para colocar apenas essa marivlha no nível 30. E veja bem, usando todos os pontos gerados durante o dia apenas para ela. Se um jogador conseguir de alguma forma( comprando PCs, ajuda de amigos,etc..) dobrar esse número de PCs diários para 48 e usá-los todos apenas para evoluir a Guilda, ainda seriam necessários cerca de 387 dias apenas para evoluir uma Maravilha para o nível máximo. Levando em conta que os jogadores normalmente tem que evoluir várias maravilhas pois as necessidades e restrições do jogo são variadas. Então,evoluir até o 30 é uma alternativa, mas a muito longo prazo e depende de um esforço absurdo em apenas uma maravilha.

obs : Tire as informações da quantidade de PCs para evoluir a Guilda da Wiki em inglês porque a BR está desatualizada.
https://en.wiki.elvenar.com/index.php?title=Fairies_Ancient_Wonders
 

DeletedUser2782

Guest
obs : Tire as informações da quantidade de PCs para evoluir a Guilda da Wiki em inglês porque a BR está desatualizada.

Está desatualizada pelo simples fato de que estou sem tempo para atualizar, casei tem 2 semanas e meia e estou ocupado com problemas pessoais.
Mas fique a vontade para olhar outras Wikis, apenas esclarecendo a falta de atualização pois essa função é minha.
 

DeletedUser119

Guest
Parabéns São Bento pelo casamento. Votos de vida feliz! !!
 

DeletedUser687

Guest
Está desatualizada pelo simples fato de que estou sem tempo para atualizar, casei tem 2 semanas e meia e estou ocupado com problemas pessoais.
Mas fique a vontade para olhar outras Wikis, apenas esclarecendo a falta de atualização pois essa função é minha.

Tranquilo. Eu só citei que peguei da wiki em inglês pois alguém poderia perguntar de onde tirei a informação dos pontos de conhecimento necessários.

E parabéns pelo casamento. Muitas felicidades !
 

DeletedUser708

Guest
É realmente desanimador. Oferecem o jogo de graça e depois de jogar 2 anos, só se consegue evoluir pagando. As condições de jogo deveriam continuar as mesmas. Mas enfim....a sugestão de wicca é uma saída...
Obs: alguém sabe o limite de expansões gratuitas? 450?
Bom dia! Minha última expansão foi a 462, não consigo mais ir a frente! Ficamos limitado e a que tudo indica é irmos as compras! Coisas da InnoGames vocês entendem!
 

DeletedUser3066

Guest
Bom dia! Minha última expansão foi a 462, não consigo mais ir a frente! Ficamos limitado e a que tudo indica é irmos as compras! Coisas da InnoGames vocês entendem!

Olá Amigo Rei Elrond,

A InnoGames é uma é empresa que realiza diariamente trabalhos aduo para desenvolver jogos Gratuitos da melhor qualidade para que o Jogadores em seu tempo livre possam desfrutar de jogos de diferentes tipos com a melhor qualidade diariamente e sem que o mesmos tenham problemas com bugs, falhas ou jogadores que se aproveitam de bugs para atrapalhar os que jogam honesto.
Para manter os seus jogos com a melhor qualidade aos jogadores ela oferece formas de pagamento para os jogadores que queiram pagar para obter conteúdos a mais dentro dos jogos.
 

DeletedUser708

Guest
Olá Amigo Rei Elrond,

A InnoGames é uma é empresa que realiza diariamente trabalhos aduo para desenvolver jogos Gratuitos da melhor qualidade para que o Jogadores em seu tempo livre possam desfrutar de jogos de diferentes tipos com a melhor qualidade diariamente e sem que o mesmos tenham problemas com bugs, falhas ou jogadores que se aproveitam de bugs para atrapalhar os que jogam honesto.
Para manter os seus jogos com a melhor qualidade aos jogadores ela oferece formas de pagamento para os jogadores que queiram pagar para obter conteúdos a mais dentro dos jogos.
Bom dia!

Concordo plenamente que a empresa InnoGamess precisa ganhar para investir, mas não é justo fazer milhares de pessoas jogarem por anos e até investiram em materiais promocionais desta empresa, serem interrompidas de forma abrupta sem poder mais expandir seus espaços a não ser comprando diamantes ou similares! Fiz investimentos aqui, comprei diamantes, gasto meu tempo no jogo que é precioso e mesmo assim tenho sido fiel ao game. Gostaria muito que vocês fizessem um levantamento de quantas pessoas que continuam jogando o game com aquele prazer de estar realizado, te confesso que tem muitos que já estão pela BOLA 8 a muito tempo e me incluo nela. Então se o jogo começar a castrar porque cheguei num momento que só comprar materiais para poder continuar jogando, sinceramente eu vou encerrar minha participação muito a contragosto mas será necessário. Como eu disse meu tempo é precioso e ficar inerte não é uma opção!
Obrigado e desculpa pelo desabafo!
 

DeletedUser3066

Guest
Bom dia!

Concordo plenamente que a empresa InnoGamess precisa ganhar para investir, mas não é justo fazer milhares de pessoas jogarem por anos e até investiram em materiais promocionais desta empresa, serem interrompidas de forma abrupta sem poder mais expandir seus espaços a não ser comprando diamantes ou similares! Fiz investimentos aqui, comprei diamantes, gasto meu tempo no jogo que é precioso e mesmo assim tenho sido fiel ao game. Gostaria muito que vocês fizessem um levantamento de quantas pessoas que continuam jogando o game com aquele prazer de estar realizado, te confesso que tem muitos que já estão pela BOLA 8 a muito tempo e me incluo nela. Então se o jogo começar a castrar porque cheguei num momento que só comprar materiais para poder continuar jogando, sinceramente eu vou encerrar minha participação muito a contragosto mas será necessário. Como eu disse meu tempo é precioso e ficar inerte não é uma opção!
Obrigado e desculpa pelo desabafo!

Amigo Rei Elrond,

Peço que deixe sua reclamação na aba Ideias & Sugestões para que possamos enviar sua sugestão de novas expansões na era do Amuni.
 

DeletedUser838

Guest
Bom dia
Hoje vi muitas irmandades com apenas 1 participante, e vários inativos pelo que observei. Isso também influencia no mercado, estas pessoas deveriam ser retiradas

Não creio que vc deva ver algo de errado nisso. Eu mesmo ja criei uma irmandade pra que eu jogasse sozinho, pra não ficar recebendo convites e pra poder usufruir eventualmente dos beneficios das irmandades nas questões de eventos e torneios. Nada demais.
 
Topo