• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Os Amuni

Serdink

General
Uma dúvida !! Os produtos produzidos nas fabricas de impulso-secundário (adaga, por exemplo) são contabilizados mesmo antes de eu aprimorar o comerciante ?? ou só depois de o comerciante aprimorado é começa a estocar esses produtos ?
Você pode produzir e estocar, só não vai poder negociar com outros jogadores, a opção de negociar com outros jogadores só vai aparecer quando você atualizar o comerciante.
 

Fada Boa

Explorador
Bom dia...
Sim, os produtos ficam armazenados pois o comerciante vai apenas permitir fazer trocas. Por experiência, é melhor fazer primeiro a pesquisa do impulso de produção antes do comerciante, pra ter o produto já com valores impulsionados, já que as sementes utilizadas na produção é a mesma quantidade pra fazer a produção normal, o que é uma titica.
 

DeletedUser838

Guest
Você pode produzir e estocar, só não vai poder negociar com outros jogadores, a opção de negociar com outros jogadores só vai aparecer quando você atualizar o comerciante.
valeu serdink... pensei que minha produção tava indo pro brejo.. kkk abç
 

DeletedUser838

Guest
Bom dia...
Sim, os produtos ficam armazenados pois o comerciante vai apenas permitir fazer trocas. Por experiência, é melhor fazer primeiro a pesquisa do impulso de produção antes do comerciante, pra ter o produto já com valores impulsionados, já que as sementes utilizadas na produção é a mesma quantidade pra fazer a produção normal, o que é uma titica.
valeu Fada... eu só não queria produzir e perder a produção.... ;)
 

DeletedUser827

Guest
Uma dúvida !! Os produtos produzidos nas fabricas de impulso-secundário (adaga, por exemplo) são contabilizados mesmo antes de eu aprimorar o comerciante ?? ou só depois de o comerciante aprimorado é começa a estocar esses produtos ?


Sim , eles são computados.
 

DeletedUser838

Guest
Sim , eles são computados.
Obrigado Lady... mas estou abandonando meu jogo. A escassez desses novos produtos é tamanha, que não tá valendo mais a pena produzir e ver a produção se perder no mercado à espera de alguem que as aceite. Das 1.000 unidades pra troca que eu fiz, estavam já em 656 e ainda aguardando. É triste ver isso acontecer. E nos dois mundos !!! Então, quando o jogo passa da diversão pra indignação, é hora de parar... :(
 

mem 171

Explorador
Do jeito que esta indo com essa quantidade reduzida de expansão free , mais 1 ou 2 raças a maioria dos jogadores irão travar no jogo, ou seja , não vão conseguir mais mexer na cidade para colocar os edifícios dessas raças.
 

mem 171

Explorador
Obrigado Lady... mas estou abandonando meu jogo. A escassez desses novos produtos é tamanha, que não tá valendo mais a pena produzir e ver a produção se perder no mercado à espera de alguem que as aceite. Das 1.000 unidades pra troca que eu fiz, estavam já em 656 e ainda aguardando. É triste ver isso acontecer. E nos dois mundos !!! Então, quando o jogo passa da diversão pra indignação, é hora de parar... :(

É bem complicado isso, neste caso se o jogador não estiver em uma irmandade forte desiste mesmo :cool:.
 

DeletedUser2782

Guest
Boa tarde! Estou de volta.

O jogo foi criado para ser um jogo demorado e extenso. Não é um jogo de celular rápido que nem outros jogos por ai.
Em relação as mercadorias, o mercado das Mercadorias Senscientes/Sensoriais, abrange todo o mapa do mundo de Elvenar, justamente para preencher essa lacuna.

A falta de mercadorias, se dá pelo fato de grande parte dos jogadores ainda estarem começando a produzir devido ao lançamento recente da raça, e claro que sempre há aquele lance dos jogadores priorizarem trocas no mercado com jogadores da sua própria irmandade para depois procurar ofertas dos vizinhos.

O jogador tem que se adequar, aconteceu isso no inicio dos Elementais também e todos se adequaram e após um tempo houve uma enxurrada de ofertas no mercado pois havia muito mais gente produzindo.

Paciência tem que ter com o jogo, se não está conseguindo agora, mais pra frente vai conseguir. A raça não foi lançada para se terminar em 1 mês ou menos, isso porque a próxima só no final do ano ou só no inicio do ano que vem, então tenham calma quanto as novas raças, façam com calma.
 

DeletedUser838

Guest
O jogador tem que se adequar, aconteceu isso no inicio dos Elementais também e todos se adequaram e após um tempo houve uma enxurrada de ofertas no mercado pois havia muito mais gente produzindo.
Desculpa Bento, mas não posso concordar com essa colocação. Pedra da lua simplesmente inexiste no mercado, seja em qualquer um dos dois mundos. E mesmo os outros produtos, se estão em enxurrada no mercado é uma enxurrada de falta, isso sim... Entendo a postura defensiva do jogo, mas ela não é benéfica. E o problema não é que só demora pra até vários jogadores estarem nessa parte do jogo. O problema é que muito dos produtos essenciais pra produzi-los (maná e sementes divinas), se perdem !!! Até se poderia esperar um pouco com a paciencia habitual que a gente já tem pra avançar no jogo... mas essa espera custaria em perdas.
 

DeletedUser2782

Guest
Desculpa Bento, mas não posso concordar com essa colocação. Pedra da lua simplesmente inexiste no mercado, seja em qualquer um dos dois mundos. E mesmo os outros produtos, se estão em enxurrada no mercado é uma enxurrada de falta, isso sim... Entendo a postura defensiva do jogo, mas ela não é benéfica. E o problema não é que só demora pra até vários jogadores estarem nessa parte do jogo. O problema é que muito dos produtos essenciais pra produzi-los (maná e sementes divinas), se perdem !!! Até se poderia esperar um pouco com a paciencia habitual que a gente já tem pra avançar no jogo... mas essa espera custaria em perdas.

Dei uma verificada no mercado do Arendyll e não consta nenhuma oferta sua procurando Pedra da Lua. Já pegaram ou algo do tipo?
 

DeletedUser687

Guest
Embora tenha a questão do número reduzido de players nos Elementais, na minha visão o @1yoshi1 tem razão. Pedra da Lua não se encontra no mercado. Passei toda a raça dos Elementais comprando Pedra da Lua do comerciante(Que parece muito mais Ladrão que comerciante) porque simplesmente não tinha ninguém para pegar as ofertas no mercado. Eu fazia ofertas 3 Estrelas e ainda assim não tinha ninguém para pegar. Existe 6 páginas de ofertas de jogadores AGORA no Wynyanor procurando Pedras da Lua e ninguém para pegá-las. O mercado desses produtos ser abrangente ao mapa todo não resolveu em nada, infelizmente.

Com esse histórico dos Elementais, temos a certeza que com os Amuni será a mesma coisa ou pior pois tem gente parando de jogar nos Elementais, logo a base de jogadores nos Amuni será menor ainda. Um inferno para conseguir os produtos necessários. Além disso, temos os 10% de decaimento toda a noite que realmente é um saco e não precisava existir. Ou seja, a cada capítulo o jogo fica mais Lento e mais restritivo, pelo menos para os jogadores normais que não gastam um monte de diamantes.

E sim @SãoBento , o jogo é para ser extenso e demorado. Tenho certeza que quem chegou até os elementais sabe disso pois passaram por muita coisa chata no jogo já. Tem que se ter muita paciência. Só que as vezes, a paciência do pessoal se vai porque as restrições são feitas meramente com o objetivo de atrasar um monte a evolução dos players.

Lembro muito bem da atualização do Comerciante, quando deixaram o mesmo na porcaria que é hoje. Na época, a InnoGames usou a Balela de que era para "incentivar" o comércio, quando na verdade todo mundo sabia que era simplesmente para travar um avanço mais rápido dos jogadores. Acredito que essas restrições, restringir por restringir é que deixa a galera fula da vida, e me incluo nisso.
 

Fada Boa

Explorador
Desculpa Bento, mas não posso concordar com essa colocação. Pedra da lua simplesmente inexiste no mercado, seja em qualquer um dos dois mundos. E mesmo os outros produtos, se estão em enxurrada no mercado é uma enxurrada de falta, isso sim... Entendo a postura defensiva do jogo, mas ela não é benéfica. E o problema não é que só demora pra até vários jogadores estarem nessa parte do jogo. O problema é que muito dos produtos essenciais pra produzi-los (maná e sementes divinas), se perdem !!! Até se poderia esperar um pouco com a paciencia habitual que a gente já tem pra avançar no jogo... mas essa espera custaria em perdas.
Continua neste momento nao tendo oferta de pedra da lua em nenhum dos dois mundos e 16 páginas pedindo. Realmente a questão do mercado sensorial está bem complicada.
 

Fada Boa

Explorador
Eu gostaria de levantar a questão "inativos" e associar ao problema de má distribuição de mercadorias no mundo. Creio , suposição minha, que desde que o mundo foi criado não há trabalho da inno em eliminar as contas inativas e a distribuição de tipos de relíquias para nova introduções de jogadores, segue um parâmetro considerando estas contas inativas. Será que não é este o problema? Contei no mundo Arendyl 40 páginas de jogadores com até 100 pontos, 8 jogadores por página....será que temos 320 jogadores novos em atividade? Somando os jogadores inativos com boa pontuação, quantos serão os inativos neste momento? Quantos destes são jogadores que pararam há 2 anos atrás e tinham o impulso nas tábuas e hoje gerariam a carência de pedra da lua?
Bom, como eu disse, suposição minha. Mas no meu entender, faz sentido.
 

DeletedUser838

Guest
E sim @SãoBento , o jogo é para ser extenso e demorado. Tenho certeza que quem chegou até os elementais sabe disso pois passaram por muita coisa chata no jogo já. Tem que se ter muita paciência. Só que as vezes, a paciência do pessoal se vai porque as restrições são feitas meramente com o objetivo de atrasar um monte a evolução dos players.
Isso mesmo Stand.... e eu concordo e entendo que tenha que ser demorado nessa altura do jogo. O que me incomoda não é a demora (mesmo porque não tenho pressa), mas é a consequência dessa demora, que é a PERDA de produtos produzidos, e que não foram nenhum pouco baratos e nem faceis pra produzi-los. Com a escassez dum produto, as irmandades se fecham entre si para as trocas, e o mercado externo fica a deriva.
 

DeletedUser838

Guest
Dei uma verificada no mercado do Arendyll e não consta nenhuma oferta sua procurando Pedra da Lua. Já pegaram ou algo do tipo?
não tenho ofertas porque parei de jogar.... passei todo meu estoque de produtos elementais ao colega da irmandade que estava nessa raça pra não perder. Você não achou ofertas minhas e nem de ninguem pelo visto... estou apenas visitando minha cidade em uma hora do dia e só.... infelizmente.. sempre fui apaixonado pelo jogo, mas deu o que tinha que dar... agora é começar outra cidade.....
 

DeletedUser2782

Guest
É complicado pois não depende só de nós, InnoGames, o controle sobre estes produtos.
Eu também jogo, assim como vocês, e pra mim nunca falta pedra da lua ou qualquer outro produto que decai, no Arendyll.
Uma ação para que não ficasse tão ruim de conseguir estas mercadorias através das trocas, foi abrir o mercado "mundialmente" para estas mercadorias em questão.
Acho que pra mim, o grande problema, ao meu ver, se dá ao fato da maior parte dos jogadores que possuem o bônus de mercadorias mais escassas, darem prioridade para membros da Irmandade, e ao acúmulo destas mercadorias, assim como as demais que não decrescem.
O que tem de haver é uma conscientização destes jogadores a sempre pegarem as ofertas dos vizinhos através do mercado.

Em relação ao comerciante, uma alternativa criada pelos desenvolvedores do jogo foi a criação da Guilda do Comércio Próspero, a Maravilha, que em níveis elevados de sua evolução, melhora a taxa de troca destas mercadorias com o comerciante. Sei que no nível 30 de sua evolução a taxa é de 1:1 ou seja, 100%.

De qualquer forma, irei repassar o vosso feedback ao Naruto para que este possa enviar para os desenvolvedores.
 

Seleriem

General
É complicado pois não depende só de nós, InnoGames, o controle sobre estes produtos.
Eu também jogo, assim como vocês, e pra mim nunca falta pedra da lua ou qualquer outro produto que decai, no Arendyll.
Uma ação para que não ficasse tão ruim de conseguir estas mercadorias através das trocas, foi abrir o mercado "mundialmente" para estas mercadorias em questão.
Acho que pra mim, o grande problema, ao meu ver, se dá ao fato da maior parte dos jogadores que possuem o bônus de mercadorias mais escassas, darem prioridade para membros da Irmandade, e ao acúmulo destas mercadorias, assim como as demais que não decrescem.
O que tem de haver é uma conscientização destes jogadores a sempre pegarem as ofertas dos vizinhos através do mercado.

Em relação ao comerciante, uma alternativa criada pelos desenvolvedores do jogo foi a criação da Guilda do Comércio Próspero, a Maravilha, que em níveis elevados de sua evolução, melhora a taxa de troca destas mercadorias com o comerciante. Sei que no nível 30 de sua evolução a taxa é de 1:1 ou seja, 100%.

De qualquer forma, irei repassar o vosso feedback ao Naruto para que este possa enviar para os desenvolvedores.

Eu creio que diante de tanta dificuldade no jogo, sem nenhuma melhora os jogadores desistiram e os que ainda jogam estão bem distantes dessa fase e a escassez destes produtos deve ser por conta disso, eu ainda vou levar algum tempo para chegar a produzir esses produtos.
 
Topo